Ir para conteúdo
RSZanella

Duas contas no mesmo PSVita

Recommended Posts

Eu não vejo problemas, quando cansar dele, você pode revender.. Porém se é um caçador não vai querer mais desgrudar, rsrs.

 

Só que se não for, deveria esperar mais um pouco mesmo, para chegarem mais títulos de peso, porque hoje em dia, temos bem poucos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E outra coisa que não da para comparar o Vita com o PSP, é que a maioria usava jogos paralelos no PSP então quem iria ligar de compartilhar conta? Quando eu tava com o PSP eu tinha só midia física original ou jogos paralelos baixados, só comprei os FF VII, VIII e IX depois que comprei o meu PS3, não dá nem em sonho querer comparar as 2 realidades.

E o que me deixa mais mal humorado é que a sony SABE que muitos usuários tem mais de uma conta principalmente para aproveitar a plus de diversas regiões ao mesmo tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E outra coisa que não da para comparar o Vita com o PSP, é que a maioria usava jogos paralelos no PSP então quem iria ligar de compartilhar conta? Quando eu tava com o PSP eu tinha só midia física original ou jogos paralelos baixados, só comprei os FF VII, VIII e IX depois que comprei o meu PS3, não dá nem em sonho querer comparar as 2 realidades.

E o que me deixa mais mal humorado é que a sony SABE que muitos usuários tem mais de uma conta principalmente para aproveitar a plus de diversas regiões ao mesmo tempo.

 

Aí você já está querendo generalizar demais.

 

Maioria usava jogos paralelos? Quer dizer no Brasil, né? Se fosse assim, muito jogo de PSP não estaria na PSN. Muita gente comprava, e ainda compra, jogos originais de PSP, principalmente na PSN.

 

Aí novamente voltamos à aquele velho ponto: portátil é um console particular, para uso próprio. Não para uso familiar.

Tá, seu irmão(ã) ou amigo(a) podem até jogar, mas continua como uso particular. Agora me fale qual seria a utilidade de deixar mais de duas contas no Vita, além de poder usufruir de várias PSNs? Isto perderia completamente o conceito de portabilidade.

 

Agora, querer uma solução que encubra o "prejuízo" sofrido pela falta de conteúdo na PSN BR é querer demais. Ou muda de conta ou continua com ela.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só tenho jogos originais, tanto do ps2, ps3, psp e psv. É verdade sim que muita gente tem duas ou mais contas para aproveitar as vantagens de cada PSN e a SONY é bem ciente disso e com a inclusão de troféus ela tinha que permitir o uso de pelo menos 2 contas no portatil. POR EXEMPLO: CELULAR NAO È PORTATIL:? NAO EXITEM CELULARES Q JA PEGARM 4 CHIPS?:! Então?!! Não seria nada d+ a SONY fazer uma atualização e permititr o uso de mais de uma conta no PSV. E ela só iria lucrar com isso. Prejuízo, com certeza, não teria!!!! E essa questão de portabilidade de ter só uma conta é bobagem, tanto que nos tablets, smatphones, e tudo mais relacionados à internet vc pode ter mais de uma conta. A SONY que é escrota e burra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí você já está querendo generalizar demais.

 

Maioria usava jogos paralelos? Quer dizer no Brasil, né? Se fosse assim, muito jogo de PSP não estaria na PSN. Muita gente comprava, e ainda compra, jogos originais de PSP, principalmente na PSN.

 

Aí novamente voltamos à aquele velho ponto: portátil é um console particular, para uso próprio. Não para uso familiar.

Tá, seu irmão(ã) ou amigo(a) podem até jogar, mas continua como uso particular. Agora me fale qual seria a utilidade de deixar mais de duas contas no Vita, além de poder usufruir de várias PSNs? Isto perderia completamente o conceito de portabilidade.

 

Agora, querer uma solução que encubra o "prejuízo" sofrido pela falta de conteúdo na PSN BR é querer demais. Ou muda de conta ou continua com ela.

 

Sim eu conheço a realidade do Brasil. Maioria dos anuncios anuncia o psp ja com os jogos paralelos basta pesquisar ML etc...

Não tenho PSN BR tenho uma conta na PLUS US e outra na PLUS EU mas outras contas de compartilhamento, mas estas não vem ao caso. tanto na Plus US quanto na Plus EU vai começar a sair produtos pro PS Vita pela Plus gratuitamente a partir de Novembro...

Se os conteúdos forém diferentes (que pelo menos para ps3 normalmente é). Eu serei prejudicado diretamente por só poder ter 1 conta no vita.

E sim a Sony sabe que as pessoas tem mais de uma acc, umas pra compartilhar e outras para pegar jogos de mais de uma plus. Minha questão não tem nada a ver com PSN BR pq pra mim ela é tão ruim que eu desconsidero ela...

Nâo entendi como isso afeta a portatibilidade do aparelho, o que afeta é a falta de 3G no Brasil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

E sim a Sony sabe que as pessoas tem mais de uma acc, umas pra compartilhar e outras para pegar jogos de mais de uma plus. Minha questão não tem nada a ver com PSN BR pq pra mim ela é tão ruim que eu desconsidero ela...

Nâo entendi como isso afeta a portatibilidade do aparelho, o que afeta é a falta de 3G no Brasil...

 

 

Pois é. A portabilidade do aparelho nao tem nada a ver com ele ter acesso a 1, 2, 3 perfis como o PS3, smartphones, tables iphones etc, como eu falei na resposta anterior. A questão é a SONY QUERER liberar isso. E facil!!! UMA pequena atualização de sistema e pronto. TODO MUNDO FELIZ e a SONY ganhando MAIS milhoes de dolares com isso. E ela não consegue enxergar,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vocês que estão reclamando demais e negando a realidade.

A Sony nao quer liberar varias contas no Vita. Ela está errada? Nao sei! Mas é uma opção dela e só dela!

Todos ao comprar o Vita já sabiam a respeito, e se não sabiam, foi por que não quiseram obter informações a respeito.

 

O exemplo do celular de 4chips foi a coisa mais RIDICULA que eu vi. Explicando o porque:

A operadora do celular nao tem simplesmente nada a ver com o fabricante do aparelho. Ela vende os serviços e nao o aparelho. Logo, cabe a Motorola, LG, Nokia e varias outras fazerem as melhorias que acharem cabíveis para vender o produto. Sao 2 serviços a parte... então esse exemplo é descartado.

 

Normalmente quem tá reclamando é o povo que acostumou com a facilidade do PS3 e tao querendo que a Sony arreganhe as pernas pro Vita também. Já foi citado que o portatil é visto como um pertence pessoal.... não pra uso comunitário.

Reclamar por causa dos troféus, da PSN BR ser um lixo e nao querer migrar é uma coisa. Eu até entendo.

Mas 90% das reclamações sao visando baixar custos das compras.

Reclamar com quem está certo (pelo menos errado nao está) não faz o menor sentido.

 

Será que essas reclamações sao mundiais ou só no Brasil que tem isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Pois é. A portabilidade do aparelho nao tem nada a ver com ele ter acesso a 1, 2, 3 perfis como o PS3, smartphones, tables iphones etc, como eu falei na resposta anterior. A questão é a SONY QUERER liberar isso. E facil!!! UMA pequena atualização de sistema e pronto. TODO MUNDO FELIZ e a SONY ganhando MAIS milhoes de dolares com isso. E ela não consegue enxergar,

 

Amigos, vou explicar a lógica da portabilidade.

 

Aparelhos portáteis, desde celulares a video-games portáteis, foram feitos com o objetivo de uso pessoal, nem DS, 3DS, PSP tiveram possibilidade de inserir várias contas nos seus jogos, nunca tiveram opção de vários perfis, justamente, porque é algo idealizado para ser usado de maneira pessoal.

 

Agora um Console, feito para ficar em casa e em vários casos na sala, onde a família inteira teria acesso. Não é desagradável você começar um jogo para logo depois sua irmã/pai/tio/tia/etc ir lá e continuar seu save? Piorando ou até melhorando ele? Para isso criaram os perfis, para que vários usuários possam ter acesso sem interferir no processo dos outros.

 

A maioria aqui quer por 2 motivos o uso de várias contas, um é porque fez a cagada de criar conta BR e agora está arrependido com o preço dos jogo e outros para poder compartilhar jogos mesmo. Mas a Sony está errada quanto a isso? Não, está mais do que certa, como já citei em outros lugares, a Sony está fazendo de tudo para evitar a pirataria no Vita e sem dúvidas evitar o compartilhamento que na verdade só dá prejuízo a ela, enquanto ela podia estar vendendo duas unidades, está vendendo apenas uma.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vocês que estão reclamando demais e negando a realidade.

A Sony nao quer liberar varias contas no Vita. Ela está errada? Nao sei! Mas é uma opção dela e só dela!

Todos ao comprar o Vita já sabiam a respeito, e se não sabiam, foi por que não quiseram obter informações a respeito.

 

O exemplo do celular de 4chips foi a coisa mais RIDICULA que eu vi. Explicando o porque:

A operadora do celular nao tem simplesmente nada a ver com o fabricante do aparelho. Ela vende os serviços e nao o aparelho. Logo, cabe a Motorola, LG, Nokia e varias outras fazerem as melhorias que acharem cabíveis para vender o produto. Sao 2 serviços a parte... então esse exemplo é descartado.

 

Normalmente quem tá reclamando é o povo que acostumou com a facilidade do PS3 e tao querendo que a Sony arreganhe as pernas pro Vita também. Já foi citado que o portatil é visto como um pertence pessoal.... não pra uso comunitário.

Reclamar por causa dos troféus, da PSN BR ser um lixo e nao querer migrar é uma coisa. Eu até entendo.

Mas 90% das reclamações sao visando baixar custos das compras.

Reclamar com quem está certo (pelo menos errado nao está) não faz o menor sentido.

 

Será que essas reclamações sao mundiais ou só no Brasil que tem isso?

 

Não acho RIDÃCULA a comparação do celular com 4 chips, afinal é um serviço q está sendo oferecido, nao por parte das operadoras, , no caso pelas fabricantes dos aparelhos, que no caso do PSVita seria a SONY.

E achar q somente nós brasileiros temos mais de uma conta na PSN é bobagem. Claro que a nossa PSN-BR e´ uma grande porcaria, mas não quero migrar de conta por conta dos troféus. Quero o conteúdo da PSN-US no meu VITA como eu faço no meu PS3, Nada mais justo. E qual o prejuízo que a SONY teria com isso?! Eu acho q nenhum. As contas ficariam vinculadas ao mesmo PSVita. Fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem... a questao do exemplo do celular fique a gosto de cada um achar se é cabível ou nao.

 

Realmente nao é só brasileiro que tem mais de uma conta. Mas o "prejuizo" maior é pros brasileiros que pagam o dobro do valor devido o preço do dólar.

O prejuizo da Sony já foi explicado acima pelo Cloud.

 

É uma escolha sua mudar de conta e perder os trofeus, ou ficar com a BR e esperar a plus chegar nela. É tao simples... só 2 alternativas a escolher.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não acho RIDÃCULA a comparação do celular com 4 chips, afinal é um serviço q está sendo oferecido, nao por parte das operadoras, , no caso pelas fabricantes dos aparelhos, que no caso do PSVita seria a SONY.

E achar q somente nós brasileiros temos mais de uma conta na PSN é bobagem. Claro que a nossa PSN-BR e´ uma grande porcaria, mas não quero migrar de conta por conta dos troféus. Quero o conteúdo da PSN-US no meu VITA como eu faço no meu PS3, Nada mais justo. E qual o prejuízo que a SONY teria com isso?! Eu acho q nenhum. As contas ficariam vinculadas ao mesmo PSVita. Fácil.

 

A Sony permite vincular uma conta a 2 consoles e 2 portáteis se não me engano, ou seja, o pessoal de má fé (grande parte dos usuários) iriam utilizar isso como uma 'falha do sistema' e começar a compartilhar jogos, tendo um prejuízo grande, ela estaria deixando de vender um jogo a cada conta compartilhada. Logo, é prejuízo pra ela sim.

 

E dentro das leis, o certo era todos nós utilizarmos contas BR, logo, nós que estamos errados ao usar conta estrangeira.

 

Não me entenda mal, gostaria sim de vários perfis e até mesmo compartilhar, mas não tem, logo não vou ficar chorando por causa disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A Sony permite vincular uma conta a 2 consoles e 2 portáteis se não me engano, ou seja, o pessoal de má fé (grande parte dos usuários) iriam utilizar isso como uma 'falha do sistema' e começar a compartilhar jogos, tendo um prejuízo grande, ela estaria deixando de vender um jogo a cada conta compartilhada. Logo, é prejuízo pra ela sim.

 

E dentro das leis, o certo era todos nós utilizarmos contas BR, logo, nós que estamos errados ao usar conta estrangeira.

 

Não me entenda mal, gostaria sim de vários perfis e até mesmo compartilhar, mas não tem, logo não vou ficar chorando por causa disso.

 

Pode vincular a 2 ps3 as contas. mas no caso do vita, poderia vincular somente a um, as duas contas e acabaria o problema com o compartilhamento de jogos e contas. nao teria mais isso de dividir jogos com outras pessoas. o jogo é seu o ponto final.

E minha conta BR fiz muito antes de existir a PSN-BR,só pra constar. Nada a ver com o lançamento dessa porcaria daqui. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pode vincular a 2 ps3 as contas. mas no caso do vita, poderia vincular somente a um, as duas contas e acabaria o problema com o compartilhamento de jogos e contas. nao teria mais isso de dividir jogos com outras pessoas. o jogo é seu o ponto final.

E minha conta BR fiz muito antes de existir a PSN-BR,só pra constar. Nada a ver com o lançamento dessa porcaria daqui. :)

 

Mas entenda o real motivo, deles permitirem vários consoles em uma conta. A principio, essa função serviria para caso o console/portátil desse algum problemas, a pessoas seria capaz de vincular a conta a outro console, podendo recuperar dados e baixar novamente os jogos. Como disse, 'espertinhos' usaram essa ferramente para compartilhar. Por esse motivo que a Sony diminuiu de 5 consoles para apenas 2, pois ela não pode retirar completamente essa opção de quem faz o uso certo da função.

 

E ainda continua o fato, portáteis desde que foram criados, foram feitos para ser um produto pessoal e com esse pensamento permanecerá, logo, não faz sentido vários perfis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só corrigindo cloud, até onde eu saiba a sony só liberou compartilhamento de 1 PSVita por conta. (pode até ser que eu esteja enganado mas td o que pesquisei indica isto). Não confunda com PSP pois a sony mudou as regras para o vita pelo o que td indica...

Então este argumento de compartilhar as contas não existe sendo assim, não existe esta de "os espertinhos querem compartilhar as contas".

E pelo amor de Deus vão aprender o que é portatibilidade e parem de inventar coisas que não existem... Pesquisem ISO 9126 portatibilidade é um requisito não funcional (ou seja que deveria haver para boas práticas em softwares)

Portabilidade

A capacidade do sistema ser transferido de um ambiente para outro.

Como "ambiente", devemos considerar todo os fatores de adaptação, tais como diferentes condições de infra-estrutura (sistemas operacionais, versões de bancos de dados, etc.), diferentes tipos e recursos de hardware (tal como aproveitar um número maior de processadores ou memória). Além destes, fatores como idioma ou a facilidade para se criar ambientes de testes devem ser considerados como características de portabilidade.

Suas sub-características são:

Adaptabilidade, representando a capacidade do software se a adaptar a diferentes ambientes sem a necessidade de ações adicionais (configurações);

Capacidade para ser Instalado identifica a facilidade com que pode se instalar o sistema em um novo ambiente;

Coexistência mede o quão facilmente um software convive com outros instalados no mesmo ambiente;

Capacidade para Substituir representa a capacidade que o sistema tem de substituir outro sistema especificado, em um contexto de uso e ambiente específicos. Este atributo interage tanto com adaptabilidade quanto com a capacidade para ser instalado;

(fonte wikipedia ISO 9126)

 

Agora me explica o que o fato da sony querer que só uma pessoa use o portátil tem a ver com portatibilidade?

Mas o fato de não ter 3G no Brasil e não poder usar o sistema de diferentes contas eu garanto que afeta, mas viva a ganância vamos matar até a ISO para ganhar mais dinheiro e ainda tem gente que vai nos aplaudir de pé por isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só corrigindo cloud, até onde eu saiba a sony só liberou compartilhamento de 1 PSVita por conta. (pode até ser que eu esteja enganado mas td o que pesquisei indica isto). Não confunda com PSP pois a sony mudou as regras para o vita pelo o que td indica...

Então este argumento de compartilhar as contas não existe sendo assim, não existe esta de "os espertinhos querem compartilhar as contas".

E pelo amor de Deus vão aprender o que é portatibilidade e parem de inventar coisas que não existem... Pesquisem ISO 9126 portatibilidade é um requisito não funcional (ou seja que deveria haver para boas práticas em softwares)

 

Portabilidade

A capacidade do sistema ser transferido de um ambiente para outro.

Como "ambiente", devemos considerar todo os fatores de adaptação, tais como diferentes condições de infra-estrutura (sistemas operacionais, versões de bancos de dados, etc.), diferentes tipos e recursos de hardware (tal como aproveitar um número maior de processadores ou memória). Além destes, fatores como idioma ou a facilidade para se criar ambientes de testes devem ser considerados como características de portabilidade.

Suas sub-características são:

Adaptabilidade, representando a capacidade do software se a adaptar a diferentes ambientes sem a necessidade de ações adicionais (configurações);

Capacidade para ser Instalado identifica a facilidade com que pode se instalar o sistema em um novo ambiente;

Coexistência mede o quão facilmente um software convive com outros instalados no mesmo ambiente;

Capacidade para Substituir representa a capacidade que o sistema tem de substituir outro sistema especificado, em um contexto de uso e ambiente específicos. Este atributo interage tanto com adaptabilidade quanto com a capacidade para ser instalado;

 

(fonte wikipedia ISO 9126)

 

 

Agora me explica o que o fato da sony querer que só uma pessoa use o portátil tem a ver com portatibilidade?

Mas o fato de não ter 3G no Brasil e não poder usar o sistema de diferentes contas eu garanto que afeta, mas viva a ganância vamos matar até a ISO para ganhar mais dinheiro e ainda tem gente que vai nos aplaudir de pé por isso...

 

Maximum Number of Systems

There is a maximum number of systems that can be activated with one account which differs depending on the content (game or video).

Important: Both the PS Vita and the PSP are defined as a "handheld" device. The number of handheld systems that can be activated per account are:

For Game Content - Two handheld systems (For example: 2 PSP, or 1 PSP and 1 PS Vita, or 2 PS Vitas)

For Video Content - Three handheld systems

If you exceed this amount, you will need to deactivate a system before the new one can be used to download content.

http://us.playstation.com/support/answer/index.htm?a_id=3751

 

Se informe melhor então...

 

Compartilhamento ainda existe, mas a pessoa teria que abrir mão total dos troféus, já que a conta seria de acesso dos 2 usuários. Mas não permitindo a troca de perfis. Eu não sei porque tanto escândalo por causa disso. Como já citei, ao criar uma conta americana, nós brasileiros que estamos errados, e sei que a maioria aqui quer pra usar uma conta americana e brasileira. E jogos do Vita não estão caros, 45$ o jogo mais caro, que sai a 90R$ por aqui.

 

Logo, vamos parar com essa discussão sem sentido, se quiser que isso se torne algo encaminhem e-mail para a Sony então.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
http://us.playstatio...x.htm?a_id=3751 Se informe melhor então... Compartilhamento ainda existe, mas a pessoa teria que abrir mão total dos troféus, já que a conta seria de acesso dos 2 usuários. Mas não permitindo a troca de perfis. Eu não sei porque tanto escândalo por causa disso. Como já citei, ao criar uma conta americana, nós brasileiros que estamos errados, e sei que a maioria aqui quer pra usar uma conta americana e brasileira. E jogos do Vita não estão caros, 45$ o jogo mais caro, que sai a 90R$ por aqui. Logo, vamos parar com essa discussão sem sentido, se quiser que isso se torne algo encaminhem e-mail para a Sony então.

 

Ok eu não sabia que era possível compartilhar conta no psvita também, ´que tem muita coisa no google falando o contrário... (por isso eu disse que eu podia estar enganado =p)

 

Agora me explica o que o fato da sony querer que só uma pessoa use o portátil tem a ver com portabilidade?

Pelo conceito da wikipedia de portabilidade (que é o correto), não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simplesmente porque Portabilidade e Portátil realmente nao tem a ver. Cada um é uma coisa! Provavel uma ter sido originada da outra, mas com significados diferentes...

Só olhar no dicionario que vai entender =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok eu não sabia que era possível compartilhar conta no psvita também, ´que tem muita coisa no google falando o contrário... (por isso eu disse que eu podia estar enganado =p)

 

Agora me explica o que o fato da sony querer que só uma pessoa use o portátil tem a ver com portabilidade?

Pelo conceito da wikipedia de portabilidade (que é o correto), não tem nada a ver uma coisa com a outra...

 

Assim, seguindo uma lógica, PSP não teve, porque o Vita teria? E também essa questão de compartilhamento pesou e muito na hora de pensar nisso.

 

Mas no meu caso, se tivesse eu acharia maravilhoso, mas não tem, pra mim ok. Uma explicação lógica acho que não tem, só a SOny nos falando para sabermos mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li aí a discussão.

Uma conta pode ter 2 PSvita, mas UM PSVita só pode ter UMA CONTA por cartão de memória! Só relembrando o tópico DUAS contas no mesmo PSVita, já era então. Só mudando de cartão e vc nao tem direito a usufruir do q tem no outro cartão. Só a diaba da SONY, se quiser, pra dar jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É no final não adianta a sony é que decide como fazer e a gente aceita (comprando o vita) ou não... (e nós compramos)

Apesar da revolta pela ganância dela a vida com o vita é melhor que sem rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no psp tbm é assim, somente uma conta é ativada, nisso o desbloqeuio faz falta, o fake region, to doido para poder colocar o youtube no meu vita , mas para isso terei de logar outra conta.. fora o trampo de fazer e restaurar bkp ¬¬ valeu sony, to chateado mas continuo a ser seu escravo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria muito que a Sony deixasse compartilhar, mas no geral ela não está errada, não moramos nos EUA pra usufruirmos do conteúdo de lá, ou da EUR, o a que seja, o grande problema é a PSN BR que é um esculacho completo, somos obrigados a pagar R$ 199,99 + IOF num jogo que custa $ 39.99 na PSN US ( FIFA 13) portanto o problema não é de compartilhamento nem de perfil nenhum e sim da Sony aqui no Brasil que cobra preços abusivos em relação aos praticados ao redor do mundo.

Minha conta principal é BR fico chateado em não poder compartilhar pois sou PSN Plus US, porém aproveitarei meu Vita com a Plus US e continuar no meu PS3 com a BR, os jogos que estiverem com preço equiparado na PSN Br eu compro, mas em geral os que eu jogar e gostar, compro importado só pra agrgar troféus no meu perfil.

Enfim, não podemos reivindicar algumas coisa com relação a Sony Plus ao redor do mundo ,até porque somos brasileiro , porém é uma vergonha a PSN BR com seu preços altos e ainda não oferecerem o serviço Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara minha conta da psn é brasileira eu inventei de criar uma americana pq a americana é rica em aplicativos por exemplo youtub la tem no brasil não o brasil é uma droga aplicativos e jogos que la eles dão de graça aqui no brasil eles cobra então voltando ao assunto eu na conta brasileira eu consigo jogar onlaine multiplay ae eu fiz a americana ae não aceita onlaine e multiplay os jogos que eu cadastrei na psn brasileira eu formatei meu cartão acabei se fodendo se alguem tiver uma resposta uma ajuda pra me fornecer eu agradesso. me ajudem a jogar onlaine e multiplay os mesmo jogos que foi cadastrado na brasileira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria de ter pelo menos 3 contas por cartão pois assim poderia jogar meus jogos japa na minha conta principal.

Era só limitar a conta por 1 psvita e fim de papo. A partir do momento que vc entrou com a conta no psvita ela fica vinculada nele, podendo assim ter várias contas de regioes diferentes podendo ser usadas em um sistema só

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...