Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - Guia de Troféus

Recommended Posts

acontecia isso comigo tbm, de bater nos caras e eles nao levantarem, mas acho q so no ato 3 acontecia isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, ainda estou na primeira jogada, e acabei de matar a Crying Wolf. Pergunto como será possível matá-la sem ter nenhum alerta?

 

Edit: não precisa pessoal, deixei a preguiça de lado e voltei umas telas até achar uma dica do alan aqui, valeu...

Mesmo assim, dispara o alert. Por acaso, os alerts de booses não contam? Por exemplo, a chefe do act 3, li aqui uma dica de como matar rápido, mas que deve gerar o alerta! Como assim?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, ainda estou na primeira jogada, e acabei de matar a Crying Wolf. Pergunto como será possível matá-la sem ter nenhum alerta?

 

Edit: não precisa pessoal, deixei a preguiça de lado e voltei umas telas até achar uma dica do alan aqui, valeu...

Mesmo assim, dispara o alert. Por acaso, os alerts de booses não contam? Por exemplo, a chefe do act 3, li aqui uma dica de como matar rápido, mas que deve gerar o alerta! Como assim?

Se não aparece escrito "Alert" no alto da página, não conta alerta.

 

Quando a Raging Raven e a Crying Wolf te vêem, faz o mesmo barulho de quando você é descoberto, mas esses momentos não contam como alerta.

 

O mesmo não acontece se alguma frog durante a luta contra a Crying Wolf te vê (essas acionam o alerta).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, ainda estou na primeira jogada, e acabei de matar a Crying Wolf. Pergunto como será possível matá-la sem ter nenhum alerta?

 

Edit: não precisa pessoal, deixei a preguiça de lado e voltei umas telas até achar uma dica do alan aqui, valeu...

Mesmo assim, dispara o alert. Por acaso, os alerts de booses não contam? Por exemplo, a chefe do act 3, li aqui uma dica de como matar rápido, mas que deve gerar o alerta! Como assim?

 

Eba, minha dica foi util ahauahauh

 

Se vc fizer isso com cuidado nenhum frog te ve, é sempre facil chegar ate ela, geralmente ir pela esquerda (de onde vc começa) é mais facil, pq tem 3 frogs nesse pedaço e é só apaga-los, ai jogar as granadas nela. Se eles nao enxergarem vc, nao da alerta, vc deve estar confundindo com "caution", e caution pode.

No boss do act 3 nao é bem um alerta, pq vc tem q fazer os capangas do boss enxergarem vc, quando isso acontece da barulho de alerta, mas nao é alerta, só significa q eles viram vc, ai o boss vem te pegar

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bruno

posta o link da votaçao aqui pra galera

e se nao for muito dificil vc poderia editar o primeiro post temporariamente, colocando o link la tbm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bruno, vou votar lá, pode deixar. Pq me ajudou muito. Agora pessoal, terminei a primeira jogada e consegui o chicken, agora tenho outras duvidas:

1- como fiz o chicken, morri as 50 vezes necessarias pra pegar a corpse camo, mas nao vi nada desse item nas camuflagens. Como se faz pra ganhar/usar ela?

 

2- As estatisticas permanecem para os proximos gameplays? Pergunto pq por exemplo, consegui 7 daquele "combat high" que precisa de 10. Se sim, só preciso de mais 3.

 

3- E por fim, não vi nada de fantasma em shadow moses pra tirar fotos. E eu estava com a camera. De vez em quando equipava mas nunca vi nada de fantasma...

Agradeço a ajuda, abraços...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bruno, vou votar lá, pode deixar. Pq me ajudou muito. Agora pessoal, terminei a primeira jogada e consegui o chicken, agora tenho outras duvidas:

1- como fiz o chicken, morri as 50 vezes necessarias pra pegar a corpse camo, mas nao vi nada desse item nas camuflagens. Como se faz pra ganhar/usar ela?

 

2- As estatisticas permanecem para os proximos gameplays? Pergunto pq por exemplo, consegui 7 daquele "combat high" que precisa de 10. Se sim, só preciso de mais 3.

 

3- E por fim, não vi nada de fantasma em shadow moses pra tirar fotos. E eu estava com a camera. De vez em quando equipava mas nunca vi nada de fantasma...

Agradeço a ajuda, abraços...

 

 

1- vc pega a corpse cammo quando encontrar o MK2 pela primeira vez, que é quando Otacon te entrega a Operator e o Solid Eye

 

2- Eu nao sei exatamente acho que algumas coisas contam, como entregar os itens pros rebeldes, mas os combat highs eu ACHO que nao soma, tem que pegar em uma jogada só

Uma boa forma de conseguir isso é quando tiver com a stealth ou quando estiver fazendo emblemas que exijam mai de 75 alertas, ai vc pega a arma com mais balas que vc tiver entre em modo de alerta e segure o dedo no gatilho, de 100 tiros e saia do alerta... toda vez que entrar em alerta faça isso, mesmo que nao acerte ninguem, pois nao precisa acertar os 100 tiros em algum pra entrar em combat high

 

3- só equipar e olhar pela camera nao da mesmo, o fantasma só aparece quando vc fotografa. Se mesmo assim nao aparece vc deve estar mirando pro lugar errado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3- Vai lá na sala onde se enfrenta o Ninja no MGS1 e tira foto pra tudo que é lado, lá tem muito fantasma hahaha Se não jogou o 1 (eu também não joguei, mas conheço), é na parte que vc tem que digitar o código que o Otacon te dá (48273), assim que passar os vídeos, apavore com a câmera, foto pra tudo que é lado :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1- Amigos, sobre a corpse camo, já fiz isso de ir até o MK II, e mesmo assim nada.

Li na internet algumas fontes dizendo que precisa ser 41 continues, outros 50, e outros 51. O fato é que terminei o jogo exatamente com 50 continues. Se for 51, me ferrei. Alguém pode confirmar isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, mas mesmo assim nao vai dar, ja que vc fez EXATAMENTE 50 continues e como diz a descriçao do trofeu, sao MAIS de 50 continues, portanto, infelizmente vc terá que fazer de novo... ou pegue um save do act 5 e jogue a partir de lá, morra mais uma vez

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1- Amigos, sobre a corpse camo, já fiz isso de ir até o MK II, e mesmo assim nada. Li na internet algumas fontes dizendo que precisa ser 41 continues, outros 50, e outros 51. O fato é que terminei o jogo exatamente com 50 continues. Se for 51, me ferrei. Alguém pode confirmar isso?
Se ferrou. :/

 

é, mas mesmo assim nao vai dar, ja que vc fez EXATAMENTE 50 continues e como diz a descriçao do trofeu, sao MAIS de 50 continues, portanto, infelizmente vc terá que fazer de novo... ou pegue um save do act 5 e jogue a partir de lá, morra mais uma vez
É a melhor solução.

 

Mas se não tiver save da última jogada, aproveite que você ainda vai ter que fazer outras tantas jogadas que precisa de 25+ continues e faça os 51, dessa vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso que vou fazer pessoal. Como ainda tenho muitas jogadas pra fazer. Nessa de 25+ continue, vou fazer mais de 50. Espero que dê certo e eu não precise fazer o chicken de novo. Aí sim eu estaria fudido...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso que vou fazer pessoal. Como ainda tenho muitas jogadas pra fazer. Nessa de 25+ continue, vou fazer mais de 50. Espero que dê certo e eu não precise fazer o chicken de novo. Aí sim eu estaria fudido...

 

Sempre que tiver que atingir algum requisito para alguma coisa, faça sempre +1 para certificar-se

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra dar um retorno pessoal, agora deu certo. Na segunda virada, pra fazer o emblema leopard (eu acho), fiz 55 continues e daí rolou a corpse camo.

Valeu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra galera que já platinou, fazendo Sounds of Battlefield por último. O troféu aparece assim que zera e aparece que conseguimos a música Snake Eater?

 

Isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra galera que já platinou, fazendo Sounds of Battlefield por último. O troféu aparece assim que zera e aparece que conseguimos a música Snake Eater?

 

Isso mesmo, depois dos créditos finais, antes de salvar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a dica pra distrair o gekko que desce o elevador quando o mk II tenta abrir o portão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a dica pra distrair o gekko que desce o elevador quando o mk II tenta abrir o portão?

 

Primeira jogada ou nao? Se for a primeira, fique dando volta no do caminhao, faz o Gekko te seguir. Se nao for a primeira, equipe a Rail Gun e espera carregar, ai dispara na mesma hora, vc mata ele e ganha tempo se estiver tentando o Big Boss

A Rail gun é a melhor opçao contra os Gekkos, ja que matam eles com um tiro, é muito util no final do act 4 depois que vc mata a Crying wolf e vc tem que passar por uma sala com gekkos e scarabs, ai vc mata os gekkos com a rail gun e joga uma chaff grenade pra atordoar os scarabs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal.

 

Estou desesperado aqui, fiz o trofeu Sounds of Battlefield por ultimo, depois dos creditos apareceu a musica que ganhri e nao apareceu o trofeu. Salvei rapidamente e logo em seguida e nada de trofeu, sera que bugou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...