Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
felipe_marveloz

BloodRayne: Betrayal - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário Egito7 fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

full-icon.png
Guia de troféus: BloodRayne:Betrayal


Ãndice


 

Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 90,5/100 *
- Pontos de dificuldade : 879 *
- Tempo Aproximado para a platina: 10-20 horas (depende muito da sua habilidade)
- Offline: 7 bronze.png 4 silver.png 1 gold.png
- Online: Não há
- Troféus que você pode perder:
bronze.png That Funky Puncher
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os trofeus: Só há uma dificuldade
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não há


* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map


Separei aqui os troféus por categorias: mortes, colecionáveis, fases completas e outros, para ajudar na busca pelos troféus usando o Road Map. Aproveitem!
 

 

Completar fases

Mortes

  • silver.png Collateral
  • bronze.png Walking on Air
  • bronze.png Chainsplosion!
  • bronze.png The Last Bullet

Colecionáveis

Outros

1ª passo: terminar o jogo achando todos os colecionáveis e pegando os troféus de mortes.

Nesse passo não há muita dificuldade. Jogue o jogo normalmente, pegando todas os colecionáveis. Aproveite também para pegar os troféus de mortes (como matar inimigos de uma certa maneira ou com um golpe só). . Ao terminar as 15 fases, terá pego a maioria dos troféus.

2ª passo: conseguir o ranking Dampir em todas as fases e pegar os troféus de "no damage".

Agora vem a parte mais impossível do jogo: terminar todas as fases com ranking Damphir ( gold.png Pro Vamp ).Para se ter uma ideia, é preciso conseguir mais de 100.000 pontos em cada fase. Para isso, é preciso terminar cada sem praticamente levar dano nenhum e no menor tempo possível, destruindo vários tesouros. Já que esse troféu merece um FFFUUU.gif , recomendo que veja sua descrição. Lá tem vídeos que mostram como conseguir esse ranking em todas as fases. Então vá atrás dos troféus:

bronze.png That Funky Puncher e silver.png Ms. Perfect . Agora você já vai estar acostumado com o jogo, o que deixará muito fácil.

3ª passo: pegar o restante dos troféus

Se chegou a este passo, parabéns: com certeza já pegou o 100%, pois os troféus restantes são muito fáceis. Agora simplesmente busque pelos troféus: 8 Fingers, 8 Bits e Coffin Kicker . Com isso, se considere muito LAIQUE A BÓS!

Troféus



trophy_2.png Pro Vamp gold.png[topo]
Finish every level with the ranking "Dhampir"


Pra esse troféu, consiga uma pontuação de 100 mil ou mais em todas as fases.Algo fácil, tirando o fato de que pra conseguir essa pontuação você tem que TERMINAR A FASE PRATICAMENTE SEM LEVAR NENHUM DANO E EM POUQUÃSSIMO TEMPO ( ALGO ENTRE 5 MINUTOS OU MENOS)... ¬¬ Dicas pra levar esse troféu de BOSS! :

1- Use bastante o ataque l2.png + square.png , pois com ele dá pra matar os inimigos rapidamente e até desviar de certos ataques.

2- Aproveite os tiros da Magnum, pois eles podem te tirar do sufoco. Outras maneiras eficazes de matar os inimigos é usando o ambiente (ácido, aquelas serras, barris...)

3- Explosivos! Durante as fases é possível encontrar barris que explodem. Além de não causar dano à personagem, praticamente eliminam os inimigos na tela. Também é possível causar uma explosão atacando um inimigo e logo em seguida apertando circle.png , deixando-o meio que envenenado. Então, aperte triangle.png e BOOM! multi-kill.

4- Quando puder evitar um inimigo, evite! Com isso, diminui o risco de levar dano e o tempo pra completar a fase, ganhando os bônus máximos de tempo e dano.

Segue abaixo os vídeos mostrando como conseguir esse ranking em cada capítulo:




trophy_0.png Skulltastic silver.png[topo]
Collect all the ancient vampire skulls


As caveiras vermelhas são os colecionáveis do jogo. A cada quantia que você pega delas, pode aumentar sua barra de vida ou os tiros da Magnum. Por isso, encontrá-las é um processo fundamental para o troféu Pro Vamp gold.png . Segue abaixo um vídeo com a localização delas:




trophy_1.png Survived to Sunrise silver.png [topo]
Complete the game


Parece fácil, mas até terminar o jogo é um processo meio complicado ( veja o capítulo 8 e vai entender). Mas o troféu resume nisso, completar as 15 fases do jogo.


trophy_4.png Ms. Perfect silver.png[topo]
Complete any level while taking no damage

Esse troféu parece fácil, só que não... Terminar uma fase sem levar dano demora um bocado e pode ser bem estressante (pode não, vai ser). Mas na busca pelo troféu Pro Vamp vai vir com certeza. A fase mais fácil de se conseguir o troféu é a primeira. Segue abaixo um vídeo:




trophy_10.png Collateral silver.png[topo]
Kill 250 enemies with environmental hazards

Para matar 250 inimigos com elementos do ambiente, aproveite a própria jogatina (antes de completar o game talvez você tenha o troféu). Essa mortes consistem em: jogar inimigos em ácido,laser,espinhos,serras,etc.


trophy_3.png Walking on Air bronze.png[topo]
Hop on 50 heads in a row without touching the ground

Um troféu não tão difícil assim, para obtê-lo é preciso pular em cima dos inimigos 50 vezes seguidas sem relar no chão. Acontece que a sensibilidade ruim dos controles deixa essa "tarefa" muito mais difícil. Porém, a fase mais fácil de fazer isso é a de número 10. Segue abaixo um vídeo mostrando a parte na qual pode ser feita:




trophy_5.png Chainsplosion! bronze.png[topo]
Chain-explode 5 enemies

Para ter esse troféu na coleção, exploda 5 inimigos de uma vez. Pra explodir um inimigo, ataque-o e em seguida aperte :circle:e logo depois triangle.png . O inimigo vai parecer intoxicado. Aperte então circle.png e BOOM! O inimigo deve levar mais 4 cabeças com ele. Um bom lugar pra fazer isso é na fase 10 ( o vídeo abaixo mostra em que parte). Porém dá pra fazer esse troféu facilmente nos outros níveis.




trophy_6.png Coffin Kicker bronze.png [topo]
Kick open the Coffin Rocket 20 times

No começo da maioria das fases, a Rayne sai de um caixão voador. Quando o caixão aparecer na tela, segure o botão square.png para que a vampira chute ele. Faça isso 20 vezes e o troféu é seu!


trophy_7.png A Foot Face? bronze.png[topo]
Find the hidden idol

Esse é o "colecionável" especial do jogo. Ele está na fase 8, e para conseguir "alcançá-lo", são precisos vários tiros de Magnum ( colete as Ancient Skulls para obtê-los). Segue abaixo um vídeo:




trophy_8.png The Last Bullet bronze.png[topo]
Kill 5 enemies with a single gunshot

Pra ganhar esse troféu, mate 5 inimigos com o mesmo tiro ( você pode também enfraquecê-los com um tiro e depois dar outro tiro e matá-los). Pode ser feito facilmente em áreas cheias de inimigos. Segue abaixo um vídeo que mostra como obter o troféu:




trophy_9.png That Funky Puncher bronze.png[topo]
Defeat Crab Puncher without getting hit

Esse troféu consiste em matar o chefão do segundo capítulo sem levar nenhum dano. O mais difícil aqui são as pedras que caem certas horas ( use seus ataques para desviá-las) e o fato de que é preciso se manter em cima do bicho. Com bastante paciência e habilidade o troféu pipoca na tela. Segue abaixo um vídeo mostrando como obter o bronze.png :




trophy_11.png 8 Fingers, 8 Bits bronze.png[topo]
Activate BloodRayne: Betrayal's alternate soundtrack

É de se espantar que num jogo de troféus impossíveis, podem existir alguns tão fáceis, como esse. Pra consegui-lo, quando estiver no Chapter Select, aperte os botões start.pngselect.pngl1.pngl2.pngr1.pngr2.pngl3.pngr3.png juntos e a música de fundo mudará para sua versão original. Pronto! Mais um troféu pra sua coleção.

Agradecimentos especiais aos canais do Yotube pelos vídeos usados no guia:

HotaruKuroiNeko
BCake93
RA1NKING
itchyPlays


card.jpg
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o Felipe, vim olhar de curiosa.. Logo isso? Me lembra Mega Man só que num nível de dificuldade muito maior, passo longe desses 100%, aquele troféu de ouro me fez desistir por completo :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tentando fazer 100% nesse jogo, tava seguindo seu guia Egito7.

Faltava mesmo os vídeos do ProVamp, tava buscando eles no YouTube, agora ficou mais fácil ^_^

 

Falta eu fazer só alguns capítulos 8,13,14,15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tentando fazer 100% nesse jogo, tava seguindo seu guia Egito7.

Faltava mesmo os vídeos do ProVamp, tava buscando eles no YouTube, agora ficou mais fácil ^_^

 

Falta eu fazer só alguns capítulos 8,13,14,15

 

Tranquilo! Quando eu o fiz o jogo tinha acabado de sair na PLUS e eu não consegui encontrar vídeos de todos os capítulos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhh! Consegui :). O pior foi a fase 8

 

Você é bom meu caro! Só seis pessoas conseguiram... Parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Você é bom meu caro! Só seis pessoas conseguiram... Parabéns!

parabens.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...