Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Inscrição para o Campeonato de MAGIC MyPSt 2013 - Com premiação

Recommended Posts

 

Olha o noob novamente...esse decks novos, são adquiridos comprando? Gente...que pessoa mais fora do planeta terra kkkkk

 

E vamos nos divertir mesmo...rsrsrsrs....

Alguem conhece algum site onde ajudar a organizar um bom deck!!

Tenho 3 decks completos (Garruk, Liliana e Odric) Mais só tenho jogando com o do Garruk!!!!

Sim, precisa comprar. Eles vem no DLC que saiu ontem junto com os troféus e avatares.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou da época do Astral Slide! alguém lembra? :D :D

 

Nem me fale desse deck... um dos que mais gostei de jogar. Eternal Dragon, Exalted Angel, Eternal Witness... Eu montei o primeiro RW e depois um upgrade pra G, pois a Eternal Witness era absurda. :champion:

 

E vc, se lembra do deck Tooth and Nails? :face8:

Meu predileto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem me fale desse deck... um dos que mais gostei de jogar. Eternal Dragon, Exalted Angel, Eternal Witness... Eu montei o primeiro RW e depois um upgrade pra G, pois a Eternal Witness era absurda. :champion:

 

E vc, se lembra do deck Tooth and Nails? :face8:

Meu predileto.

 

claro q eu lembro! com esse bixo ignorante então:

 

http://gatherer.wizards.com/Handlers/Image.ashx?multiverseid=191312&type=card

 

Eu joguei mto nessa época com deck de afinity! A época que o ravager (acho q era isso) estava valendo ouro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O tooth era um hate forte pro (aff!!!)inity... kkkk... altos cards main deck com exclusividade para artefatos.. que deck maldito, ravager era rápido d+++.. putz

quanta saudade de jogar IRL :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

claro q eu lembro! com esse bixo ignorante então:

 

http://gatherer.wiza...91312&type=card

 

Eu joguei mto nessa época com deck de afinity! A época que o ravager (acho q era isso) estava valendo ouro.

 

Não sei se acompanham o magic hj em dia mas em outubro de 2010 sai a evolução dele... :)

 

http://www.excaliburcards.com.br/colosso-de-aco-nefasto.html

 

mas pro tooth um bom mostro seria

 

http://www.excaliburcards.com.br/emrakul-o-fragmento-dos-eons.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogadores: Wesker2012Br (3A) x TallesObede (6A)

Resultado: TallesObede venceu por 2x1

Deck do oponente: Luz Celestial (Ajani)

Meu deck: Escuridão Exaltada

 

Report: Boa partidas, um pouco demoradas pois o deck Luz Celestial ganhava muitos pontos de vida.

  1. Na primeira partida, consegui reverter na ultima hora, eu estava com apenas 1 ponto de vida. Peguei uma criatura com proteção contra o Branco, aí ele não teve como me segurar.
  2. Ele venceu a segunda, conseguiu destruir meus encantamentos e artefatos e usou um cólera de deus para destruir minha criatura com proteção. possibilitando a vitória pois eu tinha tb uma adoração em jogo.
  3. Na terceira partida, tb muito demorada, o jogo tava travado no inicio, quase sem criaturas, mas consegui tomar a frente, ele puxou bem mais mana do que eu.

 

Agora todos as 3 partidas achei que tanto eu como meu oponente puxou muitos terrenos, acima do normal, e olha que fiz testes nesse deck para tentar um equilíbrio legal. Tava ok, mas na hora...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não sei se acompanham o magic hj em dia mas em outubro de 2010 sai a evolução dele... :)

 

http://www.excalibur...co-nefasto.html

 

mas pro tooth um bom mostro seria

 

http://www.excalibur...o-dos-eons.html

 

Nusss... eu parei de acompanhar em 2008, quando entrei na facul. Excelentes cards esses aí. O colosso com certeza entraria no tooth, e o outro, dependendo do ambiente iria de main ou mesmo no side.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltando ao assunto do tópico, eu gostei bastante da ideia, mas eu ainda não tenho o M2013. Quero sugerir uma periodicidade para esses torneios, algo do tipo mensal, para que possamos interagir melhor com os players do fórum e aumentar o fator replay do game. Já vou adquiri-lo para que no próximo champ eu esteja em condições de participar. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mensal acho que fica apertado... esse campeonato mesmo vai durar uns 2 meses eu acho. e depois já é praticamente 2013. mas seria legal tem um champeonato de planechace tb... flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Epa...!!

Vou ficar aguardando os resultados!!! Pra ver que enfrento...sou péssimo...rsrsrsrs vou ativar as cartas de código hoje

e arrumar meu unico deck completo!!!

E por fim esperar a próxima rodada!!!

 

Alguém pode me mandar o link da ativação dos cards? Procurei e não encontrei :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma questão, vou estar viajando do dia 29/09 ao dia 07/10.

Eu poderia adiantar o confronto da semana que estarei fora? Se não, peço que essa semana que estarei fora eu não jogue, pois como a quantidade de participantes é ímpar, toda rodada fica um de fora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma questão, vou estar viajando do dia 29/09 ao dia 07/10.

Eu poderia adiantar o confronto da semana que estarei fora? Se não, peço que essa semana que estarei fora eu não jogue, pois como a quantidade de participantes é ímpar, toda rodada fica um de fora.

 

Ok. Vou preparar a proxima rodada deixando você de bye.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, joguei contra o fabriciols ontem :)

 

Jogadores: fabriciols(1B) e Jorda_an(4B)

Resultado: Jorda_an 2x1 fabriciols

Deck do oponente: Vermelho

Seu deck: Usei um deck pra cada partida ( eu não sabia se tinha que ser apenas um, se for o caso, jogo com ele de novo )

Report: Ah, foi bacana. Fui pego de surpresa na segunda partida ( que o fabriciols ganhou ), ele botou um Fúria de Chandra, daí eu perdi ali kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu deck: Usei um deck pra cada partida ( eu não sabia se tinha que ser apenas um, se for o caso, jogo com ele de novo )

 

fabriciols, na minha opinião essa partida tinha que ser refeita. Mas deixo a seu critério.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

fabriciols, na minha opinião essa partida tinha que ser refeita. Mas deixo a seu critério.

 

Pra mim não tem problema, eu não sabia que tinha que ser apenas um, de verdade. Se o fabriciols quiser, jogamos de novo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que alguém poderia me tirar uma dúvida? Eu tenho a Playstation Eye e quero botar um vídeo no lugar do avatar do Magic durante partidas online. Mas quando eu to com a câmera conectada e habilito a Playstation Eye no menu, sai o avatar do jogo e entra o meu avatar da PSN ao invés do vídeo. Alguém sabe como eu faço para aparecer o vídeo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pra mim não tem problema, eu não sabia que tinha que ser apenas um, de verdade. Se o fabriciols quiser, jogamos de novo :)

 

não precisa não! eu jurava que podia jogar com vários :D :D só nãoo joguei pq queria acostumar com o deck vermelho!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

não precisa não! eu jurava que podia jogar com vários :D :D só nãoo joguei pq queria acostumar com o deck vermelho!

 

Bom, você quem sabe ! Quando quiser jogar só por jogar, chama lá na psn :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogadores: profejota0 X sairaf_jr

Resultado: não houve partida.

Report: entrei em contato com o sairaf_jr durante toda a semana mas após alguns dias ele responde q no fds daria para jogar, e até este momento ele não deu sinal d vida. Por isso requisito a vitória por WO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogadores: profejota0 X sairaf_jr

Resultado: não houve partida.

Report: entrei em contato com o sairaf_jr durante toda a semana mas após alguns dias ele responde q no fds daria para jogar, e até este momento ele não deu sinal d vida. Por isso requisito a vitória por WO.

 

 

Salve, fazendo um pedido de desculpa por não ter respondido e tal.

Esses dias tava sem internet em casa (acabei de me mudar).

Não apareci aqui no fórum, pois sofri um acidente (fui atropelado por uma moto), dai como ainda estava sem net na minha residencia, só consegui atualizar o jogo pois levei o mesmo na casa do meu primo.

 

Se ainda poder realizar a partida, vou ficar muito agradecido!

 

Estou no aguardo e mais uma vez, desculpem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogadores: profejota0 X sairaf_jr

Resultado: sairaf_jr 2x0 profejota0

Deck do oponente: Azul (Não lembro o nome do deck) (Jace)

Seu deck: Branco (Não lembro o nome do deck) (Odrick)

 

Roport: As duas partidas foram meias rapidas, no 1ª round ele conseguiu me deixar com quase 30 cartas no grimorio, mas a mão tiha vindo muito boa, dai com 1 Antifora e 1 honra dos puros na mesa, a vitoria veio.

A segunda partida seguiu o mesmo modelo, fiz o 1ª muligan e a mão veio muito parecida com a da 1ª partida.

 

Agradeço ao profejota0 pela oportunidade de realizar o jogo, mesmo fora do prazo.

 

Até a proxima!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resultados

 

1A x 4A

2A x 5A

3A x 6A (1x2)

 

1B x 4B (1x2)

2B x 5B (0x2)

3B x 6B (0x2)

 

Os jogadores 1A, 2A, 4A e 5A não efetivaram as partidas ou apenas não postaram os resultados?

fico no aguardo desses 4 jogadores por uma explicação. Pessoal vamos ter comprometimento com as coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...