Ir para conteúdo
omegafla11

Rage - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

full-icon.png
Guia de troféus: Rage


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 81.5/100 *
- Pontos de dificuldade: 7917 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Umas 20-25h
- Offline: 34 :bronze: 9 :silver: 2 :gold:
- Online: 4 :bronze: 1 :silver: - :platinum:
- Troféus que você pode perder:- Minimo de Jogadas: Uma
- A dificuldade afeta os troféus: Sim
- Troféus Bugados: Por enquanto não
- Cheats impedem troféus?: Não tem cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


RAGE é o mais novo jogo da id Software, famosa produtora de jogos que praticamente criou o gênero de jogos de tiro em primeira pessoa. Foi a id Software a responsável por jogos como Doom e Quake, e só por citar estes nomes a produtora dispensa apresentações. O título usa o novo motor gráfico desenvolvido pela própria id Software, chamado id Tech 5. O jogo foi mostrado pela primeira vez como uma tech demo, no dia 11 de Junho de 2007, no WWDC,e foi oficialmente anunciado no dia 2 de Agosto de 2007, durante a QuakeCon. No mesmo dia, um trailer do jogo foi lançado no site GameTrailers. Em 2010, um spin-off do jogo foi lançado para iOS. O jogo foi lançado no dia 4 de outubro de 2011 na América do Norte, no dia 6 no Japão e dia 7 na Europa.

RAGE se passa em um mundo pós-apocalíptico onde o asteroide Apophis, que existe de verdade e deverá passar perto da Terra em 2036, atinge o planeta em cheio, exterminando boa parte da humanidade e causando mutações em outra.
Assim como em Fallout 3, o personagem acorda em um lugar chamado de Ark, onde um projeto chamado Eden congelou doze pessoas em cada Ark com habilidades distintas para que elas repovoassem o planeta caso algo assim acontecesse. Mas o projeto não dá muito certo tendo em vista que o personagem acorda sem suas memórias, com seus outros companheiros de Ark mortos e sem recursos.

Aos poucos o jogador cresce no jogo, explorando um gigantesco mundo aberto. Além disso, é possível utilizar um carro e ter boas doses de tiroteio automobilístico e o jogo contém elementos que lembram RPG, com grandes áreas povoadas onde você poderá conseguir informações e até missões.

Manual de sobrevivência num mundo Pós-apocalíptico
Aqui vou postar umas dicas que podem, e serão, úteis para os aventureiros de primeira viagem e aqueles experientes também.
  • A primeira e mais importante delas é que o jogo não possui um sistema de Checkpoint, ou seja, o jogo só realiza saves quando você muda de uma área para outra (quando o jogo dá os Loadings). Por isso é importante que sempre em cada missão você mesmo pause o jogo e de um save, nunca se sabe quando enfrentaremos um mutante com tentáculos e bazuca.
  • Para aqueles familiarizados com o mundo de Fallout, Rage é bem similar embora ele não seja um mundo totalmente aberto que te permite uma exploração absurda como Skyrim, contudo Rage, como todo bom "sandbox" requer certa exploração dos cenários, seja pra conhecer a cidade em que você está ou para encontrar itens e munição em missões. Por isso sempre explore todo o cenário para encontrar principalmente munições mais potentes e itens raros. Mesmo que seja apenas canecas ou coisas mais inúteis, pegue sempre tudo, pois nesse jogo não existe o "problema" do peso que você pode carregar e essas bugigangas são boas pois lhe rendem dinheiro.
  • Rage te possibilita construir itens o qual você conhece a Recipe ou Schematic. Porém não saia que nem um louco construindo sempre tudo que você conseguir, porque quando você precisar de certo item você pode não o ter ou até mesmo gastar itens raros com algo pouco útil. Meu conselho é construir itens APENAS quando precisar. Os itens mais úteis em minha opinião são Wingstick (o item mais legal do jogo e Bandages.
  • Rage possui o Defibrillator System algo muito, mas muito útil mesmo, já que com ele toda vez que você morre, acontece um pequeno mini-game (que é muito fácil e já no começo você fica mestre nisso) que te traz de volta sendo que ele ainda dá uma descarga elétrica naqueles que estão ao seu redor. Você começa apenas com um, mas depois existe a possibilidade de dar um upgrade nele. O bom desse sistema que ele carrega com o tempo então caso esteja em uma situação complicada, basta se esconder e esperar carregar (claro que ele não carrega rápido então pode demorar um pouco).
  • As dificuldades de Rage são: Easy, Normal, Hard e Nightmare. Quando comecei a jogar pensei que o Nightmare seria algo muito difícil ao nível do Dante Must Die ou Big Boss.....éééé não é difícil, ouso falar até que é muito tranquilo (parte devido ao Defibrillator System).Se você é experiente em FPS ou mesmo se é um iniciante/Noob não encontrará muita dificuldade nesse jogo.
  • Rage possui dois modos multiplayers, são eles o Legends of the Wasteland (Co-op) e Road RAGE (que seria o multiplayer em si). O LOW é bem simples e pode ser jogado online ou split-screen, e nele você e seu miguxo devem completar certas missões (ao maior estilo Special Ops de Modern Warfare) que não são difíceis. Grande parte dela são as mesmas ou parecidas com as da História, então acredito que você não terá problema em completa-las. Eu zerei esse modo no Nightmare jogando com um amigo meu em split-screen sendo que a gente nunca tinha jogado Rage antes. Ele não é difícil, mas dependendo da sua habilidade e a do seu parceiro pode dar trabalho. Caso esteja com dificuldade basta jogar no Normal. O Road RAGE é o modo online propriamente dito do jogo. Nele você joga com seu carro (que não é o mesmo da campanha, óbvio) nas mesmas modalidades da História. Ao contrário do Single Player, aqui para você ganhar novos carros e partes novas você deve upar (passar de nível) mas acredito que esse modo nem seja o melhor dos modos, sendo o Single Player e Co-op muito melhores.
  • As melhores armas do jogo são a Sniper Rifle, a Combat Shotgun e a Pistol. A Sniper como todo jogo é uma arma de longo alcance que te permite matar um inimigo com dois tiros em qualquer parte do corpo e um se acertar a cabeça. Ela possui apenas um tipo de tiro e possui um upgrade chamado auto-loader (onde ela vira semi-automática) que você consegue ao começar a Mutante Menace. A Combat Shotgun é a melhor arma para curta distância, ainda mais depois que você compra o Shotgun Extender que faz com que você carregue muito mais rápido. Ela possui 3 tipos de tiros: O buckshot (o tiro normal), Pulse Shot (São tiros que liberam uma descarga elétrica) e o Pop Rockets (que funcionam como os grenade launcher). A pistola é uma das melhores armas por causa da sua munição que são: Killbursts, Fatboys e Fat mamma (As mais potentes do jogo).
  • Locais que se fecham depois de determinadas missões: Gates to Outrigger Settlement, Dead City (você pode ir lá duas vezes), The Well e Authority Prison
Agradecimentos:
Aos usuários @LinUx_bR, @S_DANILO, @NandoFM2V e @doidao66 pelas dicas postadas.

RoadMap


Bom, existem duas maneiras para conseguir a tão sonhada platina:

Para os apressados de plantão e aqueles que querem conseguir uma platina rápida e com apenas uma jogada. Você deve começar o jogo na dificuldade Nightmare (não é difícil bastar não ser Rambo que é tranquilo), completando ele você pega o troféu :silver: RAGE Nightmare ).
E também você deve fazer tudo na campanha antes de zerar o jogo, ou seja, fazer todas as side quests e mini-games :silver: Mr. Oddjob , :silver: Mr. Oddjob , :bronze: JACKPOT! , :bronze: Just a Flesh Wound , :bronze: Deliverance , conseguir todas as Playing Cards :bronze: Gotta Have 'Em All , todas as Recipes e Schematics :bronze: Master Chef , executar todos os Jumps :bronze: Jumper e vencer todas as corridas :bronze: Lead Foot .
E é claro todos os troféus relativos a mortes com determinados equipamentos, armas e determinadas balas e uns outros fáceis de conseguir. É muito importante ter muito cuidado para não perder nenhum desses trófeus caso opte por utilizar esse modo já que esse jogo não possui seleção de capítulo, e caso perca algum desses troféus, será necessário começar um novo jogo.

O segundo modo é mais tranquilo. Faça a primeira jogada no Nightmare :silver: RAGE Nightmare e vá jogando sem se preocupar com nada, no máximo com os troféus das armas e etc. Nessa jogada você vai conseguir todos os troféus relativos a história e de sobra mais alguns que muito provavelmente virão. Depois de conhecer o jogo e zerar no Nightmare pode começar na dificuldade Normal e ir pegar todos os coletáveis, fazer todas as corridas, enfim fazer uma limpeza nos troféus que faltaram. NOVAMENTE, é muito importante ter muito cuidado para não perder nenhum desses trófeus, caso perca algum será necessário começar outro jogo (e acho que ninguem quer isso).

Depois de fazer 100% da história (ou se preferir antes) a única coisa que faltará é o modo Co-op (Legend of the Wasteland) e o Multiplayer. O Co-op é muito tranquilo de ser feito, podendo ser jogado tanto em split-screen quando online. Completando todas as Legends of the Wasteland você consegue os troféus :bronze: The Legend Begins... e :bronze: Anthology , completando uma delas no Nightmare você consegue o troféu :silver: A True Legend . Feito isso você já praticamente platinou o jogo já que os que faltam no Multiplayer são muito simples, são eles o de simplesmente jogar uma partida :bronze: Fresh Meat e o de ficar em primeiro numa partida :bronze: MVP

Troféus



trophy_0.png Master of the Wastelands :platinum:[topo]
Earn all 50 Trophies

A tão sonhada platina


trophy_40.png Hey, not too rough :gold:[topo]
Finish the Campaign on any difficulty

Você pode zerar em qualquer dificuldade que liberá o troféu.


trophy_44.png Obsessive Compulsive :gold:[topo]
Reach 100% Completion in the Campaign

O troféu mais chato do jogo, pois se você esquecer alguma coisa terá que começar tudo de novo. Para que isso não aconteça basta seguir esse guia e um outro que postarei no final dessa descrição. Bom para fazer 100% nesse jogo existe uma lista de coisas que deve ser feito em uma unica jogada.

A mais óbvia é fazer todas as missões da história, as side quests que dão Recipes e Schematics,Todos os 9 Job Missions, pegar todos os colecionáveis, que são todas as 54 Card :bronze: Gotta Have 'Em All e 19 Recipes e Schematics :bronze: Master Chef , fazer todos os 18 Jumps :bronze: Jumper , ganhar todos os 4 mini-games :bronze: Hardest Deck , :bronze: JACKPOT! , :bronze: Just a Flesh Wound , :bronze: Deliverance e :bronze: Minigamer e chegar em primeiro em todas as 26 corridas do jogo :silver: Rage Cup

Você pode verificar o andamento do troféu durante o jogo, bastando clicar :select: e acessar aquele relatório onde aparece sua imagem. ATENÇÃO PORQUE VOCÊ DEVE NÃO DEVE ACEITAR A MISSÃO AUTHORIT BRIDGE ATÉ VOCÊ TER 126/130. QUANDO VOCÊ FOR PARA A MISSÃO CAPITAL PRIME VOCÊ DEVE TER 129/130. A seguir segue o link com o guia que eu havia comentado no início da descrição Xbox360 Achievements.

Dicas postadas por @LinUx_bR e @S_DANILO


trophy_3.png Passive Aggressive :silver:[topo]
Get 3 kills with a single Sentry Bot

Basta criar uma Sentry Bot e com ela matar 3 inimigos, este troféu é mais fácil de pegar na dificuldade Normal. Um bom lugar para fazer esse troféu é no Bash TV Show. Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:



trophy_4.png Three Birds, One Bomb Car :silver:[topo]
Kill 3 Enemies with one RC Bomb Car

Basta criar um RC Bomb Car e com ele matar 3 inimigos, este troféu é mais fácil de pegar na dificuldade Normal. Um bom lugar para fazer esse troféu é no Bash TV Show. Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:


O usuário @doidao66 deu a seguinte dica:
Dá para fazer o troféu "Three Birds, One Bomb Car" durante a missão em The Whell para previnir que os mutantes envenenem a agua da cidade. Fiz um video para mostrar como:


Ao chegar nesta parte da missão é só matar os 2 mutantes que estão na agua com um electro bolt (Bioshock !?) e logo em seguida pilotar o carrinho até a sala logo em frente.


trophy_5.png Keep 'Em Coming :silver:[topo]
Get 5 kills with one deployed Sentry Turret

Basta criar uma Sentry Turret e com ela matar 5 inimigos, este troféu é mais fácil de pegar na dificuldade Normal. Um bom lugar para fazer esse troféu é no Bash TV Show. Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:



trophy_6.png Mechanocide :silver:[topo]
Kill 100 Enemies with Sentry Bots, Sentry Turrets, or RC Bomb Cars

Troféu easy easy. Basta matar 100 inimigos com um desses equipamento, o troféu é acumulativo, logo, pelo final do jogo muito provavelmente você o terá. Caso não consigo basta fazer o Bash TV Show até ele vir. Se quiser ajuda basta olhar os vídeo dos troféus :silver: Passive Aggressive , :silver: Three Birds, One Bomb Car e :silver: Keep 'Em Coming


trophy_21.png Rage Cup :silver:[topo]
Win all Races in the Campaign

Basta vencer todas as corridas em Wellsprings e Subway Town. São quatro modalidades de corrida: Time-trial, Non-cambat Race, Combat Race e Combat Rally. Todos as 4 são bem simple e fáceis de ganhar, porém para pegar esse troféu você deve completar todas as corridas antes de Atacar a Authority Bridge. Se atacar essa ponte antes de ter esse troféu, você terá que dar New Game para pega-lo.


trophy_38.png Mr. Oddjob :silver:[topo]
Complete 5 Job Board Quests in one play-through

Os Job Board Quests existem em Wellsprings e Subway Town, e eles são quadros que te possibilitam a fazer missões em troca de dinheiro. Você não precisa fazer 5 missões de um mesmo quadro, basta fazer 5 missões que o troféu é seu. As missões são bem simples e auto-explicativas em si por isso você não deve ter dificuldade em conseguir esse troféu.

Eu não consegui achar vídeos para ajudar a fazer todas as missões mas acho que não existirá grandes dificuldades com esse troféu.


trophy_41.png Hurt me plenty :silver:[topo]
Finish the Campaign on at least Normal difficulty

Basta zerar o jogo no modo Normal. Zerando nessa dificuldade você libera todos os troféus relativos a história


trophy_42.png Ultra-violence :silver:[topo]
Finish the Campaign on at least Hard difficulty

Simplesmente zere o jogo no modo Hard.Zerando nessa dificuldade você liber os troféus :silver: Hurt me plenty e todos os relativos a história.


trophy_43.png RAGE Nightmare :silver:[topo]
Finish the Campaign on Nightmare difficulty

Para aqueles experiente em FPS eu recomendo que comece o jogo já nessa dificuldade, não terá problemas em zera-lo. Para os marinheiros de primeira viagem, calma, MUITA CALMA, vá devagar, sempre procurando um bom local para se proteger. O jogo conta diversos sistema para recuperar sua vida/te trazer de volta.

Em si o Nightmare não é difícil mas pode dar um pouco de trabalho se você estiver mal preparado para algumas missões (sem munição e sem itens). Zerando nessa dificuldade você libera os troféus :silver: Hurt me plenty , :silver: Ultra-violence e todos os relativos a história.


trophy_47.png A True Legend :silver:[topo]
Complete a Legend of the Wasteland on Nightmare difficulty

Troféu relacionado ao Co-op. Basta terminar qualquer missão no Nightmare que ele é seu. As missões não são difíceis, são bem simples e são iguais ou muito parecidas com as da história. Para mais informações sobre esse modo leia o Manual de sobrevivência num mundo Pós-apocalíptico.


trophy_1.png Arts and Crafts :bronze:[topo]
Construct 10 Engineering Items

Basta construir 10 itens. Esse trófeu você pega logo no começo do jogo


trophy_2.png Tinkerer :bronze:[topo]
Construct 50 Engineering Items

Basta construir 50 itens. Para mais informações leia o Manual de sobrevivência num mundo Pós-apocalíptico.


trophy_7.png Jetpacker :bronze:[topo]
Kill an Authority Enforcer during Jetpack descent

Basta matar um inimigo antes que ele toque o chão. Você pode fazer isso em qualquer momento do jogo. Para isso use uma arma com grande poder fogo como a Sniper, a Pistola usando a Fat mamma como munição ou uma Metralhadora Fixa.Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:



trophy_8.png Silent But Deadly :bronze:[topo]
Stealth kill 10 Enemies with the Striker Crossbow

Basta matar 10 inimigos sem ser visto usando o Crossbow. Esse troféu é acumulativo por isso muito provavelmente ate o final do jogo você o pega. Para matar um inimigo com apenas um tiro, deve acertar na cabeça, mas não são todos os inimigos que morrem de primeira. Normalmente os grande não morrem.Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:



trophy_9.png Hat Trick :bronze:[topo]
Kill at least 3 Enemies with a single Mind Controlled Enemy

O Mind Controlled Enemy é uma munição que faz com que você temporariamente controle um inimigo podendo explodir ele. Basta você usar esse munição num grupo de inimigos e explodir o individuo. Um bom lugar para fazer esse troféu é no Bash Tv Show. Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:


O usuário @doidao66 deu a seguinte dica:
Durante a sua segunda visita a "Dead City Central" você deve possuir pelo menos 1 munição de "Mind Controlled Enemy" para a besta.


Como visto no video basta atirar com a munição no soldado de escudo e com isso faturar mais um troféu.

Dica: Salve o jogo no local do video para poder repetir a ação caso não acerte de primeira.


trophy_10.png Decapathon :bronze:[topo]
Get 10 Headshot kills with the Wingstick

Outro troféu easy easy. O item mais útil do jogo definitivamente. Um bumerangue que estraçalha os inimigos e volta para você (de vez em quando ele quebra de primeira). Basta decapitar 10 inimigos com ele. Para facilitar mire na cabeça dele. Você pegará esse troféu com o tempo, afinal ele é o item mais utilizado.


trophy_11.png Open Minded :bronze:[topo]
Get 10 Headshot kills with the Sniper Rifle

Outro troféu easy easy. Mate 10 inimigos como tiros na cabeça. Você pegará esse troféu com o tempo.


trophy_12.png Jumper :bronze:[topo]
Perform all 18 Vehicle Jumps

Exitem 18 naves/plataformas/coisas estranhas que ficam voando. O objetivo desses saltos é destruir todas essas naves. O jogo possui 11 saltos em Wasteland e 7 em Eastern Wasteland.Segue dois vídeos para ajudar aqueles que necessitam:




trophy_13.png Gotta Have 'Em All :bronze:[topo]
Collect all Playing Cards on one play-through

Como parte dos colecionáveis do jogo, existem 54 Cards que você deve coletar em única jogada. ATENÇÃO PORQUE VOCÊ DEVE PEGAR TODAS EM UMA ÚNICA JOGADA, LOGO SE PERDER ALGUM TERÃ DE COMEÇAR UM NOVO JOGO.

Cuidado tambem porque certas áreas do jogo ficam fechadas com o decorrer da história. Essas áreas são Gates to Outrigger Settlement, Dead City (você pode ir lá duas vezes), The Well e Authority Prison. O usuário @S_DANILO recomendou o seguinte site para servir de ajuda Xbox360 Achievements
Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:


A seguir segue uma lista com a localização das 54 Cads:

#1 Dan - Hagar Settlement
#2 Grenade - Hagar Settlement
#3 Loosum - Hagar Settlement
#4 Ghost Bonestick - Ghost Hideout
#5 Ghost Boss - Ghost Hideout
#6 Janus - Outrigger Settlement
#7 Turret - Radio Walkway
#8 Rikter - Radio Tower
#9 Wasted Club - Wasted Garage (3rd Floor)
#10 Wasted Pistol - Wasted Garage (2nd Floor)
#11 Wasted Turret - Wasted Garage (1st Floor)
#12 Dagger Thrower - Wasteland
#13 Ghost Pistol - Ghost Hideout (Requires Lock Grinder)
#14 Dune Buster - Hagar Settlement (Can't be missed)
#15 City Guard - Wellspring (5 Cards at once for $50)
#16 Club Mutant - Wellspring (5 Cards at once for $50)
#17 Clayton - Wellspring (5 Cards at once for $50)
#18 Jetter - Wellspring (5 Cards at once for $50)
#19 Sheriff Black - Wellspring (5 Cards at once for $50)
#20 Sally - Wellspring (Complete Sally's Quest)
#21 Crazy Joe - Wasteland (from Wellspring, head West)
#22 Scoop Mutant - Bash TV
#23 J.K. Stiles - Bash TV (Can't be missed)
#24 Cuprino - Wellspring (Can't be missed)
#25 RC Bomb Car - Shrouded Bunker
#26 Shrouded AR - Shrouded Bunker
#27 Shrouded Heavy - Shrouded Bunker
#28 Shrouded Minigun - Feltrite Crater
#29 Sentry Bot - Kvasir Lab
#30 Enforcer - Dead City Entrance
#31 Large Mutant - Dead City Streets (Requires RC Bomb Car)
#32 Kraken - Dead City Streets
#33 Slime Mutant - Dead City Central
#34 Mine - The Well
#35 Valder - The Well
#36 Power Supply - Authority Prison
#37 Giant Mutant - Authority Prison
#38 EMP Grenades - Authority Prison
#39 Drop Ship - Authority Prison
#40 Marshall - Authority Prison (Requires Lock Grinder)
#41 Shield Guard - Authority Prison
#42 Elizabeth - Wellspring
#43 Drone - Death City (2nd Visit)
#44 Authority Mutant - Subway Town
#45 Dyno-Mutant - Blue Line Station (Requires EMP Grenade)
#46 Advanced Sentry - Gearhead Vault
#47 Gearhead Shotgun - Gearhead VaulT
#48 Gearhead Jet - Gearhead Vault
#49 Monarch - Power Plant Entrance
#50 Gearhead Boss - Power Plant
#51 Jackal Crossbow - Jackal Canyon
#52 Jackal Club - Jackal Canyon
#53 Elite Guard - Authority Bride
#54 Portman - Eastern Wasteland (in a cave near subway town)



trophy_14.png Master Chef :bronze:[topo]
Collect all Recipes and Schematics in one play-through

Como parte dos colecionáveis do jogo, existem 19 Recipes e Schematics que você deve coletar em única jogada. ATENÇÃO PORQUE VOCÊ DEVE PEGAR TODAS EM UMA ÚNICA JOGADA, LOGO SE PERDER ALGUM TERÃ DE COMEÇAR UM NOVO JOGO.

Cuidado tambem porque certas áreas do jogo ficam fechadas com o decorrer da história. Essas áreas são Gates to Outrigger Settlement, Dead City (você pode ir lá duas vezes), The Well e Authority Prison. O usuário @S_DANILO recomendou o seguinte site para servir de ajuda Xbox360 Achievements

É importante lembrar que existe uma missãoem Outrigger Sttlement que te dá um Schematic. Aconselho você faze-la logo pois se deixar passar, depois o local fecha e você vai ter de dar New Game

Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:



trophy_15.png Hardest Deck :bronze:[topo]
Beat Teague's hardest Deck

Para isso basta derrotar o Deck mais forte de Teague que se encontra na Subway Town. Esse troféu é mais fácil depois quer você tiver o troféu :bronze: Gotta Have 'Em All . Existem diversas maneiras de você derrotar Teague, você pode copiar seu Deck ou usar um totalmente seu.

Caso escolha por copiar o Deck, você deve ter as seguintes cartas: Scoop Mutant, Authority Mutant, Elite Guard, Shield Guard, Enforcer, Power Supply, Shrouded Minigun, Giant Mutant, Large Mutant, JK Stiles e Kraken. Caso escolhe por criar seu Deck irei postar uns vídeos para auxiliar na escolha das cartas e nas maneiras de montar.





trophy_16.png JACKPOT! :bronze:[topo]
Roll 4 Targets in the first round of Tombstones

Esse troféu é um mini-game que tem Wellsprings e Subway Town. É um jogo de pura sorte. Em Tombstones você deve derrota os 4 alvos na primeira tentativa, é um jogo de pura sorte, mas PURA SORTE MESMO.

Você pode conseguir tanto de primeira como na quadragésima sexta tentativa. Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:



trophy_17.png Just a Flesh Wound :bronze:[topo]
Complete the final round of 5 Finger Filet

Um dos troféus mais difíceis do jogo e mini-game mais difícil do jogo. Nele você deve bater a faca entre seus dedos e dar uma volta neles, são 5 rounds e a cada round que passa vai ficando mais difícil. Até o 4ª round é tranquilo de chegar e nada que um pouco de prática não ajude. No 5ª a coisa fica séria, já que a faca se meche de maneira aleatória.

Existe uma "rataria" que pode ajudar alguns desesperados por esse troféu. Cada vez que a faca bater, aperte :start: para pausar o jogo e ver qual será o próximo alvo. Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:



trophy_18.png Deliverance :bronze:[topo]
Complete the final round of Strum

Strum é o Guitar Hero do jogo. Um jogo musical que você deve tocar as notas na ordem certa. Está disponível em Subway Town até antes de terminar a missão Power Plant. Após ela esse maluco doido sai da cidade e você perde a chance do troféu.

ATENÇÃO PORQUE VOCÊ DEVE COMPLETAR ESSE MINI-GAME ANTES DE FAZER A MISSÃO POWER PLANT, POIS APÓS ELA, ELE VAI EMBORA E VOCÊ TERà QUER COMEÇAR UM NOVO JOGO. Para facilitar escreva as notas num papel. Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:



trophy_19.png Minigamer :bronze:[topo]
Win all Minigames

Para isso basta vencer os 5 mini-games que existem no jogo. Qualquer dúvida veja os troféus :bronze: Hardest Deck , :bronze: JACKPOT! , :bronze: Just a Flesh Wound e :bronze: Deliverance . Você tambem deve fazer o mini-game do Wingstick (eu tive que fazer ele duas vezes pra conseguir o troféu, a primeira que é praticamente obrigatória e quando tinha feito todos os outros tive que fazer de novo)


trophy_20.png Lead Foot :bronze:[topo]
Win a Race in the Campaign

Troféu easy easy. Você pega logo no começo do jogo. Basta vencer uma corrida que o troféu é seu.


trophy_22.png Demolition Man :bronze:[topo]
Destroy 100 Enemy Cars

Outro troféu simples. Destruir 100 carros inimigos. Você vai destrui-los andando pela Wasteland e nas Corridas da campanha. É um troféu acumulativo e com o tempo você deve conseguir. Caso não consiga basta repetir algumas corridas até o troféu pipocar.


trophy_23.png It's Good! :bronze:[topo]
Score each of the 3 Field Goals from the ATV

Usando o ATV (Quadriciculo) você deve voar por 3 balisas de Futebol Americano. Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:



trophy_24.png Roadkill :bronze:[topo]
Run over 10 Mutants

Em Wellsprings, ao chegar no 3ª nivel de corridas, há duas corridas (penultima e ultima) que aparecem alguns mutantes na ultima curva (final daprimeira reta, antes do retorno). Você terá que repetir algumas vezes esta corrida até conseguir atropelar 10 mutantes. Ou também, antes da penultima missão (Assault the Authority Bridge), também aparecem alguns mutantes (como descrito na dica anterior).

Dica postada por @NandoFM2V


trophy_25.png Ghost Buster :bronze:[topo]
Complete Ghost Hideout in the Campaign

Troféu relacionado com a história. Não tem como perder. Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:



trophy_26.png Waste Management :bronze:[topo]
Complete Wasted Garage in the Campaign

Troféu relacionado com a história. Não tem como perder. Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:



trophy_27.png Gladiator :bronze:[topo]
Complete Mutant Bash TV in the Campaign

Troféu relacionado com a história. Não tem como perder.


trophy_28.png It's Alive! :bronze:[topo]
Complete Dead City in the Campaign

Troféu relacionado com a história. Não tem como perder.


trophy_29.png Wellness Plan :bronze:[topo]
Complete The Well in the Campaign

Troféu relacionado com a história. Não tem como perder


trophy_30.png Debunked :bronze:[topo]
Complete Shrouded Bunker in the Campaign

Troféu relacionado com a história. Não tem como perder.


trophy_31.png ytiC daeD :bronze:[topo]
Complete Dead City Reverse in the Campaign

Troféu relacionado com a história. Não tem como perder. Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:



trophy_32.png Jail Break :bronze:[topo]
Complete Authority Prison in the Campaign

Troféu relacionado com a história. Não tem como perder.


trophy_33.png Vault Assault :bronze:[topo]
Complete Gearhead Vault in the Campaign

Troféu relacionado com a história. Não tem como perder. Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:

www.youtube.com/watch?v=cQVRqdHXIM8&feature=relmfu



trophy_34.png Power Struggle :bronze:[topo]
Complete Power Plant in the Campaign

Troféu relacionado com a história. Não tem como perder. Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:



trophy_35.png Decrypted :bronze:[topo]
Complete Jackal Canyon in the Campaign

Troféu relacionado com a história. Não tem como perder. Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:



trophy_36.png Mutie Blues :bronze:[topo]
Complete Blue Line Station in the Campaign

Troféu relacionado com a história. Não tem como perder.


trophy_37.png Bringin' Home the Bacon :bronze:[topo]
Earn 750 Dollars in one episode of Bash TV in the Campaign

Aqui você deve passar por 5 rounds e matar os inimigos o mais rápido possível tendo uma boa mira, tentando fazer o maximo possível de Headshots (pois tiros na cabeça dão mais pontos). Um boa dica e ir pra Subway Town e na loja comprar o advanced schematics.

Outra dica pra quem quiser fazer em apenas uma jogada no Nightmare é salvar o jogo antes de começar o Bash TV, mudar a dificuldade para Easy completar episódio, pegar o troféu e depois dar load no jogo salvo antes do Bash TV. Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:



trophy_39.png Dev Graffiti :bronze:[topo]
Find the secret Developer Graffiti Room

Essa sala é localizada na Abandoned Distillery que fica atrás de uma caverna perto de Subway Town. Na Subway Town vá ao segundo andar e lá procure por Dietrich, ele lhe dará uma side quest. Para entrar na sala será necessário um Lock Grinde. Segue um vídeo para ajudar aqueles que necessitam:



trophy_45.png The Legend Begins... :bronze:[topo]
Complete a Legend of the Wasteland

Basta completar uma das missões do modo Co-op.As missões não são difíceis, são bem simples e são iguais ou muito parecidas com as da história. Para mais informações sobre esse modo leia o Manual de sobrevivência num mundo Pós-apocalíptico.


trophy_46.png Anthology :bronze:[topo]
Complete all Legends of the Wasteland

Basta completar todas as 9 missões no modo Co-op. Não precisa nem ser no Nightmare, pode ser no easy mesmo.As missões não são difíceis, são bem simples e são iguais ou muito parecidas com as da história. Para mais informações sobre esse modo leia o Manual de sobrevivência num mundo Pós-apocalíptico.


trophy_48.png No Room for Sidekicks :bronze:[topo]
Complete a Legend of the Wasteland without any player(s) becoming incapacitated

Dá pra pegar esse troféu em quanto pega o :bronze: Anthology . Basta que nem você nem seu parceiro caim durante um partida, para facilitar coloce no Easy que o troféu vem fácil.Para mais informações sobre esse modo leia o Manual de sobrevivência num mundo Pós-apocalíptico.


trophy_49.png Fresh Meat :bronze:[topo]
Complete a public Road RAGE match

Basta completar uma partida, não precisa nem ficar em primeiro.Para mais informações sobre esse modo leia o Manual de sobrevivência num mundo Pós-apocalíptico.


trophy_50.png MVP :bronze:[topo]
Get first place in a public Road RAGE match

Você deve ser o 1ª num partida online. Escolha o modo que você é melhor e jogue até pegar esse troféu, não é muito difícil e eu peguei ele sem nem mesmo ter jogado a campanha.Para mais informações sobre esse modo leia o Manual de sobrevivência num mundo Pós-apocalíptico.

card2.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caraca, ótimo guia omega!

eu tenho esse jogo... joguei pouco mas achei bem bacana! ta na fila :)

Quem sabe agora com um guia eu não dou uma animada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw Fabricio! Procurei tirar o máximo de dúvidas e dar o máximo de dicas que eu lembrava, junto com o máximo de vídeos pra ninguem ficar confuso o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia mesmo, omegafla11.

Como de costume, vou fazer algumas observações:

 

- Dá uma pequena revisada na Introdução e no Manual de Sobrevivência, pois alguns "s" foram comidos (tecla "s" com problema, talvez?); :lol:

- Opcional, mas recomendado: Teria como adicionar um parágrafo extra nos troféus com maior descrição? Não é nada demais, mas isto facilita a leitura da dica;

- Retire o finalizado do título.

 

Fora isto, o guia está perfeito. Meus parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

apesar od que diz aqui e no pstrophys, eu peguei o trofeu do ultimo round de strum depois de fazer a missão na power plant e antes de fazer o assalt to authority bridge

 

se alguem quiser, abri um topico na area de boost pra juntar mais 3 pessoas e pegar o trofeu de primeira colocação nas corridas online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ae cara, muito obrigado pelo Guia, bem na hora que eu iria começar a jogar e tinha visto que não tinha Guia, vlw mesmo eim irmão!

 

O foda sãos os coletavéis desse jogo...ai que dor de cabeça!

 

VLW

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, são meio chatos, mas se seguir esse guia e o guia que S_DANILO postou vai ser tranquilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o mais importante para o trofeu dos 100% é ter um video com todoas as cards, e ter anotado os locais aonde voce só passa uma vez e não pode deixar os cards e receitas pra tras, o resto é tranquilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá para fazer o troféu "Three Birds, One Bomb Car" durante a missão em The Whell para previnir que os mutantes envenenem a agua da cidade. Fiz um video para mostrar como:

 

http://www.youtube.com/watch?v=MbhycVM3tgU

Ao chegar nesta parte da missão é só matar os 2 mutantes que estão na agua com um electro bolt (Bioshock !?) e logo em seguida pilotar o carrinho até a sala logo em frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa de kills eu fiz na primeira sala do bash tv, os inimigos vem de tres em tres, para o de matar tres controlando a mente de um, o que voce controla conta, junte os tres, atire em um, e exploda os outros dois com esse

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hat Trick trophy [rage]

 

Durante a sua segunda visita a "Dead City Central" você deve possuir pelo menos 1 munição de "Mind Controlled Enemy" para a besta.

 

http://www.youtube.com/watch?v=N1S7vBEz_tI

 

Como visto no video basta atirar com a munição no soldado de escudo e com isso faturar mais um troféu.

 

Dica: Salve o jogo no local do video para poder repetir a ação caso não acerte de primeira.

 

Obs: o Youtube tá meio lerdo hoje e ainda está processando o video!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia atualizado....postei a dica do doidão acim e tambem uma lista com a localização das 54 cards

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom guia omegafla.

Se quiser acrescentar,após eu ter atualizado e jogado o modo Legend of the Wasteland online,eu fiz o requisito dos troféus dele mas acabei não ganhando o trofeu então tive que sair e entrar novamente no Legend of the Wasteland e completar uma missão qualquer para ganhar aqueles que eu já tinha completado mas não tinha recebido o troféu.

Esse pequeno glitch nesses troféus aconteceram comigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta este jogo tem pass on line?

 

Tipo se eu comprar usado terei que comprar algum pass pra jogar on line ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...