Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GUTSAHZ

Crysis 2 - Dedication (6 meses)

Recommended Posts

Ae galera!

 

Coloquei o Crysis 2 no PS3 em março de 2011, joguei '1x' online, tirei o jogo e boa.

Coloquei de novo esse mês, to jogando até, to no level 23 já e nada dessa bosta de trofeu subir.

Alguém sabe o que posso fazer?

Faz mais de 1 ano que joguei a primeira vez..

 

Valeu ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mude a data do play pra daqui a 6 meses, é o que o povo faz pra nao esperar, talvez o jogo não tewnha gerado save quando voce jogou, talvez a data que ele use como primeira seja a do primeiro save

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, esse lance de mudar a data do ps3 eu já usei e sei que da certo, em jogos como batman city, etc

Mas, no Crysis 2 não da.

É usado a data online mesmo, do servidor quando você joga..

To reclamando pra EA, vamos ver o que vira..

Tive problemas com o NFS Undercover tambem, reclamei e arrumaram.

 

Queria saber se alguém teve o problema e sabe um modo rapido de arrumar.

 

Valeu ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To tentando, nem Crytek nem EA, ninguém responde nada..

Por ae ouvi dizer que muita gente conseguiu jogando 1 semana, outros jogaram muito mais de 6 meses e nada.. Outros jogaram 8 meses e ganharam, eita trofeu de zona esse :hehe:

 

Fiz um topico no Mycrysis, nem la respondem uhaweuh

 

http://secure.mycrysis.com/forums/topic48252

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não:

 

 

Dedication

Play online 6 months after your first time

 

Jogue online 6 meses após sua primeira vez (seu primeiro jogo) - ou seja la como se traduz isso..

 

 

O foda é que tem que acontecer comigo?

Pow uawheuhawe

Que aconteça com o leandroch, skynover, thayro, etc :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, joguei o jogo plea primeira vez em Outubro de 2011, cheguei aou level 50 em dezembro, dei reboot na nanosuit (tipo o prestigio de call of duty), voltei pro lvl 1 e parei de jogar. Era para eu ter recebido o trofeu no primeiro dia de Abril, e nada até hoje, todo santo inicio de mes jogo umas 3 partidas na esperança de ganhar o trophy e nada :(

 

NAO AGUENTO MAIS NEM POR ESSE JOGO NO PS3, ELE ME DEU ÓDIO

 

E o bug nao tem haver com o prestigio, porque mesmo se tivesse, o eu teria que ter recebido a platina em junho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae john, bom saber que não sou o unico a rodar uhaweuhaweuh

Você já tentou desinstalar o jogo, patch, etc e reinstalar?

To pensando em fazer isso caso chegue no level 50 e o trofeu não suba..

Tentou falar com alguem da Crytek ou EA?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ter dado boró por causa de ter mudado o ano.

Lembro q no começo do ano todo mundo q logava ganhava o trofeu, então depois q arrumaram isso deve ter resetado a contagem de todos, aí começa a contar novamente a próxima vez q logaram nesse ano, mas posso estar enganado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, se 'resetaram' sem avisar, puta merda, '6 meses', é sacanagem d+

Se deu merda, libera pra geral logo pow :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo se resetasse por causa do ano novo nós ja estamos em agosto velho, ja passaram 8 meses xD

 

E no começo do ano eu ainda estava jogando e pra mim ele nao pipocou =(

 

Também tentei deletar o patch e a instalação, joguei 5 partidas e nao resolveu

 

E falar com a Crytek nao resolve, eles ignoram esse tipo de tópico, sei por experiencia propia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São uns ******, fazem merda e ainda por cima não arrumam..

Se eu conseguir, postarei aqui, se conseguir de alguma forma, avisae tambem john :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu peguei sem ter jogado 6 meses, iniciei minha jogatina em novembro, pois na virada de ano eu estava jogando, e como uma benção de deus o troféu subiu logo após o termino da primeira partida depois da virada do ano :fuck:

 

Problem GUTSAHZ :excited_troll: :excited_troll:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No problem :okay:

Como é bom saber que uns ganham do nada e eu com 1 ano e meio quase não ganho :forever:

 

Não tem problema, sou MUITO mais bonito :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No problem :okay:

Como é bom saber que uns ganham do nada e eu com 1 ano e meio quase não ganho :forever:

 

Não tem problema, sou MUITO mais bonito :hehe:

 

Quando vc jogou há um ano e meio atras, você completou a partida ou entrou e saiu dela? Digo isso porque sua primeira vez só conta depois da primeira partida completa, me arrependo muito é de ter pego o jogo em 30 de julho do ano passado, ter iniciado uma partida, morrer 5 vezes seguidas, sair de raiva e voltar a iogar só em outubro (fiquei agosto, setembro e metade de outubro sem net pq estourou um cabo na rua) nessa epoca eu só queria experimentar o multiplayer mesmo, NEM IMAGINAVA que tinha um trophy de jogar 6 meses depois porque só costumo olhar a lista de troféus de um jogo depois de ter completado ele, e isso aconteceu antes mesmo de eu iniciar a campanha :lol:

 

O que comprova isso o que eu disse é o trophy Try Me, eu esperava ganhar ele na minha 2ª partida de outubro, mas ele só veio na terceira, o que prova que a de julho que saí antes de terminar realmente nao contou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae John, joguei 1 partida inteira e sai, se entrei nela no meio ou no começo não lembro, mas, os pontos foram contados ao final da partida.

Tanto que como você disse, o Try Me subiu para mim na segunda partida de julho, que foi quando voltei a jogar o Crysis 2.

Rezar para vir até setembro.. :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, acabei de conseguir o troféu Dedication! Todos que tem problemas com este troféu e não conseguiram no ano passado, tentem novamente esta semana! O troféu pelo que me parece apenas desbloqueou após chegar no ano seguinte. E isto porque eu já havia jogado em Maio de 2012, então já devia ter desbloqueado hà muito mais tempo. Boa sorte tentando pegar o troféu ;)

 

E eu peguei entrando no meio d euma partida e indo até o final dela, ou seja, se você conclui e vê o leaderboards no final da partida, o troféu sobe mais ou menos nesta hora!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu só cai quando vira o ano. Joguei em Abril de 2013 e o troféu só caiu ontem, dia 01. Avisei mais três amigos meus e também conseguiram ontem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...