Ir para conteúdo
Fluffline

Darksiders II - Guia de troféus (USA e JP)

Recommended Posts

denis...o usuário Rondes_BR me deu uma super dica....acho que você deve alterar seu guia....

 

Essa side quest não é missable.

 

Caso a gente deixe pro final, realmente não vai ter jeito de colher os 3 itens, pq não vai ter mais inimigos.

 

Todavia, TODOS OS TRÊS podem ser pegos no Crucible até a wave 12. Então eu fiz assim. fui lá;...peguei o primeiro na wave 9 (salvo engano)...depois voltei, falei com o carinha da quest...retornei ao Crucible...peguei o proximo item na wave 6 ou 7....e por fim..peguei o tercerio, da sentinela...na wave 12...ufa...deu tudo certo..nao vou precisar jogar de novo..

 

altera lá...pq tá como missable...(e isso assusta) kkkk

 

ah..outra coisa para vc alterar..

 

Quando vc falar da side quest de pagar as partes do ORAN

 

"The Fjord: Praticamente de graça. Continue seguindo na direção de Drenchfort, que você encontrará uma das partes no lado direito do mapa

Stonefather's Vale: Lá no canto superior do mapa se encontra uma das partes do Oran

The Scar: A outra parte do corpo de Oran se encontra bem na frente do dungeon

Baneswood: Basta ir até a saída da direita (em direção à The Charred Pass), para encontrar a última parte do corpo de Or"

 

Não é em STONEFATHER´S VALE,...essa parte aí que vc se refere está em SHADOW GORGE...apos um portal..faz fast travel para THE SHATTERED FORGE.

 

Acabei de fazer essa quest :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, valeu pelo toque.

Por favor, me dê uma localização mais detalhada dessa parte de Oran, que é encontrada em Shadow Gorge, pra eu deixar certinho no guia. :)

 

Edit: Esquece, acabei de me lembrar onde fica. :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu achei bem tranquilo o crucible... fiz uma foice apelo com 24% de health steal, 29% de crit. chance, 31% de crit. damage, não precisei nem usar poção nenhuma LOL, com todos meus equips fiquei com 87% de crit. chance, muito apelação kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal sou novo no forum e gostaria de uma ajuda pra mi platinar este belo jogo falta somente o trofeu online do jogo gostaria de saber se tem alguem aqui que poderia me ajudar para que eu possa adiciona-lo na psn e presentea-lo com o item do game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal sou novo no forum e gostaria de uma ajuda pra mi platinar este belo jogo falta somente o trofeu online do jogo gostaria de saber se tem alguem aqui que poderia me ajudar para que eu possa adiciona-lo na psn e presentea-lo com o item do game

 

Me mande o convite, que eu te ajudo.

Por via das dúvidas, meu ID é denis_a007.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um problema com a quest Shaman's CRAFT...

 

Eu deixei pra fazer ela agora no final do jogo e acontece que já tenho os 2 primeiros itens e só me falta a Cavern Stone. Mas quando vou procurar o karn pra ele me dizer onde que se encontra, ele me diz: "I don't know, I'm just a pup" e não sai disso...

 

já tentei seguir a dica de coletar no crucible...mas o item simplesmente não é adquirido...já estou na wave 50, já matei todos os constructor's que apareceram, mas nada do item ser adquirido...

 

o que será que acontece? aguem já passou por isso?

 

desanima só de pensar que vou ter que coletos todos os itens tudo de novo só pra poder completar o trofeu das quest's secundárias...sacanagem!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou procurar lá, mas não creio que o problema seja achar o inimigo, pois como disseram, eles aparecem no crucible, mas no meu caso, eu mato e simplesmente não aparece que eu coletei o item necessário para a quest...é como se ela estivesse travada...vou falar com o Karn e ele não me diz nada...só fica repetindo: "I don't know, I'm just a pup"...

 

na descrição da quest aparece que eu coletei o Mordant Dew e que tenho que falar com o Karn para ele me dizer onde devo achar a Cavern Stone....mas como já disse o Karn não fala nada...ficou travado nisso...

 

Estou desanimado porque só me falta essa quest pra completar...já fiz todo o resto...se tiver que jogar de novo só pra completar ela é sacanagem demais!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de dar uma passada em "Lost temple", eu até achei uns 2 inimigos lá - inclusive a "cara de pedra amarela", matei e nada do item ser adquirido... (como já estou no final do jogo, não aparecem mais inimigos em lugar nenhum...)

vasculando pelo google, até achei no site oficial do jogo, que relamente existe um problema com essa quest que acontece com algumas pessoas...e pelo jeito eu fui um dos sorteados com esse erro!!

Agora acho que só me resta ter que ir atras de novo de todos os colecionáveis no New Game+...um baita saco!! já que já tinha coletado todos agora...Mas por causa dessa quest que não completa não ganho o trofeu das quest's secundárias...

PROCURA NESTE LOCAL "Lost temple" eu tive problema nessa missão, mais eu achei uma cabeça amarela neste lugar, da uma procurada la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de dar uma passada em "Lost temple", eu até achei uns 2 inimigos lá - inclusive a "cara de pedra amarela", matei e nada do item ser adquirido... (como já estou no final do jogo, não aparecem mais inimigos em lugar nenhum...)

vasculando pelo google, até achei no site oficial do jogo, que relamente existe um problema com essa quest que acontece com algumas pessoas...e pelo jeito eu fui um dos sorteados com esse erro!!

Agora acho que só me resta ter que ir atras de novo de todos os colecionáveis no New Game+...um baita saco!! já que já tinha coletado todos agora...Mas por causa dessa quest que não completa não ganho o trofeu das quest's secundárias...

 

Amigo, isso aconteceu comigo também e não tem solução. Vc terá que fazer todas as sidequests de novo no New Game +.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, isso aconteceu comigo também e não tem solução. Vc terá que fazer todas as sidequests de novo no New Game +.

 

Puxa vida....que desanimo!!!

 

Outra dúvida, quando eu começar o New Game+ ele vai manter meus equipamentos e armas? ou vou ter que sair caçando novas?

 

Um abraço...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Puxa vida....que desanimo!!!

 

Outra dúvida, quando eu começar o New Game+ ele vai manter meus equipamentos e armas? ou vou ter que sair caçando novas?

 

Um abraço...

 

Vai manter!

 

Um abraço.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Puxa vida....que desanimo!!!

 

Outra dúvida, quando eu começar o New Game+ ele vai manter meus equipamentos e armas? ou vou ter que sair caçando novas?

 

Um abraço...

 

Uma dúvida: você tentou caçar tal inimigo no Crucible? Há relatos que os 3 inimigos da quest Shaman's Craft aparecem nas 25 primeiras waves do Crucible, sendo possível adquirir todos os itens lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joga de novo mano o new game+ dele e facil so que joga no easy, pra facilita a vida, so que uma vez fechado o new game + dele, é final nao tem como joga novamente hein, comigo pelo menos foi assim, fechei ele no hard e nao fiz nada quase, então joguei o new game+ e deixei essa quest passa em branco o que me fodeu a vida, tive que joga de novo so que do zero, zero mesmo coleta tudo novamente.

Mais depois que vc fecha ele uma vez ele fica moleza, eu tive que fecha ele 6x na mesma semana tudo por discuido, por isso nao esqueça de coleta nada, desde pedra, paginas do livro do dead, chefes a serem mortos etc, tem que fazer todas as quest novament.

 

Acho que não vai me sobrar nenhuma alternativa mesmo...

 

é sacanagem porque já coletei TODOS os itens das outras quest's (reliquias, Paginas, as pedras, e cumpri todas as outras quest's...só ficou essa Shaman's Craft pra depois, porque considerei fácil e que não precisaria me preocupar com ela)

 

terei que jogar tuuuudo de novo....menos mal que o jogo é bom e eu curti bastante!!!

 

Uma dúvida: você tentou caçar tal inimigo no Crucible? Há relatos que os 3 inimigos da quest Shaman's Craft aparecem nas 25 primeiras waves do Crucible, sendo possível adquirir todos os itens lá.

 

Já fui no crucible...realmente os inimigos aparecem lá...eu mato todos sem nenhuma dificuldade, mas o item não é adquirido...quando eu saio e vou falar com o Karn ele sempre me repete a frase "just a pup" e não sai disso...eu tenho os outros dois itens no meu inventário...só me falta a Cavern Stone.

 

Na quest fica em branco a ultima linha do que deveria ser feito...

 

No crucible já cheguei na wave 50...e o item não foi adquirido.

 

Tentei entrar e sair após matar os constructors várias vezes mas até agora não tive sucesso!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu online? Qual seria?

 

Nada à ver o jogo é divertido jogando off, pelo menos o primeiro foi, peguei o jogo hoje e gostaria de saber, obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu online? Qual seria?

 

Nada à ver o jogo é divertido jogando off, pelo menos o primeiro foi, peguei o jogo hoje e gostaria de saber, obrigado!

 

O único troféu online do jogo é o troféu Pay It Forward, que foi devidamente especificado no guia, caso você o tivesse lido com atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhei agora, achei que fosse algo mais complicado, posso te adicionar só pra pegar esse troféu?

 

O lance é que ainda tem que fazer cadastro no THQ mesmo?

 

Cada uma, pelo menos não terei que ficar horas no online, achei que fosse isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhei agora, achei que fosse algo mais complicado, posso te adicionar só pra pegar esse troféu?

 

O lance é que ainda tem que fazer cadastro no THQ mesmo?

 

Cada uma, pelo menos não terei que ficar horas no online, achei que fosse isso!

 

Ah, pode sim. :)

 

Sobre o cadastro na THQ, ele é feito na primeira vez que você joga o Darksiders II, com o PS3 conectado na internet. É algo rápido e fácil, no final das contas.

Eu não sei se precisa de cadastro agora (joguei o jogo quando saiu, então não sei ao certo se os updates do jogo retiraram a necessidade de fazer o cadastro), mas de qualquer maneira, é só me enviar o pedido de amizade, que eu te adiciono na hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo, to no trabalho nem tá dando pra ler com mais detalhes o guia mais o jogo é opes world como o primeiro e posso fazer os coletáveis depois que fechar a história certo?

 

To ansioso o primeiro foi muito bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo, to no trabalho nem tá dando pra ler com mais detalhes o guia mais o jogo é opes world como o primeiro e posso fazer os coletáveis depois que fechar a história certo?

 

To ansioso o primeiro foi muito bom!

 

Não recomendo deixar os colecionáveis para o fim do jogo, pois são muitos e a possibilidade de você se perder na contagem é alta. Digo isso porque eu fui deixar os colecionáveis por último e só me lasquei.

 

Eu recomendo que deixe sempre o vídeo dos colecionáveis aberto, enquanto você vai jogando, pois assim, todo o processo de coleta-los será mais tranquilo e rápido.

É claro, você não conseguirá coletar as Stonebites de início, já que você só adquire a Redemption após concluir a quest Fire of the Mountain, mas como essa quest é feita quase no começo do jogo, não demorará muito para você começar a caça-las.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia, estou perto de terminar o jogo pela primeira vez, falta só alguns colecionáveis e umas 2 ou 3 side quests (na verdade eu meio que me perdi nesses colecionáveis e não sei mais o que peguei :hehe: ) e com umas 18 horas de jogo. A única coisa que me arrependo é ter trocado a dificuldade no início para easy, porque eu só tava morrendo :okay: . Agora na segunda run vai ter que ser no Apocalyptic e tou vendo que o Crucible vou ter que fazer no Apocalyptic mesmo :/ espero que não seja muito complicado, tou com uns itens relativamente bons, eu mato absurdamente fácil os inimigos nessa dificuldade pelo menos.

 

Tá me faltando também o troféu online, se alguém puder me add ou diga aqui que eu adiciono, daí já é uma coisa a menos :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá me faltando também o troféu online, se alguém puder me add ou diga aqui que eu adiciono, daí já é uma coisa a menos :face4:

 

Me mande o convite, que eu te adiciono aqui. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom comecei a jogar o jogo hoje , e que jogo fenomenal , comecei no Apocalyptic , a pergunta e , seria loucura so terminar o jogo nessa dificuldade , e deixar pra fazer o resto todo no new + ?

 

 

Ou vou jogando e deixo para fazer todas as side no final do jogo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...