Ir para conteúdo
mil_25

Akimi Village - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum. Mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por LeoCosAffo.

.

T8iI9FW.jpg
Guia de troféus: Akimi Village

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 42/100 *
- Pontos de dificuldade: 139 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Entre 4 à 8 horas.
- Offline: 12 troféus ||  8 :bronze:3 :silver:1 :gold:
- Online: 1 troféu ||  1 :bronze:
- Troféus que você pode perder: 2 troféus, :gold:The Old Fashioned Way e :silver:Johnny Appleseed.
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: N/A
- Troféus Bugados: N/A
- Cheats impedem troféus?: N/A

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Akimi Village é um jogo para PlayStation 3 de aventura publicado pela NinjaBee em 2011 e distribuído através da PlayStation Network. Situado em uma ilha misteriosa flutuante onde os pequenos aldeões Akimi estão presos no forte aperto das sombras. O jogador deve ajudar os Akimi, trabalhando na colheita dos diversos recursos existentes na ilha, abrindo um enorme conjunto de projetos, a fim de reconstruir a aldeia, para difundir a luz e purificar a ilha, eliminando a energia escura melancolia.
 
Traduzido de Wikipedia.
 

TRAILER


RoadMap


O jogo é linear. Você deve apenas se preocupar em fazer as "buildings", que como o nome já diz, são prédios que você deve construir para os Akimi, portanto, faça com que os Akimi trabalhem nas colheitas, você deve auxiliar eles, otimizando a produção, ou seja, quanto mais eles produzirem mais itens terá para a construção das "buildings".

DICAS:
Essas dicas são importantes para você não ficar perdido durante a sua jogatina.
  • Coloque as "buildings" de forma organizada, para não te atrapalhar durante as suas caminhadas.
  • Quando o ancião da velha arvore grande de der uma semente "Radiante Tree", plante ela em apenas regiões que estão tomadas pela escuridão. Ele vai te dar um total de 10 sementes.
  • Chegarão dois momentos que você terá que fazer uma "building" (uma é chamada de "Education School" e a outra de "Apprendice School") que necessita de um item chamado de "wise fish" ele só é encontrado próximo de lagos que já foram purificados, então quando você fizer sua primeira "building" que precisa do "wise fish" vasculhe as áreas próximas a lagos já purificados para encontrar o item. Se mesmo assim você ainda não encontrou, vá ate a "building" "Gardener Structure" e pegue o item "Vine tree" ele tem o poder de purificar uma pequena área. O primeiro "wise fish" é bem provável que apareça antes de você fazer a primeira "school" e se o segundo "wise fish" não aparecer quando você tiver que fazer a segunda "school" é so pegar o "wise fish" da primeira "school" que você fez, até aparecer o segundo "wise fish".
  • Tem 3 "buildings" que você precisa ligar com paredes, são as torres. Então escolha uma área grande e faça elas próximas. Depois vá até a "building" "máster craftsman" e pegue o item "wall" e ligue as torres. Deixe a torre do dragão no meio para facilitar.

Troféus obtidos:

Troféus



trophy_12.png The Old Fashioned Way :gold:[topo]
Purify the entire island before building the Dragon Gate or Grand Dragon Gate

..TROFÉU PERDÃVEL..
Fique atento, quando chegar o momento para você fazer a "building" "Dragon Gate" e "Grand Dragon Gate" não faça. Prossiga no jogo e purifique 100% da ilha primeiro. Você terá que usar o item "Vine tree" fornecido pelo "Gardener Structure" para purificar partes da ilha tomados pela sombras. Quando purificar 100% da ilha faça as duas "buildings".
 

trophy_9.png Full Set :silver:[topo]
Have every building and component in one game

Para esse troféu você terá que fazer todas as "buildings", vem no final do jogo. Leia as dicas que eu deixei.
 

trophy_10.png Johnny Appleseed :silver:[topo]
Plant 10 Radiant Trees in one game

..TROFÉU PERDÃVEL..
Conforme for avançando no jogo o velho ancião te dará sementes "Radiante Tree". Você terá que plantá-las em local ainda tomado pela escuridão. Se você plantar em local já purificado corre o risco de perder esse troféu.
 

trophy_11.png Grand Dragon Gate :silver:[topo]
Build the Grand Dragon Gate

A ultima "building" do jogo. Lembre-se! Você só poderá fazer essa "building" quando purificar 100% da ilha. Aperte start.png e left.png ou right.png para ver a porcentagem de avanço.
 

trophy_0.png Good Samaritan :bronze:[topo]
Purify the first set of Akimi

Quando plantar a sua primeira "Radiante Tree" uma grande área será purificada e consequentemente libertará um Akimi das sombras.
 

trophy_1.png Radiant :bronze:[topo]
Plant your first radiant tree

Logo após você plantar a sua segunda "Radiante Tree" que o velho ancião te der (a primeira não conta).
 

trophy_2.png Department of Forestry :bronze:[topo]
Plant 5 radiant trees in one game

Veja o troféu :silver:Johnny Appleseed.
 

trophy_3.png Land Reclamation Project :bronze:[topo]
Remove 1 ton of Debris

Você vai precisar da ferramenta picareta, ela se encontra a direta de onde você começou o jogo. Quando conseguir pegar a picareta é só ir a um "Debris" e remove-lo.
 

trophy_4.png Akimi Liberator :bronze:[topo]
Rescue 40 Akimi in one game

Conforme for purificando as áreas, alguns Akimi serão libertados das sombras. Liberte um total de 40 Akimi é ganhe o troféu.
 

trophy_5.png Philanthropist :bronze:[topo]
Send 300 resources

..TROFÉU ONLINE..
Você vai precisar de um amigo da PSN que já tenha jogado esse jogo. Se não tiver um amigo vá em sua conta secundária ou crie uma e jogue apenas os primeiros passos do jogo, saia e volte para a sua conta principal. Você vai precisar de ter feito a construção "post office". Vá até ela e pegue uma caixa de madeira, coloque 300 itens dentro dela, madeira, bambu ou pedra. Vá até um "totem", selecione seu amigo da PSN ou a sua conta secundária pegue a caixa com os 300 itens dentro delas e coloque no totem. Você saberá que funcionou quando uma fumaça sair.
 

trophy_6.png Refined :bronze:[topo]
Refine 500 Resources

Transforme um total de 500 itens, algumas "building" transformam pedras, madeiras, bambu em outros itens, esse troféu deve aparecer a qualquer momento antes do fim do jogo.
 

trophy_7.png Walkabout :bronze:[topo]
The name says it all

Apenas fique caminhando pelo cenário do jogo, esse troféu deve aparecer a qualquer momento antes do fim do jogo.
 

trophy_8.png One Man Moving Crew :bronze:[topo]
Keep carrying things around

Transporte itens de um lugar para outro, esse troféu deve aparecer a qualquer momento antes do fim do jogo.
 

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia (eu acho), mil_25 me tira uma duvida, tem como eu saber quando o jogando esta terminando para pegar os troféus missable antes ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia (eu acho), mil_25 me tira uma duvida, tem como eu saber quando o jogando esta terminando para pegar os troféus missable antes ?

Tem sim! Existe uma janela com todas "buildings" que ja foram feitas e as que tem que fazer, é so ficar atento com o nome delas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum. Mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por LeoCosAffo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...