Ir para conteúdo
Fluffline

[fones de ouvido] Qual o melhor fone para ser usado com o Vita?

Recommended Posts

Galera, estou criando este tópico para saber: qual é o melhor fone para ser usado com o Vita?

Sou audiófilo e vivo trocando de fones, mas nunca sei qual é bom e qual não é bom...

 

Vamos aproveitar este tópico para discutir sobre o assunto e indicar fones que vocês gostem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre uso um headphone da skull candy, ou um intra auricular, tbm da skullcandy.

São ótimos e atendem todas minhas necessidades.

Inclusive estou vendendo o headphone, caso se interesse! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre uso um headphone da skull candy, ou um intra auricular, tbm da skullcandy.

São ótimos e atendem todas minhas necessidades.

Inclusive estou vendendo o headphone, caso se interesse! :P

Hmmmm, valeu pela dica e pela oferta, mas eu só uso intra auriculares. :lol:

Ando usando um Philips SHE9000. É um ótimo fone de ouvido, mas estou querendo aposentar o coitado já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmmmm, valeu pela dica e pela oferta, mas eu só uso intra auriculares. :lol:

Ando usando um Philips SHE9000. É um ótimo fone de ouvido, mas estou querendo aposentar o coitado já.

O meu intra é um Skull Candy Full Metal Jacket. Acho muito bom. Da uma conferida depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu na SonyStyle do Burbon e os preços dos fones eram absurdos! O Segurança até ficou de olho, pois eu fiquei olhando um por 1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu na SonyStyle do Burbon e os preços dos fones eram absurdos! O Segurança até ficou de olho, pois eu fiquei olhando um por 1.

Quanto esta mais ou menos!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu intra é um Skull Candy Full Metal Jacket. Acho muito bom. Da uma conferida depois.

Onde você comprou, Soni?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto esta mais ou menos!?

 

Tudo acima de 100 pilas! Mas são todos lindões :face8:

Queria ter dinheiro igual ao Omega_Gabriel :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive esse da Philips Denis, troquei por um da Skulcandy e a diferença é brutal.

Qual que você pegou, Marcelo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o oficial do VITA no ebay e curti bastante

 

s_MLB_v_O_f_230574471_1048.jpg

 

paguei 20$USS no ebay.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu uso um headphone da phillips "rock in rio", eu uso ele no psp (não sei como fica no vita)

bem bom =D... mas geralmente não fica mto alto no meu celular (o celular não ocnsegue explroar a potencia dele)

 

Contra: se vc tiver em um local silencioso é possivel ouvir ele vazando, veda o som de forma regular, insustentável para o verão

 

Prós: confortável demais, almofada de couro, estiloso, bom para inverno, possui um bass excelente

 

pela faixa do preço o usto beneficio e ótimo

 

*sempre tenho problemas com os plugs de fones, esse não foi diferente, depois de 1 ano o plug estragou mas arrumei e continuo usando ele até então

http://www.colombo.c...ips-Rock-In-Rio

http://produto.merca...012-philips-_JM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho um mega interesse em adquirir um fone da marca Sennheiser, mas são muito caros http://produto.merca...rofessional-_JM

Mas o problema principal é a questão do uso. Já ouvi falar por aí que não é todo o dispositivo que aguentar liberar a capacidade total de um fone desse tipo.

 

Edit: Estava dando uma olhada no Google e vi que este fone é muito elogiado http://www.head-fi.o...eciation-thread

Fiquei mais à fim ainda de comprar. S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho um mega interesse em adquirir um fone da marca Sennheiser, mas são muito caros http://produto.merca...rofessional-_JM

Mas o problema principal é a questão do uso. Já ouvi falar por aí que não é todo o dispositivo que aguentar liberar a capacidade total de um fone desse tipo.

 

Edit: Estava dando uma olhada no Google e vi que este fone é muito elogiado http://www.head-fi.o...eciation-thread

Fiquei mais à fim ainda de comprar. S2_S2

Nossa!! Agora até eu quero um desses! Hauahauaua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca vi uma analise detalhada de comparação dos earphones de 30 reais com as de 300 reais. :/ acho sempre coisas falando da qualidade superior e diferença brutal mas não há comparações sólidas que eu esperava ver como "você consegue sentir o jogo como se estivesse em um zoológico e ouvindo a ouça ao seu lado" sabe? comparações que convençam esse investimento... comparações menos tecnicas.. mais leigas..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! Esse fone é simplesmente PERFEITO! o.O' Queria um Ie7 =s

Mas infelizmente jamais pegarei um desses =/

A minha situação está tao precária, que o fone que estou usando é o que veio no celular. E só uso pra ver meus animes de madrugada, pra nao incomodar ninguem. Se for pra usar algo ruim, prefiro nao usar qndo possível.

Qualquer grana que eu pego tem que ser investida na PSN, já que nunca tenho nada pra jogar no Vita -.-'

 

Nunca vi uma analise detalhada de comparação dos earphones de 30 reais com as de 300 reais. :/ acho sempre coisas falando da qualidade superior e diferença brutal mas não há comparações sólidas que eu esperava ver como "você consegue sentir o jogo como se estivesse em um zoológico e ouvindo a ouça ao seu lado" sabe? comparações que convençam esse investimento... comparações menos tecnicas.. mais leigas..

Nenhuma comparação vai convencer do investimento, acredite...

Isso é questão do gosto/crítica de cada um. Tem pessoas que jogam sem nem ao menos prestar atenção na OST. Alguns não se importam com a qualidade. E no seu caso, se você nunca percebeu uma diferença entre diversos fones de ouvidos, realmente nao vale a pena comprar um de 300.

 

Pro meu gosto, creio que eu me contento facil com um fone de uns 100reais. Eu curtia muito o meu fone que veio no meu SonyEricsson Walkman. Intra-auricular e talz... eu achava ótimo, mas perdi ele numa viagem que fiz -.-' esqueci ele no onibus =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei esse oficial do vita no ebay que eles enviam para cá.

http://www.ebay.com/...#ht_3397wt_1111

 

Quem tem e ja teve outros pode avaliá-lo aqui?

Pra que importar, se dá para achar com um bom preço aqui? http://www.superrecruta.com.br/ps-vita/psvita-acessorios/fone-ps-vita-original-sony.html

Recomendo a loja.

 

Sobre a diferença de fones sim, há uma diferença monstruosa entre um fone convencional e um high end, mas esta diferença só é perceptível quando se está escutando um arquivo de som no formato lossless.

 

Como o Lodofan disse, se você nunca reparou em tal coisa, qualquer coisa vai, agora para mim, que vivo escutando música e reparo em toda e qualquer nota, um fone desse tipo é o mais adequado mas, como você pode ver, os preços são muito altos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Como o Lodofan disse, se você nunca reparou em tal coisa, qualquer coisa vai, agora para mim, que vivo escutando música e reparo em toda e qualquer nota, um fone desse tipo é o mais adequado mas, como você pode ver, os preços são muito altos.

Eu não comprei até agora não porque eu não interesso, mas porque eu preciso ler opiniões de quem entende mais do assunto para tomar a decisão. Mas como eu tinha dito, não vi uma análise convincente que tente explicar aos leigos (ou aqueles que tem a curiosidade de saber o quão melhor é) que gostam de cada tom do som reproduzido a sua profundidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra que importar, se dá para achar com um bom preço aqui? http://www.superrecr...ginal-sony.html

Recomendo a loja.

 

Sobre a diferença de fones sim, há uma diferença monstruosa entre um fone convencional e um high end, mas esta diferença só é perceptível quando se está escutando um arquivo de som no formato lossless.

 

Como o Lodofan disse, se você nunca reparou em tal coisa, qualquer coisa vai, agora para mim, que vivo escutando música e reparo em toda e qualquer nota, um fone desse tipo é o mais adequado mas, como você pode ver, os preços são muito altos.

 

Pra quem mora em SP não é uma má ideia, mas agora ter que pagar frete a coisa muda de figura!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

btw, a loja ta cobrando R$ 80,00. pelo ebay vai sair com taxa e tudo menos da metade. para quem n tem pressa em receber está otimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava pensando em comprar um beats (lógico, ia pedir pra um amigo trazer dos EUA) dizem ser muito bons, porém perdi a oportunidade de comprar e aqui no Brasil o preço de um beats é quase o preço do ViTA :hehe: (o mais "fraco" )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...