Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - Guia de Troféus

Recommended Posts

ACTS 1 e 2

 

Destiny's Call - Dê items para os rebeldes. Eles te darão a música aleatoriamente.

 

ACT 1

 

Inori no Uta - No menu principal vá em mission briefing e escolha Act 1. Use o Mk.II para pegá-la.

 

ACT 4

 

Beyond the Bounds - Tank Hangar, na sala do segundo andar (só abre após Otacon desligar a segurança).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para a próxima confira as musicas ao invés de as contar... assim não entrava em desespero. Ainda bem que já conseguiu acabar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, quais sao as possiveis formas de matar alguem "sem querer"?

Pergunto pq estou fazendo o big boss, e no final do ato 2 apareceu 1 kill. Que merda!

 

Eu imaginei que isso pudesse acontecer no tank do drebin, por isso nesse caminho eu tenho uns 3 saves diferentes, um pra cada checkpoint. Refiz desde a primeira parte onde aparecem os gekkos, e deu lá de novo 1 kill. Pra mim só pode ser esse lugar, pq é dificil ficar atirando sem ver pq vive dando explosão quando eles morrem.

Vou tentar de novo daqui a pouco. Mas se não for aí, não tenho ideia de onde tenha sido essa kill. Tenho certeza absoluta que em nenhum momento equipei uma arma letal. Com exceção da beast, que matei com rail gun e Fal carabine a parte beast. Depois, a forma humana foi com solar gun. Isso é possivel não é?

 

Quem puder me ajudar respondendo a primeira pergunta desse post, quais as mortes "sem querer"? Tipo explosões, sei lá...

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que merda ne cara

isso aconteceu pra mim tbm no act 5... provavelmente fio no tanque do Drebin (sabe que aqueles primeiros "robos" que aparecem no portao vc nao pode matar ne?), pode ter matado junto com algum gekko e tal. Ou algum frog junto com o boss.

vc tem varios saves? se sim, vai no menu principal, olhe o mission briefing e escolha save por save, ai vai aparecer seus status até AQUELE SAVE GAME QUE VC DEU LOAD, ai vc vai vendo um por um até ver em que ponto da historia vc matou alguem

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, quais sao as possiveis formas de matar alguem "sem querer"?

Pergunto pq estou fazendo o big boss, e no final do ato 2 apareceu 1 kill. Que merda!

 

Eu imaginei que isso pudesse acontecer no tank do drebin, por isso nesse caminho eu tenho uns 3 saves diferentes, um pra cada checkpoint. Refiz desde a primeira parte onde aparecem os gekkos, e deu lá de novo 1 kill. Pra mim só pode ser esse lugar, pq é dificil ficar atirando sem ver pq vive dando explosão quando eles morrem.

Vou tentar de novo daqui a pouco. Mas se não for aí, não tenho ideia de onde tenha sido essa kill. Tenho certeza absoluta que em nenhum momento equipei uma arma letal. Com exceção da beast, que matei com rail gun e Fal carabine a parte beast. Depois, a forma humana foi com solar gun. Isso é possivel não é?

 

Quem puder me ajudar respondendo a primeira pergunta desse post, quais as mortes "sem querer"? Tipo explosões, sei lá...

 

Abraços

 

Eu vejo 2 possibilidades:

1- Vc fez as FROGS na luta com a Laughing Octopus dormirem mas se esqueceu que durante a luta elas ainda estão la, dormindo. Se vc atirar naqueles merdinhas quase invisiveis que a Octopus manda de vez enquando e elas explodirem perto de uma FROG dormindo, CONTA como Kill. Então preste MUITA atenção nessa parte.

2- Tank do Drebin. Cuidado para nenhum soldado subir na frente da metralhadora enquanto estiver atirando. Não mate os guardas usando Power Suits.

 

Se vc ta tomando cuidado no tank então provavelmente eh o caso 1 que eu disse. Espero que ajude a solucionar o problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado mesmo pelas dicas dos amigos.

 

Deu certinho Alan, eu não tinha me dado conta de verificar no mission briefing, na verdade nem sabia que dava. Verifiquei primeiro um save que tinha logo que começa o tank, e me fudi pq ali já tinha a kill.

Depois peguei uma logo depois que matei a beast, e tbm 1 kill.

O save mais perto que eu tinha e que deu certo (0 kill) é logo depois que encontro o drebin na power station. Vou recomar daí o jogo. Perdi meia hora no save do jogo, mas umas 2 horas sentado no sofá...

 

Mas beleza, pelo menos nao perdi tudo, pq esse era o ultimo save que eu tinha heheheheh, muita sorte....

 

Bruno, com isso creio realmente que tenha sido a luta contra a beast. Já nao me lembro mais direito, mas acho que teve uma hora que eu PENSEI que era ela disfaçada no chão, e meti rail gun nela hehehehe. Acho que era a frog maldita...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2r79i5d.jpgOntem pensava eu que ia ter a minha platina neste JOGÂO, acabei a minha ultima run para obter o emblema Panther e nada, nem musica, nem troféu nada, fiquei malucão tentando ver o que tinha acontecido. Por sorte tinha tirado uma foto dos emblemas e descobri a razão. Faltava o emblema Little Gray ??!??!??!??!? Como é que isto me aconteceu ??!?!???!!?? Fácil... para obter o trofeu "I am the expert..." vc só precisa de 65 armas, mas para o emblema precisa de 69 (embora na pag.7 tenha ai um cara já com o emblema e na BBE dele aparecem apenas 66)

Agora tenho que fazer mais uma run e sacar as armas que me sairam na minha BBE pois vc ganha as armas mas tem que as ir buscar, pois se não for lá elas não contam, deve aparecer como "NEW"

Enfim... é Noooobice mesmo, depois da minha BBE tive pelo menos mais 5 runs e não vi que me faltava a porra desse emblema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem pensava eu que ia ter a minha platina neste JOGÂO, acabei a minha ultima run para obter o emblema Panther e nada, nem musica, nem troféu nada, fiquei malucão tentando ver o que tinha acontecido. Por sorte tinha tirado uma foto dos emblemas e descobri a razão. Faltava o emblema Little Gray ??!??!??!??!? Como é que isto me aconteceu ??!?!???!!?? Fácil... para obter o trofeu "I am the expert..." vc só precisa de 65 armas, mas para o emblema precisa de 69 (embora na pag.7 tenha ai um cara já com o emblema e na BBE dele aparecem apenas 66)

Agora tenho que fazer mais uma run e sacar as armas que me sairam na minha BBE pois vc ganha as armas mas tem que as ir buscar, pois se não for lá elas não contam, deve aparecer como "NEW"

Enfim... é Noooobice mesmo, depois da minha BBE tive pelo menos mais 5 runs e não vi que me faltava a porra desse emblema.

 

Kkkk q paia man. Boa sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Kkkk q paia man. Boa sorte

 

Bruno se calhar não era má ideia colocar no seu Guia essa indicação, tenho visto muita gente falhando esse emblema devido à confusão entre o troféu e o emblema!

Para o troféu são precisas 65 armas, para o emblema são precisas 69. E tem que as sacar depois da BBE.

Analise essa ideia e veja se é de interesse.

Logo mais vou tentar a ultima run.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bruno se calhar não era má ideia colocar no seu Guia essa indicação, tenho visto muita gente falhando esse emblema devido à confusão entre o troféu e o emblema!

Para o troféu são precisas 65 armas, para o emblema são precisas 69. E tem que as sacar depois da BBE.

Analise essa ideia e veja se é de interesse.

Logo mais vou tentar a ultima run.

 

No meu guia eu digo para nao deixar o BBE por ultimo. Alguns guias americanos dizem pra deixar por ultimo mas eu nunca disse isso. Então, não preciso acrescentar nenhuma informação. Quem seguir o guia a risca vai platinar em 8 jogadas sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu guia eu digo para nao deixar o BBE por ultimo. Alguns guias americanos dizem pra deixar por ultimo mas eu nunca disse isso. Então, não preciso acrescentar nenhuma informação. Quem seguir o guia a risca vai platinar em 8 jogadas sem problemas.

 

E foi o que ue fiz, acho até que se deixar a BBE por ultimo não vai dar para tirar as armas que ganha com o BBE. A minha falha foi nunca ter visto que me faltava a porra do Little Gray.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o maior problema de deixar o big boss por ultimo é que vc vai demorar demais pra platinar, ja que com o stealth é muito mais rapido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora f*deu tive a ver e não tenho a Desert Eagle e quando vou ao Drebin ele não a tem à venda???!!!! e agora porra! Nem o Emotion Magazine vende, opá tá complicado! Mas eu já tive Emotion Magazines!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora f*deu tive a ver e não tenho a Desert Eagle e quando vou ao Drebin ele não a tem à venda???!!!! e agora porra! Nem o Emotion Magazine vende, opá tá complicado! Mas eu já tive Emotion Magazines!!

 

em que nivel vc ta jogando? boss extreme nao vende muita coisa, talvez vc deva jogar no easy... a desert eagle é arma letal, entao deveria vender, se nao vende é pq vc tem e nao viu ou pq vc tem que pegar la em algum pono do jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

em que nivel vc ta jogando? boss extreme nao vende muita coisa, talvez vc deva jogar no easy... a desert eagle é arma letal, entao deveria vender, se nao vende é pq vc tem e nao viu ou pq vc tem que pegar la em algum pono do jogo

Alan eu tou jogando em easy e quando vou ao debrin ele já não tem nada para vender, só munição e granadas e playboy a emotion não tem, Acabei agora o Act1 e tenho 68 armas falta a Desert Eagle. Tenho um save de ontem e vou ver se dá para compar nesse save. Já digo alguma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito estranho

procurei na net e achei isso

"buy it or in Act 4 (Shadow Moses) up on the cat walks in the begining hanger where you drop out of the air vent if you go up top"

 

pelo jeito da pra pegar no act 4 tbm

eu acho que peguei ela no jogo, foram poucas as armas que comprei

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito estranho

procurei na net e achei isso

"buy it or in Act 4 (Shadow Moses) up on the cat walks in the begining hanger where you drop out of the air vent if you go up top"

 

pelo jeito da pra pegar no act 4 tbm

eu acho que peguei ela no jogo, foram poucas as armas que comprei

Alan eu voltei ao meu save da ultima run para o panther e agora deu para comprar a DE e acabei o act.2 e tenho as 69 armas. Vou acabar essa ru e espero já ter todos os emblemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui, estava mesmo com algum glitch, o que me valeu é que tinha um save no Act2 depois de matar a Octopus e era na minha ultima run. Essa estava a ver que não saia. Obrigado aí ao Alan pela força!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ver vc não está usando o mesmo save. Daí complica. Pq se fez BBE ja era pra ter a Desert Eagle.

Era o mesmo save, pois conforme vc vai continuando e gravando aparece um número depois do nome ex: "... 8*" e era neste que estava jogando. Quando vc acaba a BBE a Desert Eagle que ganha é a Long Barrel e não a Desert Eagle normal. Mas adiante já está e posso descansar.

O seu guia também foi uma grande ajuda, para já está em português e depois porque tem algumas coisas que tenho visto noutros guias (USA) que acho um bocado contraditórias e no seu bem mais acertadas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...