Ir para conteúdo
fabriciols

Qual o pior jogo que você colocou no seu ps3?

Recommended Posts

Dos pouco jogos que peguei ate agora, sem duvida o pior de todos esta sendo Resident Evil 5...

Vai ser uma platina suada essa >.<

É só fechar os olhos, dizer três vezes "Isso não é um Resident Evil", desinteressar-se por qualquer história que o game tente passar que dá pra jogar.... No Coop =p

 

Mas jogar no modo Singleplayer, é pedir pra ficar falando "Sheva BURRA!! PARA DE USAR A METRALHADORA" a cada 5 minutos. Eu até tentei jogar no PC, mas não aguentava dar toda a minha munição para a Sheva. Acho que quem fez a AI dela nunca tinha visto um Survival Horror antes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chaotic: Shadow Warriors.

Ate hoje eu estou não só bestificado com o fato de eu ter tido a audácia de botar essa coisa no console com como ele conseguiu me causar náuseas e dores de cabeça constante...

Pior que G.I.Joe, Where the wild things are e terminator salvation... (pelo menos terminator eu tive coragem de terminar o jogo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que já tivesse postado nesse tópico... certamente foi Knytt, que jogo terrível (e olha que tentei por mais de 1 hora)

 

Acho que Shadow of the Colossus também, expectativa muito alta pelo tanto que endeusavam, mas o gameplay é terrível e pobre, extremamente lento e não responsivo

 

Alguns deles eram colossus menores mas com velocidade e o personagem leva 30 segundos pra levantar quando cai, então fica um loop dele tentando levantar e o inimigo dando cabeçada até morrer, sem chance de reação... os pulos também são bem imprecisos

 

[/escudo anti pedras ativado]


É só fechar os olhos, dizer três vezes "Isso não é um Resident Evil", desinteressar-se por qualquer história que o game tente passar que dá pra jogar.... No Coop =p

Mas jogar no modo Singleplayer, é pedir pra ficar falando "Sheva BURRA!! PARA DE USAR A METRALHADORA" a cada 5 minutos. Eu até tentei jogar no PC, mas não aguentava dar toda a minha munição para a Sheva. Acho que quem fez a AI dela nunca tinha visto um Survival Horror antes...

 

Viu sim, a pessoa tem que sobreviver a IA dela, é mais assustadora que qualquer Nemesis :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed: Brotherhood. O 1 é fantástico, o AC II elevou ainda mais o nível e o Brotherhood é um desastre.

 

Trouxe boas idéias - como as torres, as missões de destruição do arsenal templário, recrutamento de novos assassinos -, mas apostou em idéias requentadas do AC II, como as tumbas - que foi uma bela sacada do AC II, mas no Brotherhood não fez qualquer sentido - e os enigmas dos glitches - no AC II fizeram sentido, já nesse AC Brothehood ficou bem sem contexto -, fora que dá para fechar o jogo em um tempo muito curto apenas se ir "rushando"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed: Brotherhood. O 1 é fantástico, o AC II elevou ainda mais o nível e o Brotherhood é um desastre.

 

Trouxe boas idéias - como as torres, as missões de destruição do arsenal templário, recrutamento de novos assassinos -, mas apostou em idéias requentadas do AC II, como as tumbas - que foi uma bela sacada do AC II, mas no Brotherhood não fez qualquer sentido - e os enigmas dos glitches - no AC II fizeram sentido, já nesse AC Brothehood ficou bem sem contexto -, fora que dá para fechar o jogo em um tempo muito curto apenas se ir "rushando"

 

Um ponto positivo do Brother é que a dificuldade ficou elevada pelo foco maior em stealth... foi visto? já era, perdeu a sincronia

O Desmond também tem o segundo melhor uso (superado recentemente pelo 3)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um ponto positivo do Brother é que a dificuldade ficou elevada pelo foco maior em stealth... foi visto? já era, perdeu a sincronia

O Desmond também tem o segundo melhor uso (superado recentemente pelo 3)

 

Sim, achei boa essa parte do Stealth e do Desmond, mas a história me pareceu mais fraca que os outros dois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, achei boa essa parte do Stealth e do Desmond, mas a história me pareceu mais fraca que os outros dois.

 

A história é filler, caparam do 2 pra fazer um jogo novo, mas por falta de conteúdo prolongaram com coisas desnecessárias

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre penso mil vezes em qual vai ser minha próxima aquisição e não coloco qualquer porcaria no meu PS3, tanto que nunca me arrependi de comprar nenhum jogo. Na minha opinião o "menos melhor" que já joguei foi O Senhor dos Anéis: Guerra no Norte. O sistema de batalhas não empolga muito e a quantidade de bugs é absurda, mas pra quem é fã da série ainda é um jogo que vale a pena jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FF XIII-2 me doeu mais que um tapa na cara!

 

LIXO, uma mina, um bixo de pelúcia, simplesmente um dos piores que já vi na vida, nunca mais quero ver nada dessa franquia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FF XIII-2 me doeu mais que um tapa na cara!

 

LIXO, uma mina, um bixo de pelúcia, simplesmente um dos piores que já vi na vida, nunca mais quero ver nada dessa franquia!

 

:hehe:  :hehe: :hehe:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado arex

 

8838857.jpg

 

 

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

 

Merecia mais de 1 cutir showwww

 

DDEX_GUNS.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dear lord reviveram esse treco....
Como encontrei algo pior que chaotic vou mudar minha opnião

"eu duvido que eu encontre um jogo pior que Damnation nessa geração"

 

...

 

E possivelmente na próxima...

 

 

*Serio o treco é tão ruim que eu comecei a ir com a cara do primeiro tomb raider pela similaridade no controle mas tomb raider ainda ser "menos horrendo"*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A história é filler, caparam do 2 pra fazer um jogo novo, mas por falta de conteúdo prolongaram com coisas desnecessárias

 

Considerando que a história do ACB é filler, a do Revelations também deve ser. Acho que vou pular pro AC 3 mesmo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que já tivesse postado nesse tópico... certamente foi Knytt, que jogo terrível (e olha que tentei por mais de 1 hora)

 

Acho que Shadow of the Colossus também, expectativa muito alta pelo tanto que endeusavam, mas o gameplay é terrível e pobre, extremamente lento e não responsivo

 

Alguns deles eram colossus menores mas com velocidade e o personagem leva 30 segundos pra levantar quando cai, então fica um loop dele tentando levantar e o inimigo dando cabeçada até morrer, sem chance de reação... os pulos também são bem imprecisos

 

[/escudo anti pedras ativado]

 

Viu sim, a pessoa tem que sobreviver a IA dela, é mais assustadora que qualquer Nemesis :hehe:

 

Ok... eu também faço parte do grupo que acha Shadow of colossus overrated mas não acha que foi um pouco exagerado? HAHUAHUA

Tentando explicar meu ponto (pois sei que tenho chance de levar mais pedrada que o normal aqui):

Eu acho o jogo um tanto quanto vazio e repetitivo, tudo se resume a corra de um lado pro outro encima de um cavalo que parece um hipopotamo de tão grande (Serio, para fãs de Hokuto no ken aquela coisa é o equivalente a Kokuoh Õ_o") ate encontrar um colossus com a sua melhor opção de diversificação sendo caçar um calango ou uma manga... o que francamente é meio estúpido.

O primeiro encontro com o colossu é realmente empolgante, o segundo perde um pouco de brilho, o terceiro é horrendo, o pássaro é muito bom e ajuda um pouco mais a repetição continua e fica beeeem tosco.

"Porém" talvez por eu ser um romântico embasbacado eu acabei me encantando com os esforços de Wander para salvar a mulher que ele ama pois seria louco o suficiente para fazer os mesmos sacrifícios dele.

Ta certo que o jogo é problemático e tem varias falhas, é overrated (levei muita tijolada por dizer que Ico era melhor e ninguem conhecer ico na época que o jogo saiu...), é um pouco vazio demais e presunçosamente artístico como journey.

Mas acho que "ruim" é um tanto quanto extremo XD

Principalmente no ps3 que tem tanto jogo pior (aponta pra damnation)

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião foi Genji Days of the Blade. Foi um dos primeiros jogos para PS3 que eu comprei e pensava que seria igual ao do PS2 que era excelente.

 

Que porcaria, naquele momento tive dó do PS3 kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...