Ir para conteúdo
Egito7

BloodRayne: Betrayal - Guia de Troféus

Recommended Posts

 

Show de bola! Nem sabia que isso era possível, hehe...

 

Abraço!

É que houve um segundo guia (oficializado) para este jogo... logo entrou em uma votação interna, entre os staffs para saber qual ficou melhor, o qual ficará como guia "primário", onde ficará 'linkado' no próprio jogo do portal.

Seu guia foi o escolhido... assim add o link do guia secundário (mas continua como "guia oficializado"), caso alguém queira analisar um segundo guia e assim não precisa sair do fórum do mypst.. sacou?

 

Comecei a jogar este jogo hoje... e vou usa seu guia... vamos lá! :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

É que houve um segundo guia (oficializado) para este jogo... logo entrou em uma votação interna, entre os staffs para saber qual ficou melhor, o qual ficará como guia "primário", onde ficará 'linkado' no próprio jogo do portal.

Seu guia foi o escolhido... assim add o link do guia secundário (mas continua como "guia oficializado"), caso alguém queira analisar um segundo guia e assim não precisa sair do fórum do mypst.. sacou?

 

Comecei a jogar este jogo hoje... e vou usa seu guia... vamos lá! :]

 

Entendi. Agradeço a preferência.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo dificil de completar 100%, mas não é impossivel.Para mim está faltando apenas as fases 10,11,12,13,14,15.

Bota difícil nisso, eu até tentei, mas vi que ia ser demorado, deixei de lado.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bota difícil nisso, eu até tentei, mas vi que ia ser demorado, deixei de lado.

é 2

 

Joguei até a sexta fase... mas depois li com calma cada troféu aí achei meio que impossível.... preferi deixar de lado e começara jogar Borderlands, teoricamente mais fácil, jogo com muito mais troféus e com direito a platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é 2

 

Joguei até a sexta fase... mas depois li com calma cada troféu aí achei meio que impossível.... preferi deixar de lado e começara jogar Borderlands, teoricamente mais fácil, jogo com muito mais troféus e com direito a platina

 

O único troféu "impossível" é o Pro Vamp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa consegui,fiz 100% nesse jogo as fases mais dificeis foram a 8 e a 13.

 

Tá virando moda fazer 100% neste jogo? Huahuahua... Vou tentar também. Só consegui Rank Dhampir na primeira fase.

 

Man! Brincadeiras a parte... Meus parabéns! Este jogo é MUITO difícil.

 

Abraço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha na verdade esse jogo não é dificil só basta vc tentar varias vezes a mesma fase que uma hora vc vai conseguir o rank s

Tá virando moda fazer 100% neste jogo? Huahuahua... Vou tentar também. Só consegui Rank Dhampir na primeira fase. Man! Brincadeiras a parte... Meus parabéns! Este jogo é MUITO difícil. Abraço!
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é do demônio! fui todo alegre baixar ela, tava de graça néh ja tinha dado uma olhada nos troféus e ja sabia q era difícil, mas n tanto assim. só falta esse pro vamp, niveis do 1 ao 7 com rank damphir estão ok, mas travei no 8 (to indo pela sequência), aquela maldita serra gigante no final fode tudo! pelejando aki, uma hoara sai....

ou não... :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é do demônio! fui todo alegre baixar ela, tava de graça néh ja tinha dado uma olhada nos troféus e ja sabia q era difícil, mas n tanto assim. só falta esse pro vamp, niveis do 1 ao 7 com rank damphir estão ok, mas travei no 8 (to indo pela sequência), aquela maldita serra gigante no final fode tudo! pelejando aki, uma hoara sai....

ou não... :fuuu:

 

Huahuahua... Este jogo é tenso mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só comigo.... ou não consigo chuta o caixão quando tem que sai dele... realmente é :square:

 

Huahuahua... É sim. Tem que apertar EXATAMENTE quando o caixão cai no chão.

 

Abraço!

 

P.S.: Demora mesmo pegar o tempo certo, mas depois que se pega fica MUITO tranquilo chutar as portas do caixão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que discussão? O outro usuário chegou a responder depois que eu disse: "Seja mais específico." ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que discussão? O outro usuário chegou a responder depois que eu disse: "Seja mais específico." ?

 

É uma longa história. Por enquanto, deixe como está.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma pergunta, essas caveiras dão upgrades tanto pra arma quanto pra saúde? Mas durante o jogo senti a Rayne mais forte e rápida, será que são essas caveiras?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma pergunta, essas caveiras dão upgrades tanto pra arma quanto pra saúde? Mas durante o jogo senti a Rayne mais forte e rápida, será que são essas caveiras?

Já tem um tempinho que joguei mas você escolhe se vai aumentar sua vida ou quantidade de balas, eu sempre escolhia vida por que ô joguinho difícil da p...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem um tempinho que joguei mas você escolhe se vai aumentar sua vida ou quantidade de balas, eu sempre escolhia vida por que ô joguinho difícil da p...

 

Entendo, mas o principal que falei é aumento de força e velocidade. Senti mais apelação com Rayne na segunda jogada embora tenha morrido um pouco.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo, mas o principal que falei é aumento de força e velocidade. Senti mais apelação com Rayne na segunda jogada embora tenha morrido um pouco.

 

Eu não fiz uma segunda jogada e peguei poucas caveiras, mas não senti ela mais forte, talvez você aprendeu a jogar melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não fiz uma segunda jogada e peguei poucas caveiras, mas não senti ela mais forte, talvez você aprendeu a jogar melhor

 

Deve ser, seria honroso vermos remaster dessa franquia.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser, seria honroso vermos remaster dessa franquia.

 

Não joguei o primeiro, mas o 2 gostei bastante, mas é uma franquia muito difícil, o betrayal eu suei pra passar principalmente em uma parte que lutamos em cima de uma plataforma que cai, quando ganhamos a habilidade de virar corvo (eu só passei por que descobri um pequeno espaço os raios não nos atinge quando voltamos corvo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...