Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluffline

Cases existentes no mercado

Recommended Posts

Estarei criando este tópico para que nós possamos compartilhar informações e fotos sobre os cases do Vita, tanto oficiais, como de terceiros.

Eu começarei com os dois cases oficiais da Sony: o Travel Pouch e o Carring Case.

 

Carring Case

 

O Carring Case é perfeito para aqueles que queiram assistir um filme com o Vita e não queiram ficar segurando o portátil na mão. O próprio case vem com um suporte embutido, que deixa o Vita em uma angulação perfeita para visualizar qualquer vídeo.

 

Além disso, o case possuí um material resistente, que protege tanto a touchscreen quanto o rearpad de arranhões.

 

O único problema mesmo é a falta de proteção nas laterais, já que o case é semi aberto.

 

Fora isto, o problema é ter que ficar encaixando o Vita nas travas do case, o que é inviável para aqueles que procuram sacar o Vita rapidamente.

 

Fotos:

Case sem o Vita.

20120726132505.jpg

 

Case com o Vita. Reparem nas travas que prendem o Vita, nas extremidades inferiores do portátil.

20120726132522.jpg

 

Case fechado, com o Vita dentro. Material bastante resistente.

20120726132535.jpg

 

Visão lateral do case. Reparem como o Vita fica desprotegido nas laterais.

20120726132619.jpg

 

Case em modo de suporte. Dá uma boa angulação, permitindo assistir filmes sem se preocupar em segurar o portátil.

20120726132657.jpg

 

Visão lateral do case, em modo de suporte.

20120726132647.jpg

 

______

 

Travel Pouch

 

Como o nome diz, o Travel Pouch foi feito para aqueles que queiram viajar e levar todos os acessórios do Vita, sem ter que ficar carregando um monte de caixas e tal. O próprio estojo dá espaço para levar o Vita, 4 jogos e um espaço para colocar o carregador ou outro acessório que você desejar.

 

Além disso, o estojo possuí um material bem resistente, que protege o Vita de qualquer impacto causado em uma queda.

 

Como o estojo é totalmente fechado, o Vita é totalmente protegido, quando está dentro do case.

 

O único problema mesmo é o zipper, que pode arranhar a tela do Vita, caso fique tirando/colocando o portátil várias vezes dentro do estojo.

 

Fotos:

 

Design simples e limpo, sem nada que chame a atenção.

 

20120630155650.jpg

 

Com um pouco de dificuldade, consegui socar o Vita e o carregador dentro do estojo.

20120630155716.jpg

 

Após fechar o estojo com o carregador e o portátil, é visível o volume que fica nas laterais.

20120630155754.jpg

 

 

Para o pessoal que possuí cases de modelos diferentes, eu peço que postem fotos e informações sobre o case, para que possamos ter uma referência na hora de escolher um case para o nosso Vita.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa iniciativa!!

 

Coloque as imagens dentro do spoiler, fica melhor de visualizar o topico. :joia:

Opa, valeu, Don.

Eu já dei uma editada. Não fiz isto antes pois sempre esquecia disso. :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Então aquele "casezinho" que vem com o Starter Kit, mas tenho preguiça de tirar as fotos!

Prefiro ficar jogando! :hehe:

 

Se tiver paciência faço esse FDS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então aquele "casezinho" que vem com o Starter Kit, mas tenho preguiça de tirar as fotos!

Prefiro ficar jogando! :hehe:

 

Se tiver paciência faço esse FDS.

Largue de preguiça e contribua com o tópico. :face6:

 

 

Zuera, continue jogando aí (desde que não seja Hannah Montanna, é claro). :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Pocket Pounch

 

Esse case é bem simples, a proteção contra impactos é pequena, mas protege contra arranhões. Ela tem um formato peculiar, inicialmente achava muito ruim, mas logo percebi que esse formato evitava que o PS Vita saísse do case por acidente.

EDIT: Ah galera, como sou desatento! Como uso o PS Vita só pra jogar, não percebi antes, mas com esse formato do Case, é possível usar os fones de ouvido com o PS Vita no Case, a abertura do Case coincide com a saída para os fones! Dá pra ouvir música de deixar seu precioso portátil protegido! :nuss:

Um inconveniente é por causa do handstrap, que precisa ficar do lado direito. (Eu estava acostumado a usar no lado esquerdo por causa do PSP). Uso ela para poder "jogar" meu PS Vita na mochila e ficar despreocupado em relação a arranhões! :legal:

 

FOTOS:

 

IMG_20120812_101634.jpg

 

 

IMG_20120812_101647.jpg

 

 

IMG_20120812_101659.jpg

 

 

IMG_20120812_101730.jpg

 

 

IMG_20120812_101748.jpg

 

 

IMG_20120812_101803.jpg

 

 

IMG_20120812_101821.jpg

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Ah galera, como sou desatento! Como uso o PS Vita só pra jogar, não percebi antes, mas com esse formato do Case, é possível usar os fones de ouvido com o PS Vita no Case, a abertura do Case coincide com a saída para os fones! Dá pra ouvir música de deixar seu precioso portátil protegido! :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem sabe se algum lugar vende aquele case que vem no kit nacional??

eu tenho o segundo que o denis postou, mas o nacional é mto melhor!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou postar o meu depois, preciso tirar umas fotos, mas segue um preview:

kit+ps+vita+wi+fi+cartao+de+memoria+de+4gb+estojo+jogo+modnation+racers+t+campinas+sp+brasil__79BCC6_1.jpg

 

É um igual este da foto! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou postar o meu depois, preciso tirar umas fotos, mas segue um preview:

kit+ps+vita+wi+fi+cartao+de+memoria+de+4gb+estojo+jogo+modnation+racers+t+campinas+sp+brasil__79BCC6_1.jpg

 

É um igual este da foto! :)

 

é esse case que eu quero :(

mim dá de presenti sony

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To a fim de pegar um Case, só nao sei qual vai ser melhor...

Gostei desse do Soni e o Travel Pounch. Vou dar uma pesquisada de preço.

Podemos esse tópico pra colocar promoções relacionadas a cases tbm? Acho que seria interessante. =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A menor é a case que veio no meu First Bundle em Fevereiro.

A maior é a PDP PSVita Pull 'N Go Folio.

 

 

 

211711535033a539096ed.jpg

211709395033a4b3e1971.jpg

211712245033a5583997a.jpg

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso o do starter kit, e o meu vita tá cheio de arranhoes, o primeiro do tópico eu cheguei a pesquisar na loja da sony em toronto, mas näo me agradou muito, os outros eu nao cheguei a conhecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu veio com a Carring Case e a Pocket Pounch. O que eu não gosto da Carring Case é que o meu fone de ouvido tem uma contato muito grande, e não consigo dobrar a case para jogar, ou guardar.

Dá a impressão que vou quebrar o fio, então ela não funciona muito bem para mim. E a Pocket Pounch é muito superficial, ela não protege o seu portátil.

Essa do que o Sony postou parece mais bacana, mas não dá para jogar com ele dentro da case como a Carring Case.

 

Difícil, difícil... :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...