Ir para conteúdo
jardel_rio

Meu PS VITA deu pau! (se é que você me entende)

Recommended Posts

eu botei o meu ps vita para carregar (completamente normal até agora) porém, quando acabou de carregar eu tentei liga-lo, e só fica aparecendo a luz azul dele!!!!!! alguém sabe oque possa estar acontecendo? eu comprei ele nos estados unidos (8 dias de uso aproximadamente) e agora de repente deu isso! desde já agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segura o Power por 10 segundos ou até aparecer um menu.

Irá entrar no Recovery Menu.

Agora selecione reiniciar e pronto!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Segura o Power por 10 segundos ou até aparecer um menu. Irá entrar no Recovery Menu. Agora selecione reiniciar e pronto!
hmmm, vlw agora eu consegui ligar ele normalmente... mas isso é normal de acontecer? acontece com todos vitas, ou é apenas com alguns? e tbm agr ele pisca 3 vezes pra apagar...
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu comigo isso, do mesmo jeito que você relatou. :hehe:

É normal até. Não é nada frequente, mas acontece de vez em nunca.

Só digo uma coisa: relaxe, esqueça isso e jogue.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hmmm, vlw agora eu consegui ligar ele normalmente... mas isso é normal de acontecer? acontece com todos vitas, ou é apenas com alguns? e tbm agr ele pisca 3 vezes pra apagar...

 

Iae cara! isso tbm aconteceu comigo faz algumas semanas, fiquei muito assustado mas depois consegui entrar na tela de recuperação Obs: Tive q fuçar em todos o botões pra conseguir kkkk, depois disso nunca mais tive esse problema.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De vez em quando acontece mesmo td mundo gela na primeira vez que acontece é normal.... (apesar que não deveria ser mas td bem rs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive esse problema ontem. Minha esposa colocou o Vita em descanso e quando foi ligar depois o botão PS ficou azul e não ligava de jeito nenhum. Aí segurei o power até aparecer a opção e reiniciei o aparelho. Até agora tá 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar o meu tem umas hmmm 3 horas no máximo, ele não entra no modo Recover.

Tanto que na hora que seguro os 30 segundos a luz azul fica piscando antes de desligar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar o meu tem umas hmmm 3 horas no máximo, ele não entra no modo Recover.

Tanto que na hora que seguro os 30 segundos a luz azul fica piscando antes de desligar.

 

Já tentou deixar carregando por um momento e depois tentar entrar no Recovery Mode novamente? :duvida:

Caso não vá, fique segurando o Power por 1 minuto.

Lembro que com um dia de jogatina, o meu Vita deu pau também. Eu segurei o Power por no máximo 30 segundos e reiniciei o Vita pelo Recovery Mode.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixei meu Vita baixando a att do sistema ontem e fui dormir.

Quando acordei hoje o Vita simplesmente não liga.

Não sei bem o que aconteceu. Não acende nada... segurei o power uns 30 segundos e nada também.

Única coisa que me veio a mente foi um erro durante a instalação da att.

Ou então ele resolveu acabar com 50% da bateria em pouquissimo tempo! LOL

Chegando em casa a noite eu vejo o que aconteceu direitinho *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixei meu Vita baixando a att do sistema ontem e fui dormir.

Quando acordei hoje o Vita simplesmente não liga.

Não sei bem o que aconteceu. Não acende nada... segurei o power uns 30 segundos e nada também.

Única coisa que me veio a mente foi um erro durante a instalação da att.

Ou então ele resolveu acabar com 50% da bateria em pouquissimo tempo! LOL

Chegando em casa a noite eu vejo o que aconteceu direitinho *-*

 

 

O meu caso foi bem parecido com o seu.

Tinha sido inclusive na atualização, faça o seguinte conecte ele no PS3 e então ligue o vita segurando power, botão R e o botão home (canto inferior esquerdo), vai aparecer a tela de recover. Coloque para atualizar via Ps3 e não esqueça de deixar o Ps3 conectado na net.

 

Meu caso foi na atualização 2.0.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb deixei o Vita atualizando e fui domir, a baterai tava cheia e baixando rápido com previsão de 15 minutos pra atualizar, pra minha surpresa qd aordei o vita tava totalmente descarregado. Liguei na tomada e pediu de novo pra atualizar, mas agora dá um erro (C0-11281-3) e não atualiza. Pra melhorar tudo ele agora tá travando muito. Espero consegui atualizar e que pare os travamentos. Alguma sugestão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O meu caso foi bem parecido com o seu. Tinha sido inclusive na atualização, faça o seguinte conecte ele no PS3 e então ligue o vita segurando power, botão R e o botão home (canto inferior esquerdo), vai aparecer a tela de recover. Coloque para atualizar via Ps3 e não esqueça de deixar o Ps3 conectado na net. Meu caso foi na atualização 2.0.

Não tenho PS3 '-'

Vou ver o que eu faço ainda... deve ser a bateria mesmo.

 

Eu tb deixei o Vita atualizando e fui domir, a baterai tava cheia e baixando rápido com previsão de 15 minutos pra atualizar, pra minha surpresa qd aordei o vita tava totalmente descarregado. Liguei na tomada e pediu de novo pra atualizar, mas agora dá um erro (C0-11281-3) e não atualiza. Pra melhorar tudo ele agora tá travando muito. Espero consegui atualizar e que pare os travamentos. Alguma sugestão?

Ixe... que porcaria!

Entao provavelmente o meu também acabou a bateria. Espero que não de esse errou ou peça pra atualizar novamente.

A unica sugestão que eu tenho, é você entrar no recovery e tentar consertar, já que nem formatando o vita ele volta ao normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Vita não consegue logar na psn de jeito nenhum desde a atualização 2.0...

Tentei atualizar ontem e deu o mesmo erro de vocês, se alguém teve uma solução dê uma força.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Restaurei o vita e aparentemente resolveu o problema do travamento, mas nao consigo atualizar ainda. Espero ser problema no servidor da Sony e não no Vita, pois tb tentei atualizar via pc e nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui atualizar normalmente ontem a noite. Na primeira tentativa também deu erro, mas pedi para atualizar novamente e instalou sem problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei aliviado agora =)

Chegando em casa eu tento fazer isso.

Só segurar o power por 30segundos pra entrar no recovery?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui atualizar a abagaça, aparentemente o problema era na conexão onde estava. Na casa do meu sogro foi de boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que o pessoal esta resolvendo... Pagar a grana que pagamos, pra depois ver ele morrer assim...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...