Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Inscrição para o Campeonato de MAGIC MyPSt 2013 - Com premiação

Recommended Posts

estou dentro, mas só tenho disponibilidade a noite depois das 21:00 hs.
Malz a demora para responder a mensagem aew manolo, estava sem internet por esses dias. Desde de quarta-feira passada pra ser mais exato. :/ Então, está de pé o Champz ainda, tem vagas?

 

Inscritos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tudo certo? fiquei sem celular esse final de semana (e ele é a unica camera que tenho). Deste modo fiz o sorteio aqui em casa sem ser filmado para não atrasar o inicio do campeonato. Os grupos foram postados na pagina inicial e as rodadas no segundo post.

 

Alguns lembretes pessoal:

1- É permitido trocar de deck apenas entre os match. Durante o melhor de 3 deve ser usado o mesmo deck, podendo ser modificado apenas com usas próprias cartas. Exemplo: estou jogando com o deck de Jace e no segunda partida eu posso alterar as cartas dele, porem não posso trocar de deck.

2- Não esqueçam de postar os resultados aqui.

 

abraço a todos e boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tudo certo? fiquei sem celular esse final de semana (e ele é a unica camera que tenho). Deste modo fiz o sorteio aqui em casa sem ser filmado para não atrasar o inicio do campeonato. Os grupos foram postados na pagina inicial e as rodadas no segundo post.

 

Alguns lembretes pessoal:

1- É permitido trocar de deck apenas entre os match. Durante o melhor de 3 deve ser usado o mesmo deck, podendo ser modificado apenas com usas próprias cartas. Exemplo: estou jogando com o deck de Jace e no segunda partida eu posso alterar as cartas dele, porem não posso trocar de deck.

2- Não esqueçam de postar os resultados aqui.

 

abraço a todos e boa sorte.

pra simplificar posta que pode usar sideboard entao : )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra simplificar posta que pode usar sideboard entao : )

 

é que esse termo não é usado no jogo, deste modo pode dificultar um pouco para quem não conhece. Na verdade apenas dizer sideboard pode não ajudar a leigos no jogo IRL.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
As cartas liberadas pelos códigos serão legais?

 

Sim, pois todos tem acesso a elas (quem não tiver, da uma garimpada aqui neste tópico que tem um post com eles, dúvidas é só falar.

 

Já te adicionei, Monteiro. Quando me aceitar marcamos um horário bom para ambos.

 

Ok, pra mim, pode ser qualquer dia e horário com exceto os domingo (sabe como é né... tem que dar assistência pra namorada)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Epa...!!

Vou ficar aguardando os resultados!!! Pra ver que enfrento...sou péssimo...rsrsrsrs vou ativar as cartas de código hoje

e arrumar meu unico deck completo!!!

E por fim esperar a próxima rodada!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava fora no final de semana, mas já estou pronto para o primeiro jogo.

 

E ai Talles, tudo certo? o jogo será eu contra vc... qual a sua disponibilidade de horario?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai Talles, tudo certo? o jogo será eu contra vc... qual a sua disponibilidade de horario?

 

costumo ficar online no final da tarde e a noite. me adiciona e qd estivermos online jogamos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje saiu o DLC pro M13. 5 novos decks com as cores das guildas (não elas em si, pelo menos não as novas eu acho) de Ravnica, tem até uma atualização de 140 MB. Pena não ter na PSN BR.

 

Bem empolgado pra ver o que vai representar a Boros. Espero MUITO que tenha a Gisela no meio.

 

--------------------EDIT---------------------

 

Bem, nada de Boros =/ Vi as cartas agora. Acho que só no lançamento de Gatecrash mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa o DP.

 

Jogadores: Jhonny_JL e MonteiroNK1983

Resultado: Jhonny_JL por 2x0

Deck do oponente: Luz Celestial (Ajani)

Seu deck: Nascido das Chamas (Chandra)

Report: Boas partidas, a primeira foi mais apertada, fui com uma estratégia meio suicida mas deu certo no final, usei um encantamento que evita ambos os jogadores de ganhar vida e também faz 2 de dano para os dois. Faca de dois gumes que deu certo. Exilou e destruiu muitas criaturas minhas e ficou na frente durante um tempo. Terminou 7x0.

 

Na segunda fiz um mulligan e a mão ficou perfeita, 3 Fênix de Chandra começaram, depois só veio o Titã do Inferno pra finisher. Marquei uma bobeira no meio do jogo, confundi uns efeitos e desperdicei uma boa oportunidade.

 

Depois fizemos uma Mirror Match com Mortos Obedientes (Liliana) e ele venceu. Começo foi tenso pq tudo que alguém descia mal durava um turno.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa.

To vendo que vou passar vergonha!!!

 

Jhonny_JL, eu baixei esta atualização de 140Mb, além dos 5 novos troféus pra pegar, o que mais tem de novo, eu so meio perdido nisso!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa.

To vendo que vou passar vergonha!!!

 

Jhonny_JL, eu baixei esta atualização de 140Mb, além dos 5 novos troféus pra pegar, o que mais tem de novo, eu so meio perdido nisso!!

acima de tudo estamos aqui pra nos divertir....

 

qto a dlc, tem apenas isso mesmo, alguns avatares e só.

 

mas tem 1 :gold: 3 :silver: e 1 :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui a decklist dos novos decks

http://www.toptierta...-colored-decks/

Muita coisa foda no meio.

 

@OKPotter

Exatamente isso que o Monteiro falou, alguns avatares e troféus fáceis.

 

Olha o noob novamente...esse decks novos, são adquiridos comprando? Gente...que pessoa mais fora do planeta terra kkkkk

 

E vamos nos divertir mesmo...rsrsrsrs....

Alguem conhece algum site onde ajudar a organizar um bom deck!!

Tenho 3 decks completos (Garruk, Liliana e Odric) Mais só tenho jogando com o do Garruk!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...