Ir para conteúdo
Danilo_BRz

O que é considerado Save Hack?

Recommended Posts

Mesmo o save sendo da pessoa e ela conseguindo comprovar isso?

 

Bom, isso é uma questão dificil ( Eu tambem ficaria muito puto se acontecesse algo parecido comigo, de eu precisar passa save pra otra conta e perder trofeu e talz ) Mais é muito dificil voce provar que o SAVE é seu ... como iria provar isso para nao ser banido ??? Nao vejo como provar isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo o save sendo da pessoa e ela conseguindo comprovar isso?

 

Mesmo assim é considerado save hack, se o save já era da pessoa porque ela precisou usar em outra conta dela mesmo? Você está se baseando no cara do GT5 que criou o post? Como a pessoa provaria sem sombra de duvidas o cenário em questão? Eu diria que é praticamente possível adotar uma regra de exceção pra esses casos e se o cara mudou de conta ele teria que fazer tudo de novo naquele jogo ou deixar o jogo como platinado só na conta anterior e pronto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer exceção viraria regra, e nesse caso de save hack é bem complicado.

 

Na dúvida, joga de novo e seja feliz!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo assim é considerado save hack, se o save já era da pessoa porque ela precisou usar em outra conta dela mesmo?

 

Eu vejo vantagem se fosse possível, por exemplo passar de PSNBR para PSNUS ou o contrario, mudar o ID, tem muita gente arrependida do ID que escolheu mas não muda para não perder os trofeus, mas ao meu ver independente de ser save hack ou não acredito que não funcionaria com todos os jogos 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aaaah então acho que estava entendendo a questão de maneira errada...

O rapaz quer pegar o save da conta do João e usar na conta do Pedro é isso?

Porque o que eu havia imaginado é que ele queria pegar o save do João e usar

na sua mesma conta João, por isso fiquei martelando a cabeça do porque seria save-hack.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida, um cara se ofereceu pra fazer pra mim o desafio 6 do Vanquish, em troca faço pra ele o desafio 4, mas pra isso temos um que emprestar a conta pro outro.

Isso é save hack e qual é o risco disso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Em 02/09/2020 em 11:32, Mc_Tabladense disse:

Tenho uma dúvida, um cara se ofereceu pra fazer pra mim o desafio 6 do Vanquish, em troca faço pra ele o desafio 4, mas pra isso temos um que emprestar a conta pro outro.

Isso é save hack e qual é o risco disso?

Isso é compartilhamento de contas, dá ban do mesmo jeito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 03/09/2020 em 09:46, DU_whiskyzito disse:

Isso é compartilhamento de contas, dá ban do mesmo jeito!

Obrigado pela ajuda, não vale a pena perder a conta com cem platinas por causa de uma uma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 05/09/2020 em 22:13, Mc_Tabladense disse:

Obrigado pela ajuda, não vale a pena perder a conta com cem platinas por causa de uma uma.

 

Isso dá ban nos rankings aqui do mypst, por causa das regras. Para a Sony não faz diferença.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera. Desculpe minha ignorância, mas em alguns jogos, acabei pegando troféus no PS5 por carregar um save meu do PS4 (retirado da minha conta da nuvem na PSN). Estou jogando Uncharted Legacy of Thieves e assim que carreguei o save, deu autopop em 70% dos troféus. Aconteceu coisa parecida com Gran Turismo 7, GTA V e Saints Row The Third Remastered. Isso é considerado save hack? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...