Ir para conteúdo
fabriciols

Qual o pior jogo que você colocou no seu ps3?

Recommended Posts

 acho q naum eh pior q o ICO ainda....e comecei a jogar o THOR apesar do gráfico ser bonito a jogabilidade eh horrenda....

 

 

ederson19.png

Eu curti ICO quando joguei no ps2 e o THOR eu concordo com você  a jogabilidade é horrorosa mesmo.Outro jogo que eu achei péssimo também foi o Just Cause 2.Joguei 30 minutos daquela droga e depois parei de tão ruim que era o jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante MorganaM

legalzinho ? pelamor o jogo é horrível , MUITO RUIM !

só o sistema de cover, que na teoria é bem legal e útil, mas na prática não funciona tão bem

 

quanto ao rã na montanha, sempre fui curioso , como que é o jogo ? de cantar ? de orgias com a Miley Cyrus ?

 

eu juro por tudo ( :evil: ) que qdo criar o esquema de '"troféus myps3t" vai ter um especial para quem platinar este jogo.

 

Ué... cadê a badge da hanna montana então? O de achar ela no site não conta, pelo o que está escrito ai, teria que ter uma só por platinar.  :hehe: :coolface:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem dúvida nenhuma :

 

terminator-box.jpg

 

juro que tenho vergonha dele estar na minha lista de platinas 041.gif041.gif041.gif

 

até tenho vontade de jogar essa joça auhuahuahuah,

mais fazer igual uns caras e jogar HANNA MONTANA fala sério....

coisa de bambi!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de ser um jogo muito bom com gráficos bons, acho que o único que menos gostei foi o TLOU, pq não sou muito fã de jogos assim com suspense, zumbis, etc.. Já to até aliviado por estar quase acabando o SVV+.

----

ps: Não sei se aqui tem isso de "ress" mas esse é o único tópico desse tipo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com certeza Alone in The Dark..

 

o jogo ser feio, sem graça, com audio horrivel e uma bosta de jogabilidade faz o cara manter os troféus abaixo dos 20%

 

mas é uma briga parelha com Riddick: Assault on Dark Atena!

 

ter que jogar aquele jogo horrível e ainda ter que escutar a voz de pato rouco do Vin Diesel é só para os fortes!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...