Ir para conteúdo
allanhercy

Fallout: New Vegas - Guia de troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Fihrer.

.

z1bz0R5.jpg

Guia de troféus: Fallout: New Vegas


Ãndice


Introdução


   Dificuldade Estimada do Jogo: 72.3/100 *
   Pontos de dificuldade: 7295 *
   Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 70 Horas.
   Offline: 36 :bronze: | 13 :silver: | 01 :gold: | :platinum:
   Troféus que você pode perder: :silver: The Whole Gang's Here
   Mínimo de Jogadas: 01.
   A dificuldade afeta os troféus: :gold: Hardcore
   Troféus Bugados: Não.
   Cheats impedem troféus?: Sim.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre O Jogo


Seja Bem-vindo ao Deserto. O jogo se passa em Las Vegas pós-apocalíptica, em uma visão retro futurista. Las Vegas foi atingida durante a Grande Guerra entre os Estados Unidos e a China, que causou um ataque nuclear no dia 23 de outubro de 2077 com uma duração de apenas duas horas, mas o suficiente para causar uma massiva destruição. Antes da Grande Guerra, houve a Guerra dos Recursos, que causou o colapso das Nações Unidas, uma praga de vírus paranoia nos Estados Unidos e fez com que o Canadá fosse anexado pelos americanos.
A cidade de Las Vegas passou a ser chamada de New Vegas. Ao contrário do que se pensavam, New Vegas não foi atingida diretamente pelas bombas nucleares, o que ajudou na reconstrução e fez com que muitas estruturas permanecessem intactas, parte da vegetação continuasse viva e o céu azul e limpo. A represa Hoover Dam continuou funcional e passou a ser usada para fornecer eletricidade e água para boa parte da região, mas também passou a ser disputada por várias facções militares e criminosas.


Fonte: Desconhecida.

Trailer


RoadMap


Este roadmap está dividido em 07 passos, fique atento com o gerenciamento dos seus saves.


1ª Passo: Completando As Main Quests Até: Ring-a-Ding-Ding


Comece o jogo na dificuldade Hardcore e complete todas as main quests até a Ring-a-Ding-Ding, que lhe dará os seguintes troféus relacionados à história:

2ª Passo: Faça Saves Manuais Do Seu Progresso Neste Ponto


Em Fallout New Vegas, você deverá se aliar a uma facção existente no game. O problema é que quando você se alia a uma, todas as outras se tornam inimigas. Então basicamente se você não quiser começar o game todo de novo, faça um save neste ponto para poder fazer todas as missões de uma facção e depois começar as outras missões (De outra facção).


3ª Passo: Termine O Game


Se alie a uma das facções e termine o game. Nesta jogada, pegue os troféus relacionados a LockPick, Guns, Level 30, Stimpacks e Energy Weapons. Também tente pegar de uma vez o troféu relacionado aos Companions. É recomendado que siga a missão Yes Man, que é a mais fácil de todas as missões de facção, pois nela tem o opcional de você poder ignorar todas as outras facções. Termine o game e dê load no seu save.


4ª Passo: Termine O Game Novamente


Chegou a hora de terminar mais uma jogada. Dê load em um dos saves que tinha separado e desligue o modo Hardcore. Complete o jogo se aliando a outra facção. Nesta jogada se concentre em matar os inimigos com Unarmed Weapons e Explosive Weapons.


5ª Passo: Termine O Game Mais Uma Vez


Dê Load em outro save guardado, para poder se aliar a uma nova facção. Assim sendo, durante o jogo, foque em Melee Weapons e PickPocketing.


6ª Passo: Termine O Game Pela Última Vez (Ufa!) E Cleanup


Para o seu último save, se alie a última facção. Pegue também todos os troféus restantes, como os Mods e também os troféus relacionados aos cassinos. Foque suas skills na sobrevivência, para poder pegar o troféu relacionado a comida.


7ª Passo: Complete as Dlc's


Autoexplicativo este. New Vegas possui 4 Dlc's.


Ordem (Recomendada) De Obtenção Dos Troféus:


"Seguindo" a gameplay do atual velocista @StephanHB, a forma mais rápida de se conquistar a platina é essa (Clique nos troféus para mais detalhes):


Lista Dos Troféus:


Troféus


full-trophy_0.png

:platinum:

Platinum Trophy

Merecida. Trabalhosa. Vale as Horas acordado na frente do Ps3! Comemore...


trophy_30.png Hardcore :gold:[topo]
Played the game from start to finish in Hardcore Mode.

Será dada a oportunidade de começar o jogo no modo Hardcore no final da primeira missão/tutorial :bronze: Ain't That a Kick in the Head . Quando estiver saindo da clínica do doutor, ele irá perguntar a dificuldade que você irá fazer o game. Escolha a Hardcore. Fique atento porque se você escolher outro nível de dificuldade não adiantará mudar para a Hardcore depois, o troféu não será ativo. Você também não poderá mudar de dificuldade durante a partida. Porém o Hardcore não é impossível desde que você tome certos cuidados, e tornará a experiência muito mais realística. Segue um passo a passo:

  • No Hardcore, você deve balancear seu status Sleep (Sono), Food (Comida) e Water (Ãgua). Estes atributos irão aparecer no seu HUD, abaixo do HP. Se você não puder ver nada, você está bem. Resumindo você deve periodicamente se hidratar, comer e dormir para que o personagem não venha chegar a morrer por causa do aumento destes indicadores.

  • O recurso de Fast Travel (Viagem rápida) ainda existe, mas você não poderá viajar para locais muito distantes, que obviamente, levarão a níveis críticos os novos indicadores de status acima mencionados.

  • Comida: Você adquire comida de vendedores, casas abandonadas ou até mesmo matando monstros e vasculhando seus corpos. Esta será uma das suas menores preocupações.

  • Dormir: Dormir também é uma das suas menores preocupações. Basicamente onde houver uma cama você pode deitar e tirar um cochilo, hehe.

  • Water: Ãgua é a única dificuldade do Hardcore no início. Sempre mantenha um estoque de água pura e água suja com você. Lembrando que você pode beber água de qualquer fonte neste jogo: poços, banheiro, poças, etc...

  • Quando uma parte do corpo é danificada, você só pode restaurá-la visitando um médico ou usando uma Doctor's Bag. Dormir e usar stimpacks não restauram uma parte danificada.

  • Toda a munição terá peso no Hardcore mode, levando você a coletar somente a munição necessária para as armas que você está utilizando.

  • No modo Hardcore, seus companheiros podem morrer. Ao contrário dos outros modos de jogo eles não iram reviver, e você falhará em suas missões. Se seu companheiro morrer e você não tiver concluído sua missão, terá que carregar o Auto-save para poder traze-lo de volta.


trophy_2.png Up and Comer :silver:[topo]
Reached 20th level.

Enquanto estiver jogando, ganhará Exp por quase todas as atividades que você fizer durante o game. Alguns exemplos de fontes de experiência do jogo são: Combates, encontrar novas localidades, concluir quests, hackear terminais, arrombar trancas, concluir testes de fala e inteligência, bater carteiras e etc... Muitas destas atividades diversas, resultam em novos troféus. Se você quiser acelerar o processo, pode escolher o perk Swift Leanear que lhe dará 10% a mais de experiência. Este perk pode ser atualizado 3 vezes, chegando a dar até 30% de experiência a mais. Chegando ao Level 20 o troféu é ativado.



trophy_3.png The Boss :silver:[topo]
Reached 30th level.

Enquanto estiver jogando, ganhará Exp por quase todas as atividades que você fizer durante o game. Alguns exemplos de fontes de experiência do jogo são: Combates, encontrar novas localidades, concluir quests, hackear terminais, arrombar trancas, concluir testes de fala e inteligência, bater carteiras e etc... Muitas destas atividades diversas, resultam em novos troféus. Se você quiser acelerar o processo, pode escolher o perk Swift Leanear que lhe dará 10% a mais de experiência. Este perk pode ser atualizado 3 vezes, chegando a dar até 30% de experiência a mais. Chegando ao Level 30 o troféu é ativado.



trophy_5.png The Whole Gang's Here :silver:[topo]
Recruited all companions.

Existe um total de 8 companions no jogo. A maioria deles requer que você complete uma side quest para se juntar a você. Se você falhar nos pré-requisitos da side quest ou não completa-la da maneira apropriada, eles não se juntaram a você. Então salve antes de cada uma destas missões. Você só pode ter 1 companion com você por vez. Para o troféu ser ativado você deve recrutar todos os 8 companions. Segue uma lista de onde eles se encontram no jogo.


Companions:

  • Companion Name: ED-E (Robot).
    • Localização: Primm.
    • Sidequest: ED-E My Love.
  • Companion Name: Rex (Robot).
    • Localização: The Kings School for Impersonation em Freeside.
    • Sidequest: Nothin but a Hound Dog.
  • Companion Name: Arcade Israel Gannon.
    • Localização: Old Mormon Fort em Freeside.
    • Sidequest: Better Healing.
  • Companion Name: Craig Boone.
    • Localização: NOVAC, dentro do Dinky Dinosaur durante a noite.
    • Sidequest: One for my Baby and I forget to remember to Forget.
  • Companion Name: Cass Cassidy.
    • Localização: Mojave Outpost no bar.
    • Sidequest: Heartache by the Number.
  • Companion Name: Lily.
    • Localização: Jacobstown.
    • Sidequest: Guess who I saw Today.
  • Companion Name: Raul Tejada.
    • Localização: Black Mountain.
    • Sidequest: Old School Ghoul.
  • Companion Name: Veronica.
    • Localização: 188 Trading Post.
    • Sidequest: I Could make you Care.



trophy_9.png Master of the Mojave :silver:[topo]
Discovered 125 locations.

Existe um perk "Explorer" que pode ser adquirido no level 20, que revela todas as localizações no seu mapa. Apesar de ajudar a encontrar os lugares, adquiri-lo não concede troféu automaticamente. Ainda é preciso visitar cada local. Segue abaixo um mapa do jogo com todas as localidades para quem precisar de ajuda. Existem quase 350 localidades no jogo.


Mapa

5xGLL4h.jpg


Fonte: Wikia.

trophy_10.png Globe Trotter :silver:[topo]
Discovered all snow globes.

Snow Globes são os colecionáveis que você deve encontrar no jogo. Existem sete Snow Globes ao total e eles são fáceis de serem encontrados. Quando forem encontrados, os mesmos serão adicionados ao se inventário. Os Snow Globes podem ser vendidos por 2000 Caps cada um no Luck 38 Casino. Aqui está um vídeo que mostra a localização de todos os Snow Globes, junto com a descrição de cada um deles:


Localização:

  • Snow Globe: Goodsprings.
    • Localização: Goodsprings Cemetery.
  • Snow Globe: Mormon Fort.
    • Localização: Old Mormon Fort.
  • Snow Globe: Test Side.
    • Localização: O Strip dentro do Luck 38 Casino.
  • Snow Globe: The Strip.
    • Localização: The Strip dentro do Vault 21 Hotel.
  • Snow Globe: Mt.Charleston.
    • Localização: Jacobstown.
  • Snow Globe: Nellis AFB.
    • Localização: Base Nellis Air Force.
  • Snow Globe: Hoover Dam.
    • Localização: Hoover Dam.

Vídeo



trophy_28.png Caravan Master :silver:[topo]
Won 30 games of Caravan.

Caravan é um jogo de cartas que foi adicionado à série Fallout como um complemento aos Cassinos. Você irá encontrar vários apostadores deste tipo de jogo pelo deserto, e se você ficar bom nele você pode ganhar muitos caps, especialmente se você encontrar as pessoas certas para jogar. Segue algumas dicas para o jogo logo abaixo e um vídeo tutorial.

  • A primeira coisa que você precisa fazer é, encontrar cartas para jogar com elas. Você pode pegar o Deck inicial com Ringo na Gas Station em Goodsprings. Você pode pegar estes Cards no começo do jogo.
  • Depois que você adquirir o Deck inicial é só jogar contra todos. Você precisa de 30 vitórias.
  • O jogo começa com cada pessoa fazendo três pilhas. Você irá querer colocar seu cards mais altos que você tiver no começo.
  • Agora o objetivo em cada pilha é chegar próximo de 26.
  • Estas são as regras básicas. Segue um vídeo tutorial para ajudar.

Vídeo


Fonte: PS3trophies.


trophy_29.png The Courier Who Broke the Bank :silver:[topo]
Got banned from all the Strip's casinos.

Aumentar o seu "luck" e jogar blackjack te levarão a esse troféu. Você pode comprar um implante para aumentar o "luck" na Dr. Usanagi, em New Medical clinic, usar lucky shades que é encontrado na "legion's safehouse" - reputação deve estar no "liked" - e, finalmente, usar "naughty nightwear" o qual deve ser comprado no "Mick & Ralph's" em "freeside". Mais que oito pontos está ótimo. O blackjack é um jogo no qual você vence se chegar o mais próximo possível de 21, mas sem ultrapassá-lo. As cartas de figura valem 10 pontos. Ãs vale 1 ponto, a não ser que ela venha junto de outras cartas que, se somadas, valem 10 pontos; se esse for o caso, o às vale 11 pontos. Se o às e uma carta de 10 pontos aparecem, você vence por blackjack, a não ser que o dealer também tenha um blackjack, empatando o jogo. Hit adiciona mais uma carta para a sua mão. Double down funciona igual ao hit, porém você pega uma carta e somente uma. Stay serve para quando você está satisfeito com as cartas da sua mão e quer tentar vencer com aquelas cartas. Surrender te permite sair do jogo perdendo apenas metade de sua aposta. Para ser expulso dos Casinos você deve conseguir uma quantia superior à:

  • Gomorrah: Perto de 9,000 caps ganhados.
  • The Tops: Perto de 10,000 caps ganhados.
  • The Luxe: Perto de 15,000 caps ganhados.

trophy_32.png They Went That-a-Way :silver:[topo]
Completed They Went That-a-Way.

   Troféu Relacionado A História   

Neste troféu você deve rastrear as pessoas que te atacarão, então você irá visitar várias localidades no mapa. Esta missão começa em Prim e segue várias cidades do game.


Main Quest: They Went That-a-Way:

  • (Optional) Fale com Victor sobre o seu resgate.
  • Argumente com o administrador do Mojave Express em Primm.
  • Encontre Primm's lawman para pegar informações de onde seus atacantes foram.
  • Vá para Novac através de Nipton. Nos arredores de Novac pergunte sobre seus agressores.
  • Descubra através de Manny Vargas onde os Great Khans estão escondidos. Você pode realizar a side quest Come Fly With Me, convencendo ele utilizando o Confirmed Bachelor perk ou acessando a localização utilizando o terminal na casa de Manny.
  • Encontre os Great Khans em Boulder City.
  • Acabando esta missão fica disponível a Ring-a-Ding-Ding.



trophy_33.png Ring-a-Ding-Ding :silver:[topo]
Completed Ring-a-Ding-Ding.

   Troféu Relacionado A História   

Esta missão é o divisor de águas da sua campanha. É após ela que você deve deixar seus quatro saves separados. A missão começa quando você entra no cassino The Tops e fala com o Swank na mesa de recepção.


Main Quest: Ring-a-Ding-Ding!:

  • Fale com Swankna recepção assim que você entrar no Cassino The Tops.
  • Apresente uma combinação de 3 Speech Checks e Swank vai distrair Benny para deixar você buscar em seu quarto por evidencias (Speech 35~45).
  • Confronte Benny no Casino Floor.
  • Procure em seu quarto por evidências.
  • Fale com o Yes-Man e aprenda sobre o Platinum chip.
  • Saia do Tops casino.

Descrição Detalhada De Uma Das Formas De Passar A Missão

Ao chegar ao cassino The Tops converse com chairman no balcão do lado esquerdo e lhe conte a verdade sobre Benie (é preciso uma skill de speech de pelo menos 35). Ele lhe dará a chave para a suíte de Bennie no 13th andar, suba até ela e converse com o robô "Yes Man" que lhe dará três missões com o título de Wild Card. Volte ao térreo, converse com o Chairman e peça para que ele combine de se encontrar com o Bennie em sua suíte. Suba novamente ao 13th andar e o mate, você pegará a Platinum Chip de volta e encerrará a missão ganhando o troféu.



trophy_34.png The House Always Wins :silver:[topo]
Completed The House Always Wins.

   Troféu Relacionado A História   

Você deve completar a quest: "The House Always Wins". São um conjunto de 8 missões dadas pelo Mr House no Casino Luck 38 Penthhouse. As missões são simples e você só precisa seguir os objetivos para termina-las. Quando você ativa esta facção todas as outras ficam indisponíveis. Completando todas as quests o Mr House te dará a última, que é All or Nothing. E o troféu.



trophy_35.png For the Republic :silver:[topo]
Completed For the Republic.

   Troféu Relacionado A História   

Você deve completar a quest: "For the Republic". Somente cumpra os objetivos. Lembrando que esta missão é de uma facção, ou seja, quando você tiver completando ela as outras facções ficaram inacessíveis.


Main Quest: For The Republic:

  • Determine o destino do Great Khans na quest Oh My Papa.
  • Descubra o segredo de Omerta na quest How Little We Know.
  • Desclassifique o Mr. House como uma ameaça aos NCR.
  • Determine o destino da Brotherhood of Steel na quest Still in the Dark.
  • Proteja o presidente NCR na quest You'll Know It When It Happens.
  • Cumprindo os objetivos é liberado o troféu e a missão Eureka.



trophy_36.png Render Unto Caesar :silver:[topo]
Completed Render Unto Caesar.

   Troféu Relacionado A História   

Você deve completar a quest: "Render Unto Caeser". Somente cumpra os objetivos. Lembrando que esta missão é de uma facção, ou seja, quando você tiver completando ela as outras facções ficaram inacessíveis.



trophy_37.png Wild Card :silver:[topo]
Completed Wild Card.

   Troféu Relacionado A História   

Você deve completar a quest: "Wild Card". Somente cumpra os objetivos. Lembrando que esta missão é de uma facção, ou seja, quando você tiver completando ela as outras facções ficaram inacessíveis. Assim que você for na suíte presidencial do The Tops o Yes Man te dará um conjunto de 4 missões. São bem simples e é só completa-las que o troféu libera.



trophy_1.png New Kid :bronze:[topo]
Reached 10th level.

Enquanto você tiver jogando ganhará Experiência por quase todas as atividades que você fizer durante o game. Alguns exemplos de fontes de experiência do jogo são: Combates, encontrar novas localidades, concluir quests, hackear terminais, arrombar trancas, concluir testes de fala e inteligência, bater carteiras e etc... Muitas destas atividades diversas, resultam em novos troféus. Se você quiser acelerar o processo pode escolher o perk Swift Leanear que lhe dará 10% a mais de experiência. este perk pode ser atualizado 3 vezes chegando a dar até 30% de experiência a mais. Chegando ao Level 10 o troféu é ativado.



trophy_4.png Ol' Buddy Ol' Pal :bronze:[topo]
Recruited a companion.

Neste Troféu o objetivo é recrutar um Companion. Veja o troféu :silver: The Whole Gang's Here para mais informações.



trophy_6.png Crafty :bronze:[topo]
Crafted 20 items.

Crafting é uma habilidade bem básica para quem já jogou outros games da série. Basicamente você deve utilizar a Workbench (mesa de trabalho) para criar itens, quando criar 20 itens, o troféu será liberado. A maneira mais fácil de se fazer isto é pegar vários Empty Energy Cells e recicla-las. Em Goodsprings já é possível achar uma Workbench.



trophy_7.png Mod Machine :bronze:[topo]
Installed 20 weapon mods.

Mods são upgrades específicos para cada tipo de arma, sendo que eles podem melhorar o poder de suas armas, sua capacidade, a sua mira entre outras vantagens. Depois de você adquirir um Mod de um mercador vá para o seu Pip Boy e vá ao menu das armas. Depois aperte o botão :l2: para ir aos Mods disponíveis e colocar um em sua arma. Não tem problema de ser utilizar 20 Mods iguais, a questão é utilizar em armas diferentes.



trophy_8.png Walker of the Mojave :bronze:[topo]
Discovered 50 locations.

Veja o troféu :silver: Master of the Mojave para a estratégia completa.



trophy_11.png You Run Barter Town :bronze:[topo]
Sold 10,000 caps worth of goods.

Este é um dos troféus mais simples que você irá adquirir no game, e facilmente o ativará antes do final do game se você prestar atenção ao que está fazendo. Você pode vender itens para qualquer vendedor do game. Enquanto o vendedor possuir Caps ele irá comprar seus itens. Lembrando que sempre que for vender algo você receberá cerca de metade do valor original da mercadoria, sim eles são mercenários. Uma boa forma de conseguir vender Caps mais rapidamente, é vender itens em boas condições de uso, conseguindo mais Caps pela venda. Uma forma de agilizar o processo, é colocar pontos na skill Barter (Essa skill aumenta o valor de itens que você vende e diminui o valor de itens que você compra).



trophy_12.png Blast Mastery :bronze:[topo]
Caused 10,000 damage with Energy Weapons.

Para este troféu você deve realizar 10.000 pontos de danos em inimigos em um total acumulativo utilizando suas Energy Weapons. Este troféu deve ser focado em uma jogada. Para ele ser ativado mais facilmente foque os pontos adquiridos em cada level up para aumentar o potencial das suas Energy Weapons, fazendo com que elas causem mais dano. Uma das melhores armas para se fazer o troféu é o Plasma Rifle. Para ver seu progresso no troféu vá ao Pip Boy na opção Kill Challenges. Para ativar o mesmo mais rapidamente é só mudar a dificuldade para very easy, assim terá o triplo de dano. Abaixo segue uma lista das Energy Weapons do jogo.


Energy Weapons:

  • Weapon Name: Alien Blaster.
  • Weapon Name: Euclid's C-Finder.
  • Weapon Name: Flamer.
  • Weapon Name: Gatling Laser.
  • Weapon Name: Gauss Rifle.
  • Weapon Name: YCS/186.
  • Weapon Name: Heavy Incinerator.
  • Weapon Name: Incinerator.
  • Weapon Name: Laser Pistol.
  • Weapon Name: Pew Pew.
  • Weapon Name: Laser RCW.
  • Weapon Name: Laser Rifle.
  • Weapon Name: AER14 Prototype.
  • Weapon Name: Multiplas Rifle.
  • Weapon Name: Plasma Caster.
  • Weapon Name: Plasma Defender.
  • Weapon Name: Plasma Pistol.
  • Weapon Name: Plasma Rifle.
  • Weapon Name: Q-35 Matter Modulator.
  • Weapon Name: Pulse Gun.
  • Weapon Name: Recharger Pistol.
  • Weapon Name: Recharger Rifle.
  • Weapon Name: Tesla Cannon.
  • Weapon Name: Tesla-Beaton Prototype.
  • Weapon Name: Tri Beam Laser Rifle.



trophy_13.png Love the Bomb :bronze:[topo]
Caused 10,000 damage with Explosives.

Para este troféu você deve realizar 10.000 pontos de danos em inimigos em um total acumulativo utilizando seus Explosivos. Este troféu deve ser focado em uma jogada. Para ele ser ativado mais facilmente foque os pontos adquiridos em cada level up para aumentar o potencial dos seus Explosivos com que eles causem mais dano. Para ver seu progresso no troféu vá ao Pip Boy na opção Kill Challenges. Para ativar o mesmo mais rapidamente é só mudar a dificuldade para very easy, assim terá o triplo de dano. Abaixo segue uma lista das Explosive Weapons do jogo.


Explosivos:

  • Weapon Name: Bottlecap Mine.
  • Weapon Name: C-4 Plastic Explosive.
  • Weapon Name: Detonator.
  • Weapon Name: Dynamite.
  • Weapon Name: Long Fuse Dynamite.
  • Weapon Name: Fat Man.
  • Weapon Name: Frag Grenade.
  • Weapon Name: Holy Frag Grenade.
  • Weapon Name: Frag Mine.
  • Weapon Name: Grenade Launcher.
  • Weapon Name: Grenade Machinegun.
  • Weapon Name: Mercy.
  • Weapon Name: Grenade Rifle.
  • Weapon Name: Thump-Thump.
  • Weapon Name: Incendiary Grenade.
  • Weapon Name: Missile Launcher.
  • Weapon Name: Annabelle.
  • Weapon Name: Plasma Grenade.
  • Weapon Name: Plasma Mine.
  • Weapon Name: Pulse Grenade.
  • Weapon Name: Pulse Mine.
  • Weapon Name: Time Bomb.



trophy_14.png Lead Dealer :bronze:[topo]
Caused 10,000 damage with Guns.

Para este troféu você deve realizar 10.000 pontos de danos em inimigos em um total acumulativo utilizando suas Guns. Este troféu deve ser focado em uma jogada. Para ele ser ativado mais facilmente foque os pontos adquiridos em cada level up para aumentar o potencial das suas Guns fazendo com que elas causem mais dano. Uma das melhores armas para se fazer o troféu é o Varmit Rifle e a Combat Shotgun. Para ver seu progresso no troféu vá ao Pip Boy na opção Kill Challenges. Para ativar o mesmo mais rapidamente é só mudar a dificuldade para very easy, assim terá o triplo de dano. Abaixo segue uma lista das Guns do jogo.


Guns:

  • Weapon Name: .357 Magnum Revolver.
  • Weapon Name: Lucky.
  • Weapon Name: .44 Magnum Revolver.
  • Weapon Name: Mysterious Magnum.
  • Weapon Name: 10mm Pistol.
  • Weapon Name: 10mm Submachine Gun.
  • Weapon Name: 12.7mm Pistol.
  • Weapon Name: 12.7mm Submachine Gun.
  • Weapon Name: 9mm Pistol.
  • Weapon Name: Maria.
  • Weapon Name: 9mm Submachine Gun.
  • Weapon Name: Vance's Submachine Gun.
  • Weapon Name: Anti-Material Rifle.
  • Weapon Name: Assault Carbine.
  • Weapon Name: BB Gun.
  • Weapon Name: Abilene Kid LE BB Gun.
  • Weapon Name: Brush Gun.
  • Weapon Name: Caravan Shotgun.
  • Weapon Name: Cowboy Repeater.
  • Weapon Name: La Longue Carbine.
  • Weapon Name: Hunting Revolver.
  • Weapon Name: Hunting Rifle.
  • Weapon Name: Hunting Shotgun.
  • Weapon Name: Dinner Bell.
  • Weapon Name: Lever Action Shotgun.
  • Weapon Name: Light Machine Gun.
  • Weapon Name: Marksman Carbine.
  • Weapon Name: All-American.
  • Weapon Name: Minigun.
  • Weapon Name: CZ57 Avenger.
  • Weapon Name: Ranger Sequioa.
  • Weapon Name: Riot Shotgun.
  • Weapon Name: Sawed-Off Shotgun.
  • Weapon Name: Big Boomer.
  • Weapon Name: Service Rifle.
  • Weapon Name: Silenced .22 Pistol.
  • Weapon Name: Silenced .22 SMG.
  • Weapon Name: Single Shotgun.
  • Weapon Name: Sniper Rifle.
  • Weapon Name: Gobi Campaign Scout Rifle.
  • Weapon Name: That Gun.
  • Weapon Name: This Machine.
  • Weapon Name: Trail Carbine.
  • Weapon Name: Varmint Rifle.
  • Weapon Name: Ratslayer.



trophy_15.png No Tumbler Fumbler :bronze:[topo]
Picked 25 locks.

Troféu básico de exploração. Você deve destrancar 25 fechaduras, sendo elas portas, portões ou cofres. É bem simples de ser feito e tendo a habilidade lockpick no 50 lhe permitirá abrir quase qualquer coisa no game. Com o tempo o troféu é habilitado, principalmente se você sair para explorar as diversas dungeons do game.



trophy_16.png Stim-ply Amazing :bronze:[topo]
Healed 10,000 points of damage with Stimpaks.

Stimpaks são injeções que recarregam sua energia. Se você fizer uma jornada exploratória no hardcore provavelmente usará vários ao decorrer do game. Para agilizar o processo deixe seu status medicine acima de 65. Você também pode roubar, encontrar ou comprar os Stimpaks. Uma forma rápida de conseguir este troféu é colocar o game no very easy e procurar alguém que faça muitos danos em você. Aí é só deixar ele te bater e ir recarregando a energia.



trophy_17.png New Vegas Samurai :bronze:[topo]
Caused 10,000 damage with Melee Weapons.

Para este troféu você deve realizar 10.000 pontos de danos em inimigos em um total acumulativo utilizando somente Melee Weapons. Este troféu deve ser focado em uma jogada. Para ele ser ativado mais facilmente foque os pontos adquiridos em cada level up para aumentar o potencial das suasMelee Weapons fazendo com que elas causem mais dano. Uma das melhores armas para se fazer o troféu é o Oh,Baby perto de Jacob's Town. Para ver seu progresso no troféu vá ao Pip Boy na opção Kill Challenges. Para ativar o mesmo mais rapidamente é só mudar a dificuldade para very easy, assim terá o triplo de dano. Abaixo segue uma lista das Melee Weapons do jogo.


Melee Weapons:

  • Weapon Name: 9 Iron.
  • Weapon Name: Nephi's Golf Driver.
  • Weapon Name: Baseball Bat.
  • Weapon Name: Binoculars.
  • Weapon Name: Bumper Sword.
  • Weapon Name: Blade of the East.
  • Weapon Name: Cattle Prod.
  • Weapon Name: Chainsaw.
  • Weapon Name: Cleaver.
  • Weapon Name: Chopper.
  • Weapon Name: Combat Knife.
  • Weapon Name: Chance's Knife.
  • Weapon Name: Dress Cane.
  • Weapon Name: Fire Axe.
  • Weapon Name: Knock Knock.
  • Weapon Name: Hatchet.
  • Weapon Name: Knife.
  • Weapon Name: Lead Pipe.
  • Weapon Name: The Humble Cudgel.
  • Weapon Name: Machete.
  • Weapon Name: Machete Gladius.
  • Weapon Name: Liberator.
  • Weapon Name: Nail Board.
  • Weapon Name: Police Baton.
  • Weapon Name: Pool Cue.
  • Weapon Name: Rebar Club.
  • Weapon Name: Ripper.
  • Weapon Name: Rolling Pin.
  • Weapon Name: Shishkebab.
  • Weapon Name: Shovel.
  • Weapon Name: Sledgeghammer.
  • Weapon Name: Straight Razor.
  • Weapon Name: Figaro.
  • Weapon Name: Super Sledge.
  • Weapon Name: Oh, Baby!.
  • Weapon Name: Switchblade.
  • Weapon Name: Thermic Lance.
  • Weapon Name: Throwing Knife.
  • Weapon Name: Throwing Spear.
  • Weapon Name: Tire Iron.



trophy_18.png Jury Rigger :bronze:[topo]
Repaired 30 items.

Você tem que reparar o seu equipamento. Para facilitar a jornada aumente seu level de Repair para 50~75 deixando você reparar os itens mais facilmente.



trophy_19.png Hack the Mojave :bronze:[topo]
Hacked 25 terminals.

O seu objetivo é Hackear 25 terminais. Se você jogou fallout 3 estará familiarizado com o processo. É recomendado que você invista na habilidade Scientist pelo level 50~75 para poder destravar os consoles mais difíceis. Alguns terminais liberam a fechadura dos cofres. Abra os cofres antes de acessar o Terminal ganhando assim um Lockpick também. Se você errar duas vezes a senha do terminal saia e entre novamente para que o mesmo não trave.



trophy_20.png Artful Pocketer :bronze:[topo]
Picked 50 pockets.

Este troféu não é uma grande novidade para quem joga RPG's. Basicamente você tem que roubar os pertences de um Npc qualquer. Para ajudar você deve colocar 100 pontos em sneak e, se possível, usar um stealthy boy. Uma ótima oportunidade é quando o Npc está dormindo. Salve antes de cada tentativa, garantindo que você não será pego. Caso a pessoa tenha mais de um item no inventário, roube apenas um, saia, entre e roube outro. Cada tentativa de roubo com sucesso é contabilizada. Segue um vídeo ilustrativo do que fazer.


Vídeo


   Obs:    No Vault 21 Sarah possui em seu inventário um chiclete que é infinito e é relativamente fácil de ser roubado. Tenha O Sneak level 60 e o Perk Sigilante. Vá tentando de 3 em 3 e salvando o game. Para os iniciantes você deve agachar utilizando o :l3: e chegar por trás do Npc e apertar o :cross: para ver a lista de itens que pode pegar.



trophy_21.png Outstanding Orator :bronze:[topo]
Made 50 Speech challenges.

Você deve realizar com sucesso 50 Speech Chalenges. Assim como em Fallout 3 em New Vegas é possível fazer um um Glitch. Você deverá ir para a localização: Camp McCarran. Uma vez dentro de Camp McCarran vá até a área Terminal Building.
Requerimentos:

  • Speech no minimo de 25.
  • Npc: Angela Williams.
Vá até um lab dentro do terminal, e converse com Angela e pergunte "What do you think of Dr. Hildern?" e aparecerá a chalenge speech, depois coloque good bye e repita isso até o trofeu aparecer.
Se você optar por não utilizar o Glitch invista em seu Speech e converse com todos os Npc's do game até conseguir.
Lembrando que Speech level 100 é fundamental para 3 dos 4 finais do game.

trophy_22.png Desert Survivalist :bronze:[topo]
Healed 10,000 points of damage with food.

Neste troféu você deve se alimentar para recarregar sua energia. Deixe o game na dificuldade very easy para poder recuperar mais energia com menos itens. Tem um modo muito fácil para ganhar este troféu. Vá até um lugar chamado The Thorn e derrote muitos Giant Radscorpions para poder recolher os ferrões do bicho. Quando estiver com um inventário por volta de umas 150/170 vá até um lugar chamado Primm e fale com a velhinha, Ruby Nash. Ela faz uma refeição à base dos ferrões, para cada 5 ferrões ela te dá 5 Rubby's Cassarole. Troque todos os seus ferrões por esta refeição, certifique-se que seu life não está completo entre no PipBoy e consuma todas as cassaroles de uma vez só sem sair do PipBoy.
   Obs:    Para funcionar, cada cassarole tem que te dar +2hp (30s). Caso contrário aumente seu survivalist perk, ou faça mais cassaroles.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


trophy_23.png Old-Tyme Brawler :bronze:[topo]

Caused 10,000 damage with Unarmed weapons.

Para este troféu você deve realizar 10.000 pontos de danos em inimigos em um total acumulativo utilizando suas Mãos Nuas, ou seja, desarmado. Este troféu deve ser focado em uma jogada. Para ele ser ativado mais facilmente foque os pontos adquiridos em cada level up para aumentar o potencial de Unarmed Weapons fazendo com que elas causem mais dano. Uma das melhores armas para se fazer o troféu é a Paladin Toster, que é extremamente poderosa. Para ver seu progresso no troféu vá ao Pip Boy na opção Kill Challenges. Para ativar o mesmo mais rapidamente é só mudar a dificuldade para very easy, assim terá o triplo de dano. Abaixo segue um vídeo de como adquirir a Paladin Toaster.

Vídeo


trophy_24.png Know When to Fold Them :bronze:[topo]

Won 3 games of Caravan.

Veja o troféu :silver: Caravan Master para a estratégia completa.


trophy_25.png One Armed Bandit :bronze:[topo]

Played 10 spins of Slots.

Vá a um cassino e apenas jogue Slots, não é necessário ganhar.


trophy_26.png Little Wheel :bronze:[topo]

Played 10 spins of Roulette.

Vá a um cassino e apenas jogue Roulette, não é necessário ganhar.


trophy_27.png Double Down :bronze:[topo]

Played 10 hands of Blackjack.

Vá a um cassino e apenas jogue Blackjack, não é necessário ganhar.


trophy_31.png Ain't That a Kick in the Head :bronze:[topo]

Completed Ain't That a Kick in the Head.

   Troféu Relacionado A História   

 

Alerta De Spoiler

Você começa com a visão embaçada em uma cidade chamada Goodsprings. Quando sua visão começa a clarear, você senta para olhar para o Doc Mitchell, o homem que te ajudou. Ele vai perguntar ao jogador sobre seu nome, seguido da entrega de um Reflectron para examinar (E customizar) a sua aparência. Você terá a oportunidade de assinalar seus pontos SPECIAL pelo Vit-o-Matic, e três atributos primários depois de uma avaliação psicológica.

Uma vez que a criação do seu personagem estiver completa, o Doc vai levar o jogador a uma porta que leva para Goodsprings, onde ele dará um Vault 21 jumpsuit e um Pip-boy (Você também ganha 20 xp por completar a quest). Não existe penalidade de roubo por pegar nada da casa do Doc durante essa missão inicial, porém depois de sair da casa e retornar os itens estarão marcados como possuído. O doutor tem uma boa quantidade de utensílios médicos assim como uma laser pistol e munição numa caixa de metal. O aparelho de química que está na sala que você acordou pode ser usada se o personagem tiver Science necessária, você pode produzir algumas stimpaks ou um pequeno estoque de chems. Tem uma 9mm SMG quebrada em cima de um baú perto da cama que você acordou que pode ser reparada se você tiver um Repair maior que 25. Ainda se você tiver Speech ou Medicine suficiente você pode convencer o Doc a lhe dar algumas stimpaks.


trophy_38.png All or Nothing :bronze:[topo]

Completed All or Nothing.

   Troféu Relacionado A História   

Se você decidir fazer as missões de Mr House, esta é a última missão do game a ficar disponível. Este troféu deve ser trabalhado em um dos finais que você for fazer.

Quest: All or Nothing:

  • Para completar esta quest é só seguir os objetivos.
    • Entre no escritório.
    • Instale o override para permitir que House ganhe controle dos dam na sala de controle.
    • No mesmo andar, vá para sudeste passando pela segunda saída da Tower (Com a cozinha) e abra a porta para Hoover Dam Power Plant 1. Isto abre um balcão com um interruptor que energiza a East Power Plant no Western Wall.
    • Volte para o topo para lidar com os Legion e NCR no lado oeste do Dam.
    • Entre no Legate's Camp para lidar com Lanius. Também é possível falar com ele para abandonar o Dam, com um Speech challenge (100 Speech) ou um Barter challenge (100 Barter).
    • Retorne para a entrada do campo e lide com o General Oliver derrotando ele, ou passando um Science, Barter ou Speech check de 100.
    • Recopença: Finalização de Fallout: New Vegas e o troféu All or Nothing e hora de carregar um save.

Localização (Hoover Dam)

VkFKoyX.jpg


trophy_39.png Veni, Vidi, Vici :bronze:[topo]

Completed Veni, Vidi, Vici.

   Troféu Relacionado A História   

Esta quest é liberada quando você escolhe a facção Caesar's Legion. Ela é ativada por Legate Lanius em Legates Camp. É a última missão desta facção.

Quest: Veni, Vidi, Vici:

  • Para completar esta quest é só seguir os objetivos.
    • Cruze o Dam e faça seu caminho para a Western Power Plant.
    • (Optional) Mate os Snipers que estão de camper na parte western do Dam.
    • (Optional) Libere os Legion adormecidos de dentro da Intake Tower.
    • Encontre o comandante inimigo, General Oliver.
    • Mate o General Oliver e seus guardas que estão o guardando.
    • Volte para o Legate e diga para ele que o General Oliver foi morto.
    • Fim de mais uma jornada.

Localização (Legates Camp)

7vqatJG.jpg


trophy_40.png Eureka! :bronze:[topo]

Completed Eureka!

   Troféu Relacionado A História   

Localizada em Hoover Dam, é a última missão da facção NCR. Fale com o General Oliver para dar início a missão.

Quest: Eureka!:

  • Para completar esta quest é só seguir os objetivos.
    • Fale com o General Oliver.
    • (Optional) Dê uma descarga (LOL) nos invasores Legion através das turbinas.
    • Faça seu caminho através da Power Plant e cruze o Dam.
    • Chegue ao Legion Camp através da ponte e fale com Legate Lanius.
    • Passando por um chalenge de Speech ou Barter (100), o jogador pode convencer o Legate a não lutar. De outra forma você deverá derrotar o Legate.
    • Uma vez que Legate fora derrotado fale com o General Oliver.
    • Mais um final concluído. Agora a última jogada.

Localização (Hoover Dam)

VkFKoyX.jpg


trophy_41.png No Gods, No Masters :bronze:[topo]

Completed No Gods, No Masters.

   Troféu Relacionado A História   

Depois de dizer ao Yes Man que você está pronto para ir ao Dam, esta missão da início. Esta é a última missão do jogo referente a uma das facções. Você poderá encontrar o Yes Man no Luck 38 Penthouse que fica localizado no Cassino Luck 38.

Main Quest: No Gods, No Masters:

  • Para completar esta quest é só seguir os objetivos.
    • Entre nos escritorios passando através da Hoover Dam Tower.
    • Ative o botão para permitir que Yes Man ganhe controle do Dam na sala de controle.
    • No mesmo andar, vá para sudeste passando pela segunda saída da Tower (com a cozinha) e abra a porta para Hoover Dam Power Plant 1. Isto abre um balcão com um interruptor que energiza a East Power Plant no Western Wall.
    • Vá para o topo da torre para lidar com os Legion e NCR no lado oeste do Dam.
    • Entre no Legate's Camp para lidar com Lanius.
    • Retorne para a entrada do Camp para lidar com o General Oliver.
    • Mais um final de New Vegas liberado.

Localização (Cassino Luck 38)

ajNBBdX.png


trophy_42.png Come Fly With Me :bronze:[topo]

Completed Come Fly With Me.

Side Quest do game. Para dar início a side quest vá para Novac e procure por Many Vagas.

Side Quest: Come Fly With Me:

  • Para completar esta quest é só seguir os objetivos.
    • Fale com Manny Vargas ou No-bark Noonan.
    • Vá para Repconn Test Site.
    • Fale com Jason Bright.
    • Limpe o porão de nightkin.
    • Fale com Chris Haversam.
    • Pegue os itens que Jason Bright pediu.
    • Vá para o Observation Deck.
    • (Optional) Sabote o Lançamento.
    • Lance os foguetes.
    • Recopensa: 1000 XP e Novac fame.

Localização (Novac)

UJOs2Wk.jpg


trophy_43.png Talent Pool :bronze:[topo]

Completed Talent Pool.

Side Quest do game. Para dar início a side quest vá para dentro do casino The Tops.

Side Quest: Talent Pool:

  • Para completar esta quest é só seguir os objetivos.
    • Fale com Tommy Torini sobre recrutar novos atores.
    • Aceite a comissão de 3% do Tommy's ou Negocie uma de 5% (Barter 50).
    • A partir deste ponto você pode completar a side quest em qualquer ordem, mas sempre que você recrutar alguém deverá retornar ao Tommy. Colocarei abaixo a localização dos atores.
    • Recrute o Lonesome Drifter, encontrado abaixo do Outdoor a nordeste de El Dorado Dry Lake.
    • Recrute Hadrian do Atomic Wrangler Casino.
    • Recrute Billy Knight do lado de fora do The Tops.
    • Recrute Bruce Isaac, que vive no Dino Dee-lite Motel em Novac.
    • Optional: Ask The Drifter for a finders fee (Barter 50).
    • Você pegará uma recompensa por cada recruta e uma recompensa final de 550 Xp plus.

Localização (Cassino The Tops)

EfJZYiQ.png


trophy_44.png Return to Sender :bronze:[topo]

Completed Return to Sender.

Side Quest do game. Para dar início a side quest fale com Tech Sergeant Reyes no centro de comando do Camp Forlorn Hope.

Side Quest: Return to Sender:

  • Para completar esta quest é só seguir os objetivos.
    • Fale com Sergeant Reyes no Camp Forlorn Hope.
    • Viaje para todas as Ranger stations e entregue os códigos.
    • Retorne para Reyes.
    • Viaje de volta para as Ranger stations e investigue os pedidos de ajuda.
    • Retorne para Reyes novamente.
    • Viaje para Camp Golf.
    • Confronte Chief Hanlon.
    • Recompensa 500"600 XP e NCR fame.

Localização (Camp Forlorn Hope)

LlSiejH.jpg


trophy_45.png Arizona Killer :bronze:[topo]

Completed Arizona Killer.

Side Quest do game. Para dar início a side quest fale com Cato Hostilius no Fort.

Side Quest: Arizona Killer:

  • Para completar esta quest é só seguir os objetivos.
    • Encontre com Cato Hostilius.
    • Entre sem ser percebido em Hoover Dam e espere pelo Presidente chegar.
    • Assassine President Kimball.
    • Recompensa: Legion fame e libera a missão Veni, Vidi, Vici e o troféu.

Localização (The Fort)

Bxjk4rw.jpg


trophy_46.png You'll Know It When It Happens :bronze:[topo]

Completed You'll Know It When It Happens.

   Troféu Relacionado A História   

Missão após completar For The Republic. Seu objetivo é defender o presidente, para tanto vasculhe a área por completo. Uma boa dica é não subir ao palco para não tomar disparos. Só seguir os objetivos que você adquire mais este.


trophy_47.png G.I. Blues :bronze:[topo]

Completed G.I. Blues.

Side Quest do game. Para dar início a side quest fale com The King.

Instruções:

  • Você deve realizar os pedidos do líder da gangue. Só seguir os objetivos não tem mistério. Não encontrei uma foto com a localização da missão, assim que achar posto.
  • Dica do usuário @tranquilu: Utilize essa wikia (Em inglês) caso tenha dúvidas sobre como passar da missão. Clique Aqui.


trophy_48.png That Lucky Old Sun :bronze:[topo]

Completed That Lucky Old Sun.

Side Quest do game. Para dar início a side quest fale com Lt. Haggerty em HELIOS one.

Side Quest: That Lucky Old Sun

  • Para completar esta quest é só seguir os objetivos.
    • Fale com o Fantastic e Ignacio Rivas e pegue seus passwords.
    • Use os dois terminais de controle dos refletores do lado de fora para conectar ao sistema HELIOS Onel.
    • Vá ao sistema operacional e repare seus eletrônicos.
    • Escolha para onde será distribuído o poder e arme o sistema de defesa ARCHIMEDES e escolha entre eliminar o NCR ou não.
    • Use o sistema HELIOS One para mandar energia para uma destinação de sua escolha.
    • Saia para fora e inicie a recalibração do refletor pelo console.
    • Fale com Fantastic ou Ignacio dependendo das suas escolhas.
    • Recompensa 550, 480 or 350 XP e o troféu.

Localização (HELIOS One)

gIeNvlO.jpg


trophy_49.png Volare! :bronze:[topo]

Completed Volare!

Side Quest do game. É a última quest que você irá completar para os Boomers, e a primeira que você receberá assim que entrar em Nellis.

Side Quest: Volare!

  • Para completar esta quest é só seguir os objetivos.
    • Uma vez que você vira um ídolo para os Boomers, converse com Pearl em sua barraca. Ela irá falar para você sobre o sonho dos Boomers de resgatar o Sunken Bomber, o B-29.
    • Fale para Loyal sobre o avião. Ele dirá que o mesmo se encontra no fundo do Lake Mead. Ele irá te dar um detonador e dois aparelhos flutuantes para você colocar no avião.
    • Viaje para a marca no mapa para encontrar o B-29 acidentado, perto de Callville Bay.
    • Coloque os flutuadores na parte de baixo de cada asa.
    • Equipe o detonador e dispare.
    • Volte para Nellis e fale com Loyal depois com Pearl para completar a quest.

Localização (Nellis Air Force Base)

J9LAEqZ.jpg


trophy_50.png The Legend of the Star :bronze:[topo]

Completed The Legend of the Star.

Side Quest do game. Para dar início a side quest fale com Festus.

Localização (Sunset Sarsaparilla HQ)

3Ioa3jM.jpg

Segue um vídeo para ajudar nesta missão que é um pouco mais difícil.

Vídeo - Parte 01

Vídeo - Parte 02

DLC - Dead Money


trophy_54.png Safety Deposit Box :gold:[topo]

Trapped Father Elijah in the Sierra Madre's Vault.

   Troféu Relacionado A História   

Último troféu deste DLC, você deve cumprir os objetivos até conseguir prender o Elijah. Para tanto é necessária uma habilidade 75 de qualquer uma das classes seguintes: Explosives, Science, Repair, Lockpick, Barter ou Sneak.


trophy_55.png Sierra Souvenir Aficionado :silver:[topo]

Collected 500 Sierra Madre Chips.

Esse troféu não é difícil, basta procurar em todos os cantos, corpos no hospital, caixas registradoras, armários, fontes e logo ele é ativado.


trophy_52.png Cash Out :silver:[topo]

Confronted Father Elijah in the Sierra Madre's Vault.

   Troféu Relacionado A História   

Dica do usuário @insanokiller: Não raqueie o terminal de segurança no Vault ou você perderá este troféu.

Alerta De Spoiler

Uma vez dentro do Sierra Madre Vault, durante a quest Heist of the Centuries e você tenha feito o Elijah descer para o vault, espere lá dentro escondido até ele aparecer tentando te matar. Mate ele antes e o troféu é ativado, mate ele depois e é Game Over dado! (Péssima piada).


trophy_53.png Having a Ball :bronze:[topo]

Completed the Sierra Madre Gala Event.

   Troféu Relacionado A História   

O jogador deve ir a Bell Towerr e completar a quest Trigger the Gala Event o que abrirá os portões para o Sierra Madre Hotel.


trophy_51.png Assemble Your Crew :bronze:[topo]

Recruited Dean Domino, Christine and Dog.

Você deve recrutar os três novos Companions oferecidos pelo game: Dean Domino, Christine e Dog and God.

DLC - Honest Hearts


trophy_56.png May my Hand Forget its Skill :gold:[topo]

Evacuated Zion.

   Troféu Relacionado A História   

Se alie a Daniel e complete sua quest para pegar o troféu. Salve antes de escolher um lado para poder carregar seu game após concluir a missão evitando ter que jogar o DLC novamente.


trophy_58.png O Daughter of Babylon :silver:[topo]

Crushed the White Legs.

   Troféu Relacionado A História   

Se alie a Joshua e complete sua quest para pegar o troféu. Salve antes de escolher um lado para poder carregar seu game após concluir a missão evitando ter que jogar o DLC novamente.


trophy_60.png Restore Our Fortunes :silver:[topo]

Resupplied Daniel and the Sorrows.

   Troféu Relacionado A História   

Para pegar este troféu basta você completar as seguintes quests:

  • Roadside Attraction.
  • Tourist Trap.
  • Gone Fishin.

trophy_57.png In a Foreign Land :bronze:[topo]

Scouted the Zion Valley for signs of the White Legs.

   Troféu Relacionado A História   

Para pegar este troféu basta você completar as seguintes quests:

  • The Grand Staircase.
  • The Advance Scouts.
  • River Monsters.

trophy_59.png When We Remembered Zion :bronze:[topo]

Arrived at Zion.

   Troféu Relacionado A História   

Complete a primeira quest do DLC.

DLC - Old World Blues


trophy_64.png Outsmarted :gold:[topo]

Completed Old World Blues.

   Troféu Relacionado A História   

Complete a última quest do DLC e ele é ativado.


trophy_62.png Making Friends :silver:[topo]

Reactivated all of the Sink's robotic assistants.

   Troféu Relacionado A História   

Você deve completar a quest All My Friends Have Off Switches. O objetivo aqui é encontrar os discos das personalidades e componentes para aplica-los no The Sink, fazendo com que ele volte a funcionar. Existem 10 no total.


trophy_61.png Cardiac Arrest! :bronze:[topo]

Recovered X-13 cardiac regulator sneaky suit!

   Troféu Relacionado A Side Quest   

Você deve pegar a stealth suit Mk II no X-13 research facility, que faz parte da side quest X-13 Attack of the Infiltrator.


trophy_63.png Make up your Mind :bronze:[topo]

Made up your mind... about your brain.

Para pegar este troféu você deve, enquanto completa a quest Old World Blues, fazer seu cérebro voltar com você.


trophy_65.png Spinal-Tapped! :bronze:[topo]

Recovered X-8 vertebrae-pulse-de-sensitizer frequency!

   Troféu Relacionado A História   

Só completar a quest X-8: High School Horror.

DLC - Lonesome Road


trophy_68.png Hometown Hero :gold:[topo]

Completed Lonesome Road.

   Troféu Relacionado A História   

Só completar a quest final do DLC Lonesome Road.


trophy_69.png Rocket's Red Glare :silver:[topo]

Acquired all upgrades for the Divide's signature weapon.

Você deve adquirir os 3 upgrades para sua arma. Este troféu pode ser liberado no começo da DLC, sendo que você pode comprar os upgrades por 30.000 caps.


trophy_70.png Warhead Hunter :silver:[topo]

Detonated all of the warheads in the Divide.

Para obter este troféu você deve encontrar e detonar todos os 30 warheads no Divide. Qualquer warhead detonado deixa para trás um incêndio.

Mapa

1000px-The_Divide_Map%2C_Warhead_Locatio


trophy_66.png ED-Ecated :bronze:[topo]

Found all of ED-E's upgrades in the Divide.

Você deve encontrar todos os cinco upgrades ED-E's em Divide. Todos os Eyebot Upgrate são localizados dentro de Eyebots destruídos.


trophy_67.png Condemned to repeat it :bronze:[topo]

Decided the fate of all the Divide dwellers.

   Troféu Relacionado A História   

Só completar a quest The Launch.

DLC - Gun Runners' Arsenal


trophy_75.png Pros Only :gold:[topo]

Completed any three Gun Runners' Arsenal (GRA) three star (***) Challenges.

Requer que você complete três Gun Runner's Arsenal three star Challenges.


trophy_72.png Master of the Arsenal :silver:[topo]

Caused 10,000 damage with Gun Runners' Arsenal (GRA) Weapons.

Para este troféu você deve realizar 10.000 pontos de danos em inimigos em um total acumulativo utilizando suas GRA Weapons. Para ver seu progresso no troféu vá ao Pip Boy na opção Kill Challenges. Para ativar o mesmo mais rapidamente é só mudar a dificuldade para very easy, assim terá o triplo de dano.


trophy_74.png Combat Veteran :silver:[topo]

Completed any three Gun Runners' Arsenal (GRA) two star (**) Challenges.

Requer que você complete três Gun Runner's Arsenal two star Challenges.

Instruções:

  • Mate 20 membros da Gangue chacal ou maníacos ou víboras com armas especificas, as recomendadas são machete, taco de baseball, magnun 44 ou escopeta recortada. Vá para os arredores de ruinas south vegas/vault 3 e faça a matança.

  • Matar Benny com a própria arma: (Tem que ter lockpick 100/sigiloso/1 pistola 9mm) ao entrar no cassino tops suas armas serão confiscadas, vá até o banco (Onde vende os chips para jogatina) use o sigiloso para ficar invisível, de lockpick na porta, entre e lockpick no armário e recupere sua arma, ao entrar na suíte com benny entre em confronto mas quando a arma dele for inutilizada benny largará, pegue a arma e faça a reparação com a pistola 9mm e mate o Benny.

  • Matar 15 supermutantes com armas especificas, porem a única que dá vantagem é o servopunho (De preferência o servopunho (GRA) que se compra com quase todos vendedores de armas (Com ela você já vai adiantando o troféu Master of de Arseal). Locais com Supermutantes: base de lançamento Repconn (Local onde você vai fazer a quest Come fly with me) Cave Black Rock (Entre Black Mountain e Helios 1) e Black Moutain.


trophy_71.png Curios and Relics :bronze:[topo]

Caused 10,000 damage with unique Mojave Wasteland weapons.

Para este troféu você deve realizar 10.000 pontos de danos em inimigos em um total acumulativo utilizando suas Mojave Weapons. Para ver seu progresso no troféu vá ao Pip Boy na opção Kill Challenges. Para ativar o mesmo mais rapidamente é só mudar a dificuldade para very easy, assim terá o triplo de dano.


trophy_73.png Up to the Challenge :bronze:[topo]

Completed any three Gun Runners' Arsenal (GRA) one star (*) Challenges.

Requer que você complete três Gun Runner's Arsenal one star Challenges.

Agradecimentos

   Créditos:   

  • Agradecimentos a todos os usuários que postaram dicas direta e indiretamente.
  • Agradecimento aos usuários @ancient--player e .

card.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este vai demorar um pouco para ficar pronto.....Mas vamos ver como vai ficando!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Boa sorte cara...eu ainda vou pegar esse jogo, adoro a série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte cara...eu ainda vou pegar esse jogo, adoro a série.

 

 

Valew man!!! O curioso é que to usando seu guia pra platinar o fallout 3.... começo semana que vem a jogar e devee ser uma das minhas ultimas platinas do ano. faculdade ta matando... e o new vegas a medida que for passado as missçoes vou atualizando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

 

 

Valew man!!! O curioso é que to usando seu guia pra platinar o fallout 3.... começo semana que vem a jogar e devee ser uma das minhas ultimas platinas do ano. faculdade ta matando... e o new vegas a medida que for passado as missçoes vou atualizando

 

Pô, legal cara, se tiver com alguma dúvida pode mandar MP ou msg na PSN.

Não sei se você está arrumando o guia ainda, mas percebi que nos troféus relacionados a missão, está apenas 'complete tal missão'.Seria bom descrever onde começar a missão e tal, caso ela não seja parte da estória.

Mas tá mandando bem, o guia é foda mesmo, tem muitas informações o jogo....novamente, boa sorte :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pô, legal cara, se tiver com alguma dúvida pode mandar MP ou msg na PSN.

Não sei se você está arrumando o guia ainda, mas percebi que nos troféus relacionados a missão, está apenas 'complete tal missão'.Seria bom descrever onde começar a missão e tal, caso ela não seja parte da estória.

Mas tá mandando bem, o guia é foda mesmo, tem muitas informações o jogo....novamente, boa sorte :)

 

 

eu to arrumando o guia ainda kkkkk

as missoes a medida que for fazendo vou postando o passo a passo....

to colocando por enquanto só os troféus especificos... porque to em ano de formatura com umas platinas na frente ai o bicho ta pegando hehe

mais da uma olhada no primeiro trophy do modo historia Ainta shoot on a head se nao me engano....este eu ja postei

tranquilo pode dexxar que se precisar de ajuda te mando msg msm....

e curiosidade. um fim de semana da pra pegar a platina de fallout 3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia... Realmente vai dar trabalho um jogo tão longo e com tantos detalhes. Se você quiser, posso tentar dar uma ajuda com algumas dicas :ok:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia... Realmente vai dar trabalho um jogo tão longo e com tantos detalhes. Se você quiser, posso tentar dar uma ajuda com algumas dicas :ok:

 

aceito sim cara ^^

principalmente pro modo historia que pra mim é o mais trabalhoso..... sem tempo pra jogar muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

 

 

eu to arrumando o guia ainda kkkkk

as missoes a medida que for fazendo vou postando o passo a passo....

to colocando por enquanto só os troféus especificos... porque to em ano de formatura com umas platinas na frente ai o bicho ta pegando hehe

mais da uma olhada no primeiro trophy do modo historia Ainta shoot on a head se nao me engano....este eu ja postei

tranquilo pode dexxar que se precisar de ajuda te mando msg msm....

e curiosidade. um fim de semana da pra pegar a platina de fallout 3?

 

Dá sim cara, faz o glitch dos scrap metal pra pegar lvl 30 e não fica explorando muito que dá...mas eu não recomendo, porque o legal do jogo é explorar.

E cuidado com os saves de 10mb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Dá sim cara, faz o glitch dos scrap metal pra pegar lvl 30 e não fica explorando muito que dá...mas eu não recomendo, porque o legal do jogo é explorar.

E cuidado com os saves de 10mb

 

Ou seu guia realmente é muito bom..... Pois é ta tando uma dó danada de terminar ele super rapido....mas quero a platina dos dois fallout....e como ta locado eu nao posso ficar enrolando se não fica caro.

mas o jogo é muito bom msm....

V se consigo acabar ele este fim de semana!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Dá sim cara, faz o glitch dos scrap metal pra pegar lvl 30 e não fica explorando muito que dá...mas eu não recomendo, porque o legal do jogo é explorar.

E cuidado com os saves de 10mb

lol pode crer passou de 10mb é uma corrompida atras da outra

@topic

nice job brow!!!! se voce permitir eu posso mandar umas dicas para voce acrescentar no topic por pm :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol pode crer passou de 10mb é uma corrompida atras da outra

@topic

nice job brow!!!! se voce permitir eu posso mandar umas dicas para voce acrescentar no topic por pm :champion:

 

 

pode mandar sim. ja dei uma lida muito boas. toda ajuda é bem vinda. to jogando e tem coisa ali que eu nao sabia.... meu save do 3 ainda ta em 3mb e to quase acabando a main quest

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Side Quests e colecionaveis prontos. Agora faltam Main Quests e os DLCS. Ate fim de semana tudo deve ta ok

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia está a ficar com muita qualidade, está muito bem detalhado e com boa ortografia. Mal posso esperar para o ver completo. Parabéns :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia está a ficar com muita qualidade, está muito bem detalhado e com boa ortografia. Mal posso esperar para o ver completo. Parabéns :legal:

 

valew man! To acabando ele esta semana se deus quiser. falta uns detalhes para completar, mas pouca coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol pode crer passou de 10mb é uma corrompida atras da outra

@topic

nice job brow!!!! se voce permitir eu posso mandar umas dicas para voce acrescentar no topic por pm :champion:

 

Usei as dicas que voce postou no site para melhorar o guia. Deixei os creditos bl??

Valew

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Holy Crap, that's a long guide! o.O

 

Nem preciso falar que seu guia está show de bola, né? S2_S2

Só pedirei pra você mexer em algumas coisinhas mas atenção, como o seu guia possui uma quantidade maciça de caracteres, salve todo o seu guia em um bloco de notas, antes de fazer qualquer alteração, pois é bem capaz que algum bug sem teto vá se alojar no seu guia, então todo o cuidado é pouco!

 

- Ãndice. O índice inicial está com espaçamento avantajado. Basta gerar o bbcode novamente e colar a parte do índice por cima, que isto será corrigido rapidamente;

- Troféu Caravan Master. O vídeo em spoiler foi inserido sem a tag de inserção de vídeos;

- Espaçamento e paragrafamento das dicas. Pedirei que você iguale o espaçamento de todos os troféus, só para manter um padrão universal de espaçamento, e pedirei que você adicione um parágrafo extra nas dicas que contenham mais caracteres, só para facilitar a leitura do pessoal.

 

De resto, o guia está perfeito! Meus parabéns!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Holy Crap, that's a long guide! o.O

 

Nem preciso falar que seu guia está show de bola, né? S2_S2

Só pedirei pra você mexer em algumas coisinhas mas atenção, como o seu guia possui uma quantidade maciça de caracteres, salve todo o seu guia em um bloco de notas, antes de fazer qualquer alteração, pois é bem capaz que algum bug sem teto vá se alojar no seu guia, então todo o cuidado é pouco!

 

- Ãndice. O índice inicial está com espaçamento avantajado. Basta gerar o bbcode novamente e colar a parte do índice por cima, que isto será corrigido rapidamente;

- Troféu Caravan Master. O vídeo em spoiler foi inserido sem a tag de inserção de vídeos;

- Espaçamento e paragrafamento das dicas. Pedirei que você iguale o espaçamento de todos os troféus, só para manter um padrão universal de espaçamento, e pedirei que você adicione um parágrafo extra nas dicas que contenham mais caracteres, só para facilitar a leitura do pessoal.

 

De resto, o guia está perfeito! Meus parabéns!

 

Corrigirei hj atarde e postarei novamente.

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Modificações realizadas. No aguardo. Se alguem tiver alguma dica ou dúvida só entrar em contato que implementarei o guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Meu, foda....sem mais :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu, foda....sem mais :)

 

Deu trabalho ta :vitoria: :vitoria:

 

e ja to com outro em ponto de começar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...