Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - Guia de Troféus

Recommended Posts

Cara eu tenho uma dúvida... Para pegar algum dos emblemas.

Por exemplo, digamos que eu tenha que pegar os emblemas Tarantula, Centipede, Spider, Jaguar, Panther e Leopard. Cada um tem requisitos diferentes e específicos, porém, ao invés de eu juntar tudo e pegar UM emblema eu pensei no seguinte.

Para pegar o emblema tarantula preciso atingir os seguintes requisitos: menos de 75 Alertas, mais de 250 Kills, e menos de 25 continues, certo?

E se ficasse no meio termo? Por exemplo:

Comecei um jogo do ZERO e estou no Act 3 indo para o Act 4 e o que tenho até agora são 60 alertas, 230 kills e 15 continues. Então no início do Act 4, eu salvo o jogo num save diferente e continuo normalmente focando no tarantula e consigo zerar e pegar o emblema. Após o zeramento e receber o emblema, eu dou loading naquele segundo save no Act 4 (no qual tenho 60 alertas, 230 kills e 15 continues) só que agora ao invés de pegar coisas para o Tarantula, eu foco no Spider por exemplo. E fico fazendo isso até pegar todos os emblemas.

Não sei se deu pra entender, mas é uma ideia que eu tive.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu tenho uma dúvida... Para pegar algum dos emblemas.

Por exemplo, digamos que eu tenha que pegar os emblemas Tarantula, Centipede, Spider, Jaguar, Panther e Leopard. Cada um tem requisitos diferentes e específicos, porém, ao invés de eu juntar tudo e pegar UM emblema eu pensei no seguinte.

Para pegar o emblema tarantula preciso atingir os seguintes requisitos: menos de 75 Alertas, mais de 250 Kills, e menos de 25 continues, certo?

E se ficasse no meio termo? Por exemplo:

Comecei um jogo do ZERO e estou no Act 3 indo para o Act 4 e o que tenho até agora são 60 alertas, 230 kills e 15 continues. Então no início do Act 4, eu salvo o jogo num save diferente e continuo normalmente focando no tarantula e consigo zerar e pegar o emblema. Após o zeramento e receber o emblema, eu dou loading naquele segundo save no Act 4 (no qual tenho 60 alertas, 230 kills e 15 continues) só que agora ao invés de pegar coisas para o Tarantula, eu foco no Spider por exemplo. E fico fazendo isso até pegar todos os emblemas.

Não sei se deu pra entender, mas é uma ideia que eu tive.

Não funciona, os emblemas precisam ser recolhidos tudo num só save, dessa forma que descreveu os emblemas ficarão tudo espalhado entre vários saves
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma outra dúvida, eu zerei o jogo pela primeira vez ontem e quando eu dou new game, eu não tenho NADA no inventário e meus DP's sumiram... É normal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, não consigo pegar a Solar Gun. Já peguei todas as Dolls, tenho até os troféus no meu perfil para provar, mas ao zerar o jogo, não a recebo... O que eu faço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iae galera, estou fazendo minha run pra pegar uns troféus agora, usando o guia, e queria colaborar com ele. Uma das armas, a Javelin, aparece no guia apenas como compravel no Drebin, porém no act 1, após se separar da Rat patrol e começar a avançar junto do tanque, está arma está disponível sobre um dos telhados, no primeiro beco à esquerda, subindo uma longa escada de ferro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem desenterrar o tópico, mas gostaria de agradecer ao criador do tópico e aos demais por serem de grande ajuda na minha triste missão de platinar esse jogo, o qual desde 2006 quando o vi pela primeira vez, jamais tirei da minha cabeça. Tenho o detonado em revista comprado em 2008 mas por circunstâncias do destino comecei e jogar somente no fim de 2016. passados mais de nove anos, consegui o RANK BIG BOSS mas o meu calvário continua, pois meu console aparentemente não suportou as horas ligado em busca do ranking chicken... Pode demorar mais um pouco não faz mal, mas mesmo ainda não tendo êxito, minha cópia "not for resale" um dia terá os fatídicos 100% merecidos. Abraço a todos!

 

Minhas considerações:

 

1- O combate com as Frogs no Advent Palace é tenso, foi minha primeira empacada no jogo até decorar os caminhos e plantar as S.G MINE.

2 - A fuga de moto do ATO 3 é mais hard ainda, mas decorando foi de boa no modo BBE.

3 - A chefe Crying Wolf é ridiculamente fácil de matar desde que pegue o jeito. Foi 2 minutos no BBExtreme.

4- Farmar CHAFF GRANADES no ATO 3 é fácil, embora n necessário.

5- O jogo trolla legal na parte de tempo, pois salvando sem mudar de área o tempo não soma, isso custou o fim da vida do meu PS3 2011A.

 

Flw! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...