Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Metal Gear Solid 3: Snake Eater - Guia de Troféus

Recommended Posts

acabei de passar da batalha com the fear e ainda nao peguei a king cobra e coral snake.. ja perdi ou acho elas ainda? se alguem puder ajudar

 

A King Cobra é encontrada em Dremuchi North (se não me engano), no começo da Operation Snake Eater, e a Coral Snake, apenas em Crornij Prud, após o segundo encontro com Ocelot.

 

Como você teve que cair de um penhasco pra chegar onde chegou, receio que terá que jogar essas fases de novo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A King Cobra é encontrada em Dremuchi North (se não me engano), no começo da Operation Snake Eater, e a Coral Snake, apenas em Crornij Prud, após o segundo encontro com Ocelot.

 

Como você teve que cair de um penhasco pra chegar onde chegou, receio que terá que jogar essas fases de novo..

 

 

Isso mesmo cara, não tem como voltar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dica, pra quem joga no very easy e acaba com dificuldade de pegar as plastas por causa do inventario cheio de remedios, quando sofrer facadas, tiros e ossos quebrados, ANTES de usar os itens de cura normais, use remedios tambem, depois use os itens referentes ao dano que voce sofreu, assim voce gasta alguns remedios liberando espaço no inventario pra pegar as plantas, lembrando que uma tela antes da area que voce encontra as quatro plantas, existem soldados que podem te dar facadas e uma escada alta que voce pode se atirar pra tentar quebrar a perna e assim poder gastar os remedios, lembre que se voce sofrer uma queimadura por exemplo, e na hora que for se curar dela tentar usar o SUTURE KIT, ele não vai fazer efeito, mas sera gasto, o mesmo serve para remedios

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é não deu pra pegar a king ! heh tive q fazer mais um game play.. mais vale mto a pena metal gear sempre vale, os kerotans da runaway são imbassado hauha nada que se compare ao mgs 2 mais ta valendo !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nas duas vezes que platinei esse jogo tive um bug estranho, eu peguei todos os sapos na primeira jogada, 100% de certeza isso, mas não ganhei o trofeu no primeiro gameplay em nenhuma das duas vezes, sempre tinha que atirar no sapo na ponte no começo da virtuous mission de novo pra pegar esse trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu " Don't touch on the sides" não sai pra mim, não é só remover a bala de um ferimento de tiro inimigo ? Ja usei só a faca, ja curei todo o ferimento, e das duas formas o troféu não pulou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você precisa fazer as duas coisas no mesmo processo: use a faca pra retirar a bala, em seguida, conclua o tratamento, desinfecte, enfaixe, etc. E só saia do menu de cura depois que o troféu aparecer.

 

Só pra esclarecer: quando você levou o tiro, o dano causado por ele ficou vermelho em sua barra de energia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você precisa fazer as duas coisas no mesmo processo: use a faca pra retirar a bala, em seguida, conclua o tratamento, desinfecte, enfaixe, etc. E só saia do menu de cura depois que o troféu aparecer.

 

Só pra esclarecer: quando você levou o tiro, o dano causado por ele ficou vermelho em sua barra de energia?

 

Consegui o troféu, mas não fiz nada diferente do que tinha dito, apenas fiquei tentando até o troféu sair, não sei o que é.

 

O troféu do Markhor e dos Kerotans pode ser feito na mesma jogatina ? é que só serei nomeado com um dos dois emblemas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Consegui o troféu, mas não fiz nada diferente do que tinha dito, apenas fiquei tentando até o troféu sair, não sei o que é.

 

O troféu do Markhor e dos Kerotans pode ser feito na mesma jogatina ? é que só serei nomeado com um dos dois emblemas

 

Todos os troféus do jogo podem ser feitos numa só jogada (nos troféus que envolvem matar inimigos, salve antes, faça as ações pra ganhar esses troféus e recarrege o save), você deve receber o emblema Kerotan no final, mas mesmo assim receberá o troféu King of the Jungle.

 

E não se esqueça da Tsuchinoko.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Todos os troféus do jogo podem ser feitos numa só jogada (nos troféus que envolvem matar inimigos, salve antes, faça as ações pra ganhar esses troféus e recarrege o save), você deve receber o emblema Kerotan no final, mas mesmo assim receberá o troféu King of the Jungle.

 

E não se esqueça da Tsuchinoko.

 

Ta tudo indo muito bem aqui, só falta eu garantir os chatos kerotan da perseguição de moto, aquilo é uma praga, e as tres cobras da luta contra the Boss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta tudo indo muito bem aqui, só falta eu garantir os chatos kerotan da perseguição de moto, aquilo é uma praga, e as tres cobras da luta contra the Boss

 

Após a luta contra Shagohod, você pode acertar os Kerotan da perseguição de moto com uma metralhadora (equipe uma, segure L1 para mirar e atire) ao invés de um rifle. É bem mais fácil. Só tome cuidado pra não matar soldados acidentalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia amigos, seguinte peguei quase todos os itens do troféu King of the Jungle. Porém a cold medicine, não consegui e terminei o jogo com 47 de 48 itens. Toda vez que eu tentava pegar, informava que meu limite de itens estava no máximo. Só que no decorrer da história nunca usei esse item, alguem indica um local que possa usar,obrigado valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia amigos, seguinte peguei quase todos os itens do troféu King of the Jungle. Porém a cold medicine, não consegui e terminei o jogo com 47 de 48 itens. Toda vez que eu tentava pegar, informava que meu limite de itens estava no máximo. Só que no decorrer da história nunca usei esse item, alguem indica um local que possa usar,obrigado valeu.

 

Se vc leu o guia direitinho eu falei que eu tive essa mesma experiencia e tive q zerar o jogo 2 vezes soh por causa desse remedio. Minha dica, nunca pegue nenhum item q possa ser o Cold Medicine. Espere ate vc chegar onde vc encontrar a planta. Vc soh vai conseguir usar esse item nas dificuldades mais altas, onde eh mais facil Snake ficar gripado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia amigos, seguinte peguei quase todos os itens do troféu King of the Jungle. Porém a cold medicine, não consegui e terminei o jogo com 47 de 48 itens. Toda vez que eu tentava pegar, informava que meu limite de itens estava no máximo. Só que no decorrer da história nunca usei esse item, alguem indica um local que possa usar,obrigado valeu.

simples amigão, sempre que tomar QUALQUER dano que necessite de cuidades, gaste alguns desses remedios ANTES de usar os itens pra recuperar o dano, assim eles serão gastos liberando mais espaço(ex: sofre uma queimadura, gaste um remedio de cada como se estivesse tentando curar algo relacionado a eles, não vão ter efeito, só depois use a bandagem e a pomada pra queimaduras, eu sempre faço isso pra reduzir o numero deles e assim ter certeza que o espaço estara livre pra quando tiver que pegar)

 

coloque essa informação no seu guia bruno, assim o povo evita gameplays extras por causa desses malditos remedios, não esqueça que a luta contra o fear é duas telas antes daquela que tem todas as plantas de remedios, da pra tomar uns tiros do fear e usar os remedios antes de tirar os dardos do corpo do snake

 

e pode confirmar, eu ja peguei o trofeu dos sapos só atirando no que faltava em um segundo gameplay, funciona no ps3 e no vita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém consegue solucionar minha dúvida?

 

Peguei tudo na primeira jogada, mas ficou faltando uma única camuflagem "Snow", peguei ela numa segunda jogada onde todas as camuflagens que peguei na primeira permaneceram. Porém o troféu não apareceu, conferi as camuflagens e notei que a Maitenance sumiu. Ao pegar ela levo o troféu? Tenho que fazer uma nova jogada pegando tudo? Posso continuar essa, mas tenho que chegar até o final do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem tiver o mesmo problema que eu em esquecer um uniforme, aqui vai a dica: Termine o jogo e depois dos créditos pergunta se você quer salvar, você salva! Quando for iniciar um novo jogo dê load nesse slot, jogue de qualquer jeito para pegar o uniforme que faltou.. A Mainatenance "algo assim, kkkk", some do seu inventário, então basta você pegá-la novamente lá nos armários após a tortura. No caso é só ter todas na lista que o troféu aparece, nem precisa terminar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia. Me ajudou em diversas partes. Eu confirmo que após terminar o jogo, você pode dar load no save do jogo terminado e continuar a pegar os itens que esqueceu na outra jogada. Ficaram faltando 2 kerotans para mim, que peguei no segundo playthrough e liberou o troféu e minha platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta: Pra conseguir o King of the Jungle, eu preciso ter pego todos so animais/plantas/fundos numa jogada só? É porque eu acho que não tenho espaço no inventário pra tanto bicho e planta. :~

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta: Pra conseguir o King of the Jungle, eu preciso ter pego todos so animais/plantas/fundos numa jogada só? É porque eu acho que não tenho espaço no inventário pra tanto bicho e planta. :~

Sim, precisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, precisa.

 

Tá, beleza, mas... como faço pra ter todos os animais no inventário? Porque até onde eu sei só dá pra ter alguns poucos animais consigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá, beleza, mas... como faço pra ter todos os animais no inventário? Porque até onde eu sei só dá pra ter alguns poucos animais consigo.

Se bem me lembro, basta o animal/planta ter passado pelo menos uma vez pelo seu inventario, não precisa ter todos acumulados nele ao mesmo tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...