Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - Guia de Troféus

Recommended Posts

Enquanto o jogo ta rolando, o tempo que se fica no XMB também conta ou não pro Big Boss Emblem?

 

Nao sei dizer, mas como pausado conta, entao creio q sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um fato estranho, estava fazendo o Tortoise e Lobster Emblems e quando fui salvar o jogo, percebi que não havia passado nem 10 minutos de jogo. Não sei se isso já aconteceu com mais alguém. Não tenho certeza, mas acho que o tempo de jogo só passa quando se está em movimento, porque eu já deixei o jogo parado por muito tempo, mas o tempo não passava. (com ou sem pause)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um fato estranho, estava fazendo o Tortoise e Lobster Emblems e quando fui salvar o jogo, percebi que não havia passado nem 10 minutos de jogo. Não sei se isso já aconteceu com mais alguém. Não tenho certeza, mas acho que o tempo de jogo só passa quando se está em movimento, porque eu já deixei o jogo parado por muito tempo, mas o tempo não passava. (com ou sem pause)

nops, é o seguinte, tu fica 10 horas parado, salva e sai, o jogo NÃO contabiliza

ai tu fica 10 horas parado, TROCA DE TELA e depois salva, assim o jogo contabiliza, tem sempre que trocar de tela, se não, o tempo e outras coisas não contam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nops, é o seguinte, tu fica 10 horas parado, salva e sai, o jogo NÃO contabiliza

ai tu fica 10 horas parado, TROCA DE TELA e depois salva, assim o jogo contabiliza, tem sempre que trocar de tela, se não, o tempo e outras coisas não contam

 

Ah sim, po, muito obrigado pela dica man. Testei aqui e deu certo. o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, po, muito obrigado pela dica man. Testei aqui e deu certo. o/

Eh isso msm... O tempo contabiliza mas ele soh salva de fato se vc trocar de tela antes de salvar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o Big Boss Emblem com 3h31min de jogo. A parte mais difícil foi no capítulo 3 mesmo na segunda e terceira parte da moto. O restante foi um pouco trabalhoso também. Os bosses foram tranquilos, exceto Liquid Ocelot que eu demorei pra pegar a malícia. Agora o lance é ir atrás dos outros emblemas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida, o emblema Bear diz que é preciso estrangular o inimigo até a morte. Isso seria no caso agarrar ele e fazer aparecer estrelas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida, o emblema Bear diz que é preciso estrangular o inimigo até a morte. Isso seria no caso agarrar ele e fazer aparecer estrelas?

 

Mano, vc vir platinar esse jogo 2 anos depois que escrevi o guia, me mata  :lol2:

Tudo q eu falo eu nao tenho mais certeza man... Mas eu ACHO q eh soh ate o kra desmaiar... Acho ate q vc pode acordar ele e desmaiar de novo...

Nao sei pq mas tenho a vaga lembranca de poder simplesmente agarrar e soltar e em seguida agarrar de novo... Mas pra ter ctz agora, soh testando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei!!! \o/... Peguei todos os emblemas, mas tinha esquecido a música do Act 5. O guia foi muito bom, me ajudou bastante mesmo, mas um detalhe bem pequeno, mas que talvez possa confundir alguns é a música "MGS4 Love Theme (Action Version)", que aqui ela está escrita assim, mas no iPod ela vem apenas Love Theme (Action Version), sem o "MGS4". Pode ser que alguém se atrapalhe com isso, apenas.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei!!! \ o/... Peguei todos os emblemas, mas tinha esquecido a música do Act 5. O guia foi muito bom, me ajudou bastante mesmo, mas um detalhe bem pequeno, mas que talvez possa confundir alguns é a música "MGS4 Love Theme (Action Version)", que aqui ela está escrita assim, mas no iPod ela vem apenas Love Theme (Action Version), sem o "MGS4". Pode ser que alguém se atrapalhe com isso, apenas.

 

Parabens pela platina. Que bom que o guia foi util. To ate pensando em fazer o de MGS5 (Ground Zeroes e Phantom Pain). Se pah ate incluo uma explicação dos acontecimentos pra quem nao sabe toda a saga do Big Boss... To pensando.. pensando.. :P

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usei esse guia, mas me atrapalhei por descuido. No guia tem dizendo que os requisitos do chicken é: Termine o jogo com 150+ alertas, 500+ Kills, 50+ Continues, 35+ horas de gameplay." Eu não leio um guia inteiro por conta de eu não querer saber dos troféus, as vezes gosto de ir fazendo sem saber...spoilers, gosto por pegar sem ver o troféu etc.

 

O que aconteceu comigo? Não usei os 50 itens de cura por não estar escrito lá. Ou seja. Tive que jogar 35 horas duas vezes por esse mero detalhe. Mas esse guia é excelente e organizado.

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Uma coisas que vi no jogo que servem como dicas. Na parte da moto com a Eva você pode atirar nos barris explosivos que não conta como kill. No sonho do Snake, se você por acaso for visto em Shadow Moses versão PS1, não se preocupe, aquele alert não conta, nem o continue, nem nada, é um sonho.

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gostaria de deixar um detalhe. O troféu I Just Don't Fear Death silver.png tem dizendo que você chama a atenção do soldado e fica num lugar e tal até o alert acabar. Não é bem assim. Você tem que deitar o Snake e fazer um movimento bem lento com o L3, ele deitará a cabeça no chão, só assim o soldado virá investigar se você está morto, ele irá reportar que sim, aí o troféu pipoca. Ou você pode apertar triângulo que ele deita a cabeça no chão também. Automaticamente os soldados virão investigar.

______________________________________________________________________________________________________________________________

Se alguém já sabe disso, ignore.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera...só to com uma dúvida... na parte do Act 3 em que vc tem q revistar um PMC para destrancar uma música... esse PMC é de alguma área especifica ou qualquer um? pq já to há duas horas revistando vários PMCs e nada ainda... =(  só sai itens msm. 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem estiver interessado, saiu a parte 1 da Retrospectiva Metal GEar q eu estava fazendo. Infelizmente, creio q será a unica parte q farei pois estou estudando pra prestar vest pra medicina entao to dando um tempo com os games... Mas espero q gostem.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da uma atualizada no emblema chicken cara, precisa dos 50 itens de cura, se eu não desse uma pesquisada a mais e seguisse só o seu guia teria que jogar +35 horas :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava aqui me preparando mentalmente (rss) pra tentar a platina desse épico e fui dar uma olhada no guia.. daí logo ja me veio uma dúvida.É recomendado a jogar na busca do emblema Chiken na primeira jogatina e nela serão adquiridos alguns troféus dentre eles o Can you feel my power now!!!?.   Só que para conseguir esse trofeu tem que conseguir o Screaming Mantis Doll,  que no guia fala que será adquirido no passo 2..Aí fiquei meio confuso! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, agradeço muito pelo guia.

Acabei de conseguir o emblema Big Boss, que é terrivelmente difícil.

A parte da fuga com a Mama é insana, passei mal tentando.

 

Para eu conseguir a platina falta os trofeus Flashback Mania e Sounds of the Battlefield.

Já consegui todas as músicas, exceto a que requer todos os emblemas, e é isso que vou atrás.

 

Mais uma vez obrigado!

ps.: Eu consegui a platina do MGS3 por um post seu também. xD

 

bigboss-raul.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe algum lugar onde se pode morrer rápido?

Eu estou tentando o emblema chicken, mas os continues são os mais tensos de conseguir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao entendi uma coisa... na segunda jogada zera tudo que tinhamos na primeira? drebim  points, armas conseguidas etc...terminei o emblema chicken e não tenho mais nada..ia usar a camo corpse e não tenho no inventario, fala tbm que depois da primeira jogada, aparece a emotion magazine no debim shop e não tem nada lá..como devo fazer então..não posso começar um novo jogo? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...