Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - Guia de Troféus

Recommended Posts

sabem me dizer se matar os Frogs contam como kill para a meta das 500 mortes? to no act 5 e só o que tem agora é frog, e umas horas eles nao param de aparecer, se contar como morte eu fico matando eles

 

Conta sim! Um outro lugar bom pra pegar as 500 mortes são nos acts 1 (antes do advent palace) e 2 (antes da primeira cena com Drebin neste ato). Os PMC's dessas áreas também são infinitos...

 

Porém, os Gekkos e os Dwarfs não contam! Não se preocupe com eles...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma coisa que perebi agora, enquanto jogo: na descrição do emblema Hog, diz que nao sabe como fazer pro snake ficar "high", isso acontece quando o stress chega em 100%

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma coisa que perebi agora, enquanto jogo: na descrição do emblema Hog, diz que nao sabe como fazer pro snake ficar "high", isso acontece quando o stress chega em 100%

 

Na verdade, um "Battle High" é quando vc dá 100 tiros durante um Alert Phase...uma dica é usar uma metralhadora com uma alta carga de munição, como a P90. O macete é simples, seja visto por alguém, equipe a P90 (se tiver a bandana, melhor ainda) e dê 100 tiros. Não é necessário que os tiros peguem em alguém. Se tu fizer certo, vai aparecer o nome "Battle Hight" piscando em vermelho acima da sua barra de life. Aí é se esconder, zerar o tempo do Alert e repetir mais 10 vezes...tranquilo...

 

Qualquer coisa, tamo aí!

 

:hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu perdi o troféu flashback mania. Precisa ver todos os flashbacks denovo para se ganhar o troféu, ou só precisa ver os flashs que eu perdi?

 

Relaxe, cara. Os flashbacks são cumulativos...

 

Se vc deixou de ver um flashback. Termine o jogo e jogue novamente no mesmo save até o flashback que vc perdeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou simplesmente usa a Patriot quando vc for visto por alguem, isso fora que sua munição é infinita.

 

 

É verdade, isso me passou despercebido...

 

O ruim é que a Patriot é muito "escandalosa", não dá pra usar ela se vc quer ser furtivo. Mas é excelente pra pegar os Battle Highs também...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aliás, platinei Metal Gear 4 ontem de noite e o sistema ainda não atualizou meu card...

 

Mas, de qualquer forma, é hora de comemorar! Uma platina dessas é uma honra pra qualquer card!

 

:champion:

 

P.S.: Só lamento que o sistema tenha baixado tanto os pontos de dificuldade pro ranking. Eram mais de 4500 e hoje é menos de 2000

 

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado MGS4 a uns 2-3 dias, só não tinha postado aqui

O guia realmente ajudou muito, e platinar um jogo dessa magnitude bate um orgulho tremendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

outra coisa galera

no troféu "I am THE expert on weapons" não precisa pegar TODAS as armas do jogo, pelo menos eu nao precisei dessas:

 

 

Type 17: Consiga o emblema Hound

Desert Eagle Long Barrel: Consiga emblema Fox

Thor.45-70: Consiga o emblema FoxHound

Patriot: Consiga o emblema Big Boss

 

 

Fiquei até surpreso quando o troféu apareceu na tela o.O

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

outra coisa galera

no troféu "I am THE expert on weapons" não precisa pegar TODAS as armas do jogo, pelo menos eu nao precisei dessas:

 

 

Type 17: Consiga o emblema Hound

Desert Eagle Long Barrel: Consiga emblema Fox

Thor.45-70: Consiga o emblema FoxHound

Patriot: Consiga o emblema Big Boss

 

 

Fiquei até surpreso quando o troféu apareceu na tela o.O

E no Troféu Flashback Mania não precisa de nenhum dos flashbacks conseguidos in-game (Act 4).

 

 

3- ÃUDIO no meio do heliporto na área Heliport.

4- JOGANDO: Quando você chegar à base no heliponto, aproxime a câmera de segurança, guardando as escadas e aperte cross.png para obter um flashback. Note que a música deve ainda está tocando no jogo a fim de obter este flashback.

5- JOGANDO: Aponte o Mk.23 (SOCOM) depois de adquiri-lo.

6- AUDIO: perto do elevador ao sul do heliporto.

7- JOGANDO: Mover a câmera para cima do Snake e ficar andando pela area.

8- AUDIO: vá e entre pelo hangar do tanque através do tudo de ventilação perto da porta principal ou na varanda em vez da porta principal.

9- ÃUDIO: entrar em baixo do tanque no angar.

10- ÃUDIO: ponto de partida da Canyon Area

11- ÃUDIO: Sala elétrica alta tensão Nuclear Warhead Storage Bldg B2

16- AUDIO: Escritório Otacon perto do armário

17- AUDIO: Perto do Hind D que Liquid pilotava em MGS1, no campo de neve onde você enfrenta Crying Wolf.

18- ÃUDIO: no meio do caminho que leva às Torres

19- ÃUDIO: no segundo andar da Torre Sul

21- ÃUDIO perto da torre que prende o XM25(NÃO SEI O QUE É ISSO) após a batalha de Crying Wolf.

22- ÃUDIO: durante o passeio de elevador após os Gekkos.

23- ÃUDIO: entrar na área de Base subterrânea. Uma vez, RASTEJANDO através do espaço de pequena ventilação e à sua direita há uma porta fechada para o armazém de congelador onde você luta contra Vulcan Raven em Metal Gear Solid. Fique perto Da porta e um flashback de áudio devem acionar.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu tbm faço parte dos soldados de Elite de MGS4 e agradecendo ao nosso amigo Bruno Martins pela criação do guia. E só mais uma coisa de novato que sou, como se faz pra colocar o card dos troféus aqui mesmo hein ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu tbm faço parte dos soldados de Elite de MGS4 e agradecendo ao nosso amigo Bruno Martins pela criação do guia. E só mais uma coisa de novato que sou, como se faz pra colocar o card dos troféus aqui mesmo hein ?

 

Quando você cria seu perfil vc recebe um codigo HTML com a URL da imagem. Alternativamente vc pode ir no seu perfil no portal e salvar o endereço da imagem do seu perfil e implementar na sua assinatura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh, hj eu sei que não são precisos os audio flashbacks e nem as armas especiais. Mas hey! Eu escrevi o guia ANTES dos sites americanos. Então eu estava na dúvida e tb tive problemas com os flashbacks. Melhor colocar informação A MAIS do que A MENOS, certo? :legal:

Uma hora eu arrumo isso no guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh, hj eu sei que não são precisos os audio flashbacks e nem as armas especiais. Mas hey! Eu escrevi o guia ANTES dos sites americanos. Então eu estava na dúvida e tb tive problemas com os flashbacks. Melhor colocar informação A MAIS do que A MENOS, certo? :legal:

Uma hora eu arrumo isso no guia.

 

 

Ah, em momento algum eu falei dos "erros" do guia criticando, foi pra informar só, pra futuramente arrumar e deixar perfeito :D

 

e no começo do guia fala da solar gun, que precisa dela pra fazer o big boss, a nao ser que vc seja um ninja... pois bem, aqui está um ninja:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ah, em momento algum eu falei dos "erros" do guia criticando, foi pra informar só, pra futuramente arrumar e deixar perfeito :D

 

e no começo do guia fala da solar gun, que precisa dela pra fazer o big boss, a nao ser que vc seja um ninja... pois bem, aqui está um ninja:

http://www.youtube.com/watch?v=GR1mL9pI8TE

 

Sim, eu ja vi um ninja que termina o jogo e faz Big Boss em 1:30 e sem a solar gun, sem NADA. Mas, meu nivel gamer ainda eh HUMANO. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quais sao as musicas que recuperam vida? eu to travado no act 1 ainda, nos frogs, quando eu consigo viver, meus amigos morrem ¬¬

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quais sao as musicas que recuperam vida? eu to travado no act 1 ainda, nos frogs, quando eu consigo viver, meus amigos morrem ¬¬

 

 

Eu conheço a "Sailor", que recupera o life bem mais rápido quando vc está escondido e em lugares escuros...

 

Lembrando que é permitido se curar com músicas pra pegar o Big Boss Emblem. Então, essa música, junto com o Solar Gun, é muito útil se vc quer pegar o BBE...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...