Ir para conteúdo
rodriguesrad

Gran Turismo 5 - Guia de Troféus

Recommended Posts

O LOKO MANO eu sei fazer e eu ia te ajudar a fazer..eu sei como fazer isso ai..e bastante complicado..mas eu te explicaria...CARA NAO COMPRA UM VOLANTE DE 200 CONTO ..PELO AMOR DE DEUS...ate o DS3 E MELHOR QUE ESSAS MERDA...um volante de 200 conto nao tem force feedback..e vc quase nao vai senti diferença na viragem do carro...se vc for comprar tem que ter FORCE FEEDBACK.. e o minimo que eu saiba que um desses custa e 600 conto cara..e nem e taooooooo foda..pra te ajuda no vetel ..tem que se um TOP TOP MSM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O LOKO MANO eu sei fazer e eu ia te ajudar a fazer..eu sei como fazer isso ai..e bastante complicado..mas eu te explicaria...CARA NAO COMPRA UM VOLANTE DE 200 CONTO ..PELO AMOR DE DEUS...ate o DS3 E MELHOR QUE ESSAS MERDA...um volante de 200 conto nao tem force feedback..e vc quase nao vai senti diferença na viragem do carro...se vc for comprar tem que ter FORCE FEEDBACK.. e o minimo que eu saiba que um desses custa e 600 conto cara..e nem e taooooooo foda..pra te ajuda no vetel ..tem que se um TOP TOP MSM

 

Então eu acho que vou comprar outro GT5... ou ver alguem que goste e convencê-lo a comprar e ai me empestar! Preciso deixar o game so faltando essas corridas ai para platina, ai garanto ela se conseguir fazer isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

POIS E CARA..OS VETEL E QUE O FODA QUASE IMPOSSIVEL ..MAS O RESTO E VEM FODA TBM...AMG ACADEMY, GRAN TOUR , E UMA PA DE EVENTO ESPECIAL..ALGUMAS LICENÇA TBM PQP..E O MAIS CHATO DE TUDO E O B SPEC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O B-Spec é o modo mais legal de se fazer, você não se cansa, e a partir do momento que seu piloto fica nível alto (30 pra cima) você não precisa fazer mais nada praticamente, só mandar ele correr.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

B-Spec é a parte fácil. Licensas vai ser complicado pegar tudo ouro, ate por que, nem sei como jogar mesmo, por que joguei muito pouco, meu piloto ta fazendo tudo, por enquanto. E tem uns eventos bem chatos nos Especiais. To aqui lvl 34 no B-Spec, ja tenho a Formula Gran Turismo, e tudo que posso usar ela para jogar, ganha com muita folga e sem precisar dar comando nenhum. So não sei como funciona aquelas provas de 24 horas, como salva, como retoma elas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

B-Spec é a parte fácil. Licensas vai ser complicado pegar tudo ouro, ate por que, nem sei como jogar mesmo, por que joguei muito pouco, meu piloto ta fazendo tudo, por enquanto. E tem uns eventos bem chatos nos Especiais. To aqui lvl 34 no B-Spec, ja tenho a Formula Gran Turismo, e tudo que posso usar ela para jogar, ganha com muita folga e sem precisar dar comando nenhum. So não sei como funciona aquelas provas de 24 horas, como salva, como retoma elas.

Se não me engano, salvar no meio das provas de 24h é só no A-Spec...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SE E LOKO MANO?? B SPEC PARTE MAIS LEGAL DE FAZER?? PQP...SE DEVE TE ESQUECIDO A RALAÇAO DE BUNDA QUE E O TROFEU AIR EXPERIENCE NE MANO..FAZER 500 CORRIDAS NAQUELA SUNDAY CUP PQP--EU JA TO HA 20 H DIRETA FAZENDO ISSO..NAO AGUENTO MAIS CARA...E RIDICULO ISSO..VC NEM CONTROLA NADA..SO FICA MANDANDO O CARA ACELERA, MTO NADA A VE ESSE B SPEC ATE HJ N ENTENDO O PQ DE TEREM CRIADO UMA COISA TAO ESTUPIDA ASSIM..

 

O Pior de tudo e que eu nao posso fica fazendo as corridas com o mesmo piloto pq ele cansa..e se eu ponho ele cansado pra correr ele perde BARRA DE CARREIRA...pelo menos aqui..nao sei como foi ou e ai pra vcs...SO PRA DEIXAR TUDO MAIS FODA AINDA...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, salvar no meio das provas de 24h é só no A-Spec...

 

Nem brinca, deixar o PS3 24H ligado direto seria trágico... vai que falta luz, ai :fuuu:

 

SE E LOKO MANO?? B SPEC PARTE MAIS LEGAL DE FAZER?? PQP...SE DEVE TE ESQUECIDO A RALAÇAO DE BUNDA QUE E O TROFEU AIR EXPERIENCE NE MANO..FAZER 500 CORRIDAS NAQUELA SUNDAY CUP PQP--EU JA TO HA 20 H DIRETA FAZENDO ISSO..NAO AGUENTO MAIS CARA...E RIDICULO ISSO..VC NEM CONTROLA NADA..SO FICA MANDANDO O CARA ACELERA, MTO NADA A VE ESSE B SPEC ATE HJ N ENTENDO O PQ DE TEREM CRIADO UMA COISA TAO ESTUPIDA ASSIM..

 

O Pior de tudo e que eu nao posso fica fazendo as corridas com o mesmo piloto pq ele cansa..e se eu ponho ele cansado pra correr ele perde BARRA DE CARREIRA...pelo menos aqui..nao sei como foi ou e ai pra vcs...SO PRA DEIXAR TUDO MAIS FODA AINDA...

 

To usando 1 unico piloto durante todo o B-Spec e ainda to fazendo alguns eventos sazonais e ele ainda não se cansou! Juntei uns 40 milhões e ele está de boa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to fazendo o B-Spec com 1 único piloto, to com o nível 37 e com o piloto nível 40, to com 170 corridas já. Sinceramente eu acho desnecessário fazer vários pilotos no B-Spec.

 

bdias, desliga o Caps Lock pelo amor de Deus -_-'' se você não gosta do B-Spec tem quem goste, aliás o jogo não te obriga a fazer 500 corridas etc etc, você faz isso porque quer a platina e platinas como a do GT5 tem seus "sacrificios"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara que frescura e essa de nego reclamar de usar caps lock po?? po baguio chato..faz barulhoo quando manda a mensagem ou alguma coisa assim?? tenho mania de escrever assim cara..se vc nao gosta me desculpa mas nao to aqui pra agradar ninguem... me de um motivo convicente pra para de usar que eu paro..pq na minha visao nao to ofendendo ninguem cara na moral mesmo..isso e frescura vei..e outra em relaçao ao B SPEC ha quem goste mesmo..mas eu odeio..opiniao e opiniao e cada um tem a sua...

 

EU sou platinador de jogo mesmo mano... so platino jogo foda..GTA IV, RED DEAD REDEMPTION, KILLZONE 2, AC BROTHERHOOD, BF3, MIDNIGHT CLUB, CRYSIS 2....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara que frescura e essa de nego reclamar de usar caps lock po?? po baguio chato..faz barulhoo quando manda a mensagem ou alguma coisa assim?? tenho mania de escrever assim cara..se vc nao gosta me desculpa mas nao to aqui pra agradar ninguem... me de um motivo convicente pra para de usar que eu paro..pq na minha visao nao to ofendendo ninguem cara na moral mesmo..isso e frescura vei..e outra em relaçao ao B SPEC ha quem goste mesmo..mas eu odeio..opiniao e opiniao e cada um tem a sua...

 

EU sou platinador de jogo mesmo mano... so platino jogo foda..GTA IV, RED DEAD REDEMPTION, KILLZONE 2, AC BROTHERHOOD, BF3, MIDNIGHT CLUB, CRYSIS 2....

Megamente, Cars: Race-O-Roma... enfim, não precisa ficar ofendido e ficar nervosinho. Como disse você opinião e gosto, cada um tem a sua.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ai que platina foda que vc tem mano?? vc tem algumas que eu disse?? nao disse que tinha aquelas platina pra me acha mano...disse que eu so platino jogo foda no momento rapaz..todo caçador tem platina ridiculas e faceis...pega os melhores do ranking aqui...a maioria tem platina facil...pq eles querem upar rapido vai de cada um..eu disse que o B SPEC E UM CU..PQ eu quero platinar o jogo e isso ATRASA MILHARES DE ANOS...sakou?? VC ENTENDEU ERRADO O QUE EU DISSE...TENHO MTA PLATINA FACIL E TENHO PLATINAS FODASTICAS..ASSSIM COMO DIFICEIS E NORMAIS..e eu nao fikei nervoso nao..nao tenho pq fika nervoso por causa disso cara..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera acabei de dourar o GRAN TOUR... pra todo mundo ta tendo dificuldade com o ALPHA ROMEU poe DIREÇAO ATIVA SUAVE...TRAÇAO DE CONTROLE 5 E ABS 5..e tenha mtaaaaa persistencia..pra CORRIDA NOTURNA EM TOSCANA. coloquem O BRILHO DA TV E DO PS3 no maximo que ai da pra ver melhor a pista....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ai que platina foda que vc tem mano?? vc tem algumas que eu disse?? nao disse que tinha aquelas platina pra me acha mano...disse que eu so platino jogo foda no momento rapaz..todo caçador tem platina ridiculas e faceis...pega os melhores do ranking aqui...a maioria tem platina facil...pq eles querem upar rapido vai de cada um..eu disse que o B SPEC E UM CU..PQ eu quero platinar o jogo e isso ATRASA MILHARES DE ANOS...sakou?? VC ENTENDEU ERRADO O QUE EU DISSE...TENHO MTA PLATINA FACIL E TENHO PLATINAS FODASTICAS..ASSSIM COMO DIFICEIS E NORMAIS..e eu nao fikei nervoso nao..nao tenho pq fika nervoso por causa disso cara..

Sim.

Ok, fim de papo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se acabar a resistencia do meu piloto em uma corrida, o que acontece com ele? Tem como recuperar a resistencia na pista?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se acabar a resistencia do meu piloto em uma corrida, o que acontece com ele? Tem como recuperar a resistencia na pista?

O rendimento dele cai, resistencia física e mental quando baixas fazem o piloto ter menos concetração e etc, mas na verdade isso não interfere em nada (pelo menos eu não percebi até agora)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
PQP...SE DEVE TE ESQUECIDO A RALAÇAO DE BUNDA QUE E O TROFEU AIR EXPERIENCE NE MANO..FAZER 500 CORRIDAS NAQUELA SUNDAY CUP PQP--EU JA TO HA 20 H DIRETA FAZENDO ISSO..NAO AGUENTO MAIS CARA...E RIDICULO ISSO..VC NEM CONTROLA NADA..SO FICA MANDANDO O CARA ACELERA,

usa o esquema que citei no guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja peguei o trofeu AIR EXPERIENCE BROTHER..VLW BROTHER..AE INEQUALIS.. Eu ouvi falar que se vc correr com um piloto com resistencia baixa ele perde progresso na carreira..eu nao sei..so sei que eu nao fiz isso e peguei o trofeu em 230 CORRIDAS...mas tive que fazer 150 com um outro piloto e mais 80 com outro..ow seja deu o numero estimado de corridas que falaram..460,470 corridas...porem nao foi com o mesmo..eu aconselharia vc a nao fica usando o piloto em condiçoes ruims

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu piloto ta com a seta inclinada para a direita e laranja. Uso ele ou não uso? Como faz para a seta ficar verde?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara que frescura e essa de nego reclamar de usar caps lock po?? po baguio chato..faz barulhoo quando manda a mensagem ou alguma coisa assim?? tenho mania de escrever assim cara..se vc nao gosta me desculpa mas nao to aqui pra agradar ninguem... me de um motivo convicente pra para de usar que eu paro..pq na minha visao nao to ofendendo ninguem cara na moral mesmo..isso e frescura vei..

 

Bdias10, na verdade é apenas uma convenção mais do que antiga na Internet. Quem escreve todo um texto em caixa alta parece que está gritando e/ou sendo agressivo. Fora que dificulta a leitura e polui o seu próprio texto.

 

Dá uma olhada: http://www.melhorweb.com.br/noticia-de-ti/264-CAPS-LOCK-ou-CAIXA-ALTA--nao-precisa-gritar.htm

 

Mas se prefere, é um direito seu escrever assim. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porra wnaraujo eu nao sabia disso cara..mas juro pra vc que eu nao tava queredo ser agressivo nao kk..pelo contrario..e que eu acho o o contrario quando eu escrevo com CAPS..parece que fica mais destacada a letra e tal e ai eu acho que as pessoas vao ler melhor do que essa letra miudinha aqui..mas pode deixar que vou me reacostumar..vlw pelos toques cara..o mano eu te mostrei o glitch do vetel e vc nem se interessou kkkkkk

 

Cara pro seu PILOTO fica com a SETA VERDE de novo vc tem que deixa ele descansar..ow seja usar outro piloto no lugar dele ate a seta volta a fica verde

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz! Mais um piloto é complicado. O mais estranho e que, jogando com um segundo piloto, o primeiro também ganha XP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porra gente..eu to tentando pega ouro em NURBUNGRIG NO VETEL... so que eu to numa zica do karaio com aquela chicane...EU TO USANDO UM DS3...eu consegui 2.09.077..HOJE FOI MEU PRIMEIRO DIA TENTANDO.. ja deu pra pegar prata...mas eu tenho ctz que e aquela chicane FDP que ta me fudendo..alguem tem alguma dica pra fazer ela..tipo eu tava tentando brecar tarde e deslizar nela mas o carro parece que da UM PULO OW SALTO SEI LA...e ai quando vo rapido tipo 150 km ..o carro nao tem angulo pra acelerar...e o foda e que eu vi um cara no youtube fazendo ela a 170 KM..mas ai ele tinha o VOLANTE..alguma dica pro DS3?? MTO OBG

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porra gente..eu to tentando pega ouro em NURBUNGRIG NO VETEL... so que eu to numa zica do karaio com aquela chicane...EU TO USANDO UM DS3...eu consegui 2.09.077..HOJE FOI MEU PRIMEIRO DIA TENTANDO.. ja deu pra pegar prata...mas eu tenho ctz que e aquela chicane FDP que ta me fudendo..alguem tem alguma dica pra fazer ela..tipo eu tava tentando brecar tarde e deslizar nela mas o carro parece que da UM PULO OW SALTO SEI LA...e ai quando vo rapido tipo 150 km ..o carro nao tem angulo pra acelerar...e o foda e que eu vi um cara no youtube fazendo ela a 170 KM..mas ai ele tinha o VOLANTE..alguma dica pro DS3?? MTO OBG

 

Nem sei o que é chicane... desculpa por não poder ajudar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...