Ir para conteúdo
Tweronion

Qual foi seu troféu mais chato?

Recommended Posts

GTA IV os onlines + 200 pombos e Dead Space 2 zerar salvando somente três vezes o jogo inteiro (mas não consegui nenhum deles ainda).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu troféu mais chato foi o de juntar créditos no 007 Quantum Of Solace!!!! Horas e horas no online!

 

porra, eu amei esse jogo, quero pegar o blood stone só pra ter a badge junto com o reload, só me falta tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed 3 - Completionist

Troféu não é exatamente chato, mas no meu caso é, pois o meu bugou e não consigo pega-lo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_37.png

 

Guildy Conscience - Record of Agarest War 2

 

Fiquei 1 semana só farmando dinheiro, sério, não aguentava mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu nenhum pode ser mais chato do que o My Kung Fu Is Stronger, do Mortal Kombat 9... Pois ele nao depende da sua capacidade, mas sim da sua paciência.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um do PES 2011 que você tem que jogar 10 anos na Master Ligue,demora demais,tem que ficar apertando X muito tempo.Como só tenho platinas fáceis acho que esse foi o troféu mais chato que fiz.Tem outros que são chatos de fazer mas não chegam a ser tão chatos como o do PES.Já estou vendo que vou ter que fazer uns troféus bem chatos no Splinter Cell.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No jogo Jack Pack tem um troféu que tem que comprar todos os ítens, ele é muito demorado por temos que jogar muitas vezes só pra coletar as moedas pra poder comprar tudo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_20.png

 

farmando durante +100 horas titles e triples,widens 

 

o meu mais chato (porem o mais legal de ser feito ) , eu sei que tem um bipolar feeling na frase ao lado 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

2ea7346423.png

Yokozuna - Sonic & All-Stars Racing Transformed 

 

Troféu chaterrimo que eu só consegui através de um glitch.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 1, 2 e 3 - Platinar no modo Crushing. Chato, pois tem que jogar tudo de novo só para ganhar este troféu.

GT5 - Comprar 1.000 carros (demora muito para comprar 1 carro), estou em 400 carros atualmente e não sei se vou ter vontade de fazer este troféu.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_48.png

Wanted - Grand Theft Auto IV

 

Cara, chegar no nível 10 nesse multiplayer é uma bosta. Repetir a mesma missão mais de mil vezes. Joguei 10 horas seguidas todo dia, durante 10 dias, fazendo a MESMA droga de missão: Hangman's NOOSE. Isso sem falar quando o jogo bugava e o Petrovic não saia do avião, ou ele ficava tentando atravessar a asa do avião em vez de dar a volta por ela, ou quando um amigo seu atira nele sem querer e ele fica 3 dias deitado no chão e os nego mandando bala pra cima de você.

 

Mas teve uma parte legal nesse troféu: meter a hélice do helicóptero em seus amigos e eles atravessarem a cidade voando  :excited_troll:

 

full-trophy_0.png

OVERKILL - PAYDAY: The Heist

 

Esse aqui não é nem um troféu, mas sim a platina inteira e a DLC.  :hehe:

Dispensa comentários

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_48.png

Wanted - Grand Theft Auto IV

 

Cara, chegar no nível 10 nesse multiplayer é uma bosta. Repetir a mesma missão mais de mil vezes. Joguei 10 horas seguidas todo dia, durante 10 dias, fazendo a MESMA droga de missão: Hangman's NOOSE. Isso sem falar quando o jogo bugava e o Petrovic não saia do avião, ou ele ficava tentando atravessar a asa do avião em vez de dar a volta por ela, ou quando um amigo seu atira nele sem querer e ele fica 3 dias deitado no chão e os nego mandando bala pra cima de você.

 

Mas teve uma parte legal nesse troféu: meter a hélice do helicóptero em seus amigos e eles atravessarem a cidade voando  :excited_troll:

 

full-trophy_0.png

OVERKILL - PAYDAY: The Heist

 

Esse aqui não é nem um troféu, mas sim a platina inteira e a DLC.  :hehe:

Dispensa comentários

 

Safado! Quando você fazia essas graças eu voava mais longe do que se tivesse no voando de helicóptero. :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Safado! Quando você fazia essas graças eu voava mais longe do que se tivesse no voando de helicóptero. :coolface:

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aquela vez que você atravessou o aeroporto e foi parar em cima do estacionamento eu chorei de rir

 

Queria poder ter gravado esse momento

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aquela vez que você atravessou o aeroporto e foi parar em cima do estacionamento eu chorei de rir

 

Queria poder ter gravado esse momento

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tbm ri muitoooo.

Eu me surpreendi de não ter morrido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, pra mim, com certeza foi o Perfect Crime e o All endings do Heavy Rain. Não que fosse difícil, mas que foi chato, foi sim. Acho que adcionei mais 20 horas de jogabilidade ao jogo, só por esses dois troféus. Minha única motivação foi o meu amor pelo jogo ahuahauh

 

Mad Skillz do Resident Evil 6 também é bem chatinho de pegar, quando li o que se devia fazer pra pegar esse troféu, imediatamente encostei o jogo na plateleira e fui viver a minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas criei coragem e acabei pegando ele há dois dias, finalmente platinei RE 6, uhuuu!

 

Alguns de Far Cry 3 também são bem chatinhos de pegar.. quem já tentou platinar sabe do que eu estou falando

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso foram três, sendo:

 

- 2 no GTA 4: Daredevil (todos os saltos) e Endangered Species (matar todas as pombas).

 

- 1 Final Fantasy 13: Treasure Hunter (ter todos as armas e acessórios do game)

 

Há alguns outros também, mas os que mais deram trabalho foram esses.


Rapaz, pra mim, com certeza foi o Perfect Crime e o All endings do Heavy Rain. Não que fosse difícil, mas que foi chato, foi sim. Acho que adcionei mais 20 horas de jogabilidade ao jogo, só por esses dois troféus. Minha única motivação foi o meu amor pelo jogo ahuahauh

 

All Endings também é osso pra pegar. Não é difícil, a questão mesmo é tempo. Deu até vontade de jogar o disco do jogo no chão de tanta raiva que dá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com toda certeza esse

 

 

full-trophy_32.png  

 

In Form- FIFA 13 

 

 

Esse troféu não depende de você, e sim da sua sorte, a única coisa que você pode fazer é juntar dinheiro e torcer, troféu que desanima qualquer um 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com toda certeza esse

 

 

full-trophy_32.png  

 

In Form- FIFA 13 

 

 

Esse troféu não depende de você, e sim da sua sorte, a única coisa que você pode fazer é juntar dinheiro e torcer, troféu que desanima qualquer um 

 

Justamente esse ai q me fez desistir desta platina... Parabéns , platinar FIFA 13 nao eh pra qualquer um

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu chato? magina tudo baba: Wanted do GTA IV, AWP GTA IV, My Kung Fu Is Stronger MK9, 50 horas em campo FIFA 12, Club 85000 FIFA 12 e FIFA 13, In form! Fifa 13, Level 30 Modnation Racer, Addic (20 wins Coops and Robbers) Kane & Linch 2, etc....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...