Ir para conteúdo
EdinelsonPGDC

Treasures of Mountezuma Blitz - Guia de Troféus (VITA)

Recommended Posts

Sim, haha tanto que até hoje ninguém fez o 100% nele, mas devido a 2 troféus de sorte e um de 100 horas jogando e cada partida dura em média 1min kkkk

 

Vamos ver quem será o velocista e o pioneiro hehe to na briga também kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto o troféu de jogar 100horas quanto o de destruir 100k de tokens está com numeração errada na descrição. Favor arrumar a quantidade de "0".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Nuclear Blast tá difícil. Alguém ai que já tenha pego o troféu, pode me dizer quais foram os bônus usados? Eu estou usando totem roxo e o vermelho, e os três bônus de destruição que tem lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi algumas pessoas falando para usar o totem roxo e laranja e todos os outros de destruição.... eu quase consegui... faltou uma misera pedra! APENAS UMA!!! Fiquei de cara... nunca mais consegui tal façanha... desencanei, primeiro vou chegar no level 70, vou guardar todos os cristais daqui por diante... e depois eu tento... pelo menos todos os bônus estarão com upgrade ao máximo, mais fácil de conseguir... outro também que enche o saco é o de 25 cristais em combos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu pensei em pegar só depois do lvvl 70 tb apesar que to jogando pouco, agora to no mode dungeon hunters rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi algumas pessoas falando para usar o totem roxo e laranja e todos os outros de destruição.... eu quase consegui... faltou uma misera pedra! APENAS UMA!!! Fiquei de cara... nunca mais consegui tal façanha... desencanei, primeiro vou chegar no level 70, vou guardar todos os cristais daqui por diante... e depois eu tento... pelo menos todos os bônus estarão com upgrade ao máximo, mais fácil de conseguir... outro também que enche o saco é o de 25 cristais em combos.

Só falta um pouquinho de exp pra eu chegar no lvl 70. Ai vai ficar faltando esse nuclear blast, o de jogar 100 horas e o de pegar 250.000 pontos em bônus diários. O de 100 horas e o de 250.000 pontos é só uma questão de tempo. Já esse Nuclear Blast é um grande problema. já teve duas vezes que ficou faltando umas 5 pedras. Me deu uma raiva, mas é uma questão de sorte. Espero que um dia eu consiga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema desse Nuclear Blast é que precisa de mtos cristais pra tentar ele, e ganhando uma miseria no bonus diario, nem rola! -.-'

 

Estao faltando esses 3 pra mim. Mas ta tenso =s Nunca vem nada que presta no minigame.

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera ainda me falta o Nuclear Blast que realmente vai ser só pela sorte mesmo, acreditem umas 3x me faltou apenas 2 pedras, to com raiva, mas tento de vez em quando ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem tem uma explicação leve de como funciona esse jogo? :D

comecei ganhando altos cristais... mas depois começou a ficar ridiculo a qtd que ganho... tipo 3000 no começo, e 10 nas ultimas partidas :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem tem uma explicação leve de como funciona esse jogo? :D

comecei ganhando altos cristais... mas depois começou a ficar ridiculo a qtd que ganho... tipo 3000 no começo, e 10 nas ultimas partidas :(

 

I ae Fabriciols

Neste jogo vc ganha uma quantidade alta de cristais toda vez que passa de lvl, então no começo é normal vc ganhar muitos porque vc passa de lvl direto mas com o passar do tempo vai ficando mais dificíl ganhar novos lvl´s e vc terá que conseguir cristais da maneira tradicional. Porém conforme vc vai passando de lvl vc vai ganhando novas habilidades que vão aumentando a sua pontuação no jogo e facilitando o aumento de lvl. Também todo dia se ganha crsitais a partir das 22:30 se me lembro bem.

Eu uso uma estratégia de acumular uma quantidade razoável de cristais sem usar eles para depois quando tiver bastante tentar fazer uma pontuação mais significativa. Se tiver mais alguma dúvida é só falar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera ainda me falta o Nuclear Blast que realmente vai ser só pela sorte mesmo, acreditem mais umas 2X me faltou apenas 2 pedras, ainda to com raiva, mas ainda tento de vez em quando, tipo 1x ou 2x por semana hehe.

Perdi de ser o pioneiro e posso nunca conseguir kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu também estou puto com esse troféu... cheguei a ficar com 7 bombas na tela! E não consegui o nuclear blast! que bosta de troféu maldito! gastei mais de 15000 cristais e nada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, sobre o trofeu "Bad Luck"

 

 

estou no nivel 26, retirei todos os Slots e começei uma nova partida e nem toquei na tela, mais sempre quando acaba o jogo com 0 Pontos, na contagem final o jogo me da uns bonus e eu nunca consigo ficar com 0 Pontos,

 

alguem tem alguma dica ou eu estou fazendo algo errado ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu não consiste em ficar com 0 pontos e sim 0 gemas. De uma olhada na sua lista de troféus, provavelmente você já tem ele e não percebeu. Gemas são aqueles pontos brilhantes no meio dos tokens, que enxem a barra posicionada a direita do tabuleiro.

Espero ter ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu não consiste em ficar com 0 pontos e sim 0 gemas. De uma olhada na sua lista de troféus, provavelmente você já tem ele e não percebeu. Gemas são aqueles pontos brilhantes no meio dos tokens, que enxem a barra posicionada a direita do tabuleiro.

Espero ter ajudado.

 

 

Perfeito, agora consegeui

 

 

Muito obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, tem como alguem me ensinar ou me enviar um video ou alguma coisa de como usar o KICKOUT MODE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kickout Mode é quando você destrói 6 tokens de uma mesma cor, ao mesmo tempo. Fica uma margem azul piscando em volta do tabuleiro ao fazer isso, indicando que o modo está ativado. Pra usar, basta você ficar tocando no touch pad traseiro do Vita que os totens vão sendo quebrados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kickout Mode é quando você destrói 6 tokens de uma mesma cor, ao mesmo tempo. Fica uma margem azul piscando em volta do tabuleiro ao fazer isso, indicando que o modo está ativado. Pra usar, basta você ficar tocando no touch pad traseiro do Vita que os totens vão sendo quebrados.

 

 

Sempre voce meu querido!!!!

 

brigadão !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após milhares de tentativas finalmente consegui o Nuclear Blast, e realmente só na sorte e todo dia eu tentava um pouco kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente jogo

 

Eu também gostei poderia ter mais desse estilo no VITA

 

Tipo os BEJEWELED 2 e 3 DO PS3 poderiam ter no VITA também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edinelson, acho que poderia colocar uma dica no Troféu de 100 horas, pois as vidas recarregam a cada 7 minutos, então se vc jogar sem ativar a WI-FI, e atualizar a hora manualmente adiantando em 30 minutos, consegue mais 5 vidas sem ficar esperando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...