Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - Guia de Troféus

Recommended Posts

Caraca mano so falta 2 troféu o.O , menos de 1 semana é você já ta quase platinando , vicio :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh mas pelo jeito nao vou ser pioneiro. Nao devia ter feito o guia antes de platinar =/ agora tem gnt usando pra ser pioneiro na minha frente. Eu poderia platinar em mais 2 dias (levo 1:30 pra zerar o jogo e faltam 5 jogadas ainda). mas eu faço faculdade e vou viajar amanha e volto domingo cedo. Entao soh domingo eu teria tempo pra acabar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Japa é tudo doido mesmo, o cara deve ter se internado em MGS4, e agora que saiu troféu foi fichinha pra ele!!!

 

 

SE um dia que conseguir platinar esse jogo, não vai levar menos que 3 anos....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ter 75 e fichinha, tem nego aqui com menos de um ano de conta e já tem quase 100. Agora vai ver a qualidade as platinas, manda ele platinar um MGS4!!!! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe, qnd eu vejo akeles kra cheio de platina, tipo Ben 10, MegaMind, Hanna Montana, Up, Shrek, Gato de Botas, e por ai vai... da um pouco de pena... Pq pro cara perder tempo com esses jogos, pra q? Eu me orgulho de tds (ou qse todas) minhas platinas. E MGS4 eu escrevi o guia e to jogando pq eh a minha série favorita (junto a Zelda). Falando nisso, v platinou Toy Story 3 neh :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iae cara tira uma duvida aki, ta ligado uns robizinhos tipo uma bolinha com 3 braços, aquele robos conta como kill?

não, mas se for pro BBE, não é recomendado tentar mata-los

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, respondendo a duas perguntas.

1- Os robozinhos (Scarabs) não contam como Kills, mas matá-los não é recomendado já que provavelmente chamará a atenção de outros ao redor e você será descoberto.

2- Até onde sei, só da pra ver os emblemas quando zera. Se souber de outra maneira me avise.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei algumas coisas estranhas nas datas dos troféus do cara que platinou:

 

 

I am THE expert on weapons (2do trofeu que o cara ganhou, mas você tem fechar o jogo pelo menos 1 vez para pegar todas, não é?)

Obtained all weapons (excluding weapons obtained via password).

07/08/12 - 14:29:16

SUNLIGHT! (não é parte do troféu anterior?)

Obtained the Solar Gun.

10/08/12 - 03:36:01

Screaming Mantis Doll (não é requisito do troféu anterior?)

Defeated Screaming Mantis by non-lethal means, and obtained the Screaming Mantis Doll.

10/08/12 - 03:43:16

 

Solid Sun (Ganhou primeiro o troféu do Chapter 2 do que do 1, tem chapter select desde o inicio?)

Cleared Act 2 (South America).

07/08/12 - 15:59:26

 

Liquid Sun

Cleared Act 1 (Middle East).

07/08/12 - 21:08:56

 

Tem algum jeito de fazer isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já denunciei ele. Vamos ver oq os admins vão fazer. Aqui está a mensagem que mandei:

 

 

 

"Oi denovo. Agora tenho CERTEZA. O usuario victorhass está usando hack no MGS4. Ele eh o atual pioneiro mas vou te dizer pq ele hackeou.

Veja as datas dos troféus. Bom, vou te dar uns exemplos.

O troféu I am THE expert in weapons ele tem que ter TODAS as 69 armas. Ele pegou dia 07/08. Para conseguir todas as armas é necessário conseguir emblema Big Boss, q soh dá pra pegar abrindo a dificuldade The Boss Extreme, que soh eh destrancada após terminar o jogo uma vez. Mas veja o troféu Old Sun que é relacionado a história, ele pegou dia 10/08. O q eh IMPOSSIVEL. Então aí está sua prova de que ele usou algum cheat. Não soh o Old Sun mas tb o Liquid Sun também é relacionado a história. Gostaria de saber se alguma medida foi tomada. É SÉRIO. MGS4 é mt fohda para termos um hack como pioneiro."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava vendo os troféus desse kra, tem mais hack. no MW3 ele pegou um troféu relacionado à história DEPOIS do troféu de terminar a história no hard.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehe cara, nem precisa, acho que o hack ta confirmado, olha só os trofeus de lvls do borderlands do cara:

 

 

Ding! Champion

Earned level 50

06/02/12 - 01:22:46

 

Ding! Sleepless

Earned level 40

06/02/12 - 01:22:40

 

Ding! Hardcore

Earned level 30

06/02/12 - 01:22:34

 

Ding! Expert

Earned level 20

06/02/12 - 01:22:28

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza hack. Mesmo que ele tivesse todas as armas em um save antigo, ele não funcionaria de forma alguma. Os troféus de capítulos estão todos desorganizados. Alguém já fez a denúncia oficial sobre ele? Se não, eu mando o email =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza hack. Mesmo que ele tivesse todas as armas em um save antigo, ele não funcionaria de forma alguma. Os troféus de capítulos estão todos desorganizados. Alguém já fez a denúncia oficial sobre ele? Se não, eu mando o email =p

 

ja foi banido :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz, ai eh mancada...

 

Bora Bruno, coloco fé em ti!

 

edit: ja era, o R_CAVALCANTI tirou o pioneiro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Complicado neh galera. Eu nem to em ksa. To viajando com a minha namorada (outra coisa que ocupa meu tempo alem da faculdade) entao eh osso eu escrever o guia, ser velocista e fazer outras coisas. Mas parabens. Logo eu platino tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal o Guia ta de Parabens! Talvez daki um tempo eu platine! Ficou bom igual os outros :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...