Ir para conteúdo
allanhercy

Fallout: New Vegas - Guia de troféus

Recommended Posts

Guia completíssimo! Meus parabéns! :)

Seria um forte concorrente a MGM desse mês! :D

 

PS: a imagem ilustrativa do troféu Artful Pocketer está ótima!! xD

 

Movido para os oficiais! :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia completíssimo! Meus parabéns! :)

Seria um forte concorrente a MGM desse mês! :D

 

PS: a imagem ilustrativa do troféu Artful Pocketer está ótima!! xD

 

Movido para os oficiais! :)

 

Valeu!!!! Quero concorrer com ele sim. A intenção era esta desde o principio. A inscrição começa quando? Só para não perder.

 

Eu ja ri dessa imagem demais kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Valeu!!!! Quero concorrer com ele sim. A intenção era esta desde o principio. A inscrição começa quando? Só para não perder. Eu ja ri dessa imagem demais kk

 

As inscrições começam geralmente na primeira semana do mês posterior ao mês do seu guia. Fique ligado! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Votarei se concorrer >:)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As inscrições começam geralmente na primeira semana do mês posterior ao mês do seu guia. Fique ligado! :)

 

Vou ficar sim. Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em processo de platinação! kkkkkk aqi falta apenas o Hack the Mojave

 

Eu ainda vou platinar o meu kkkkkkk

falta alguns detalhes técnicos....

Mas ai usou o guia??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera to concorrendo a melhor guia. Se alguém tiver usado o guia e gostar vote em mim..... Desde ja agradeço todos os votos :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu ainda vou platinar o meu kkkkkkk

falta alguns detalhes técnicos....

Mas ai usou o guia??

 

 

Usei o guia sim!! muito util sou muito fã de fallout, após a platina ainda vou continuar explorando os mapas e DLCs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Usei o guia sim!! muito util sou muito fã de fallout, após a platina ainda vou continuar explorando os mapas e DLCs

fico feliz em ter ajudado :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, blza? Então cara, to começando agora e curti seu guia, tá bem detalhado (espero platinar seguindo) ele kkk mais ai, como é essa onda de save de 10 mb começa a corromper? como eh isso? lol e como fazer pra evitar no caso, criar um save separado? :)

 

P.S: Parabéns pelo guia..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, blza? Então cara, to começando agora e curti seu guia, tá bem detalhado (espero platinar seguindo) ele kkk mais ai, como é essa onda de save de 10 mb começa a corromper? como eh isso? lol e como fazer pra evitar no caso, criar um save separado? :)

 

P.S: Parabéns pelo guia..

Os games da Bethelsda possuem uma falha no save as vezes. O que eu fiz no fallout 3 e no new vegas quando joguei foi não abrir muitas localidades. Quanto mais localidades você visitar maior fica o save. terminei o 3 sem problemas. e o new vegas ate onde joguei também não deu nenhum trabalho

 

Aproveitando que gostou do guia da uma passadinha na votação de melhor guia do mês. To concorrendo com ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blza pode deixar :)

 

Mais então em relação ao troféu de abrir todas as localidades, tenho fazer o q então? Jogar em um save separado sem salvar? :D

Esse jogo pra mim ainda é complexo de entender muita coisa, como por ex. a distribuição dos atributos e tal, qual o melhor pro hardcore e cada jogada e tal :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blza pode deixar :)

 

Mais então em relação ao troféu de abrir todas as localidades, tenho fazer o q então? Jogar em um save separado sem salvar? :D

Esse jogo pra mim ainda é complexo de entender muita coisa, como por ex. a distribuição dos atributos e tal, qual o melhor pro hardcore e cada jogada e tal :D

 

Você tem duas opções. Eu preferi deixar ele por ultimo. Ai quando vc fizer a ultima jogada você vai nas localidades. Ou fazer ele no Hardcore, que é muito mais dificil. Mas fato faça ele em um save separado.

 

Agora os perks. eu investi muito nos de aumente exp rapidamente, hp, e Melle Atacks. Depende muito do jeito que voce gosta de jogar. Eu sou impaciente e gosto de correr pro ataque, entao usaria esta combinação.

Espero ter ajudado.

A e sempre aumente lockpick e science. ajuda muito nos trofeus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Seguinte Rafa, os Fallout's tem um problema que os players costumam chamar de '10mb of doom'.

Quando o seu save game atinge entre 9 e 10mb o jogo tem uma queda drástica no FPS, os cenário demora a vera pra carregar e mais alguns kbs fica impossivél jogar.

Eu aconselho você a jogar o game normal, sem as DLCs, fazer tipo um speedrun, sem ficar andando muito no mapa atrás de item e tal.

Outra dica é ficar 'pelado', sem armadura nem nada, apenas uma arma que de para matar os inimigos.

Fica meio chato jogar, tendo em vista que é um RPG, então o legal é explorar...mas se voc~e só ligar para platina, faça isso.

Assim que você platinar, seu save deve estar entre 5-6mbs.

Ae é hora de partir para as DLCs, delete o save e comece outro, faça uma DLC e repita o passo até 100%.

 

Outra dica é só usar um slot, fica salvando o jogo em cima do save antigoe desabilita o autosave.

Se você quiser, pode platinar o jogo normal, chupinhando todas as areas do jogo, pegando itens e talz....eu joguei assim, no final tinha todos os bobbleheads, armas raras, nuke colas e mais uma porrada e meu save jáestava em 9mbs, lagando a vera.

 

Se você manja de inglês, dá uma olhada aqui:

http://www.ps3trophi...ice-thread.html

 

Tem tudo oque você precisa saber para evitar esses problemas.

Essa é do Fallout 3, masse aplica ao New Vegas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa treta do save é complicada mesmo.

 

Meu Fallout 3 tem 13 Mb e travava o tempo todo, mas consegui fazer os DLCs nele.

 

Meu New Vegas não sei o tamanho, mas vou prestar atenção nisso quando for fazer os DLCs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aaaah valeu aee pelas dicas pessoal *--*

 

Como é a primeira vez que to jogando Fallout eu ainda tô meio boiando, pq to achando meio complexo pra mim, mais aos poucos vou aprendendo e quando eu tiver dúvida vou enchendo o saco de vcs :D

 

Eh impressão minha ou as armas de início eh meio "bugada" pra atirar? Eu to achando mais fácil atirar jogando em 3ª pessoa :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aaaah valeu aee pelas dicas pessoal *--*

 

Como é a primeira vez que to jogando Fallout eu ainda tô meio boiando, pq to achando meio complexo pra mim, mais aos poucos vou aprendendo e quando eu tiver dúvida vou enchendo o saco de vcs :D

 

Eh impressão minha ou as armas de início eh meio "bugada" pra atirar? Eu to achando mais fácil atirar jogando em 3ª pessoa :)

 

Esquenta não man, não enche o saco não.

Ta de boa

 

Eu ja joguei em primeira pessoa. Prefiro. Como era mais Melle ajudav muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum entendi, agora tipo, vc disse pra fazer um save manual depois de completar a missão Ring-a-Ding-Ding certo? Pra poder depois se aliar a uma facção.. agora, é necessário jogar essa quantidade de vezes toda que vc citou até o fim ou eh so pra poder focar em cada troféu específico?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum entendi, agora tipo, vc disse pra fazer um save manual depois de completar a missão Ring-a-Ding-Ding certo? Pra poder depois se aliar a uma facção.. agora, é necessário jogar essa quantidade de vezes toda que vc citou até o fim ou eh so pra poder focar em cada troféu específico?

 

Tem realmente que jogar todas estas vezes. As facções são rivais se vc se alia a uma a outra vira inimiga e não te dará as missoes dela. Por isso que esta platina é mais trabalhosa que a do fallout 3.

Mas só a jogatinna do hardcore é demorada

o resto fica sussa no easy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
silver.png Cash Out

 

Confronted Father Elijah in the Sierra Madre"™s Vault. (Confronte Father Elijah no Sierra Madre"™s Vault.)

Troféu relacionado à quest principal. Continue jogando para desbloqueá-lo.

Atenção: Não raqueie o terminal de segurança no Vault ou você perderá este troféu. Acho que faltou esse aviso , eu mesmo passei batido e não consegui pegar esse trofeu, terei de jogar tudo de novo kkkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Fihrer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...