Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ato 1, antes de entrar na Casa aonde a gente encontra a Meryl e um bando de FROGS. Só ficar do lado da casa, vem inimigos forever do outro lado.

Ato 2, depois do vídeo do encontro com o Drebin, passa aquela rua, vai comer o pau naquela parte perto do laguinho (tem helicóptero também). Vem inimigos infinitos, o melhor lugar é perto do tanque de guerra!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
"Pode, sim. Pode ser o mesmo soldado dando todos os elogios, mas isso nao acontece pq ele geralmente morre hehehe mas de boa, 5 minutos vc consegue.

 

Mas esses emblemas que podem ser feitos todos em uma jogada é bom mesmo se preocupar em fazer depois que pegar os outros, pq assim, vc vai ter que jogar no minimo 8 vezes, pode deixar pra fazer nas ultimas, no liquid easy, vc até estará mais tranquilo por ja ter feito o Big Boss, terá a patriot que tem munição inifinita e nao recarrega, ou seja, vc gruda o dedo no botao e ele nao para de atirar enquanto vc nao solta (arma util pra tirar vida do chefe do act 3, enquanto vc ta de moto, inclusive)"

 

Entende mas eu já estou fazendo os das 8 jogadas,vou deixar Big Boss por ulttimo ..acho melhor pq esse jogo nem ligo muito pra munição é comprada mesmo ..nunca fiquei sem munição nesse jogo!!!E o lance de munição infinita não me agrada muito!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bruno, faço parte dos 10% que não jogaram ainda esse jogo. Como estou começando agora, ainda no act 1, pergunto qual o melhor lugar pra fazer as 500 kills, um lugar onde tenha respawn infinito de PMC, por favor?

 

Olha, eu não fiquei "farmeando" kills em lugar nenhum. Apenas mate todo mundo que passar pela sua frente. Eu consegui mais de 350kills soh no primeiro Act. Existem vários lugares no Act 1 que os PMC's reaparecem infinitamente. Alternativamente vc pode morrer para fazê-los reaparecer. Msm morrendo suas kills acumulam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Entende mas eu já estou fazendo os das 8 jogadas,vou deixar Big Boss por ulttimo ..acho melhor pq esse jogo nem ligo muito pra munição é comprada mesmo ..nunca fiquei sem munição nesse jogo!!!E o lance de munição infinita não me agrada muito!!!

 

Bom, cada um joga como prefere... Mas acho q fazer todas e deixar o big boss por ultimo é demorar demais, por que depois q vc consegue o big boss vc pega o stealth, o que facilita MUITO pra fazer so o que vc quer, por exemplo, passar o jogo com menos de 75 alertas, mais de 250 kills e menos de 25 continues.... Ai vc faz o que precisa e depois usa o stealth pra passar o jogo rapidinho e ja partir pra proxima jogada :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ato 1, antes de entrar na Casa aonde a gente encontra a Meryl e um bando de FROGS. Só ficar do lado da casa, vem inimigos forever do outro lado. Ato 2, depois do vídeo do encontro com o Drebin, passa aquela rua, vai comer o pau naquela parte perto do laguinho (tem helicóptero também). Vem inimigos infinitos, o melhor lugar é perto do tanque de guerra!
Olha, eu não fiquei "farmeando" kills em lugar nenhum. Apenas mate todo mundo que passar pela sua frente. Eu consegui mais de 350kills soh no primeiro Act. Existem vários lugares no Act 1 que os PMC's reaparecem infinitamente. Alternativamente vc pode morrer para fazê-los reaparecer. Msm morrendo suas kills acumulam.

 

Valeu pela ajuda pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bruno, faço parte dos 10% que não jogaram ainda esse jogo. Como estou começando agora, ainda no act 1, pergunto qual o melhor lugar pra fazer as 500 kills, um lugar onde tenha respawn infinito de PMC, por favor?

 

 

Há ainda outro lugar, caso vc jogue querendo as 500 kills achando que da matando so os que aparecem na sua frente, sem querer "farmear", mas chega no "final" e ve que falta alguns inimigos, vc pode farmear no act 5, no começo, pois os frogs tbm sao infinitos.

 

 

Falando em act 5, quando vc ta jogando pra fazer os emblemas do grupo 2(acho q é grupo 2), os individuais, e precisa de mais de 25 continues é meio chato de ficar se matando, pq a nao ser q seja no boss extreme vc demora demais pra morrer com tiros, e se jogar no buraco do final do act 4 tbm demora um pouco, entao no act 5 achei um modo bem mais facil de dar 25 continues: mate a meryl na luta contra o mantis. Simples e rapido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sim

Putz, eu não peguei uma num savegame que tenho aqui e não salvei antes dessa música. vou ter que começar do zero? D: que saco

 

 

valeu cara ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi algum comentario ae de que o Boss mais dificil e o C. Wolf

tem um macete pra mata ele sem tomar nenhum hit

 

Quando o video terminar vc da de cara com uma arvore caida e logo a frente um tanque de guerra

entre debaixo do tanque fiqueem baixo dele virado pro lado contrario da arvore caida e pegue a sniper

nao precisa de sair debaixo do tanque nao

e so esperar o C. wolf dara a volta

e so usar a visao noturna

outra coisa ele sempre te da o direito de da 3 HS nele

e so espera nao tem erro

 

nao se se alguem ja postou isto ae mas se nao ta valendo a dica ae

 

P.S. so que ja jogou MGS1 de ps1 sabe a emocao que e quando o jogo volta no tempo e deixa vc jogar aquele minutinho no segundo mapa moses

valeu...

guia fico muito bom...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se meu guia ganhar o MGM eu faço um vídeo fazendo Big Boss Emblem de forma "humana" para ajudar quem ainda nao pegou. Digo humana pois sei quem tem videos no youtube de gnt fazendo mas os kras jogam de forma inumana. Quem ja viu um video desses sabe o q estou falando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, ótimo tempo!

Eu comecei a tentar hoje, e passei Stress já na primeira área do jogo. Do nada alguém me via através das Caixas perto do Checkpoint. Tive que fazer umas 30 tentativas até passar :D

 

Acho que pego o meu até semana que vem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, ótimo tempo!

Eu comecei a tentar hoje, e passei Stress já na primeira área do jogo. Do nada alguém me via através das Caixas perto do Checkpoint. Tive que fazer umas 30 tentativas até passar :D

 

Acho que pego o meu até semana que vem

 

Vou ver se faço um video de eu fazendo Big Boss Emblem de maneira que outras pessoas consigam imitar. Vote no guia para MGM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vou ver se faço um video de eu fazendo Big Boss Emblem de maneira que outras pessoas consigam imitar. Vote no guia para MGM

Opa, tranquilo!

Mas já estou na parte da batalha contra a Frog Unit, só travei naquela parte pela falta total de itens. Alémd e ter que toda hora ficar esperandoa a animação do MTV chegando... Até que dei uma olhada no começo de um vídeo onde atiram em um dos PMCs para pular a animação e consegui fazer milagres :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal eu de novo conseguir fazer igual o pessoal disserão farmei os elogios ...mas consegui em apenas um guarda e com a Solar gun,era só You save my ass...Good Work...etc.

Agora é ter q fazer o Big Boss e platina feita...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu ta quase tbm...Falta apenas o Big Boss Emblema e 4 Emblemas unicos ,jaguar,leopardo,centopeia,aranha!!!

pena q estou perdendo tempo em pegar o trófeu FlashBack Mania ...

Perdi algum e não sei qual,vou ter q assistir tdo de novo!!!kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu ta quase tbm...Falta apenas o Big Boss Emblema e 4 Emblemas unicos ,jaguar,leopardo,centopeia,aranha!!!

pena q estou perdendo tempo em pegar o trófeu FlashBack Mania ...

Perdi algum e não sei qual,vou ter q assistir tdo de novo!!!kkk

Nada bate a sensação de ver o troféu saltando na hora certa, dizendo que você não perdeu nenhum flashback no caminho. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho visto o pessoal a fazer o emblema Assassin junto com o Tarantula! Mas acho, na minha opinião que fica muito mais fácil fazer com o Centipede. Já que para o Tarantula você precisa de mais de 250 kills e no Centipede são menos de 250, ora bastam as 50 kills do Assassin com CQC. Como para o Ass. só podemos ter -25 alertas, acho que a fazer +250 kills pode ser mais complicado.

Andava feito maluco à procura do FB que me faltava e não é que depois de ter ido ao Misson Brifing do Act 2 pela enésima vez, decidi ver mais uma vez os FB e quando vejo logo o primeiro em que o Otacon diz que a Meryl e os rapazes estão bem o troféu saltou, porra como é que tinha deixado escapar aquele FB?! Por isso vejam bem se por vezes não terão deixado alguma coisa óbvia para trás.

Ontem aconteceu-me um glitch no MGS4, comecei um jogo no modo Liquid Easy (mais fácil) para fazer o Ass+Cent. e tive que desistir desse jogo e voltar ao save do final do Chicken... cada vez que atordoava alguém, CQC, MKII, Solar Gun, fosse o que fosse os caras já não acordavam mais!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho visto o pessoal a fazer o emblema Assassin junto com o Tarantula! Mas acho, na minha opinião que fica muito mais fácil fazer com o Centipede. Já que para o Tarantula você precisa de mais de 250 kills e no Centipede são menos de 250, ora bastam as 50 kills do Assassin com CQC. Como para o Ass. só podemos ter -25 alertas, acho que a fazer +250 kills pode ser mais complicado.

Andava feito maluco à procura do FB que me faltava e não é que depois de ter ido ao Misson Brifing do Act 2 pela enésima vez, decidi ver mais uma vez os FB e quando vejo logo o primeiro em que o Otacon diz que a Meryl e os rapazes estão bem o troféu saltou, porra como é que tinha deixado escapar aquele FB?! Por isso vejam bem se por vezes não terão deixado alguma coisa óbvia para trás.

Ontem aconteceu-me um glitch no MGS4, comecei um jogo no modo Liquid Easy (mais fácil) para fazer o Ass+Cent. e tive que desistir desse jogo e voltar ao save do final do Chicken... cada vez que atordoava alguém, CQC, MKII, Solar Gun, fosse o que fosse os caras já não acordavam mais!!!

 

Como assim?nao é esse o objetivo? Apagar os caras? Enfim, acho que nao é glitch, é pq ta no liquid easy. Normalmente vc atira com a MKII e ele demora pra desmaiar e se for no boss extreme ele ate acorda rapido, porem, no liquid easy é só atirar q ele dorme na hora e nao acorda mesmo.

 

Eu recomendo nem jogar no liquid easy, principalmente se ja pegou stealth, pq fica facil ate demais e pode ser ate pior, por exemplo, vc quer mais de 250 kills sem ficar farmeando, no final do act1 e act2 seus amigos matam os inimigos com um tiro, ai dificulta sua meta (exemplo claro disso é na luta com os frogs quando encontra meryl, vc nem precisa se preocupar em matar ninguem)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim?nao é esse o objetivo? Apagar os caras? Enfim, acho que nao é glitch, é pq ta no liquid easy. Normalmente vc atira com a MKII e ele demora pra desmaiar e se for no boss extreme ele ate acorda rapido, porem, no liquid easy é só atirar q ele dorme na hora e nao acorda mesmo.

 

Eu recomendo nem jogar no liquid easy, principalmente se ja pegou stealth, pq fica facil ate demais e pode ser ate pior, por exemplo, vc quer mais de 250 kills sem ficar farmeando, no final do act1 e act2 seus amigos matam os inimigos com um tiro, ai dificulta sua meta (exemplo claro disso é na luta com os frogs quando encontra meryl, vc nem precisa se preocupar em matar ninguem)

 

Alan, acho que tá vc baralhado. Eu tinha acabado de fazer a minha run para o chicken em Liquid e sei que se vc der um tiro com um dardo nos PMC eles dormem, mas se vc agachar junto deles e der 3 tapas neles eles acordam de novo, isso é válido para stun feitos com CQC ou rolar para cima deles. Só nesta run eles não acordavam mais, tivessem ZZZZ ou **** no cimo da cabeça.

Mas não faz mal que já apaguei esse save e agora tou jogando em Solid, mas sem Stealth, ainda não me aventurei no BBE. Pelos vídeos que já vi aquilo assusta um pouco, são muitos PMC e espertos p'ra cacete!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...