Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - Guia de Troféus

Recommended Posts

Essa parte dos Frogs é chatinha mesmo no BBE. Espera chegar na moto pra tu ver hahhaha :D

 

Eu utilizei granada Stun e também a Mosin o tempo todo. Solar Gun também ajuda bastante, mas a primeira vez que consegui o BBE eu não tinha ela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

passei aquela parte depois de muuuuuitas tentativas hahaha. Agora to numa parte mais chata ainda... começo do act 2, puta que pariu parte chata, o foda é eu estar com pouca muniçao anestésica.

Fiz o Act 1 em 38 minutos, e descobri que quando ta instalando o jogo conta tempo SIM, pois terminei o Act 1 em 35, ai instalou, eu cortei todos os videos e quando salvei.... 38 minutos -.-

pena que eu nao salvei antes de instalar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

passei aquela parte depois de muuuuuitas tentativas hahaha. Agora to numa parte mais chata ainda... começo do act 2, puta que pariu parte chata, o foda é eu estar com pouca muniçao anestésica.

Fiz o Act 1 em 38 minutos, e descobri que quando ta instalando o jogo conta tempo SIM, pois terminei o Act 1 em 35, ai instalou, eu cortei todos os videos e quando salvei.... 38 minutos -.-

pena que eu nao salvei antes de instalar

 

Começo do act 2 foi o q achei mais dificil. Levei uns 40 minutos pra passar a primeira tela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bruno, duvida, salvei no inicio do act 2, do nada um cara me viu deu alert, se eu sair e dar load game fica com o tempo na hr q salvei nao?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bruno, duvida, salvei no inicio do act 2, do nada um cara me viu deu alert, se eu sair e dar load game fica com o tempo na hr q salvei nao?

 

Não. Sempre o jogo salva seus dados do ultimo CHECKPOINT. Então se vc salvou, foi visto, dê load. Vc vai voltar no ultimo checkpoint como estava. Para saber se tem algum alert basta usar o Mission Briefing no menu principal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
passei aquela parte depois de muuuuuitas tentativas hahaha. Agora to numa parte mais chata ainda... começo do act 2, puta que pariu parte chata, o foda é eu estar com pouca muniçao anestésica. Fiz o Act 1 em 38 minutos, e descobri que quando ta instalando o jogo conta tempo SIM, pois terminei o Act 1 em 35, ai instalou, eu cortei todos os videos e quando salvei.... 38 minutos -.- pena que eu nao salvei antes de instalar

 

Mano, instala o jogo inteiro, aí você não precisa instalar cada capítulo e não perderá tempo assim!!! No menu principal, vai lá embaixo, em Install, e fechou :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabem me dizer se o troféu Flashback Mania só aparece no final? Tipo, tentei, não consegui, não faço ideia aonde que está o maldito flashback. Aí, diríamos que esteja no Ato 1, quando eu fizer ele, vai aparecer o troféu, ou só ao final do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabem me dizer se o troféu Flashback Mania só aparece no final? Tipo, tentei, não consegui, não faço ideia aonde que está o maldito flashback. Aí, diríamos que esteja no Ato 1, quando eu fizer ele, vai aparecer o troféu, ou só ao final do jogo?

 

Não. Os flashbacks são acumulativos. Qnd eu peguei foi assim. Eu perdi um flashback no act 2, daí qnd joguei denovo, peguei o flashback o troféu destrancou na hora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabem me dizer se o troféu Flashback Mania só aparece no final? Tipo, tentei, não consegui, não faço ideia aonde que está o maldito flashback. Aí, diríamos que esteja no Ato 1, quando eu fizer ele, vai aparecer o troféu, ou só ao final do jogo?

Aparece assim que você assiste o último flashback. Se o flashback que você perdeu for esse mesmo do Ato 1, assim que você assistí-lo o troféu deve aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e aew Bruno blz, ei o mortal que vc esta jogando é o do vita ou ps3 ? se for o do vita me add aew pra nois jogar e ainda posso te ajudar a ganhar os trofeus on-line ok. valeu...

 

PSN ID: PeryCrazy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e aew Bruno blz, ei o mortal que vc esta jogando é o do vita ou ps3 ? se for o do vita me add aew pra nois jogar e ainda posso te ajudar a ganhar os trofeus on-line ok. valeu...

 

PSN ID: PeryCrazy

 

Eh do Vita. To tentando ganhar 10 Ranked Matches seguidas mas qnd ganho 5 ou 6 vem um viciado e me mata :okay:

Vou add sim, soh to acabando aki o Max Payne 3 (New York Minute Hardcore! HOJE VAI!)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais algumas coisas:

 

-As armas necessárias são apenas 63 (Compráveis + coletáveis), as 6 restantes não contam (Testado por mim mesmo, 100% certo que não é necessário nenhuma arma por código/Emblema, incluindo Race Gun e Solar Gun);

-Se você morre e fez alguma ação, como matar 20 pessoas com Knife Takedowns, eles são salvos com o "checkpoint" ao morrer. Eles não são perdidos, como muitos locais afirmam (Apenas li, vou testar com um save em final de capítulo e edito)

-O Snake sempre fala algo nos posters da Akina. É só mirar com a câmera novamente que ele alterna entre "Akina!" e "It's Akina!";

 

Eu estou fazendo uma lista de localizações para as armas em todos os capítulos através do sistema de dicas no portal. Se quiser copiar quando estiver pronto, fique à vontade ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais algumas coisas:

 

-As armas necessárias são apenas 63 (Compráveis + coletáveis), as 6 restantes não contam (Testado por mim mesmo, 100% certo que não é necessário nenhuma arma por código/Emblema, incluindo Race Gun e Solar Gun);

-Se você morre e fez alguma ação, como matar 20 pessoas com Knife Takedowns, eles são salvos com o "checkpoint" ao morrer. Eles não são perdidos, como muitos locais afirmam (Apenas li, vou testar com um save em final de capítulo e edito)

-O Snake sempre fala algo nos posters da Akina. É só mirar com a câmera novamente que ele alterna entre "Akina!" e "It's Akina!";

 

Eu estou fazendo uma lista de localizações para as armas em todos os capítulos através do sistema de dicas no portal. Se quiser copiar quando estiver pronto, fique à vontade ;)

 

Não, Snake não diz "Akina" em todos os cartazes. Falo por mim mesmo pois qnd joguei ele não falou em nenhum dos cartazes do Act 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não, Snake não diz "Akina" em todos os cartazes. Falo por mim mesmo pois qnd joguei ele não falou em nenhum dos cartazes do Act 3.

Comigo ele falou :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por que não consigo clicar no show para ver a dica e só aparece mostrar e não vejo nada ?

 

Estão todos funcionando. Tente recarregar a página.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o emblema Hog eh facil, eh so atirar bastante qd vc esta em fase de alerta, ai aparece em cima da barra de energia algo escrito em vermelho. aqui coloquei em espanhol, aparece assim "Subidón Batalha"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, fiz o Big Boss em 2h48m, mas como sofri hein, principalmente no final do act3 e no Mantis. Vendo videos na internet achei um modo bem facil de derrotar a crying wolf, que leva no máximo 2 minutos, que é chegar nela, jogar uma smoke g. ai ela fica tossindo, nesse tempo jogue uma Stun g, ai outra Stun g., ai outra smoke... até ela "morrer"... isso me poupou uns 20 minutos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal eu fiz todo o guia ,mas não consegui pegar dois Flashsbacks ...o da câmera do Cap_4 e outro de entrar em baixo do tank!!!

Acho q por isso meu trófeu não apareceu XD!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...