Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rockz_k2

Max Payne 3 - "The shadows rushed me" + SPOILERS

Recommended Posts

Mesma metraladora de matar os caras, normal, só atira na parte do tanque, rápido explode, são granadas à menos pra se preocupar!

 

@Rock_k2, chegou lá de primeira?

 

Como te falei, tem muito bug é absurdo, quantas horas jogando até lá?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesma metraladora de matar os caras, normal, só atira na parte do tanque, rápido explode, são granadas à menos pra se preocupar!

 

@Rock_k2, chegou lá de primeira?

 

Como te falei, tem muito bug é absurdo, quantas horas jogando até lá?

 

Sim, foi a tentativa de hoje, tava tudo perfeito até acontecer isso.

 

O tempo não era problema, tava andando com cuidado pra não morrer de bobeira, tinha 5 painkillers e mais ou menos 60% do bullet time, isso foi ridículo..

 

Edit: Foram mais ou menos umas 4 horas, jogadas no lixo por causa de bug/travamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, tenso, e acredite ou não é a pior fase, o que pode acontecer de ruim na 14 é travar ou bugar no Becker, já aconteceu várias vezes comigo enquanto treinei pra decorar, mais no 13 nunca tinha travado, outra vez vi um bug dos infernos no 12, o boneco caia sem parar na parte depois do elevador, tenso cara, jogo difícil em tudo, mais vai no embalo, tenta amanha de novo se deixar passar é pior, eu acho!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que mais me deixa puta é a rockstar fazer descaso com esses travamentos e bugs. ela está ciente de tudo isso.

 

quanto a esse modo nao ter save, nao me importo, com o tempo vc pega a pratica. so que frustra vc estar longe e o ps3 travar por causa do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o jeito tentar de novo, não sou o único a sofrer com isso kkkk

 

Só falta amanhã eu chegar no cap 14, matar o Becker e não conseguir detonar o avião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o jeito tentar de novo, não sou o único a sofrer com isso kkkk

 

Só falta amanhã eu chegar no cap 14, matar o Becker e não conseguir detonar o avião.

 

Difícil existir ser humano tão azarado à esse ponto, kkkkkk, como te falei, vai no embalo que uma hora sai, chegou no 13 de primeira, tá muito bom ao meu ver, tem gente que tenta muito pra chegar aí!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra dica para o final do cap.14, pode atirar também nos jipes que eles explodem, ao invés de atirar nos caras que vêm nos jipes.

A R* sabe muito bem dos glitchs que o jogo tem, mas como já há pessoal com platinas eles estão se fazendo de surdos. No resto do jogo como vc tem checkpoints, mesmo que de um travamento, vc tenta de novo e vai acabar por conseguir acabar, agora nesse modo se vc morrer bau, bau volta ao inicio. É muito frustrante!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu tentei, morri no 8, vacilei e passei dos analgésicos, 2 caras que achei que tinha matado me deixaram sem nenhum no cemitério, logo, morri de bobeira, tentei de novo e cheguei no 10, aquela parte da garagem, acaba a munição e não acho arma no chão de jeito nenhum, gasto os 3 analgésicos procurando e thau, dá muita raiva, o foda é que só tenho à noite pra jogar, já vou meio que cansado do trabalho, tudo pra dar errado, mais não vou desistir, to só caindo no rank, os jogos fáceis tão todos encostados, só vou jogar outra coisa depois dessa platina, ano passado passei a mesma situação no MK9!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E hoje tem de novo!

 

Quase morri no cap 8 ontem, na parte do sniper meus painkillers tinham acabado, fui de peito aberto mesmo com a vida quase zerada...

 

Também só jogo outra coisa depois dessa platina, mesmo tanto doido pra platinar MGS2 e 4!

 

Edit: Acabei de sair de mais uma sessão, o jogo simplesmente bugou no cap 7, os inimigos pararam de aparecer e fiquei travado no mapa até o tempo acabar. Sinceramente, é ridícula a situação, o troféu é difícil por causa dos bugs, não pelo desafio...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior é que tanto esforço pra um único troféu, que passando raiva e bug o cara não consegue, enquanto outros além de conseguirem ainda gravam em vídeo, por isso a rockstar não se importa, ou não sabe!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem tetei a primeira vez, partida perfeita, nem parecia eu rsrsrs, daí no capítulo 8, DO NADA, fico de last standing, com 6 analgésicos e vida cheia, miro no cara da frente, simplesmente, nada de tiro a arma trava, bug, fiquei muito mal cara, tá louco, desanimei mesmo, tentei de novo, outra partida digna de vídeo, cap. 7 um molotov sai do chão(de cima é que não foi) o max pega fogo e consumo 6 analgésicos pra não morrer, quando entro na última parte, outro molotov divino que saiu do

do max mata ele na hora, aff, mais tarde de novo, que saco mano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu morri no cap 13, pelo menos dessa vez a culpa foi minha, noobice mesmo, me atrapalhei todo na hora de explodir aquele tanque com o lança foguetes.. morri mesmo, nem com raiva fiquei ahushuahus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu morri no cap 13, pelo menos dessa vez a culpa foi minha, noobice mesmo, me atrapalhei todo na hora de explodir aquele tanque com o lança foguetes.. morri mesmo, nem com raiva fiquei ahushuahus

 

 

Cara vc tem muita paciência, eu com 4 tentativas já to puto da vida kkkk, mais esse é o segredo desse troféu, nem precisa ser tão bom é mais perseverança que ser foda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tentei bem umas 8, metade delas, no mínimo, bugaram..

 

Rapaz, eu não consigo desistir desse troféu, mesmo com tantos obstáculos kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acredito que vale à pena essa platina, esse jogo é ótimo e é uma platina de respeito pra qualquer gamer, comparo ele à Uncharted, só que pra adultos, kkkk!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas o uncharted é fácil. em questão de platina o Max Payne é o mais dificil que já tentei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu compararia o max payne ao RDR so que em TPS... muitas coisas que tem no RDR tem no MP3, até a mira é igual rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem tetei a primeira vez, partida perfeita, nem parecia eu rsrsrs, daí no capítulo 8, DO NADA, fico de last standing, com 6 analgésicos e vida cheia, miro no cara da frente, simplesmente, nada de tiro a arma trava, bug, fiquei muito mal cara, tá louco, desanimei mesmo, tentei de novo, outra partida digna de vídeo, cap. 7 um molotov sai do chão(de cima é que não foi) o max pega fogo e consumo 6 analgésicos pra não morrer, quando entro na última parte, outro molotov divino que saiu do

do max mata ele na hora, aff, mais tarde de novo, que saco mano!

No cap.7 costuma acontecer isso, o Max pega fogo do nada. Um dos truques é matar logo o cara que manda os molotovs, creio que é mesmo o que está no centro, quando está a dar a cutscene dá para ver qual é, outra dica é mal vc fica no comando do Max, correr ou mandar um shootdodge para a direita e sair logo para a próxima zona, tem apenas um cara logo à sua frente. Tem quem suba logo os degraus que estão na sua esquerda, mas a mim também já me aconteceu que mesmo ai um molotov me pegou.

Hoje mandei um twitter à Rockstar perguntando se eles estvam equacionando colocar um patch para que os jogadores possam fazer um save no NYM HD, eles me enviaram outro para que eu mandasse um ticket para eles no Suport da R*. Como já tem sido tantas pessoas a pedir isso pode ser que a R* coloque um save. Só para terem uma ideia no PsnProfiles 40.000 têm o MP3, mas menos de 1% conseguiram platinar o jogo.

 

http://psnprofiles.com/trophies/Max-Payne-3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa coisa de save é frescura, se é no hardcore ta ai pra isso.

só acho que deveriam solucionar os bugs

 

quanto a essa parte dos molotovs, se vc matar logo de cara o carinha que joga eles e subir a escada, so tem como morrer com headshot, do contrario é MUITO dificil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa coisa de save é frescura, se é no hardcore ta ai pra isso.

só acho que deveriam solucionar os bugs

 

quanto a essa parte dos molotovs, se vc matar logo de cara o carinha que joga eles e subir a escada, so tem como morrer com headshot, do contrario é MUITO dificil

Tamy no Dead Space 2 era mesmo em Hardcore e mesmo ai vc tinha 3 saves!

Aqui nem um tem, morrendo volta tudo ao inicio.

Falando por mim que trabalho, e vou depois no ginásio, só no fim de semana posso me agarrar ao jogo, pois nos outros dias não tenho tempo para poder joghr do inicio até ao fim, são quase 4h seguidas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei lá, eu não achei o jogo tão dificil, principalemente depois que vc passa pela primeira vez. o que complica MESMO são os bugs. e nao ter save faz o troféu ficar muito mais respeitado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na boa foi mais de 10 vezes que eu morri, aprendi:

 

ignorar o lançador de granadas (tirando a fase 13)

ussar o paynekill (ou algo assim) em vez de ussar o ultimo tiro (que as vezes não rolava de acertar o inimigo)

se vc ver uma granada foge depois olhe para onde vc foi (serio eu morria muito por causa de granadas, uma vez tinha os nove paynekill)

 

Eu até gostei do trofeu, traz muito mais respeito para essa platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...