Ir para conteúdo
oo_kurotora_oo

Trofeus Bugados... (RESOLVIDO)

Recommended Posts

Galera, preciso de uma orientação, se alguem souber por favor me explique com detalhes.

 

Dois jogos que não consigo pegar trofeus

 

AMY e Under Siege

 

O jogo amy simplismente parou de acionar os trofeus, ganhei alguns, parei de jogar e depois desliguei o ps3, ai parou!?!?

 

Sera que não ganho mais trofeus???buuuuuaaaaaaa

 

Agora o under siege....parece que ainda esta bugado o trofeu de prata....o que voce tem que ganhar em menos de 5 minutos online....ganhei varias batalhas em menos de 5 min, exclui o jogo, reinstalei ...e ND!

 

Se tem alguma forma de ganhar esses trofeus, eu não sei.....mas quem souber por favor me deem um help...

 

 

CORRIGINDO - JA SOLUCIONEI O JOGO DA AMY...

 

DO UNDER SIEGE - PLATINADO (^ - ^)b

 

Tudo certo galera...consegui o trofeu....nas tres partidas tive q perder uma.....ai depois que acabou a partida ganhei o trophy.....Vallew

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no meu saints row the third e no meu uncharted: drakes's fortune nao ganho trofeu

no saints row eu ganhava mais du nada bugou e n consigo mais ganha trofeu algum,eu ja fexei o jogo 2 vezes e n ganhei.

No uncharted eu n ganhei nem um trofeu tem uns de pega tesouro,eu ja peguei uns 20 tesouro e n ganhei o trofeu de pegar 10 , e nem o trofeu de fexar o jogo no normal,q foi oq eu fiz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no meu saints row the third e no meu uncharted: drakes's fortune nao ganho trofeu

no saints row eu ganhava mais du nada bugou e n consigo mais ganha trofeu algum,eu ja fexei o jogo 2 vezes e n ganhei.

No uncharted eu n ganhei nem um trofeu tem uns de pega tesouro,eu ja peguei uns 20 tesouro e n ganhei o trofeu de pegar 10 , e nem o trofeu de fexar o jogo no normal,q foi oq eu fiz

Você atualizou o uncharted?

 

Os troféus dele só funcionam se você baixar o patch pois os troféus dele foram lançados nesse patch.

 

Caso não tenha atualizado o jogo, baixe o patch e comece UMA NOVA campanha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, preciso de uma orientação, se alguem souber por favor me explique com detalhes.

 

Dois jogos que não consigo pegar trofeus

 

AMY e Under Siege

 

O jogo amy simplismente parou de acionar os trofeus, ganhei alguns, parei de jogar e depois desliguei o ps3, ai parou!?!?

 

Sera que não ganho mais trofeus???buuuuuaaaaaaa

 

Agora o under siege....parece que ainda esta bugado o trofeu de prata....o que voce tem que ganhar em menos de 5 minutos online....ganhei varias batalhas em menos de 5 min, exclui o jogo, reinstalei ...e ND!

 

Se tem alguma forma de ganhar esses trofeus, eu não sei.....mas quem souber por favor me deem um help...

 

 

CORRIGINDO - JA SOLUCIONEI O JOGO DA AMY...

 

DO UNDER SIEGE - PLATINADO (^ - ^)b

 

Tudo certo galera...consegui o trofeu....nas tres partidas tive q perder uma.....ai depois que acabou a partida ganhei o trophy.....Vallew

como vc resolveu o problema do under siege .. eu jogo online com um amigo e ganho dele mas nao

 

aparece pra mim nas estatisticas. fica so vitoria: 0 . e do meu amigo tambem nao muda fica

 

0 em derrota ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como vc resolveu o problema do under siege .. eu jogo online com um amigo e ganho dele mas nao

 

aparece pra mim nas estatisticas. fica so vitoria: 0 . e do meu amigo tambem nao muda fica

 

0 em derrota ..

 

Voce faz o seguinte......voce ganha a primeira partida e a segunda voce perde....e a ultima voce ganha...foi assim que pipocou comigo.....

eu so ganhava e nada de pipocar ai tentei perder ai que deu certo......agora se nao der certo com voce, exclui seu save e o jogo....depois instala de novo.....ai voce tenta o trophy....blz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você atualizou o uncharted?

 

Os troféus dele só funcionam se você baixar o patch pois os troféus dele foram lançados nesse patch.

 

Caso não tenha atualizado o jogo, baixe o patch e comece UMA NOVA campanha.

Cara também deu isso de não pegar trofeus no Uncharted 1, não tinha atualizado pq a net tava uma bosta, mas ai pensei, o jogo é de 2007, e anteriormente na capa do MGS 4, que tbm é um jogo bem antigo, vi que tinha um detalhe "Função trofeus disponivel", mas ai ja tinha trocado o uncharted e fiquei so mamando dedo hahaha. Quem sabe futuramente pego o Drake's fortune novamente pelos trofeus. Recentemente peguei o 2 e o 3 pra platinar e perder umas horinhas no Mp pra variar um pouco pois jogo The last of Us Mp todo dia. Abrç, obg por reforçar o pensamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...