Ir para conteúdo
RSZanella

Duas contas no mesmo PSVita

Recommended Posts

Que isso minha conta principal é brasileira, comprei um vita agora, o problema é que nem cartão consigo cadastrar para comprar ja tentei tudo que é tipo de cartão e nada, dae vou comprar como??? muito complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso minha conta principal é brasileira, comprei um vita agora, o problema é que nem cartão consigo cadastrar para comprar ja tentei tudo que é tipo de cartão e nada, dae vou comprar como??? muito complicado.

 

Compra PSN Card.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN BR não tem PSN CARD....

 

A discussão rendeu, até compararam celulares de 4 chips... hehehee... o pessoal não se conforma...

 

Só uma coisinha, compartilhamento de conta não é bem vista pela Sony... nem no PS3, ela permite que dois aparelhos usem a mesma conta, justamente porque ela não quis cortar de vez isso! Para ela é melhor vender 1.000 jogos para 1.000 usuários diferentes do que vender 500 jogos para 1.000 usuários! Ela não está errada... cada user tem que comprar seu jogo! Só que nós abusamos da "liberdade" em ter a mesma conta em dois aparelhos! Eu mesmo uso a minha conta no meu aparelho e meu irmão tem ela para baixar os jogos da PLUS para ele... não é justo e se a Sony barrasse não teriamos o menor direito de reclamar... quer vincular sua conta em outro PS3, teria que desvincular do outro primeiro... simples assim... é que a sony não quer mexer com isso agora! Vamos ver o que vão aprontar sobre isso no PS4....

 

E qto ao Vita, ela não vai liberar isso nunca! Podem tirar o cavalinho da chuva...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sério?

Eu não sabia. Foi malz então. :hehe:

 

Para você ver como somos atrasados! :D

 

Eu desde quando peguei o PS3 usei conta americana, estou errado, pois não moro lá... mas, o que posso fazer... ainda bem que fiz essa escolha, senão meu Vita não teria nem metade dos jogos que tenho hoje!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Para você ver como somos atrasados! :D

 

Eu desde quando peguei o PS3 usei conta americana, estou errado, pois não moro lá... mas, o que posso fazer... ainda bem que fiz essa escolha, senão meu Vita não teria nem metade dos jogos que tenho hoje!

 

Quando fiz minha conta nem sabia que podia fazer conta brasileira.

Sorte minha então. Tomara que melhore para quem optou pelo patriotismo na hora de criar a conta.

Só desejo que não fique igual a Live Brasileira que tem oferta de músicas da Xuxa, Simone e Fábio Jr. kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que tem jogos para comprar só que o detalhe é o seguinte, tentei nada mais nada menos que 7 cartões de crédito internacionais, e nenhum deu, agora qual o mistério, busquei tutoriais, agora a última solução vai ser abrir uma conta no santander e pedir o tão falado cartão master internacional, que diz ser o milagreiro para essa conta, sacanagem com a gente. Eu fiz por bobeira essa M.......de conta BR, não pensava em pegar troféus, também não reclamo de não ter compartilhamento apenas acho um absurdo vc querer e não poder comprar, isso chega a ferir até o código de defesa do consumidor, acho que bem pesquisado da para tirar uma graninha da sony com isso. Vou me informar do assunto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi mal desenterrar o tópico, pretendo comprar um psvita,  tenho duas contas, a plus br eu pretendo usar como principal, mas a minha americana tem vários jogos de psone que eu também quero usufruir (nem todos os psone da us tem  na br), como o vita comum vem com um cartão de 4gb, eu poderia associar a conta americana ao cartão de 4gb e a br a outro cartão de 32gb ? minha intenção era só trocar o cartão pra trocar de conta, é possível ? é complicado ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi mal desenterrar o tópico, pretendo comprar um psvita,  tenho duas contas, a plus br eu pretendo usar como principal, mas a minha americana tem vários jogos de psone que eu também quero usufruir (nem todos os psone da us tem  na br), como o vita comum vem com um cartão de 4gb, eu poderia associar a conta americana ao cartão de 4gb e a br a outro cartão de 32gb ? minha intenção era só trocar o cartão pra trocar de conta, é possível ? é complicado ?

sim cara vc pode usar uma conta em um cartão e outra conta em outro cartão porem toda vez que vc for trocar o cartão o aparelho vai pedir pra ser formatado,ou seja toda vez que vc trocar o cartão terá que assistir aquele video introdutório maldito e reconfigurar qualquer coisa referente a som e imagem que vc tenha feito de resto é suave

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim cara vc pode usar uma conta em um cartão e outra conta em outro cartão porem toda vez que vc for trocar o cartão o aparelho vai pedir pra ser formatado,ou seja toda vez que vc trocar o cartão terá que assistir aquele video introdutório maldito e reconfigurar qualquer coisa referente a som e imagem que vc tenha feito de resto é suave

 

Essa introdução de vídeo é muito demorada ? para quando eu quiser jogar no outro cartão vai ser muito incomodo ?

A troca de cartão é simples ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa introdução de vídeo é muito demorada ? para quando eu quiser jogar no outro cartão vai ser muito incomodo ?

A troca de cartão é simples ?

e introdução n demora nem 1 minuto mais com o tempo incomoda :hehe:

então quando vc trocar o cartão e ligar o aparelho ele vai informar que o cartão não corresponde a conta que está no aparelho e vai pedir pra vc reiniciar o aparelho(formatar) fazendo isso ele vai dar um reset e quando ligar ele denovo,ele ira mostrar a introdução 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e introdução n demora nem 1 minuto mais com o tempo incomoda :hehe:

então quando vc trocar o cartão e ligar o aparelho ele vai informar que o cartão não corresponde a conta que está no aparelho e vai pedir pra vc reiniciar o aparelho(formatar) fazendo isso ele vai dar um reset e quando ligar ele denovo,ele ira mostrar a introdução 

 

Vlw pela ajuda, é do jeito que eu queria, vai dar pra eu me virar legal

Agora só mais umazinha, quanto é o espaço ocupado pelo sistema ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sistema não ocupa nada no cartão de memória... ele é só para os jogos ou para os saves.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pela ajuda, é do jeito que eu queria, vai dar pra eu me virar legal

Agora só mais umazinha, quanto é o espaço ocupado pelo sistema ?

acredito que nenhum 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sorry upar o topico mas queria saber se quando vc faz esse esquema de cartão se qdo o vita pede pra formartar vc tem q ter um backup do cartao, se nao vc perde os games?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perde sim, mas do cartão, você pode ir na store e baixar de novo, e vai ter que começar tudo de novo, portanto, melhor fazer o backup, formatar, assim quando você restaurar vai ter os jogos e os saves....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um absurdo quando vejo alguém falando q nós brasileiros q somos errados em ter uma conta americana.Primeiro lugar se tenho uma conta americana é porque na época não existia conta brasileira, com o tempo surgiu a conta brasileira então eu a criei pra assinar a ps plus, como eu sou um caçador de troféus já tenho 24 platinas na minha conta americana,ou seja como vou jogar meus jogos gratuitos no meu ps vita com minha conta americana?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um absurdo quando vejo alguém falando q nós brasileiros q somos errados em ter uma conta americana.Primeiro lugar se tenho uma conta americana é porque na época não existia conta brasileira, com o tempo surgiu a conta brasileira então eu a criei pra assinar a ps plus, como eu sou um caçador de troféus já tenho 24 platinas na minha conta americana,ou seja como vou jogar meus jogos gratuitos no meu ps vita com minha conta americana?

 

:travoltaForum:

 

Bom, eu tenho conta americana também... e sei que estou errado, a Sony poderia acabar cortando minha conta por eu não ser um residente... falsidade ideologica... Mas a Sony acaba fazendo vista grossa para isso, porque não sou o único no mundo que tem isso, muitos outros jogadores de tudo quanto é lugar faz o mesmo. Mas enfim, o tópico não serve para discutir se está certo ou não, cada um faz o que quer e se sente ou não culpado...

 

Quanto à PLUS, você tem conta americana, joga na americana e tem PLUS onde?! Na americana ou na BR?! Se for na BR não vai poder jogar na americana no VITA... ai você tem que pesar, ignora os troféus do VITA e aproveita os jogos gratuitos de uma PLUS BR ou coloca a conta americana no VITA e assina a PLUS na americana... eu optei por usar a conta americana então assino a plus na americana, tem ficado caro... tem... mas é o jeito, assim eu aproveito os jogos em todos os meus 3 consoles... (PS3/PS4/PSVita) e não me arrependo disso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem contar a opção que mais aprecio na Plus que é upar os saves na nuvem.

Minha Plus também é americana por causa da minha conta principal também o ser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...