Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Inscrição para o Campeonato de MAGIC MyPSt 2013 - Com premiação

Recommended Posts

Bom, eu já fiz minha parte... Sou o 4A True_Mizucwey, enviei um convite pra me add para o 1A RAMJR75 dia 19 com a mensagem "Champz MT13". Dia 21 ele respondeu com olá, nos conhecemos?"... -_-

Desisti!

 

Acredito que este caso seja aqueles que os manolos se-inscrevem em champz online e se esquecem de participar ou que se-inscreveram. :/

Posso está mandando fotos do caso que citei acima, é falar que posto aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem pessoal, 3 membros do grupo A não deram a menor satisfação. Infelizmente vai ficar dificil de continuar se o pessoal não tem comprometimento com as atividades assumidas. Infelizmente pessoal o camp será cancelado.

 

Caso alguem tenha alguma outra ideia fique a vontade para dizerr.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você poderia fazer um mata-mata marcando de realizar todas as partidas em um único dia, convida todos pra um chat na PSN e vai anunciando luta a luta, indo uma ou duas de cada vez, tu que sabe, conforme vai indo você pode ir atualizando uma tabela pra todo mundo ver. Esse site aqui fornece uma tabela e já faz o sorteio, da pra atualizar na hora. Se precisar de mais gente pra um novo torneio, eu posso arranjar, só não fiz isso antes pq eu mesmo já cheguei nos acréscimos no tempo extra.

 

Desse jeito se o cara não apareceu, W.O. e acabo, rodada seguinte não vai ter mais esse problema.

 

Eu te entendo nessa parada, já organizei dois campeonatos de SSFIV, encarei todos os problemas que se possa imaginar, gente que esqueceu que se inscreveu, lag, ficou sem internet, armação de resultado por parte de 2 players (descobri isso tarde demais, mas deu pra punir), alguns eram apenas lentos DEMAIS mesmo... Mas deu pra seguir na moral.

 

To a disposição para ajudar como puder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha ideia:

 

Pegar só a galera que jogou e que ainda estiver interessada e montar uma mini liga de pontos corridos.

 

2 rounds por partida, onde vitoria (2x0) da 3 pontos, empate (1x1) da 1 ponto e derrota 0 ponto.

 

:P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que não deu certo!!

Mais se alguém tiver afim de jogar... me add na psn que podemos marcar algumas partidas pra brincar...afinal sou pésssimo, nem consegui fechar o modo vingança ainda...rsrsrsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, não vou esperar mais campeonato, mas quem quiser pode me add.

 

E OKPotter, vo te add ainda hoje, quando me ver on pode chamar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho válida a idéia de realizar o champ em um único dia, ou no máximo em dois (sábado e domingo) pra não comprometer a vida social de alguns. Contem comigo para o próximo. Já vou add o pessoal deste tópico para irmos jogando. Quem quiser me adicionar a ID é Eliehsyus_USA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem pessoal, 3 membros do grupo A não deram a menor satisfação. Infelizmente vai ficar dificil de continuar se o pessoal não tem comprometimento com as atividades assumidas. Infelizmente pessoal o camp será cancelado.

 

Caso alguem tenha alguma outra ideia fique a vontade para dizerr.

 

Eu tenho uma sugestão:

Como são 3 desistentes, coloque outros 3 e continue o champ.

Eu me habilito para uma vaga. Restam 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve galera!

 

Quem topa hoje uma noitada de MAGIC?

 

Se tiver H7 melhor ainda!

Vamos duelar um pouco, trocar experiencia, vibrar ou chorar com o top deck!

 

E que vença o melhor top deck (Imagina tirar um Titã do Sol e virar o jogo com um Anel do Esquecimento que tava no fundo do seu cemitério?)!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve galera!

 

Quem topa hoje uma noitada de MAGIC?

 

Se tiver H7 melhor ainda!

Vamos duelar um pouco, trocar experiencia, vibrar ou chorar com o top deck!

 

E que vença o melhor top deck (Imagina tirar um Titã do Sol e virar o jogo com um Anel do Esquecimento que tava no fundo do seu cemitério?)!

 

Dependendo da hora que começar, eu topo. Por volta das 22 estarei online. Já tenho vc add.

Vamos lá galera!!! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To afim de brincar =) Me add ai que batemos x1, ou jogamos em grupo. Brunoz0rd
Se alguem quiser jogar só add M4we1s já estou com a expansão.

 

Opa, só add galera, todas as noites online e dessa vez voltando ao vicio!

 

Psn: sairaf_jr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve galera, quem anima realizar uma jogatina todo fim de semana?

 

Na vida real existe um modo chamado Friday Night Magic, onde todas as sextas-feiras a noite tem jogo de magic nas lojas credenciadas.

 

Bem, poderiamos realizar o nosso Friday Night Magic ^^

 

O que vcs me dizem? Eu particulamente, costumo jogar magic quase toda noite (sim, é meu vicio!).

 

Vamos nessa galera!

 

Email de contato (uso, para skype, msn e o escambau!): sairafjr@hotmail.com

 

psn: sairaf_jr

 

Espero o retorno de vcs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...