Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GuaxaGaspar

Qual sua Meta? Seu alvo no Ranking

Recommended Posts

Até o ultimo semanal minha meta era ficar na primeira página do ranking!

 

agora minha meta é passar o Wagnerlima...

 

tudo faz parte de uma meta maior que é comprar uma roupa de motoqueiro amarela e KILL UIU.

 

E vocês? quais suas metas, quem é seu alvo no ranking geral?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que se conseguir chegar nos 100 primeiros já está de bom tamanho, levando em consideração a quantidade de jogos que tenho e o tempo que disponho pra jogar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que se conseguir chegar nos 100 primeiros já está de bom tamanho, levando em consideração a quantidade de jogos que tenho e o tempo que disponho pra jogar!

 

 

Minha meta é chegar próximo aos 200 primeiros , levando em consideração que somente 5 dos meus 10 jogos são realmente meus ( os outros 5 nem deixaram eu jogar direito e pegaram de volta :/) o pouco de troféus que eu tenho disponíveis para conquistar são muito poucos :/ , aí fica mto tenso .

 

Além de ter poucos jogos , o pessoal ainda pega tudo emprestado! Tipo meu God of war 3 , tá desde uma semana dps do lançamento com meu tio ashsaua

 

Danielcaolho.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que se conseguir chegar nos 100 primeiros já está de bom tamanho, levando em consideração a quantidade de jogos que tenho e o tempo que disponho pra jogar!

 

 

Minha meta é chegar próximo aos 200 primeiros , levando em consideração que somente 5 dos meus 10 jogos são realmente meus ( os outros 5 nem deixaram eu jogar direito e pegaram de volta :/) o pouco de troféus que eu tenho disponíveis para conquistar são muito poucos :/ , aí fica mto tenso .

 

Além de ter poucos jogos , o pessoal ainda pega tudo emprestado! Tipo meu God of war 3 , tá desde uma semana dps do lançamento com meu tio ashsaua

 

Danielcaolho.png

 

eu um dia estive na mesma situação cara, tenha fé e arrume um bom emprego hehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eu um dia estive na mesma situação cara, tenha fé e arrume um bom emprego hehehehehe

 

Esse é o problema >> Arrumar um bom emprego , ainda mais agora que eu estou estudando :/

Mesmo que eu arranje agora , não vai dar pra dividir o tempo entre estudo (50% do meu tempo atualmente) , trabalho e ps3 ( outros 50% do meu tempo).

Só se for algo temporário :|

 

Danielcaolho.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eu um dia estive na mesma situação cara, tenha fé e arrume um bom emprego hehehehehe

 

Esse é o problema >> Arrumar um bom emprego , ainda mais agora que eu estou estudando :/

Mesmo que eu arranje agora , não vai dar pra dividir o tempo entre estudo (50% do meu tempo atualmente) , trabalho e ps3 ( outros 50% do meu tempo).

Só se for algo temporário :|

 

Danielcaolho.png

 

qual tua idade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso é falta de tempo e um tal de Left 4 Dead, fico o tempo todo jogando essa merda com uns amigo e esqueço do PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha meta é destronar o hakoom... \o/

 

Mas se conseguir buscar o fabriciols ta bom, não sou tão ambicioso mesmo... :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho 2 metas :

 

1- Não deixar o danilo_penin me passar

2- Ir para a segunda página :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Minha meta é destronar o hakoom... \o/

 

Mas se conseguir buscar o fabriciols ta bom, não sou tão ambicioso mesmo... :P

 

Qual level desse hakoom?

Alguém pode me mandar um link onde eu possa ver as conquistas desses kra?

 

Danielcaolho.png

 

Desde já , agradeço :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Minha meta é destronar o hakoom... \o/

 

Mas se conseguir buscar o fabriciols ta bom, não sou tão ambicioso mesmo... :P

 

Qual level desse hakoom?

Alguém pode me mandar um link onde eu possa ver as conquistas desses kra?

 

Danielcaolho.png

 

Desde já , agradeço :]

A última vez que vi o cara era level 35. Um animal, um verdadeiro devorador de platinas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Minha meta é destronar o hakoom... \o/

 

Mas se conseguir buscar o fabriciols ta bom, não sou tão ambicioso mesmo... :P

 

Qual level desse hakoom?

Alguém pode me mandar um link onde eu possa ver as conquistas desses kra?

 

Danielcaolho.png

 

Desde já , agradeço :]

 

 

tá aqui a ID com os troféus do Hakoom.O melhor do mundo!

http://us.playstation.com/publictrophy/ ... ame=hakoom

 

:bebado:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Minha meta é destronar o hakoom... \o/

 

Mas se conseguir buscar o fabriciols ta bom, não sou tão ambicioso mesmo... :P

 

Qual level desse hakoom?

Alguém pode me mandar um link onde eu possa ver as conquistas desses kra?

 

Danielcaolho.png

 

Desde já , agradeço :]

 

 

tá aqui a ID com os troféus do Hakoom.O melhor do mundo!

http://us.playstation.com/publictrophy/ ... ame=hakoom

 

 

Vlw manolo !

 

:bebado:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não digo o Hakoom, mas o Dropeti é meu alvo!

 

hahahahahaa.a.. zueiras a parte... estou tentando ficar entre os 1.000! Mas em meu sapato tem uma pedra chamada Uncharted! hehehehee.... O bom é que passei da parte do avião no crushing, agora cheguei na parte que tive problemas no HARD... que é a parte com água dentro do castelo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não digo o Hakoom, mas o Dropeti é meu alvo!

 

hahahahahaa.a.. zueiras a parte... estou tentando ficar entre os 1.000! Mas em meu sapato tem uma pedra chamada Uncharted! hehehehee.... O bom é que passei da parte do avião no crushing, agora cheguei na parte que tive problemas no HARD... que é a parte com água dentro do castelo!

 

essa, sem dúvida nenhuma, é a parte mais difícil do crushing ! depois dela tudo vai ser moleza :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... essa parte é dureza... se não tivesse aqueles caras na parte de cima seria mais fácil. Eu mato o cidadão de baixo, com um headshot... ai não consigo mais me esconder, porque vem mais 3 pelas águas... ontem qdo matei os 3 vieram mais 3... ai morri ali.... ainda não achei uma estratégia... na parte do avião eu fiz o seguinte, me escondia... e atirava direto em mirar... eles recuam... tentei o mesmo aqui... mas eles não recuaram... matei alguns com a granada... mas não dá... bom, vou tentar hj... estou com a platina nas pontas do dedo... só preciso dela para alcançar o Dropeti!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pois é... essa parte é dureza... se não tivesse aqueles caras na parte de cima seria mais fácil. Eu mato o cidadão de baixo, com um headshot... ai não consigo mais me esconder, porque vem mais 3 pelas águas... ontem qdo matei os 3 vieram mais 3... ai morri ali.... ainda não achei uma estratégia... na parte do avião eu fiz o seguinte, me escondia... e atirava direto em mirar... eles recuam... tentei o mesmo aqui... mas eles não recuaram... matei alguns com a granada... mas não dá... bom, vou tentar hj... estou com a platina nas pontas do dedo... só preciso dela para alcançar o Dropeti!

 

 

De qual uncharted vc ta falando?? , tbm to com a platina do uncharted 2 na ponta dos dedos , só falta zerar no Hard e crushing , mas tá tenso hein , vo t contar , não consigo imaginar q ainda vou ter q fechar o jogo mais 2 vezes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou falando do 1... o 2 ainda nem coloquei no PS3... quero platinar o primeiro para depois jogar o 2! E falta só terminar no Crushing, já fechei ele no HARD, já achei todos os tesouros... só falta 1 troféu mesmo! Mas vou conseguir!!!! Ah se vou! Virou questão de honra!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tai um jogo que falam muito bem, vou colocar na lista de próximas aquisições...mas quantas vezes é necessário finalizar pra platinar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tai um jogo que falam muito bem, vou colocar na lista de próximas aquisições...mas quantas vezes é necessário finalizar pra platinar?

 

 

2 vezes , uma vez no hard vc libera 3 trofeus ( fechar o jogo no facil , normal e hard ) , depois disso o modo crushing é liberado e vc fecha o jogo nesse modo . Metade dos troféus necessários pra platinar o game vc pega num playtrought depois o resto é só questão de paciência e malandragem msm , tipo de matar tantos inimigos com a arma tal , matar tantos inimigos sem morrer e etc ..

 

Danielcaolho.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...