Ir para conteúdo
RDCypriano

Unboxing PS3 Storage Tower

Recommended Posts

E ai Galera blz ? Fiz esse unboxing ( que na verdade não é um unboxing e sim um comentário) da PS3 storage Tower pra galera do mypst , não sei se todos já conheciam , mas eu comprei e decidi fazer esse comentário .

Foi mal pelo video tá meio ruim , mas gravei pelo celular , espero que gostem ai , valew.

http://www.youtube.com/watch?v=-Ds4KX283YA

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara NUNCA tinha visto isso!!! O_O

Nem eu , dai um dia fuçando em site na net , encontrei isso ,achei muito legal , não achava em nenhum site aqui no brasil , o unico que achei mm foi esse que citei no video.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, só cabe 16 jogos??? seria mais legal se fosse até o chão de jogos... não tem necessidade de um lugar pro ps3...

desanimei :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É pessoal , paguei pra falar a verdade 149,99(tava em promoção, o preço normal é uns 180 por ai) ; se não aparece mais no site é pq acabou então , mas com certeza tem mais sites no brasil que deve ter, dá uma buscada no buscapé e sites de busca de compra que com certeza tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, só cabe 16 jogos??? seria mais legal se fosse até o chão de jogos... não tem necessidade de um lugar pro ps3...

desanimei :(

É cara , não precisaria mm , como falei no video não gosto de deixar o ps3 de pé , mas como eu mostrei ai tem uma outra peça que vem que deixa o fundo reto , dai da pra colocar mais jogos , é o que eu to fazendo!!!!!!

 

Olha tem esse aqui tambem , http://www.levelupgear.com/playstation/storage-towers/PlayStation-Edge.aspx , que dá pra colocar 38 jogos e os controles , muito loko tambem , mas acho muito dificil achar pra comprar aqui no brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou louco por essas coisas :( esse de 38 jogos seria ótimo. Mas como vivemos no brasil...

 

Pois é , infelizmente o brasil é um país ladrão , cheio de impostos !!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, não conhecia. Bem útil, muito boa a parte da guitarra. Único porém é o console ficar em pé. Não da nada, mas o Play slim, ao contrário do fat, não foi desenhado para ficar em pé, mas sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.amazon.com/LevelUp-PlayStation-Edge-Controller-Storage-Tower/dp/B005JB45OC/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1347653621&sr=8-1&keywords=ps3+storage+tower

 

será que esse valeria? eu tinha visto a mt tempo atras na shopto só q acabei não comprando e como to fazendo meu quarto axo que seria legal de comprar será que chega? ou seria melhor eu mandar pra algum conhecido meu q mora no EUA e pedir pra enviar pra mim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é possível que em 30 mil usuários não tenha alguém que conheça um outro alguém que tenha uma fabrica de plástico para ficar rico com essa idéia!! :P

vamos mobilizar o brasileiro para fazer um genérico :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.amazon.co...3+storage+tower

 

será que esse valeria? eu tinha visto a mt tempo atras na shopto só q acabei não comprando e como to fazendo meu quarto axo que seria legal de comprar será que chega? ou seria melhor eu mandar pra algum conhecido meu q mora no EUA e pedir pra enviar pra mim?

 

Cara acho dificil isso passar pela alfândega sem ser taxado, pois é bem grande , tem uns que vem desmontado , mas a caixa é grande tambem , o certo seria fazer igual vc falou , conhcer alguem que vai pra lá , ou alguém que ja tá lá pra te mandar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, eu to pensando em comprar um desse...

Mas por que o PS3 slim num foi feito pra ficar em pé? Pode dar algum problema? :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comprei um desse pessoalmente (não pela net) e posso dizer que a caixa é grande demais.

Meu ps3 é slim e está de pé de boa. Pode dar algum problema isso?

 

Eu tenho apenas uma guitarra e estou pensando em adaptar o outro lado para colocar um controle de luta :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...