Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante JeffsonP_US

NAT Type? WTH?

Recommended Posts

Visitante JeffsonP_US

Estou com um pequeno problema. Tudo começou ontem.

Eu estava assistindo um vídeo no app do YouTube, e estava dando erro direto, assistia alguns segundos, e dava erro...

Então fui lá em testar conexão no meu querido PS Vita. E quando chegava em NAT Type, demorava muito, até que aparecia que era tipo 2, mas lá em baixo em letras minúsculas, aparecia uma msg de que meu roteador não suporta "IP fragment packet" ou algo parecido.

Desligeui o PS Vita e o roteador. Ao religar o problema continuou, fui baixar uma demo, baixou um pouco e depois deu erro. Fui jogar MGS, conectei na PSN, mas pouco tempo depois apareceu uma mensagem dizendo que fui desconectado, o mesmo ocorreu no jogo Treasure of Montezuma Blitz....

Vale lembra que antes tava tudo OK. Até o teste de conexão era rápido, aparecia NAT 2 mas não aparecia msg alguma.

 

Alguém pode me ajudar?

Será algum problema temporário com minha operadora? (Oi Velox)

 

Help please!

:help:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até hoje só tive problemas devido ao meu roteador que é uma porcaria! Aparece que está conectado mas nao abre... entre outros problemas.

Testou a internet em outro aparelho? Celular, notebook?

 

Se possível teste em outra rede wi-fi, se o problema persistir, melhor você dar uma olhada no manual ou na net pra descobrir o que quer dizer essa msg de erro que aparece pra vc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Obrigado pela resposta.

Fui tentar agora e deu tudo certo. Mas percebi que o cabo ADSL estava mal plugado, e coloquei direito. Não sei se o problema era esse, mas o importante é que está resolvido! =)

 

PS: Enviado através do PS Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...