Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Inscrição para o Campeonato de MAGIC MyPSt 2013 - Com premiação

Recommended Posts

Olá pessoal, estou organizando um campeonato do jogo MAGIC: DUEL OF PLANESWALKER 2013.

 

O primeiro colocado ganhará um código de ativação da PSN PLUS de 3 meses.

 

REGULAMENTO::

1- Para se inscrever deixe seu nome neste post.

2- Os inscritos serão divididos em grupos (2 grupos se tiverem até 15 jogadores, 4 grupos se tiverem de 16 a 31 jogadores e 8 grupos caso tenhamos mais de 32 inscritos) e jogarão partidas individuais (melhor de 3) contra todos do seu grupo. Os dois melhores colocados de cada grupo passaram para final no sistema de eliminatórias simples (partidas melhor de 3). A final será disputada em melhor de 5. Em caso de empate entre o segundo e terceiro colocado de cada grupo o critério de desempate será o tempo de 100% do jogo, ou a porcentagem de conclusão quando ambos não finalizaram o jogo.

3- Os sorteios dos grupos será realizado por minha pessoa, sendo filmado e divulgado neste tópico.

4- Os decks válidos serão apenas os disponíveis no jogo sem as DLCs (que viram a ser lançadas).

5- Os resultados serão postados neste tópico pelo vencedor de cada partida e para ser validado deverá ser curtido pelo detorado. (no caso de ocorrer divergencia nos resultados, o caso será analisado, porem vamos ser jogadores limpos)

6- Os resultados não entregues serão considerados desistentes, caso não ocorra uma justificativas.

7- O campeonato terá inicio na segunda semana de setembro e a cada semana serão liberados os duelos.

8- O minimo de jogadores para que o campeonato ocorra é de 8 jogadores.

 

Boa sorte a todos os participantes

 

Grupo A:

 

1- RAMJR75

2- x-DeaDShoT2-x

3- Wesker2012Br

4- True_Mizucwey

5- crgularth

6- TallesObede

7- OKPotter

 

Grupo B:

1- fabriciols

2- profejota0

3- EU

4- Jorda_an

5- sairaf_jr

6- Jhonny_JL

7- Trompinha8008

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Formato do Report

O report deve seguir o modelo abaixo para ficar meio que padronizado e facil de entender.

 

Jogadores: Aqui vc coloca os participantes do duelo

Resultado: Quem ganhou e de quanto foi (2x0 - 2x1)

Deck do oponente:

Seu deck:

Report: Conte um pouco sobre como foi o jogo, se foi facil se foi dificil, alguma situação que foi decisiva. Fique a vontade para descrever o jogo aqui (isso é muito comum nos campeonatos de magic de verdade)

 

Rodada 1:

1A x 4A

2A x 5A

3A x 6A

 

1B x 4B

2B x 5B

3B x 6B

 

Jogadores 7A e 7B não jogarão nessa rodada.

 

Agenda:

Inicio da rodada: 15/set

Final da rodada: 23/set

Prazo para report: 23/set

Prazo para confirmação: 24/set

Inicio da próxima rodada: 24/set

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me inscrever.

Seria legal se obrigasse o jogador a jogar com decks diferentes.

Acho divertido qd vc vê variedades nos decks. Quem sabe cada partida do duelo vc terá que mudar o deck.

Mas a forma que for, pode contar comigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se até setembro eu comprar o jogo peço para me inscrever, mas por enquanto parabenizo pela iniciativa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, eu gostaria de ver, eu não sei jogar esse jogo, mas eu admiro que jogo e gosto de assistir, tem modo spectador disso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, eu gostaria de ver, eu não sei jogar esse jogo, mas eu admiro que jogo e gosto de assistir, tem modo spectador disso?

 

no camp antigo (q n deu certo) eu joguei minhas partidas ao-vivo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

no camp antigo (q n deu certo) eu joguei minhas partidas ao-vivo :)

Eu não sei se essa versão tem o modo ao vivo... não me recordo de ver... Mas se quiser aprender a jogar, o proprio jogo ensina, é só no inicio, quando ele te perguntar o quanto das regras você conhece colocar "nada"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras sempre quis aprender a jogar esse jogo, meus amigos jogavam isso ae, mas sempre achei complicado eles ja me explicavam e eu não entendia...

 

bons tempos xdd

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opá!!

Vou me inscrever de inicio, daí se tiver algum problema para jogar eu aviso aqui neste post! Caso a gente possa dar opinião, pra mim seria melhor durante a semana!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
amigo, quais os dias que vc pretende para começar o torneio? será nos finais de semana??
Opá!! Vou me inscrever de inicio, daí se tiver algum problema para jogar eu aviso aqui neste post! Caso a gente possa dar opinião, pra mim seria melhor durante a semana!!

 

Durante o final de semana será liberado a lista de quem duelará com quem. Vocês terão até o proximo final de semana para entregar o resultado, sendo assim cada dupla de duelista poderá escolher a data mais adequada para realizar os duelos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahhh, queria aprender a jogar esse jogo :hehe: :porque: porque não tem yugioh pra ps3 :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivesse um campeonato de Yu-Gi-Oh aqui eu ia rapelar todo mundo :hehe:

 

Mas enfim, Magic é um ótimo jogo, joguei ele pouco tempo e fiquei parada no primeiro duelo ainda :face11: ... mas eu adoraria ver as partidas, rola uma easy cap ai?

:face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras sempre quis aprender a jogar esse jogo, meus amigos jogavam isso ae, mas sempre achei complicado eles ja me explicavam e eu não entendia...

 

bons tempos xdd

 

Na verdade o jogo em si não é complicado, ainda mais com a novas regras.

 

Vejo que varios tem duvidas, logo postarei um mini-tutorial aqui...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade o jogo em si não é complicado, ainda mais com a novas regras.

 

Vejo que varios tem duvidas, logo postarei um mini-tutorial aqui...

Seria bom mesmo um mini-tutorial (:

 

Quanto ta custando magic na PSN?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se os jogos puderem ser de fds ou depois das 23:30 (que é qdo estou em casa) eu vou comprar o jogo e jogar, jogo este jogo com cartas de verdade rs nunca joguei o do PS3, inclusive ja participei do campeonato nacional mas isto foi a muito tempo =p. Quem tiver com dúvida sobre o Magic eu posso tentar ajudar sobre as regras agora quanto a parte do jogo no PS3 eu ainda não testei e não sei quanto eu posso ajudar ^^.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segue um pequeno tutorial sobre as regras do jogo (voltada para os PS3, a versão IRL possui muito mais regras)

 

1. O Jogo

No jogo você representa um poderoso mago, capaz de andar entre os planos (Planeswalker, Planinauta), e visa conquistar territórios. Você enfrenta outros magos também poderosos, e deverá vencer seu oponente ou deixando-o a zero pontos de vida ou então esgotando os recursos mentais de seu oponente (deixá-lo sem cards no grimório).

 

2. Como Fazer Isso

Para conseguir isso você invocará criaturas para lutarem por você, seja atacando seu inimigo ou te defendendo. Além disso você poderá usar mágicas que fortaleçam suas criaturas, enfraqueçam as de seu oponente, causem dano direto ou global, entre tantas outras opções.

 

3. Os Tipos de Cartas e suas Caracterísitcas Principais

Os tipos de cartas são: Criatura, Terreno, Artefato, Encantamento, Feitiço e Mágica Instantânea, e cada tipo, tirando os terrenos são distribuídos em 5 cores.

Terrenos te dão os recursos (mana) para você jogar suas mágicas. Você só pode descer um terreno por turno, embora eles não custem nada para entrar em jogo. Eles serão as ferramentas necessárias para conjurar mágicas e criaturas. Existem 5 tipos de terrenos que geram manas diferentes. Planicie (branco), Ilha (azul), Pantano (preto), montanha (vermelho) e floresta (verde)

 

color-pie.jpg

 

Feitiços são mágicas poderosas, que requerem muita concentração, e por isso podem ser feitas apenas no seu turno. Eles são jogados, resolvem, e então são colocados no seu cemitério.

Mágicas Instântaneas são mágicas de menor porte, rápidas de serem feitas, e podem ser jogadas a qualquer momento no jogo (assim como habilidades de criaturas). O custo para conjurar uma mágica (seja um feitiço, instantanea ou uma criatura) é representado no canto superior direito

img6.jpg

 

Criaturas representam seus exércitos, elas lutam por você, e podem ser destruídas. Você só pode invocar criaturas durante seu turno. O poder e a resistência da criatura é expresso no canto inferior direito na forma PODER/RESISTÊNCIA. O pode indica o quanto dano ela causa em combate e a resistência o dano que pode receber antes de morrer.

8.jpg

 

As habilidades encontradas nas criaturas podem ser descritas com estática (aquela que está sempre ativo), desencadeada (que acontesse quando um determinado evento ocorre) e ativada (que você escolhe quando usar). No caso a criatura acima ela tem 3 habilidades, duas estáticas e um desencadeada.

 

Artefatos são "objetos" que ficam em jogo e tem certos poderes para também te ajudar (também podem ser jogados apenas no seu turno).

Encantamentos são como os artefatos, só podem ser jogados em seu turno e ficam em jogo com seu efeito. Existem encantamentos do tipo Aura, que são aqueles que afetam apenas uma permanente que esteja encantanda.

 

4. O Turno

O turno é composto de várias fases e etapas, de modo geral, você:

- desvira todas as suas permanentes;

- entra na fase de manutenção (pode jogar mágicas instântaneas);

- compra uma carta;

- Entra na fase Principal 1 (pode jogar Terrenos, Feitiços, Artefatos, Encantamentos, Criaturas e etc);

- Entra na fase de Combate (declara atacantes, bloqueadores);

- Entra na fase Principal 2 (Igual a fase Principal 1);

- Entra no final do turno (os jogadores podem jogar mágicas instaneas);

- Acaba o turno (As criaturas que sobreviveram se recuperam do dano tomado, descarta-se cartas da mão até ter apenas 7);

 

E aí recomeça tudo, no turno do seu oponente.

 

5. Combate de Criaturas

Entendam que somente se ataca JOGADORES. Você não pode atacar uma criatura, você ataca somente jogadores.

Sendo assim, você pode mandar uma criatura para o território inimigo, afim de atacá-lo, e ele decidirá se vale mais a pena bloquear a criatura ou não.

Caso ele bloqueie, cada criatura tem dois números, um poder e uma resistência respectivamente, uma criatura que seja, por exemplo, 2/2, tem 2 de poder e 2 de resistência, enquanto uma criatura 3/4 tem 3 de poder e 4 de resistência.

 

Aqui entra uma grande sacada do magic, uma criatura 1/1 e uma criatura 6/1 se matam em combate, pois a contagem é feita que uma criatura causa seu poder na resistência da outra, ou seja, a criatura 1/1 toma 6 de dano no seu 1 de defesa (ficando "-5"), enquanto a criatura 6/1 toma 1 no seu 1 de defesa, ficando com "0" de resistência, e assim morrendo.

 

Para efeitos de regra, a resistência não muda, então falamos que é uma criatura com 1 de defesa e 1 de dano sobre ela.

 

Caso eu ataque com minha criatura 1/1 e o oponente não a bloqueie, ele tomará 1 ponto de dano, se a criatura tiver 2 de poder, ele tomará 2 pontos de dano, e assim por diante. Os jogadores começam a partida com 20 pontos.

 

 

O tutorial do jogo vai ajudar muito, mas para realmente aprender, você precisa jogar. O proprio jogo, no seu inicio vai lhe mostrar muitas coisas. Aproveitem esse jogo muito legal, alem de ser um 100% relativamente facil de se obter.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quantos obamas custa ele e os outros magic?

como o brother ali faliu $10

 

mas so tenho interesse no 2013

 

se tiver afim agente ja compra essa semana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como o brother ali faliu $10

 

mas so tenho interesse no 2013

 

se tiver afim agente ja compra essa semana

 

Eu não to falido não... kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...