Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Inscrição para o Campeonato de MAGIC MyPSt 2013 - Com premiação

Recommended Posts

eu ate entraria mas nao curto muito jogar X1 acho mais divertida a estrategia de mesa lenta de 4 jogadores.

 

x1 perde a graça com um deck rapido como o de goblins que se for bem montado e com um pouco de sorte mata antes do 4ª turno.

só descer criatura e atacar. nao vejo muita diversao nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ate entraria mas nao curto muito jogar X1 acho mais divertida a estrategia de mesa lenta de 4 jogadores.

 

x1 perde a graça com um deck rapido como o de goblins que se for bem montado e com um pouco de sorte mata antes do 4ª turno.

só descer criatura e atacar. nao vejo muita diversao nisso.

 

 

po cara nada ve

 

tenho um de elfo aki, nao é tao rapido quanto goblin, mas ta bem montado, eu seguro bem os danos ate conseguir me contra atacar ele, e geralmente ganho com 1 ataque

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou da época do Astral Slide! alguém lembra? :D :D

 

Faz tempo hen... o bloco de investida até hj foi um dos melhores pra mim...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ate entraria mas nao curto muito jogar X1 acho mais divertida a estrategia de mesa lenta de 4 jogadores.

 

x1 perde a graça com um deck rapido como o de goblins que se for bem montado e com um pouco de sorte mata antes do 4ª turno.

só descer criatura e atacar. nao vejo muita diversao nisso.

 

PAra com isso, vc não deve ter experiencia no jogo pra dizer tal coisa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ate entraria mas nao curto muito jogar X1 acho mais divertida a estrategia de mesa lenta de 4 jogadores.

 

x1 perde a graça com um deck rapido como o de goblins que se for bem montado e com um pouco de sorte mata antes do 4ª turno.

só descer criatura e atacar. nao vejo muita diversao nisso.

 

:motherofgod: Isto é conversa de quem não confia no taco

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, para quem não sabe, existe 10 códigos que desbloqueiam 10 cartas promocionais. Para inserir os codigos vc deve ir na opção 'Status do Jogador" depois em "exibir desbloqueamento promocional" e então apertar :square: para ai inserir os códigos, um de cada vez.

 

Fnmdgp

Kwpmzw

mwtmjp

Wmkfgc

Nctfjn

Gdzdjc

Fxgjdw

Pcnkgr

Gpcrsx

HTRNPW

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Me inscreve aí! :)

 

Vou sugerir um esquema pra ficar mais parecido com campeonatos de Magic de verdade: No ínicio de cada rodada você escolhe um deck para jogar, alterado como quiser, e durante a sua melhor de 3 você é obrigado a ficar com esse mesmo deck, mas pode alterar ele com as outras cartas liberadas para tentar melhorar o seu match-up.

Num campeonato de verdade você seria obrigado a ficar com o mesmo deck durante todas as partidas, com um sideboard de 15 cartas pra mudar entre os jogos, mas acho que esse esquema já funciona legal :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po cara nada ve

 

tenho um de elfo aki, nao é tao rapido quanto goblin, mas ta bem montado, eu seguro bem os danos ate conseguir me contra atacar ele, e geralmente ganho com 1 ataque

 

 

To falando do ps3 onde nao temos liberdade de customizar os decks, vc nao tem esse deck de elfo no ps3.

 

 

x1 no ps3 só soldado, goblins e com sorte o vermelho de dano.

 

 

ps. tenho um deck de elfo q da 5 de dano no 2ª turno e mais 15 no 3ª.

 

tem 10 terrenos na mesa no 3ª turno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To falando do ps3 onde nao temos liberdade de customizar os decks, vc nao tem esse deck de elfo no ps3.

 

 

x1 no ps3 só soldado, goblins e com sorte o vermelho de dano.

 

 

ps. tenho um deck de elfo q da 5 de dano no 2ª turno e mais 15 no 3ª.

 

tem 10 terrenos na mesa no 3ª turno.

 

cara na minha opniao nao é o deck, é o jogador, não adianta vc dar um combo infinito para um jogador que nao sabe utilizar

 

se acha mesmo que os produtores do jogo iriam fazer um jogo no qual o x1 sempre que alguém tiver o deck x ganhara, se fosse assim não dava pra terminar a campanha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

cara na minha opniao nao é o deck, é o jogador, não adianta vc dar um combo infinito para um jogador que nao sabe utilizar

 

se acha mesmo que os produtores do jogo iriam fazer um jogo no qual o x1 sempre que alguém tiver o deck x ganhara, se fosse assim não dava pra terminar a campanha

 

eu nao disse q nao da pra vencer, só disse que nao acho divertido descer criatura e atacar, prefiro a estrategia de 4 jogadores, vc deve saber quem e quando vai atacar sem descuidar da defesa,

 

e o deck e tao importante quanto o jogador ate pq a habilidade do jogador começa na montagem do deck.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eu nao disse q nao da pra vencer, só disse que nao acho divertido descer criatura e atacar, prefiro a estrategia de 4 jogadores, vc deve saber quem e quando vai atacar sem descuidar da defesa,

 

e o deck e tao importante quanto o jogador ate pq a habilidade do jogador começa na montagem do deck.

bom se vc nao gosta o que eu posso fazer, se nao quer participar nao participa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, para quem não sabe, existe 10 códigos que desbloqueiam 10 cartas promocionais. Para inserir os codigos vc deve ir na opção 'Status do Jogador" depois em "exibir desbloqueamento promocional" e então apertar :square: para ai inserir os códigos, um de cada vez.

 

Fnmdgp

Kwpmzw

mwtmjp

Wmkfgc

Nctfjn

Gdzdjc

Fxgjdw

Pcnkgr

Gpcrsx

HTRNPW

 

 

Pow, não sabia desse lance não. Isso é só no 2013? Tinha no 2012 também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve Monteiro, tudo beleza?

 

Tipo, valor da inscrição? Ainda tem vaga?

Vou falar com meu irmão pra jogarmos, ele tem Magic também.

 

Abraços, e se não for pedir muito, manda a resposta para meu email também, pois to sem acesso ao fórum nos finais de semana.

 

Obg e dês de já boa sorte mano!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou sem pc essa semana (estou escrevendo no controle do PS3) por isso estou demorando para responder. O torneio eh de graça. assim q tiver o meu pc eu atualizo os inscritos. Qto ao Match melhor de 3, acho q eu não deixei claro, mas são com o mesmo deck, porem a lista pode ser modificada. Entre um oponente e outro será possilvel mudar de deck.

 

@fabricio: Já temos o minimo de jogadores inscritos, será q rola um divulgação no portal?

 

abç a todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pow, não sabia desse lance não. Isso é só no 2013? Tinha no 2012 também?

Apenas para o 2013

 

Salve Monteiro, tudo beleza? Tipo, valor da inscrição? Ainda tem vaga? Vou falar com meu irmão pra jogarmos, ele tem Magic também. Abraços, e se não for pedir muito, manda a resposta para meu email também, pois to sem acesso ao fórum nos finais de semana. Obg e dês de já boa sorte mano!
Opa Monteiro! eu tava falando com meu irmao (Sairaf_jr) essa semana exatamente sobre isso. 1 torneio de MAGIC. me bota ai na lista!

Inscrevi vc´s 2. não tem custo a inscrição

 

Quando vai começar esse torneio?

Programado para iniciar no meio de setembro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, dei uma atualizada nos inscritos, pore favor verifiquem se não esqueci de alguem (acho que tá tudo certo). Já temos 10 inscritos e vamos iniciar o campeonato dia 15. Farei o sorteio no dia 14 e postarei aqui cada grupo e a primeira rodada. Se continuarmos com 10 inscritos, os grupos ficaram com numero impar de jogadores, deste modo a cada semana um jogador de cada grupo não terá um adversário, mas como estamos jogando todos contra todos (dentro de cada grupo) no final cada um terá jogado a mesma quantidade de partidas. Estimo que até dia 20 de outubro acabamos a etapa de grupos e iniciaremos a fase de corte.

 

PESSOAL, DIVULGUEM O MAXIMO POSSÃVEL O CAMPEONATO. Quanto mais gente, mais divertido vai ficar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Malz a demora para responder a mensagem aew manolo, estava sem internet por esses dias. Desde de quarta-feira passada pra ser mais exato. :/

 

Então, está de pé o Champz ainda, tem vagas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...