Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GuaxaGaspar

Qual sua Meta? Seu alvo no Ranking

Recommended Posts

Acho que vou mudar minha meta para conseguir pelo menos 80% dos meus trofeus disponiveis. Tenho que voltar a jogar muitos games que deixei pra tras, principalmente da PSN. (estou com 66%)

Mas esses 80% contam com as DLCs?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Minha meta é a primeira página do ranking e sem jogar disneytinas. Posso até pegar platinas fáceis, mas mantendo o nível. :8):

 

O Pure é feito pela Disney, logo é uma "disneytina" :-)

 

O Last Rebellion e o Trivial Pursuit ouvi dizer, não platinei nenhum dos 2, são mais fáceis que muitas disneytinas

 

Acho que seu nível precisa dar uma melhorada :)

 

Falar que o Pure é disneytina você forçou a barra. Quem produziu o jogo foi o Black Rock Studio, mesmo do Split/Second, a Disney só publicou. :P

 

Mas obrigado pela consideração de analisar minha lista de platinas. :S2:

 

Toy Story 3 - Developer: Avalanche Productions, Publisher: Disney Interactive Studios

G-Force - Developer: Eurocom Publisher: Disney Interactive Studios

Hannah Montana: Developer: n-Space Publisher: Disney Interactive Studios

 

Agora já não sei o que é "Dysneitina"

 

Quanto a olhar suas platinas, só me levou 2 minutos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
.................

 

Toy Story 3 - Developer: Avalanche Productions, Publisher: Disney Interactive Studios

G-Force - Developer: Eurocom Publisher: Disney Interactive Studios

Hannah Montana: Developer: n-Space Publisher: Disney Interactive Studios

 

Agora já não sei o que é "Dysneitina"

 

Quanto a olhar suas platinas, só me levou 2 minutos

dysneitina não é aquele jogo que é digamos setado ao ppublicado infantil :sm26:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pure eh disney e eh mt bom

split second eh disney e eh um dos games de corrida que mais curti

hanna montana eh platina mole mais ta valendo .. ja disse prefiro ela que cars longe

E last rebelion pelo amor naum consegui jogar meia hora aquilo ..

 

Minha meta e fazer as 60 platinas este ano ainda e chegar aos 100 mil pontos ainda em janeiro falta um pouco mais de 5 mil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão toda é a seguinte

 

O cara vem aqui e posta que "Minha meta é a primeira página do ranking e sem jogar disneytinas. Posso até pegar platinas fáceis, mas mantendo o nível. :8):"

 

Isso quer dizer que eu que platino alguns jogos infantis não tenho nível? Isso quer dizer que o Dropeti, que platinou o Harry Potter e o Príncipe Mestiço não tem nível? Quer dizer que um cara que platina Last Rebellion e Trivial Pursuit possui um nível invejável?

 

Isso que eu gostaria de saber

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô galera, não levem esses comentários pro lado pessoal... Não vamos tornar isso uma discussão besta... vai acabar virando briga por um motivo bobo!

 

Platina é platina... quem quer pegar disneytinas o que os outros tem a ver com isso? Eu mesmo estou com Carros em casa esperando a coragem aumentar para colocar em meu PS3! hehehehe... E até queria jogar Hannah Montana!

 

Vamos continuar a programação normal, não vamos partir pra briga ok? Se for para se ofenderem, se ofendam em PM! Assim a gente não vê e não precisa dar advertência nem nada para vocês... Paz bicho... paz! :sm26:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
nao dou bola pra concorrencia hauhauhauhauahuah.... e vou matar uns viadinhus aqui..

 

hahahahaa... cabelas? Bons tiros pra tu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A questão toda é a seguinte

 

O cara vem aqui e posta que "Minha meta é a primeira página do ranking e sem jogar disneytinas. Posso até pegar platinas fáceis, mas mantendo o nível. :8):"

 

Isso quer dizer que eu que platino alguns jogos infantis não tenho nível? Isso quer dizer que o Dropeti, que platinou o Harry Potter e o Príncipe Mestiço não tem nível? Quer dizer que um cara que platina Last Rebellion e Trivial Pursuit possui um nível invejável?

 

Isso que eu gostaria de saber

 

Calma cara, eu falei brincando. Cada um platina o que quiser, a única que não tem desculpa é Hannah Montana. :Z

 

Por exemplo, platinei o Mini Ninjas e me diverti pra caramba. Mas tudo bem, você não me conhece e deve ter achado que eu estava falando sério. :sm26:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li os 7 livro do harry potter e zerei os 3 primeiros jogos no Pc, minimo que eu tinha que fazer era jogar esse S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A questão toda é a seguinte

 

O cara vem aqui e posta que "Minha meta é a primeira página do ranking e sem jogar disneytinas. Posso até pegar platinas fáceis, mas mantendo o nível. :8):"

 

Isso quer dizer que eu que platino alguns jogos infantis não tenho nível? Isso quer dizer que o Dropeti, que platinou o Harry Potter e o Príncipe Mestiço não tem nível? Quer dizer que um cara que platina Last Rebellion e Trivial Pursuit possui um nível invejável?

 

Isso que eu gostaria de saber

 

Eita Eita Eita! Eu não estou lendo isso? Estou? Estariam os valores sendo invertidos? "O FIM ESTA PROXIMO 2012".

Existe sim diferença entre Jogos Ruins e Disneytinas hem. Alias uma diferença ENORME! E se chama Vergonha Alheia.

Bom você citou dois jogos que não joguei ainda mas quem é fã de quiz e Rpg deve tirar uma onda com estes jogos.

Camarada nunca, mas nunca na sua vida confunda Mal Gosto com Disney!

O Lebeau Amou S2 o Alone the Dark e o Omega Pastel joga Anarchy todos os dias. Agora falar que o nível deles é igual os das DisneyPINA é no mínimo cruel.

Conheço muita gente que fala que jogar Disney é mais divertido do que jogar DAMINATION ou outros jogos de 3 classe.

E para estas pessoas proponho comparar como o Platinador e o Disneytina em diversas situações da vida, estilo "Jogo Rápido" um "Bate Bola". Mantendo o mesmo raciocínio que utilizam para platinar os seus JOGUINS!

 

PLATINADOR VS DISNEYTINA

 

Mulher perfeita

 

Platinador: Geyse Aruda

Disneytina: Hannah Montana

 

Café da Manhã

 

Platinador: Pão com Ovo

Disneytina: Cereal do Buzz Lightyear

 

Paquera

 

Platinador: Tenta impressionar a gata, falando que Conhece gente influente como Dropeti e o Hakoom.

Disneytina: Convida a gata para assistir o seu Dvd do Jonas Brother.

 

Moda

 

Platinador: Usa qualquer coisa

Disneytina: Camisa nova do Toy Story 3.

 

Assessórios

 

Platinador: Relógio, Corrente e Cinto.

Disneytina: Pochete

 

Ao Dormir

 

Platinador: Cueca com freada.

Disneytina: Pijaminha do Mickey.

 

Tv

 

Platinador: Discovery Channel

Disneytina: Disney Channel

 

Em Grupo

 

Platinador: Faz Suruba em Puteiros baratos.

Disneytina: Joga Coop do Madagascar.

 

Miley Ray Cyrus

 

Platinador: Come ou Comeria

Disneytina: Escuta

 

Saudades

 

Platinador: Super Nintendo

Disneytina: Tv Cruj

 

Troféus

 

Platinador: Fica puto, porque já fez todas as variações do Multiplayer do Gta e seu troféu não sobe.

Disneytina: Fica puto porque já fez a Galinha escorregar na Graxa no TA CHOVENDO HAMBUGUER 15x e nada do troféu.

 

Quando vai dar um mergulho

 

Platinador: Sunga? Não! Vai de bermudão mesmo.

Disneytina: Coloca a sua boia da Pequena Sereia.

 

Viagem ideal

 

Platinador: Praia Grande

Disneytina: Orlando

 

Myps3t Lider Mensal

 

Platinador: Sonho

Disneytina: Realidade

 

Myps3t Fórum

 

Platinador: Floyda

Disneytina: Procura anúncios de jogos com o entre parêntese PLATINA FACIL.

 

Resumindo cada um segue o seu estilo de vida. Mas a partir do momento que um player coloca uma Disneytina no seu Ps3 e espera NÃO SER ZUADO pelos Camaradas por isso, ele está no mínimo equivocado. Vai da pessoa levar na esportiva ou não!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A questão toda é a seguinte

 

O cara vem aqui e posta que "Minha meta é a primeira página do ranking e sem jogar disneytinas. Posso até pegar platinas fáceis, mas mantendo o nível. :8):"

 

Isso quer dizer que eu que platino alguns jogos infantis não tenho nível? Isso quer dizer que o Dropeti, que platinou o Harry Potter e o Príncipe Mestiço não tem nível? Quer dizer que um cara que platina Last Rebellion e Trivial Pursuit possui um nível invejável?

 

Isso que eu gostaria de saber

 

 

PLATINADOR VS DISNEYTINA

 

 

Miley Ray Cyrus

 

Platinador: Come ou Comeria

Disneytina: Escuta

 

 

Troféus

 

Platinador: Fica puto, porque já fez todas as variações do Multiplayer do Gta e seu troféu não sobe.

Disneytina: Fica puto porque já fez a Galinha escorregar na Graxa no TA CHOVENDO HAMBUGUER 15x e nada do troféu.

 

 

petrovic :D :( :fuuu:

agora a Cyrus ai ta destruindo no alucinogeno....ta muito foda :(

 

^o)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes é bom jogar um jogo facil para relaxar seja ele disney ou não ainda mais depois de uns jogos pesados que te fazem pensar mais para sair de uma situação! ^^

por exemplo platinei MAG, RDR (Para mim ridicula a platina apenas ter saco de chegar lvl 50), PES10, Dragon Ball Z 2, Naruto, BC2 e por ai vai...

 

Agora sinceramente conheco muito nego que pega um jogo facil e começa a tremer na calça não consegue passar e usa guia para conseguir tal feito!!

 

Eu não curto guia vou direto ao ponto se conseguir otimo se nao amigo vou tentando achar!!

Chamei nego para fazer boost no online do naruto cade? Me virei sozinho com um amigo que fiz na net sendo que não rola direito boost no online no naruto pq o jogo é baseado em nivel de jogadores amadores até os ditos viciados!!

 

Eu acho que sinceramente muitos jogos ditos dificeis que eu já joguei eu achei sem sacanagem fácil demais!

 

Isso varia de estilo de jogador e não significa que o cara que teve uma paciencia maior para platinar um jogo seja melhor que você

a única maneira de se ver isso é lutando contra ou jogando versus seja qual for o jogo!!

É assim que medi quem joga melhor...

 

A quatro meses atras nem ligava para platina ai conheci o ps3 ranking brasil o que me motivou a correr atrás

sendo que todos os meus jogos antigos nem tenho mais. Eu jogava por jogar zerava e deixava mofar na estante hehehe

O único game meu antigo que tinha e ainda tenho e que fazia questão de platinar pq o gringo da minha lista tinha platinado era MAG e a missão foi completada com sucesso :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andrehz, eu li, reli, treli e não entendi nada do seu post :)

 

No resumo vc diz, verbis: Resumindo cada um segue o seu estilo de vida. Mas a partir do momento que um player coloca uma Disneytina no seu Ps3 e espera NÃO SER ZUADO pelos Camaradas por isso, ele está no mínimo equivocado. Vai da pessoa levar na esportiva ou não!

 

A questão é que a discurssão, antiga inclusive, é q o cara falou que, como uma galera da primeira página, eu incluso, platina "disneytina" (termo usado por ele), e não teria nível.

 

Minha dúvida é se o cara que platina trivial pursuit e last rebellion (só entre 2 exemplos) tem nível para falar do nível dos outros.

 

Até pq zuar disneytinas é uma coisa muito relativa, como vc disse tem jogos que são muitos piores que algum lançado pela disney, inclusive o saw, terminator e need undercover todos platinados para vc.

 

Quanto a zuar, acredito que a minha faixa etária, dito uma vez pelo kill que domina as primeiras posições, não vai ficar muito chateado, nervoso ou querendo chamar o chapolin colorado para resolver, vai levar na esportiva.

 

Tanto que quando eu tava firme nas chicktinas eu até postei, acho q ainda no ps3ranking, que eu só tava jogando ps2, pois os jogos tinham gráficos muito fracos.

 

perdoe se não foi isso o que vc falou, mas isso foi o que eu consegui entender com minha quantidade limitada de neurônios

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Andrehz, eu li, reli, treli e não entendi nada do seu post :coolface:

 

No resumo vc diz, verbis: Resumindo cada um segue o seu estilo de vida. Mas a partir do momento que um player coloca uma Disneytina no seu Ps3 e espera NÃO SER ZUADO pelos Camaradas por isso, ele está no mínimo equivocado. Vai da pessoa levar na esportiva ou não!

 

A questão é que a discurssão, antiga inclusive, é q o cara falou que, como uma galera da primeira página, eu incluso, platina "disneytina" (termo usado por ele), e não teria nível.

 

Minha dúvida é se o cara que platina trivial pursuit e last rebellion (só entre 2 exemplos) tem nível para falar do nível dos outros.

 

Até pq zuar disneytinas é uma coisa muito relativa, como vc disse tem jogos que são muitos piores que algum lançado pela disney, inclusive o saw, terminator e need undercover todos platinados para vc.

 

Quanto a zuar, acredito que a minha faixa etária, dito uma vez pelo kill que domina as primeiras posições, não vai ficar muito chateado, nervoso ou querendo chamar o chapolin colorado para resolver, vai levar na esportiva.

 

Tanto que quando eu tava firme nas chicktinas eu até postei, acho q ainda no ps3ranking, que eu só tava jogando ps2, pois os jogos tinham gráficos muito fracos.

 

perdoe se não foi isso o que vc falou, mas isso foi o que eu consegui entender com minha quantidade limitada de neurônios

undercover não é jogo :)

 

 

agora o motivo do meu post

pq seu card tem o snake LBP D: ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Andrehz, eu li, reli, treli e não entendi nada do seu post :coolface:

 

No resumo vc diz, verbis: Resumindo cada um segue o seu estilo de vida. Mas a partir do momento que um player coloca uma Disneytina no seu Ps3 e espera NÃO SER ZUADO pelos Camaradas por isso, ele está no mínimo equivocado. Vai da pessoa levar na esportiva ou não!

 

A questão é que a discurssão, antiga inclusive, é q o cara falou que, como uma galera da primeira página, eu incluso, platina "disneytina" (termo usado por ele), e não teria nível.

 

Minha dúvida é se o cara que platina trivial pursuit e last rebellion (só entre 2 exemplos) tem nível para falar do nível dos outros.

 

Até pq zuar disneytinas é uma coisa muito relativa, como vc disse tem jogos que são muitos piores que algum lançado pela disney, inclusive o saw, terminator e need undercover todos platinados para vc.

 

Quanto a zuar, acredito que a minha faixa etária, dito uma vez pelo kill que domina as primeiras posições, não vai ficar muito chateado, nervoso ou querendo chamar o chapolin colorado para resolver, vai levar na esportiva.

 

Tanto que quando eu tava firme nas chicktinas eu até postei, acho q ainda no ps3ranking, que eu só tava jogando ps2, pois os jogos tinham gráficos muito fracos.

 

perdoe se não foi isso o que vc falou, mas isso foi o que eu consegui entender com minha quantidade limitada de neurônios

undercover não é jogo :)

 

 

agora o motivo do meu post

pq seu card tem o snake LBP D: ?

 

Ele quis dizer need for speed undercorver

e deu para entender perfeitamente!!

Omega rei do flood hahuahuauhauhauhauhauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E coloca rei nisso :)

 

Rapaz, eu platinei o enslaved e ele nem deu as caras no meu card

 

Tá o lbp pq meu filho joga na minha conta pq tem fases liberadas, aí de vez em quando pinta 1 troféu

 

Eu tenho q jogar logo ele, fica ocupando espaço no meu HD, mas odiei o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LBP é muito bom cara! Mas gosto é gosto.

 

Eu acho que o omega quis dizer que o NFS Undercover é tão ruim que nem jogo é. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
LBP é muito bom cara! Mas gosto é gosto.

 

Eu acho que o omega quis dizer que o NFS Undercover é tão ruim que nem jogo é. :)

isso

 

E coloca rei nisso :coolface:

 

Rapaz, eu platinei o enslaved e ele nem deu as caras no meu card

 

Tá o lbp pq meu filho joga na minha conta pq tem fases liberadas, aí de vez em quando pinta 1 troféu

 

Eu tenho q jogar logo ele, fica ocupando espaço no meu HD, mas odiei o jogo

aquele tempo que vc ficou jogando vc só ficou procurando os coletaveis? :dorgas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só queria avisar a todos que deixei de pegar trofeus. E com isso não tenho mais pretensões para com este ranking. :)

 

Isso se deve a varios fatores, dentre os quais destaco a minha falta de habilidade de platinar o NGS2 e tambem o mais importante deles, que é deixar o kiwi me passar nas platinas.

 

Foi muito bom participar do ranking, agradeço a todos pelas incontaveis horas de boost e conversas fiadas na psn.

 

Se um dia eu voltar a pegar platinas, a primeira delas será a de Uncharted 3.

 

 

:coolface:

 

 

:dorgas:

 

PS: Quem é da OS sabe que cumpro minhas palavras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para de trollar aqui também patê. :coolface:

 

E a minha frase foi destinada ao Kill, o rei das disneytinas. Até coloquei emoticon pra mostrar que era brincadeira.

Mas pelo jeito incomodou outras pessoas. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não omega, foram os coletáveis e mais alguns troféus q faltaram

 

@grczero

 

Hipocrisia e falta de verdade sempre me incomodam.

 

Principalmente quando o cara quer ser algo que não é, basta ver o imenso telhado de vidro

 

Mas essa discurssão já me cansou, não postarei mais sobre isso

 

No mais

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...