Ir para conteúdo
willpelicari

[Dúvida] Troféus VITA em Semanal/Mensal

Recommended Posts

Bom, comprei o vita na quinta feira e tenho quase que exclusivamente jogado ele desde então.

Eu li as regras sobre o troféu do vita não contar para ranking semanal e mensal e até certo ponto eu entendi.

Mas no meu caso, só eu jogo meus consoles e não estarei jogando os dois simultaneamente e a regra de troféus de VITA não contar em semanal/mensal estará interferindo diretamente no meu desempenho já que fico 80% do tempo fora de casa e fico jogando o VITA nas lacunas entre faculdade/trabalho/casa.

 

Essa regra de VITA não receberá alguma modificação do tipo: "troféus com intervalo de horário entre consoles inferior a 10 minutos não serão contabilizados no semanal"? Porque? Essa regra não está menosprezando o console VITA?

 

PS: me desculpem, eu n participei da discussão de VITA no site... :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conta... e nem contará...

 

O que os administradores estão pensando é ter um semanal/mensal/ranking para o Vita... mas estará pronto quando estiver terminado ou melhor não tem previsão de sair isso ainda...

 

Beleuza?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola pessoal sou novo no forum eu tenho o vita desde fevereiro e queria saber se alguem sabe o que fazer com o trofeu stirling performance da F1 2011 do PS VITA ja procurei em varios foruns e nao achei nada obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ola pessoal sou novo no forum eu tenho o vita desde fevereiro e queria saber se alguem sabe o que fazer com o trofeu stirling performance da F1 2011 do PS VITA ja procurei em varios foruns e nao achei nada obrigado

 

Já viu na página do jogo se tem dicas para esse troféu? Normalmente ficam por lá... no mais, tem uma sessão no fórum sobre dúvidas sobre troféus, crie um tópico lá que será mais fácil de ajudarem... ok?

 

a ia me esquecendo como fasso para aparecer minha posiçao no rankin toda vez que atualizo ele fica como 0

 

Ele fica com zero porque você é novo no ranking, normalmente leva 1 dia para atualizar as posições, esse 0 será substituido pela sua posição assim que o ranking for computado.

 

No mais, estou trancando o tópico, pois a dúvida original já foi sanada! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...