Ir para conteúdo
lightbr

Desbloqueio 3G PSVita PCH-1101

Recommended Posts

Alguém sabe dizer se tem alguma noticia sobre o assunto?

Andei pesquisando e ainda não achei nada sobre o assunto oficial ou extra oficialmente...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada ainda e vai continuar assim por um bom tempinho.

E espero que fique assim...

Ouvi falar que quando liberar o psvita da sony 3g no brasil vão desbloquear o americano mas pq vc prefere que não desbloqueiem Dennis?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi falar que quando liberar o psvita da sony 3g no brasil vão desbloquear o americano mas pq vc prefere que não desbloqueiem Dennis?

Opa, me perdoe. Interpretei mal o título. Achei que falava de CFW. :lol:

Então, sobre o desbloqueio do 3G, é algo meio improvável, já que a AT&T tinha assinado um contrato de exclusividade com a Sony, mas esse contrato perduraria apenas por 1 mês. Já se passaram quase 6 meses e o contrato não foi revogado e nem a Sony lançou o desbloqueio do 3G...

 

Eu não sei dizer o porquê está acontecendo isso e nem entendo, na verdade.

 

E ah, meu nome só tem um "n". :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende a operadora, o local que você mora, o local que você se encontra no momento do uso e o plano que assinou. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No geral, o serviço é sim fraco... custo elevadíssimo... quase todos os planos sofrem queda de velocidade... e não é de tudo estável.

Acho que pra jogar nao seria o serviço ideal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu andei pesquisando e parece que existe um sim card que libera o vita para qualquer operadora 3g.

Chama Gevey Turbo SIM

Tinha a venda na gadget asia mas parece que acabou o estoque e eles não repulseram, tem bastante coisa na internet sobre isso mas poucos dados realmente confiáveis, talvez valha a pena arriscar visto que o card não é caro.

 

http://www.gadget-as...ps-vita-3g.html

http://psvitaforum.c...-unlocked.2184/

 

Ai no caso tem 2 coisas estranhas, primeiro a noticia é antiga e não se espalhou?!

E acredito que a própria sony vai liberar o 3g via firmware segundo muita gente está aguardando por isso tb.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu utilizo o smartphone como roteador pro Vita quando estou em algum lugar que não tem Wi-Fi aberta ou quando não estou em casa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

raydrake7, essa é a melhor solução, assim você evita ter 2 chips, um só para o Vita e outro para o Smartphone...

Vale muito mais a pena comprar o VITA só com WIFI e utilizar dessa forma, do que comprar um com 3G e ter que comprar um outro chip com +outro plano de dados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse o Asiático funcionaria o 3G no Brasil.

Pelo menos é o que comentam nos fóruns e alguns vídeos no youtube

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema da não vinda do modelo 3G do Brasil está no fato da Anatel não ter homologado o mesmo. Isto ocorreu com a Dell também com um novo modelo de tablet, que levou um bom tempo para conseguir a aprovação da Anatel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu encontrei com o meu amigo que possui o Vita e ele ta usando o 3G do modelo americano com o chip da AT&T, ele comprou o aparelho usado e o antigo dono conseguiu configurar o 3G funciona normalmente mas ele não soube explicar o que o antigo dono configurou mas que o 3G funciona e é possível eu garanto que é, se quiserem eu até filmo para vcs verem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na edição da revista Playstation (nao lembro o nª) que traz a reportagem sobre o lançamento do Vita, diz que o 3G ainda não virá para o BR pois ainda falta um acordo entre a Sony e as operadoras de telefonia. Abçs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu PSV tem 3G e veio com um chip da AT&T , mas não funciona aqui. Eu tentei colocar outro chip e não funcionou. o sinal da AT&T não existe aqui. Qdo tentei entrar com esse chip, pede pra fazer uma assinatura (eu não fiz, claro. pq tb pede endereço e cartão credito dos EUA). Espero que a SONY libere logo esse 3G assim como mais de um perfil por psv.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal na boa, a princípio tudo no Brasil demora, eu não acredito que tenha 3G tão cedo, se aqui não conseguimos ter uma simples PSN BR aceitando cartões pré-pagos, não temos nenhuma previsão de PSN PLUS e ainda temos os preços absurdos, não me levem a mal, por tempo esqueçam 3G aqui no Brasil e se sair com certeza vão dar um jeito de cobrar planos com valores absurdos para podermos usar, tenho um 3G mas por hora me divirto com wi-fi mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu utilizo o smartphone como roteador pro Vita quando estou em algum lugar que não tem Wi-Fi aberta ou quando não estou em casa.

 

 

Perdoe a ignorância amigo,mas, como você faz isto no vita? sincroniza via wi-fi com o seu smartphone? Fiquei curioso pra tentar no meu agora.  :duvida:  :excited_troll:

 

cleomilton.png?0.552763780981

 

 

cleomilton-jogo.png?0.552763780981

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso depende do smart, tem que ter a opção Hotspot, ai ele vira tipo o roteador wi-fi que temos em casa.

 

Você vai ver ele em conexão de rede no PC ou em qualquer aparelho que tem wi-fi.

 

Veja um video ativando isso no smartphone android:

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é o "transceptor" 3G do VITA.

Se ele só funcionar na banda americana, pode acabar com qualquer acordo que vai continuar não funfando aqui no Brasil.

 

No Brasil a maior parte do 3G está na faixa de 2100 MHz, que não é usada no 3G nos EUA.

Se não me engano a VIVO usa parte do 3G no 850 MHz, que também tem nos EUA, mas ainda assim não sei se é uma banda única.


Edit...

O chip 3G do VITA atende todas as bandas:

http://www.edepot.com/playstation.html#PSP2_3G

 

The PSVita uses the MDM6200 chip for W-CDMA 3G communication. This chip supports four 3G frequencies (850, 900, 1900, and 2100 Mhz)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...