Ir para conteúdo
Omega_Gabriell

Counter-Strike: Global Offensive - Guia de Troféus

Recommended Posts

Dica para o Magic Bullet:

Coloque os BOTS no easy, compre uma AK-47 atire até ficar com 1 bala, mire na cabeça e atire. Se pode fazer com uma shotgun também, mas tem que estar bem perto. Troféu ganho!

 

Blind Fury:

Vá na Italy, escolha TR, compre uma flashbang e espere algum inimigo aparecer na entrada da casa de onde os reféns estão, taque a flash e sente o dedo! (Recomendo de novo, AK-47 ou Shotgun)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PLATINEI

 

Fiz a dica e raspar a faca na parede e veio um cara pra cima de mim com a faca heheheheh

 

O da bomba os bots se trancaram numa parede e dai a bomba explodiu a tempo ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, esse da bomba ta foda.

Fiz umas 5x já e não sai.

Sempre saio com a bomba, jogo ela pra outro bot e quando ele perde, eu pego, planto, ganho a partida com ela explodindo e não libera o troféu.

:/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, esse da bomba ta foda.

Fiz umas 5x já e não sai.

Sempre saio com a bomba, jogo ela pra outro bot e quando ele perde, eu pego, planto, ganho a partida com ela explodindo e não libera o troféu.

:/

 

Eu tive problemas com esse também, só quando deixei os próprios CTs matarem deu certo. Fiz assim:

 

Eu peguei, fui no canto, dropei a bomba, deixei um terror pegá-la, meti fuzil nele até ficar com 10% de life. O primeiro CT que chegou matou ele e eu peguei a bomba e plantei ela (na Dust os CTs sempre tentam proteger só a base perto deles, a outra sempre fica livre). Quando a bomba começou a apitar rápido fugi pra não morrer (dizem que tem que sobreviver também), aí peguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive problemas com esse também, só quando deixei os próprios CTs matarem deu certo. Fiz assim:

 

Eu peguei, fui no canto, dropei a bomba, deixei um terror pegá-la, meti fuzil nele até ficar com 10% de life. O primeiro CT que chegou matou ele e eu peguei a bomba e plantei ela (na Dust os CTs sempre tentam proteger só a base perto deles, a outra sempre fica livre). Quando a bomba começou a apitar rápido fugi pra não morrer (dizem que tem que sobreviver também), aí peguei.

 

 

Pois é, eu faço exatamente isso. Dropo a bomba, o terror pega e eu meto faca nele pra ficar com 10 de life. Assim que o CT mata ele eu cato a bomba e planto, protejo ela e perto de explodir eu me mando e sobrevivo.

Vou ter que tentar mais vezes, não sei se o troféu é bugado mesmo ou alguma coisa eu to errando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguem sabe de um jeito facil de conseguir o Bunny Hunt, to quebrando a cabeça, to tentando fazer boost mas nunca dá 10 pessoas, ai fica quase impossivel =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguem sabe de um jeito facil de conseguir o Bunny Hunt, to quebrando a cabeça, to tentando fazer boost mas nunca dá 10 pessoas, ai fica quase impossivel =/

ache somente uma pessoa para te ajudar e procure por uma partida(recomendo Arms race)

o focu é você estar em um time e o seu amigo em outro, ai é só ir em algum lugar da fase(recomendo a outra fase sem ser a shoots)

la nas laterais da tela nunca tem ninguém

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse trofeu da bomba ae eh meio dificil msm ja fiz como o mandamento umas 5 vezes e o trofeu nao pipoca vou ficar tentando aqui...

a bomba esta detonando no final

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a bomba esta detonando no final

 

Ta sim so que não ta dando certo... vou tentando ainda falta esse e mais 3 trofeus pra mim, o da luta de facas, de acertar um cara que ta mirando com sniper e de acertar um cara que ta no ar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o da bomba, agora so ta faltando o bunny hunt (matar um inimigo que tá no ar)... ja tentei umas 50 vezes e nao consigo, quando os cara pula ae eu demoro pra mirar, esse eh mais chato que o da bomba com ctz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso você comece com a bomba, drope ela usando o D-pad e espere algum bot pegar a mesma, basta segui lo e esperar ele morrer, quando isso acontecer pegue a bomba e arme ela, você deve ganhar a partida pela detonação da bomba.

 

Pelo que percebi você não pode matar o seu proprio companheiro mas pode tirar um pouco de "vida" e tem que detona a bomba e sobreviver.....certo?

 

Duas perguntas, qual a melhor fase para fazer isso e e qual o melhor metodo de proteger a bomba?

 

Pelas poucas tentativas, sempre o outro time desarma....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso você comece com a bomba, drope ela usando o D-pad e espere algum bot pegar a mesma, basta segui lo e esperar ele morrer, quando isso acontecer pegue a bomba e arme ela, você deve ganhar a partida pela detonação da bomba.

 

Pelo que percebi você não pode matar o seu proprio companheiro mas pode tirar um pouco de "vida" e tem que detona a bomba e sobreviver.....certo?

 

Duas perguntas, qual a melhor fase para fazer isso e e qual o melhor metodo de proteger a bomba?

 

Pelas poucas tentativas, sempre o outro time desarma....

acho que a de_dust, la da pra ficar bem mais mocado

 

pega a ak e fica do lado posto de onde vc plantou a bomba esperando alguém vir desarmar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado amigão consegui a platina, vlw a DICA

:fuck:

Comece um Arms race e mate inimigos até você chegar na faca de ouro(pode morrer a vontade)

Quando obter a faca de ouro mude de time

Quando você for para o outro time você vai começar com as duas pistolas(LV25), pasta fazer duas kills(uma com as pistolas e uma com a faca) sem morrer

Caso morra mude de time novamente e repita o passo 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um problema no trofeu de matar um inimigo no ar... já matei diversas vezes, mas o troféu não saiu... existe algum outro requisito do que o cara esta no ar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida: acho que não é tão facil..... porque quando vc vai para o outro time, voce fica com -1 de mortes, a não ser

que o trofeu pipoca depois disso....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu do rampage eu troquei de time assim que peguei a faca de ouro e quando mudei de time já comecei com a Faca de Ouro, fiz a morte e nada. Como volta p o lvl25?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...