Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - Guia de Troféus

Recommended Posts

mas esses flashnacks q vc falou sao audio, certo? Audio nao conta para o trofeu, vc deve ter perdido outro sem querer, mas nao se preocupe pq é cumulativo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal no ato 4,tem um flashback que o Snake olha pra câmera dentro de um compartimento logo no inicio do jogo...e ela se quebra correto!!!

Então, no meu jogo ele não ativou esse Flashback onde a câmera se encontra toda enferrujada que faço agora???

Acho q só falta esse para o trófeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal no ato 4,tem um flashback que o Snake olha pra câmera dentro de um compartimento logo no inicio do jogo...e ela se quebra correto!!!

Então, no meu jogo ele não ativou esse Flashback onde a câmera se encontra toda enferrujada que faço agora???

Acho q só falta esse para o trófeu!!!

 

Cara, acho que so vale flashback q vc tem q apertar X, nao lembro se esse ai precisa, mas acho q nao. De qualquer forma, vc tem q estar num lugar especifico, num angulo certo pro flashback aparecer. Mas como vc tem q jogar 8x, pode fazer isso mais tarde pq é cumulativo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O chato é ter que assistir de novo... Tipo, eu já tinha zerado o jogo 5 vezes antes de lançarem os troféus, e agora já zerei mais 5, vi todos os vídeos pelo menos 3 vezes, e estou vendo de novo para achar um flashback perdido HAHA

 

Sobre a câmera no Ato 4, o flashback só aparece se você entra no hangar sem Alerta (ou seja, o Gekko que você acabou de passar não te vê), e, ENQUANTO a música está tocando (The Best Is Yet To Come), você passa pela câmera ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas pelo que tenho lido e ouvido a maioria dos flashbacks principalmente os audio do Act 4 bão são necessários!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tao ligados que tem uns flashbacks que nao aparece o X no canto da tela mas vc tem q apertar mesmo assim? Tem dois, pelo menos. agora eu so lembro do que aparece quando o raiden segura o barco do liquid e salva o snake

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Sobre a câmera no Ato 4, o flashback só aparece se você entra no hangar sem Alerta (ou seja, o Gekko que você acabou de passar não te vê), e, ENQUANTO a música está tocando (The Best Is Yet To Come), você passa pela câmera ;)"

 

 

Então brother é esse flashback ...esse conta para o trófeu???Se contar tenho certeza q perdi ele!!!

Pq fui fazendo tdo certinho conferindo e esse foi o unico q não consegui ver ,mas como já sei q não pode dar alerta vou chegar lá de novo e pegar esse !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ei, acho que vale colocar nos troféus da bandana e infinite ammo que as mesmas podem ser compradas do Drebin depois de terminar o jogo uma vez

e um pequeno erro de português, na parte "9- Quando você entra no velho hangar do REX, Snake e MK. II olhão todo o lugar, tornando o flashback." está escrito "olhão" no lugar de "olham"

Bem, de qualquer forma, o guia está muito bom e me ajudou bastante na platina. Com certeza ganha meu voto para MGM :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ei, acho que vale colocar nos troféus da bandana e infinite ammo que as mesmas podem ser compradas do Drebin depois de terminar o jogo uma vez

e um pequeno erro de português, na parte "9- Quando você entra no velho hangar do REX, Snake e MK. II olhão todo o lugar, tornando o flashback." está escrito "olhão" no lugar de "olham"

Bem, de qualquer forma, o guia está muito bom e me ajudou bastante na platina. Com certeza ganha meu voto para MGM :D

 

Desculpe mas quem digitou aquela lista não fui eu. Eu dei os créditos ao usuário que escreveu. De qualquer modo, não vale a pena editar o guia soh pra arrumar um erro de português.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

axei granadas chaff no ato 2 tbm, na prisao...

fiz 2x a campanha, agr estou preparando pro emblema big boss,

pra mim esse guia aqui ja ganhou o mgm 6

 

qd for editar, nao esquece do emblema hog, que eh o q vc colocou la de atirar bastante no modo alerta, colocar essa dica da crying wolf q o alan_pereira postou, e conferir alguns videos das dolls, pois tem uns q nem mostram as cenas de lutas com as bosses, nem luta e nem onde fica as bonecas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Desculpe mas quem digitou aquela lista não fui eu. Eu dei os créditos ao usuário que escreveu. De qualquer modo, não vale a pena editar o guia soh pra arrumar um erro de português.

 

De boa mano, so to querendo ajudar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa vida pessoal ,presciso de ajuda como que diabos faço o emblema de receber elogios dos rebeldes ajudei todo mundo e não ganhei ...fiz até o emblema de da 50 iténs ao mesmo tempo...Esse emblema é acumulativo tem lugares q os PMCS não parão de vim e não rola a cena do pessoal gritando seria esse momento os elogios???

Poderiam me dizer onde faço esses 25 elogios pq só tenho mais uma jogada pra matar avontade !!!

Já fiz o emblema panther !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode fazer esse emblema combatendo junto dos Rebeldes dos Act 1 e 2, e também funciona com a Rat Pt 01.

 

O que você deve fazer é matar um inimigo daquela facção, enquanto você está no campo de visão dela, além de ser "Aliado" daquela facção. É bem fácil na prática:

 

-Vá matando inimigos da facção que você quer se aliar, ou dê presentes para a facção (Não é necessário para a RatPt01);

-Equipe qualquer arma letal, não silenciada de preferência, e mate algum dos inimigos do grupo inimigo, com Headshots, de preferência;

-A cada inimigo que você matar e estiver perto de alguém da facção. Cada vez que der certo, você irá receber um elogio do tipo "Nice Shot!", "How did you do that?", e coisas do tipo.

 

Só fazer mais 24 vezes o mesmo processo e vem o emblema ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa vida pessoal ,presciso de ajuda como que diabos faço o emblema de receber elogios dos rebeldes ajudei todo mundo e não ganhei ...fiz até o emblema de da 50 iténs ao mesmo tempo...Esse emblema é acumulativo tem lugares q os PMCS não parão de vim e não rola a cena do pessoal gritando seria esse momento os elogios???

Poderiam me dizer onde faço esses 25 elogios pq só tenho mais uma jogada pra matar avontade !!!

Já fiz o emblema panther !!!

 

Cara, so o q vc tem q fazer é matar soldados ao lado dos rebeldes, ai eles te elogiam, tipo "you saved my ass" ou "you hit", fique parado onde tem fogo cruzado no act 2, perto dos rebeldes e mande bala nos soldados

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pessoal vou tentar fazer esse "Hawk " junto com o Emblema Tarantula & Assassin,assim ficará faltando só o emblema Little Gray do Grupo 4.

 

Uma Duvida:Posso ficar parado no mesmo lugar caso tenha um respaw de PMCS e uma facção do meu lado Burfando Elogios de um mesmo Soldado ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ganhei esse emblema Hank, na minha 2ª jogada, onde nao matei ninguem, so tranquilizava e jogava stun g. , isso td no primeiro ato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pessoal vou tentar fazer esse "Hawk " junto com o Emblema Tarantula & Assassin,assim ficará faltando só o emblema Little Gray do Grupo 4.

 

Uma Duvida:Posso ficar parado no mesmo lugar caso tenha um respaw de PMCS e uma facção do meu lado Burfando Elogios de um mesmo Soldado ???

 

 

Pode, sim. Pode ser o mesmo soldado dando todos os elogios, mas isso nao acontece pq ele geralmente morre hehehe mas de boa, 5 minutos vc consegue.

 

Mas esses emblemas que podem ser feitos todos em uma jogada é bom mesmo se preocupar em fazer depois que pegar os outros, pq assim, vc vai ter que jogar no minimo 8 vezes, pode deixar pra fazer nas ultimas, no liquid easy, vc até estará mais tranquilo por ja ter feito o Big Boss, terá a patriot que tem munição inifinita e nao recarrega, ou seja, vc gruda o dedo no botao e ele nao para de atirar enquanto vc nao solta (arma util pra tirar vida do chefe do act 3, enquanto vc ta de moto, inclusive)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tentei esse emblema numa das jogadas, e nenhum desgraçado me elogiava!!!!!!!! Aí lembrei que no BBE eles me elogiavam, e claro, eu atirava com armas não letais.

 

Aí, quando iniciei uma nova jogada, fui colocando todos inimigos pra dormir, e rolava direto elogios. Não sei se eu estava fazendo alguma coisa errada antes, mas pra mim só funcionou com armas não letais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bruno, faço parte dos 10% que não jogaram ainda esse jogo. Como estou começando agora, ainda no act 1, pergunto qual o melhor lugar pra fazer as 500 kills, um lugar onde tenha respawn infinito de PMC, por favor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...