Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - Guia de Troféus

Recommended Posts

Só uma coisa , nos troféus relacionados a história , você colocou que eles são imperdiveis....e correto usar essa palavra nesse caso ?? Não ficaria melhor o tradicional ''Troféu relacionado a historia impossível perder '' , e outra coisa , os troféus para a região 1 já esta disponível ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os troféus para a região 1 já esta disponível ?

 

Sim, o patch já esta disponível para todas as regiões

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sim, o patch já esta disponível para todas as regiões

 

Correndo para o video-game :motherofgod:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava disponível ja hj cedo. 9 da manhã eu estava fazendo download. Estou com mais de 4 horas de gameplay e ainda estou no Act 1 pois estava fazendo grinds para alguns emblemas. E sim, imperível = Não pode perder.

Uso essa palavra em todos os meus guias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara quem conseguir platinar esse jogo é mt bom , vou me contentar em pegar todos os troféus de bronze e alguns de prata , quem sabe na sorte algum de ouro :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To gostando do guia tbm... vou ver se jogo ele denovo mas vou passar longe de platinar kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara quem conseguir platinar esse jogo é mt bom , vou me contentar em pegar todos os troféus de bronze e alguns de prata , quem sabe na sorte algum de ouro :P

 

Vc falou pra mim em outro topico que iria platinar o MGS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To escrevendo o guia aqui na faculdade. Acho que amanha acabo. Fui muito gnt boa e coloquei todas as cenas onde acontecem os flashbacks. Vou dar uma atualizada no guia agora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara pro Hog eu tava na shadow contra o gekko e fiquei atirando nele e entrou, tentarei dnv pra ver se vai e posto aqui, se for assim é lindo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To escrevendo o guia aqui na faculdade. Acho que amanha acabo. Fui muito gnt boa e coloquei todas as cenas onde acontecem os flashbacks. Vou dar uma atualizada no guia agora.

 

Acho que só os flashbacks das cutscenes não bastam. O cara do ps3trophies.org fez todos eles, mais 2 secretos + um outro sem ser relacionado as cutscenes, e o troféu não apareceu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acho que só os flashbacks das cutscenes não bastam. O cara do ps3trophies.org fez todos eles, mais 2 secretos + um outro sem ser relacionado as cutscenes, e o troféu não apareceu.

 

Pode ser um bug. Não sei te falar ainda. Ou talvez também requeira apertar :l1: todas as vezes possíveis também.

Assim que eu tiver uma resposta eu aviso.

Quanto ao emblema Hog eu já descobri como se faz com certeza. Na proxima atualização eu posto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acho que só os flashbacks das cutscenes não bastam. O cara do ps3trophies.org fez todos eles, mais 2 secretos + um outro sem ser relacionado as cutscenes, e o troféu não apareceu.

fez os hidden na luta contra o liquid(rex)?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Ok right now I got all flashbacks in cutscenes. Did not get audio and gameplay ones (apart from Camera). The trophy did not pop at the last scene at the graveyard. Right now I am at the credits so I hope it pops when I see the ending stats. Otherwise I have a suspicion.

 

In Act 4 in Shadow Moses, there are two cameras at which you can get a flashback but when you go to one, both will fall. So I am thinking that you must get the other one at the second run.

 

I'll come back to you in a few minutes.

 

EDIT: Aaaand nothing frown.gif Trophy didn't pop. I'll view all cutscenes carefully (while tapping X all the time) and try that camera thing as well. I won't skip and do the audio and gameplay as well"

 

------

 

Resumindo, acho que tem que rolar os flashbacks durante o gameplay. Tipo, no ato 2, quando você tá procurando a Naomi, se você chegar num lugar com círculos marcados na grama, vai rolar um flashback do MGS2 (nada de cutscene, só umas vozes e tal).

 

É tipo o que acontece com o troféu de matar várias pessoas em um ato e depois vomitar. Aparece uma voz do Liquid falando que você curte matar, que na verdade é uma fala dele em outro jogo, ou seja, um flashback.

 

Não é certeza ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
"Ok right now I got all flashbacks in cutscenes. Did not get audio and gameplay ones (apart from Camera). The trophy did not pop at the last scene at the graveyard. Right now I am at the credits so I hope it pops when I see the ending stats. Otherwise I have a suspicion. In Act 4 in Shadow Moses, there are two cameras at which you can get a flashback but when you go to one, both will fall. So I am thinking that you must get the other one at the second run. I'll come back to you in a few minutes. EDIT: Aaaand nothing frown.gif Trophy didn't pop. I'll view all cutscenes carefully (while tapping X all the time) and try that camera thing as well. I won't skip and do the audio and gameplay as well" ------ Resumindo, acho que tem que rolar os flashbacks durante o gameplay. Tipo, no ato 2, quando você tá procurando a Naomi, se você chegar num lugar com círculos marcados na grama, vai rolar um flashback do MGS2 (nada de cutscene, só umas vozes e tal). É tipo o que acontece com o troféu de matar várias pessoas em um ato e depois vomitar. Aparece uma voz do Liquid falando que você curte matar, que na verdade é uma fala dele em outro jogo, ou seja, um flashback. Não é certeza ainda.

Tem o do Hind D no Heliporto também, deve contar como flashback. Tem vários Flash no jogo.... Incluindo o da Merryl no Act 4, que eu não vou falar o que acontece.

Talvez ele não saiba de todos. Se eu tivesse uma conta no PS3 falava algo =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está no aviso quando se baixa a patch que os saves antigos NÃO destrancam troféus. Quanto aos flashbacks, eh provavel que seja necessário pegar também os flashbacks secretos da luta com Metal Gear no act 4 e Ocelot no act 5, assim como os audio flashbacks.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem ta reclamando de ter the farmear demais para o emblema Chicken, eu consegui mais de 350 kills soh no primeiro Act :hehe:

Existem duas partes no jogo (uma no ato 1 e outra no ato 2) que são excelentes para farmar essas kills, o problema é que isso simplesmente não é divertido. Não fosse esse emblema (na verdade, todos com contagem mínima de morte), eu faria a platina rindo de orelha a orelha.

 

Mas por causa desses emblemas, dá até uma desanimada refazer tudo (na época, eu fiz os 40 emblemas no meu finado FAT, que Jack Tretton o tenha!). Mas nem me iludo, vou fazer tudo de novo e lamber os beiços.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...