Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - Guia de Troféus

Recommended Posts

Guia ta pronto, deu moh trabalho. Ngm vai conferir nao?

 

Sei que dá trabalho, mas tenho guias meus concluidos a mais de 20 dias e não foram verificados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So far, so good, MEU MENINO!

Ao meu ver o guia tá bem explicado, só não posso dar um comentário mais firme e certo pois sequer tenho o jogo para dizer se tem algum troféu que não aparece seguindo seu guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom fica ae uma dica para compra todas as armas de um modo mais fical, espera para compra ele so no act 4 porque elas estaram com 50% de desconto.

Act 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infinite ammo. SUNLIGHT! FaceCamo Addict Frog Soldier Doll DICA

Escaped the Haven Troopers in the Middle East by non-lethal means, and obtained the Frog Soldier Doll.

07/08/12 - 12:58:18

 

 

Segundo as estatísticas, ele pegou a boneca dos Frog Soldiers, e terminou o jogo logo após, em exatos 38 minutos. Isso é possível? Mesmo em dificuldades menores? Terminar 4 acts em 37 minutos???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infinite ammo. SUNLIGHT! FaceCamo Addict Frog Soldier Doll DICA

Escaped the Haven Troopers in the Middle East by non-lethal means, and obtained the Frog Soldier Doll.

07/08/12 - 12:58:18

 

 

Segundo as estatísticas, ele pegou a boneca dos Frog Soldiers, e terminou o jogo logo após, em exatos 38 minutos. Isso é possível? Mesmo em dificuldades menores? Terminar 4 acts em 37 minutos???

cara so de creditos tem 16 minutos, acho que nao ein

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente, eh hack sim. Ele pegou a frog doll meia hora antes da Solar Gun. Impossivel ja q msm q vc tenha pego todas as dolls menos a das frogs no primeiro playthru e pegá-la no segundo, a solar gun soh destranca qnd vc terminar o jogo (sei pq eu fiz isso). Vou denunciar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Sei que dá trabalho, mas tenho guias meus concluidos a mais de 20 dias e não foram verificados.

 

me mande o link desses guias.

 

E povo do guia, acho que seria legal concentrar toda a discussão NO guia, e não nos hacks... se vc tem alguma denúncia é só mandar que vamos analisar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me mande o link desses guias.

 

E povo do guia, acho que seria legal concentrar toda a discussão NO guia, e não nos hacks... se vc tem alguma denúncia é só mandar que vamos analisar.

 

Eu ja mandei 2 confirmadas pra vc. Depois dá notícia. Aproveita e olha aki o guia de MGS4 que ta pronto manolo. COmecei escrever desde q lançou o patch.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom galera tem algum video com a localização das musica ja zerei tou tendo dificuldade de acha.

 

Ainda não tem nenhum vídeo dando a localização das músicas mas eu ja achei todas e nao tive dificuldade e coloquei a descrição melhor possivel aki. Deixe para procurar as músicas depois que já tiver Stealth Camouflage para facilitar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Salve Brunão.....forte candidato a MGA. vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brunão, dei uma lida no seu guia e achei duas coisas:

 

 

Ghost Photography Addict :silver:

Na dica possui um spoiler, mas não tem nada dentro do spoiler. Seria um vídeo ou algum mapa com a localização dos Ghosts?

Se não, seria bacana disponibilizar algo que possa servir de referência para os desavisados.

 

Screaming Mantis Doll :bronze:

"Assim que começar a luta use usa Syringe para a verdadeira luta começar

Dá uma corrigida nessa parte, só para ficar clara a frase.

 

Fora isto, eu reparei que o conteúdo de alguns spoilers está em negrito e outros não. Seria bacana (por estética mesmo) deixar tudo de uma forma só.

Dá uma corrigida nestes itens que eu já movo o guia para os oficiais.

 

Enfim, o guia está perfeito. Meus parabéns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po Denis, valeu, Quando ao spoiler vazio é pq o site tem um bug que quando vc vai editar um guia que tem videos, ele simplesmente APAGA os videos e toda vez que vc vai editar vc tem q reimplementar. Como eu reeditei esse guia muitas vezes, deve ter passado batido na finalização. Vou corrigir daki a pouco (pq agora eh hora de ir pra academia). Quanto ao negrito, eu estava tendo algum bug tb que nao me deixava tirar o negrito. Vou tentar tirar denovo mas se não der, paciencia. Que bom que gostou do guia, de todos foi o q deu mais trabalho. Mais tarde eu volto aki pra arrumar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear 4 voltou a ser " O JOGO " com esta atualização. Me contentarei com alguns troféus deste jogaço. Agora o cara que platinar vai ser o Rei por um bom tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...