Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Kratos de God of War: Ascension ainda não é um monstro, diz Sony

Recommended Posts

God of War: Ascension terá um Kratos bastante diferente - um homem que não sente que precisa matar tudo que se move em seu caminho. Ele até se sentirá moralizado em não matar civis, diz o designer da Sony Santa Monica Studios, Mark Simon.

 

"Por exemplo, há um cara que está contra a parede e há fogo. Para passar por ele, Kratos só o mataria e seguiria em frente. Eu acho que o Kratos deste game tentaria seguir em frente desviando do cara", explica Simon.

 

"Ele não tentaria matá-lo para seguir em frente", continua Simon. "Ele não vai tirar tudo de seu caminho ou algo assim, ele sabe muito bem o que fazer - é um general espartano, ele matou centenas e centenas de pessoas". "Mas os civis, neste caso", adiciona Simon, "ele não mata civis aqui. Aqueles que matam os civis são as bestas que ele está lutando contra, e queremos voltar a isso".

 

"Kratos entrará e lutará conta esses caras, de uma maneira de ele ser mais heroi por fazer coisas assim. Quando Juggernaut aparece, mata três caras e Kratos luta com ele. Esse é o monstro, neste jogo, e não Kratos", conclui Simon.

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
:jackie_chan: porque não botam uma franjinha e transformam e um emo como fizeram com o dante? pqp, depois de tanto sangue, violencia, peitos e sexo, querem fazer o cara pegar leve? so falta botar um sistema que te penalize caso mate civis
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É engraçado, todo mundo mete o pau sem nem ver o jogo. Se é um prequel, não é normal que o personagem seja um pouco diferente? Ah tá, esqueci que tem gente que não dá a mínima pra história/personagens, o que importa é matar/pilhar/destruir...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É engraçado, todo mundo mete o pau sem nem ver o jogo. Se é um prequel, não é normal que o personagem seja um pouco diferente? Ah tá, esqueci que tem gente que não dá a mínima pra história/personagens, o que importa é matar/pilhar/destruir...

 

Não é questão de matar, é que um dos pontos fortes do Kratos é o fato de ele não ligar para quem estivem interrompendo o caminho dele, ele passa por cima só pensando no objetivo dele, do que adianta a historia ser boa se o protagonista que voce joga o jogo inteiro é um bosta ou não é carismatico?

 

Ja joguei varios jogos que a historia era otima, mas o protagonista era um merda, se eu lembrar um exemplo eu posto aqui.

 

Quando digo que o protagonista é um bosta/merda, não é pelo fato de não ter força bruta, e sim pelo fato que não presta pra nada.

 

E outra, vou citar um exemplo do GTA San Andreas, ele tem historia boa? Certeza, mas o mais legal dele é o protagonista, a carisma e a personalidade dele, o CJ começou como um "bostinha" no começo, mas conforme o jogo foi se passando, ele virou o mais esperto entre todos, até chegar a um momento que voce estava achando mais interessante a personalidade do CJ que a historia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kratos sem violência = need for speed sem carros...

 

Exato, fora que conheço muita gente que fala que "só jogo game com historia boa", mas passou horas e horas jogando NFS Underground 2/Most Wanted, só tunnando carro ou apostando corrida sem nem saber o motivo de tudo aquilo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu assisto esse vídeo e não percebo que o kratos seja mais "carinhoso" :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, até que ele foi carinhoso empurrando o carinha pra longe da lança aos 4min12seg. Embora eu achei que foi só pra poder aproveitar a lança :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas cara como todo mundo disse e o proprio cara disse...esse jogo se passa antes de tudo, antes do Kratos ter essa sede de vingança, se pensar assim faz sentido ele não matar civis

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gracas a minha esposa ela me mostro q essa eh a melhor franquia, e vi o gameplay qndo foi lancado na I3 nao vi ele muito carinhoso ou sentimentalista... mesmo sendo antes de todos. KRATOS eh BRUTO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo amor... acho que o pessoal tem um sério problema com interpretação de texto...

 

Se voltarem nos jogos, onde mostra ele com a filha e a esposa, vão ver que Kratos um dia foi humano! Cara, não é porque ele é bad ass que vai sair matando a torto e a direito! Esse jogo se passa antes de tudo... irá contar o porque do Kratos ter se transformado na besta de matar que é nos 3 primeiros jogos... pensem um pouco na história!

 

Ele foi perdendo sua humanidade conforme foi crescendo sua sede de vingança contra os deuses do Olimpo, Kratos não queria que nada ficasse a frente de seu ódio pelos deuses... nada ficava vivo ao cruzar com ele!!! MAS como o cara disse, nem sempre foi assim! Kratos era um general Espartano, e apesar de ser um povo guerreiro, entre eles a cordialidade imperava... história galera, história, como o amigo ai acima disse, só colocar um cara para sair matando geral não tem graça....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...