Ir para conteúdo
fabriciols

Qual o pior jogo que você colocou no seu ps3?

Recommended Posts

Damnation...... nao existe jogo mais bizarro no mundo,,, ate hanna montana é melhor

Pô mano, usando card de outro lugar aqui? :D Troca aí vai!!! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Damnation...... nao existe jogo mais bizarro no mundo,,, ate hanna montana é melhor

Pô mano, usando card de outro lugar aqui? :D Troca aí vai!!! :D

 

:oops: :oops:

 

pronto!!!

 

\o/ \o/ \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Damnation...... nao existe jogo mais bizarro no mundo,,, ate hanna montana é melhor

Pô mano, usando card de outro lugar aqui? :D Troca aí vai!!! :D

 

:oops: :oops:

 

pronto!!!

 

\o/ \o/ \o/

ÊÊÊÊÊÊ!!! Converti mais um!!! :D :bye::bye:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ficou legal mesmo!! =DD

 

é do Pimball Hall of Fame..... o jogo é muito legal tb... uma pena nao ter platina!! =DD jogo em disco com 15 trofeus e sem platina,, ninguem merece,,,, hehhehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Quer um jogo pior que Alone??

DAMNATION... Esse é o game haushauanahas

 

anotado! mas se tiver platina facil sei que um dia vou jogar essa merd.... heheheheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ate que eu curtio alone.... hannaa eh o fim msm.. mas eu odiei e mt gnt curte assassins 1, gta4 e brutal legend... vai intender neh ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ate que eu curtio alone.... hannaa eh o fim msm.. mas eu odiei e mt gnt curte assassins 1, gta4 e brutal legend... vai intender neh ...

 

a parte de apertar os botões da musica do Hanna montana é melhor que alone in the dark...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ate que eu curtio alone.... hannaa eh o fim msm.. mas eu odiei e mt gnt curte assassins 1, gta4 e brutal legend... vai intender neh ...

 

a parte de apertar os botões da musica do Hanna montana é melhor que alone in the dark...

 

Fala serio hanna eh o fim o jogo eh tao ruim tao ruim que me vi obrigado a fazer o velocista daquela porcaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... outro jogo ruim detuned de psn oq eu eh aquilo so vale pelos 300 pnts msm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ainda não joguei Hanna, portanto Fallout 3 ta no topo de jogo zuado pra mim...

 

nunca joguei fallout, mas alone in the dark depois que platinei até que achei um jogo razoavel... ´Buzz esta na minha lista de PIOR jogo ever no momento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ainda não joguei Hanna, portanto Fallout 3 ta no topo de jogo zuado pra mim...

Assino embaixo... nossa jogo muito ruim.... coloco na minha lista também o Terminator...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há um tempo atrás entrei nesse tópico e não sabia responder qual o pior jogo tinha colocado no meu PS3, hoje já sei, foi Castlevania Lords Of Shadow.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminator.

 

Tinha grande chance de ser um bom jogo, mas conseguiram fazer algo abominável.

Mas o pior dele é a cara-de-pau de usar troféu de isca para que MUITA GENTE compre essa desgraça. ( assim como eu :roll: )

 

 

E outro que queria citar, mas que não comprei, vi o demo e achei pavoroso foi Wanted.

Não sei se o jogo é melhor do que o demo mostra, mas não tenho coragem de comprar aquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja escrevi isso aqui eu acho... mais nao acho muito repetir..... DAMNATION....... esse jogo é podre... nunca coloque ele no seu PS3.... :evil: :evil:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ah, o last rebelion eu ateh gostei.... so achei muito curto,, mais nao eh ruim nao

 

Cara sério? achei o sistema de batalha repetitivo e o jogo não tem Cut-scenes só imagem estática, num jogo em BlueRay de ps3 é inconcebível, parece um jogo de play 2! ou nem isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

humm, sei la, achei bacana o sistema de batalha... hehehhe mais concordo contigo sobre nao ter nada de CG... poderia ser melhor,,,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, no meu PS3, infelizmente ele nunca teve a oportunidade de "conhecer" muitos jogos... =D

Mas dos que eu ja joguei, pra falar a verdade, não teve ainda um que eu não gostasse tanto...

Mas se for para escolher um, fico com o Soul Calibur 4...

O jogo não é ruim, bom, mas eu nao gosto do jogo... Comprei ele mesmo por que a patroa quem gosta da série...

Mas escolhi o SC4 porque ele não tem suporte a trofeus... Mas o principal motivo é que o SC3 [jogo anterior], do PS2, é bem melhor que o SC4, do PS3...

Tem um tal de critical finish que não gostei tbm [sem falar que tem muitos repetidos, so mudando o personagem]...

 

Bom, mas gostei desse post porque, além de sites de analise e de videos do youtube, aqui ja da pra gente analisar, e ter uma ideia de que jogos nao comprar...=D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...