Ir para conteúdo
Danilo_BRz

O que é considerado Save Hack?

Recommended Posts

Bom galera,

Eu tenho um save do gran turismo em uma outra conta minha no video game, a qual eu to com 68% dos troféus (se não me engano) dediquei muito tempo aquela conta inclusive já finalizei as corridas de 24h... gostaria de saber se eu colocasse aquele save nessa minha conta, se os troféus vão habilitar aqui também, isso que é considerado save hack? porque se for, o jeito vai ser começar tudo denovo :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é save hack, save hack é quando vc usa um save para liberar troféus, nem que seja apenas 1, porém alguns jogos tem seus saves protegidos, como Dark Souls, e eu acho que também é o caso do grand turismo.

Jogos famosos por suas Platinas conquistadas com save hack são: Socom: Confrontation, Little Big Planet 2....

Mas não faça save hack, pois como diz meu amigo FINALJogador, isso é querer "Gozar com o pau dos outros"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é save hack, save hack é quando vc usa um save para liberar troféus, nem que seja apenas 1, porém alguns jogos tem seus saves protegidos, como Dark Souls, e eu acho que também é o caso do grand turismo.

Jogos famosos por suas Platinas conquistadas com save hack são: Socom: Confrontation, Little Big Planet 2....

Mas não faça save hack, pois como diz meu amigo FINALJogador, isso é querer "Gozar com o pau dos outros"

LOL

meu pai fala isso

:lol2: :lol2:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é save hack, save hack é quando vc usa um save para liberar troféus, nem que seja apenas 1, porém alguns jogos tem seus saves protegidos, como Dark Souls, e eu acho que também é o caso do grand turismo.

Jogos famosos por suas Platinas conquistadas com save hack são: Socom: Confrontation, Little Big Planet 2....

Mas não faça save hack, pois como diz meu amigo FINALJogador, isso é querer "Gozar com o pau dos outros"

 

Mas no caso do save do gran turismo que é dele, seria Gozar com o próprio pau, mas tipo uma punhetinha :coolface:

 

Mas como não tem como diferenciar se ele usou um save dele de outra conta com um save qualquer, então é considerado save hack de qualquer jeito.

Mas tenho uma duvida, se eu pego um save baixado da internet não fica desabilitado o ganho de troféu?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Gran Turismo é tão bom, que da pra começar tudo de novo sem ficar enjoativo..

 

Ah, e isso que vc perguntou é save-hack.

Não temos como confirmar se realmente é seu ou baixado na net.. :)

Nada contra sua pessoa.. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jeito é começar tudo denovo... mas agora vou esperar até comprar o volante pra ter mais emoção kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

https://mypst.com.br/faq/

 

Leia a parte sobre save hack.

 

Se depois de ler ainda não entender, bem... é melhor se matricular na quarta série novamente.

 

 

E vc deveria se matricular numa escola de Educação...porque lhe falta

  • Curtir 7
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu num entendi.se eu platina um jg em uma conta e transferir os dados pra outra ai desbloqueia os trofeus???

 

Nop. Da erro de compatibilidade com sua conta e o save ou desabilita todos os seus troféus (informa antes) e segue de boa ou então diz que não pertence a essa conta e fica por isso mesmo.

Eu não sei ao certo o que é Save Hack, mas não é o que ele queria fazer pq não funciona como ele pensa.

"Ate onde eu sei" save hack é um save especifico modificado para liberar tudo engando o ID da PSN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nop. Da erro de compatibilidade com sua conta e o save ou desabilita todos os seus troféus (informa antes) e segue de boa ou então diz que não pertence a essa conta e fica por isso mesmo. Eu não sei ao certo o que é Save Hack, mas não é o que ele queria fazer pq não funciona como ele pensa. "Ate onde eu sei" save hack é um save especifico modificado para liberar tudo engando o ID da PSN

 

nem todos jogos tem esse bloqueio. SOCOM, Little big planet por exemplo pode facilmente pegar os trofeus de outra acc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem todos jogos tem esse bloqueio. SOCOM, Little big planet por exemplo pode facilmente pegar os trofeus de outra acc.

Mas libera os troféus ou só aceita o save? Agora que vc falou eu ate fiquei curioso de dar Load do save de socom em outra conta do meu ps3 só pra ver o que acontece õ_o"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha a platina de GT 5 é tão 'Tenebrosa' que não tenho coragem de começa-la, tanto que só jogo o Prologue, aquele que vem gratuitamente com o PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

mr.jpg

 

 

 

 

Não acho que só colocar o save noutra conta os troféus pulam, em Skyrim eu tenho certeza, coloquei meu save na conta de outro amigo e o jogo avisou que os troféus estão desabilitados naquele save.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer Savé que não seja proveniente do seu console pode ser co Siderado Savé hack, existem suaves que ao serem upados no seu console destravam todos os trophs. Ou VC pode pegar Savé de um colega com o mesmo objetivo.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não da certo pq no save vai a informação da sua ID... Ae você joga em outra conta e o ps3 percebe que não é seu... Mas existem meios para carimbar sua id no save em questão, ae ele "vira seu" mas ae se pular troféus juntos vai levar um BAN no meio do nariz... Não é pra qualquer um

Delicia de tópico , forum e discussão :lol2:

renasce2qitkk4.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apartir do momento que voce coloca um save para pegar trofeus é considerado SAVE-HACK ao meu ponto de vista...

Mesmo o save sendo da pessoa e ela conseguindo comprovar isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo o save sendo da pessoa e ela conseguindo comprovar isso?

Mas o difícil e comprovar isso

 

Se eu disser que joguei mas meu play queimou, quem pode dizer que eu estou mentindo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...