Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GuaxaGaspar

Qual sua Meta? Seu alvo no Ranking

Recommended Posts

Caraca... minha meta não vai ser alcançada nunca... Leon_Melo, para de jogar um pouco para eu te passar! hahahahaa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkk minha meta pra essa semana eh a platina 50 , pro mes level 21 pro ano quem sabe... e pegar o leon so se parar de trabalhar aqui e virar zumbi .... o maximo seria pegar negun que ta 2 level acima de mim e isso ainda fazendo meses incriveis durante um trimestre mais ou menos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
kkkk minha meta pra essa semana eh a platina 50 , pro mes level 21 pro ano quem sabe... e pegar o leon so se parar de trabalhar aqui e virar zumbi .... o maximo seria pegar negun que ta 2 level acima de mim e isso ainda fazendo meses incriveis durante um trimestre mais ou menos

 

renne não adianta tu é pitoko...esquece top 10!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Servem metas mais modestas tambem?!?!?!?

 

To querendo figurar entre os 1000 primeiros..... e agora que consegui um tempo pra jogar (segunda platina e jogando alguns da psn) e cheguei nos 1250, sou convocado pra uma viagem de trabalho que vai durar mais de 10 dias...

 

 

Oh vida.......... Oh ceus............ Oh azar...........

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu mil - estou com 908

Entrar no top 250 - estou em 363, mas são só 79% de um nível de diferença

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Geral: 5ª

- Platina: me manter em 4ª

- Dificuldade: 8ª (só não estou nessa posição porque meu Burnout e LBP não estão computando)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha meta para dezembro é TENTAR pegar 10 platinas e subir umas 80/100 posições no ranking (entrar no top 100)

 

Estou com o arsenal preparado

Worms2, hannah montana, terminator salvation, sega genesis collection, mega drive collection (igual ao sega genesis, mas europeu), Cloudy with a Chance of Meatballs, Madagascar Kartz, wanted, Cars Race-O-Rama, Ice Age 3, Vancouver2010, Medal of Honor Frontline , trine e tem outros.

 

Minha esposa entrando em férias da escola, ponho ela para jogar jogos disney aka hannah montana, ice age 3 etc

hehehehe

 

Acho q vou pedir até uns atestados, pra bater esse mensal/semanais hehehe

 

Agradecimentos ao Guaxa por ontem me ajudar com os 2 trofeus mais chatos do worms2 (armagedon e 5 minas, q na verdade sao 6 em 1 jogada), agora minha esposa termina as 17 vitórias, mas tem q ser a partir de amanha, para entrar no mensal hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha meta é recuperar a sexta posição hehe

 

Mas tá complicado, está mais facil cair que subir.

Montei um arsenalzinho aqui, mas não vai ser suficiente :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinar o que tenhu por aqui e tentar chegar as 55 platinas antes de começar as ferias do dia 17 depois eh so praia e alegria off line ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom né Renee, assim recupero minha posição hehe

 

Já aviso que esse mês tenho arsenal aqui. E vou fazer cirurgia no joelho (é ruim, mas vou ficar de cama... jogando haha)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a minha meta é ficar na primeira pagina do ranking de dificuldade , fiquei sabendo que se eu tiver uns 5 jogos e 4 deles for difícil já estou bem na parada , já que não posso ficar entre os primeiros no ranking geral mesmo , vou me contentar com o de dificuldade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai ser assim tão simples itz.

 

Veja lá as pontuações do pessoal que tá na primeira pagina... Tem que jogar MUITO jogos do mesmo jeito.

Um jogo considerado "dificil" da de 3 a 4 mil pontos...

Vc precisa de 61 mil pontos pra ficar na primeira pagina. Vai ser trabalhoso hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz 100% no Zen Pinball, são 7.000 pontos... Platina SSF IV, GT 5 (corre que por eqto a pontuação é alta)... hehehee... não é simples ir para a primeira página não... eu estou bem longe... hehehehe preciso jogar muitos games... estou dando prioridade no ranking do Vida Playstation, depois dou um gás pra me ajeitar no ranking do Brasil! hehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a é verdade eu pensava que o ranking era contado por jogo e não por troféu , exemplo se eu platinasse 3 jogos que vale 98 % de dificuldade e só tivesse esses jogos , logo pegava a soma dos 3 e dividiria pelo numero de jogos que daria 98 % , mas acabou minhas expectativas de ficar na primeira pagina hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a é verdade eu pensava que o ranking era contado por jogo e não por troféu , exemplo se eu platinasse 3 jogos que vale 98 % de dificuldade e só tivesse esses jogos , logo pegava a soma dos 3 e dividiria pelo numero de jogos que daria 98 % , mas acabou minhas expectativas de ficar na primeira pagina hehehe

 

Nao entendi muito o q vc disse

Mas eh assim...

Para o ranking Brasil, é assim:

:) = 15 Pontos

:silver: = 30 Pontos

:gold: = 90 Pontos

:plat: = 180 Pontos

 

Fora isso, tem o ranking de dificuldade, que eh 1 calculo mais complexo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a é verdade eu pensava que o ranking era contado por jogo e não por troféu , exemplo se eu platinasse 3 jogos que vale 98 % de dificuldade e só tivesse esses jogos , logo pegava a soma dos 3 e dividiria pelo numero de jogos que daria 98 % , mas acabou minhas expectativas de ficar na primeira pagina hehehe

 

Para estar na primeira página precisa de uns 2500~3000 troféus.

Mas não desanima não que vc chega lá... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha meta é meio grande dmais, passar Revolts [/huhu], sem brincadeira, ele me ajuda, me da uns toques, só pra dizer que tem alguém que eu quero alcançar, pois não falta muito pra passar o pessoal daqui xD .. Enfim, quero caminhar pra ficar entre os Tops do Ranking! :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Para estar na primeira página precisa de uns 2500~3000 troféus.

Mas não desanima não que vc chega lá... :)

 

Raven, demorou muito pros seus 2500 trophys?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em uma média, jogando BASTANTE cada mês, vc consegue de 200 a 300 troféus.

 

Em um ano da pra ter 2500+, mas tem que manter o ritmo sempre, e acaba até sendo cansativo hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, KillUiu. Esse ritmo exige muita cafeina e per-noitadas em jogos hehe

Assim como eles tem a Black Friday lá, que luxam com as vendas, nos temos a "Ferias Friday", que é onde a gent joga mais. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, passei de 3 mil já...

 

Esse mês sem jogar vai ser péssimo pras minhas modestas pretensões... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Para estar na primeira página precisa de uns 2500~3000 troféus.

Mas não desanima não que vc chega lá... :)

 

Raven, demorou muito pros seus 2500 trophys?

 

Vixi, nem lembro.

Nos primeiros meses de PS3 eu não era viciado em troféus.

 

Comprei em Novembro de 2008, mas, só comecei a viciar em troféus em agosto de 2009, quando tinha menos de 10 platinas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...