Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AQUARONI

Duvida sobre o Vita

Recommended Posts

Amigos do forum blz!

 

Tenho uma duvida vê se alguem pode me ajudar, eu tenho meu ps3 e psvita cadastrado na psn portuguesa, e eu comprei jogos do psvita na minha conta do Brasil só que quando vou instalar ele pede para instalar da mesma conta que foi cadastrado pela primeira vez ou seja na de Portugal, tem como eu instalar da minha conta brasileira sem afetar os troféus e dados salvos mudadando a conta no vita, ou corro o risco de apagar tudo e ganhar os troféus do vita na minha conta brasileira mesmo estando na de portugal??

 

Desde já obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Vita só aceita jogos/aplicativos se tais itens tenham sido comprados/baixados na mesma conta que esteja atrelada no Vita, ou seja, esse jogo que você baixou na conta brasileira não irá funcionar na conta de portuguesa, ou vice-versa.

 

Se quer que o jogo funcione no Vita, você precisará formatar o Memory Stick do Vita e atrelar essa conta brasileira no Vita. Caso o contrário, só poderá usar jogos portugueses nessa conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Vita só aceita jogos/aplicativos se tais itens tenham sido comprados/baixados na mesma conta que esteja atrelada no Vita, ou seja, esse jogo que você baixou na conta brasileira não irá funcionar na conta de portuguesa, ou vice-versa.

 

Se quer que o jogo funcione no Vita, você precisará formatar o Memory Stick do Vita e atrelar essa conta brasileira no Vita. Caso o contrário, só poderá usar jogos portugueses nessa conta.

 

Uma pena pois tá compensando comprar na psn Brasileira ultimamente, mas blz e obrigado por tirar minha duvida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao faca isso, ao menos por enquanto

psn br nao tem os mesmos jogos e lancamentos da psn usa ou euro

This.

Faça uma conta americana para seu Vita e passe a sobreviver dela, pois os lançamentos e os preços são BEM mais em conta do que os preços praticados em nossa querida PSN BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

This.

Faça uma conta americana para seu Vita e passe a sobreviver dela, pois os lançamentos e os preços são BEM mais em conta do que os preços praticados em nossa querida PSN BR.

 

 

Bem que eu queria, mas ai vou ter que ter outra conta de troféus! :duvida:

 

Com a europa em crise eu acho que logo o euro e o dólar vão estar quase no mesmo valor, assim espero..... :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico...

podem me tirar uma dúvida?

como no Vita só pode uma conta por aparelho, queria saber de uma coisa

eu posso baixar jogos na minha conta USA pelo meu ps3 e depois transferi-lo para o Vita?

para assim poder jogar na minha conta BR (no Vita mesmo)?

por que meus troféus estão todos na minha conta brasilieira...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico...

podem me tirar uma dúvida?

como no Vita só pode uma conta por aparelho, queria saber de uma coisa

eu posso baixar jogos na minha conta USA pelo meu ps3 e depois transferi-lo para o Vita?

para assim poder jogar na minha conta BR (no Vita mesmo)?

por que meus troféus estão todos na minha conta brasilieira...

Não...

Você só poderá usar jogos/aplicativos no seu Vita se eles tiverem sido baixados em um PS3 que esteja usando a mesma conta de seu Vita, ou seja, segue aquela velha máxima das regiões dos jogos:

  • Vita usando uma conta americana só rodará jogos/aplicativos baixados em um PS3 com uma conta americana
  • Vita usando uma conta brasileira só rodará jogos/aplicativos baixados em um PS3 com uma conta brasileira

Lembrando que ambos precisam estar usando a MESMA conta. Ambos os consoles estarem usando a mesma região de conta não significa que o jogo irá funcionar... ambos os consoles precisam estar usando a mesma conta, na mesma região.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma pena pois tá compensando comprar na psn Brasileira ultimamente, mas blz e obrigado por tirar minha duvida.

 

Gez! a coisa deve estar muito feia na europa então ein! tipo.. Jurassic Park comendo as bolsas de valores para valer a pena comprar aqui! @_@

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não...

Você só poderá usar jogos/aplicativos no seu Vita se eles tiverem sido baixados em um PS3 que esteja usando a mesma conta de seu Vita, ou seja, segue aquela velha máxima das regiões dos jogos:

  • Vita usando uma conta americana só rodará jogos/aplicativos baixados em um PS3 com uma conta americana
  • Vita usando uma conta brasileira só rodará jogos/aplicativos baixados em um PS3 com uma conta brasileira

Lembrando que ambos precisam estar usando a MESMA conta. Ambos os consoles estarem usando a mesma região de conta não significa que o jogo irá funcionar... ambos os consoles precisam estar usando a mesma conta, na mesma região.

São "coisas bobas" como essa que me desanima ter um Vita

mas enfim, valeu pela resposta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gez! a coisa deve estar muito feia na europa então ein! tipo.. Jurassic Park comendo as bolsas de valores para valer a pena comprar aqui! @_@

 

 

Em relação a preços eu prefiro a Psn Brasil, por ex: eu paguei 35 Euro do Gravity Rush há R$2,65 que é o valor do euro hoje, o mesmo jogo aqui tá se não me engano de 70 a 75, pra mim é uma diferença consideravel, agora em relação a lançamentos não tá tendo muita coisa nova na europa e quando lança lá a nossa Psn aqui tá começando a acompanhar o mesmo ritmo de lançamentos para alegria de todos :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...